Capítulo 490 - Planejamento da Indústria Siderúrgica
『 Tradutor: Crimson 』
10º Mês, 9º Dia, Cidade Shanhai, Mansão do Governador-Geral de Nanjiang.
Embora a modernização da Cidade Shanhai tenha sido silenciosa e não tenha causado nenhum alvoroço, para a própria cidade foi uma conquista imensa.
Não por outros motivos, apenas a adição de uma matriz de teletransporte e a expansão do rio causaram um impacto enorme no desenvolvimento futuro da cidade.
Quem sabia que surpresas Gaia tinha preparado para a próxima atualização.
Dentro do salão principal, a pedra de aço do território afundou no chão mais uma vez. Ouyang Shuo deu uma olhada no status do território.
Território: Mansão do Governador-Geral de Nanjiang
Lorde: Governador-Geral de Nanjiang, Marquês de Lianzhou, Qiyue Wuyi (Marquês de 1ª Classe)
Título Principal: A primeira província do mundo (Aumenta a fama da cidade em 50%)
Subtítulos: Lar das Artes Marciais, Terra dos Filósofos, Terra Abençoada dos Artesãos
Área de Governança: Cidade Shanhai (Província Grau 2)
População: 500 mil/1 milhão
Taxa de chegada de refugiados: 500 * (1 + 50%) = 750/dia
Taxa de geração de refugiados verdadeiros: 750+700+700= 2.150/dia
Área do Território: Quatro províncias, aproximadamente 800 mil quilômetros quadrados
Especialidade do Território: –
Política: 80/100 (Afeta a eficiência administrativa e a moral)
Econômica: 85/100 (Afeta a prosperidade comercial e os impostos)
Cultural: 88/100 (Afeta o desenvolvimento educacional e a qualidade dos residentes)
Tecnologia: 50/100 (afeta os níveis de tecnologia e a árvore tecnológica)
Militar: 78/100 (Afeta a força e estabilidade militar)
Territórios Subordinados: Província Lianzhou, Província Leizhou, Província Qiongzhou, Província Zhaoqing, Cidade Zhenhai
Instituições Financeiras: Banco Quatro Mares
Instituições de Ensino: Universidade Xinan (Diretor Jiang Shang), Academia Militar do Exército (Diretor Sun Wu)
Filósofos: Conselheiros Militares, Legalismo, Escola de Agricultura, Escola de Diplomacia, Moísmo
Câmaras de Comércio do Território: Câmara de Comércio Cui, Câmara de Comércio Song, Companhia de Trocas Bai
Especialidades do Território: Vinho Três Flores de Lianzhou, Seda colorida, Chá branco
Edifício Especial: Casa de Coleções de Livros
Edifícios Ocultos: Templo Mazu, Salão de Recrutamento, Templo do Imperador Amarelo
Lista de Edifícios Básicos:
Academia Guqin: Um departamento oficial encarregado de Guqin. Além de pesquisar melodias, treina professores e alunos. Requisitos de construção: Plantas do edifício da Academia Guqin, 20 mil unidades de madeira, 20 mil unidades de tijolo verde, 10 mil unidades de pedra. Tempo de construção: 20 dias (Nota: Já concluído)
Mercado Atacadista: Um mercado para vendedores venderem produtos ou serviços fundamentais no atacado. Requisitos de Construção: Item e canal de atacado maduros, 30 mil unidades de madeira, 50 mil unidades de tijolo verde, 30 mil unidades de pedra. Tempo de Construção: 20 dias.
A interface de Província Grau 2 sofreu uma grande mudança.
A mudança mais notável seria a adição do índice de tecnologia.
Isso indicava que, conforme o jogo progredia, os padrões tecnológicos se tornariam cada vez mais importantes. O índice de tecnologia da Cidade Shanhai era de apenas 50, bem distante de seus outros quatro índices.
Para seu próximo passo, Ouyang Shuo estava preparado para investir amplamente em pesquisa tecnológica.
No 9º Mês, embora Ouyang Shuo não estivesse na cidade, o Departamento Financeiro ainda entregou o relatório financeiro para ele ler. Comparado ao mês anterior, a renda melhorou mais uma vez e ultrapassou duzentos mil.
É claro que não deduziram os custos incorridos pela Província Zhaoqing, bem como as despesas militares da expansão militar.
Depois de deduzir essas duas enormes quantias, provavelmente havia cerca de cem mil ouros em lucro.
Quanto à como usar essa quantia de dinheiro, Ouyang Shuo tinha uma noção. Logo depois, procuraria Cui Yingyu para discutir.
Além dos índices territoriais, outras áreas também tiveram algumas pequenas alterações.
Comparado a uma Província Grau 1, o limite superior da população havia dobrado. Quanto aos territórios subordinados as Cidades Amizade e Qiushui, foram atualizados para uma Província, então a taxa média de Spawn da Cidade Shanhai havia atingido 2.150 pessoas.
Com essa velocidade normal, precisava de mais duzentos a trezentos dias para atingir o limite mais uma vez. Se considerasse os plebeus das cidades imperiais que se mudariam, esse tempo seria encurtado.
Ouyang Shuo previu que no 5º ou 6º mês do 3º ano, a Cidade Shanhai poderia se atualizar mais uma vez.
Inicialmente, Ouyang Shuo não ficou tão animado com essa atualização. Afinal, a recompensa de 4.400 pontos de mérito não era tão atraente para ele.
A Cidade Shanhai também não tinha razão para ser a primeira e garantir sua posição como a melhor do mundo. Se realmente houvesse necessidade, essa seria a futura luta pela primeira capital do mundo. E isso aconteceria pelo menos dois anos depois.
Ouyang Shuo lembrou que em sua vida passada, mesmo depois de cinco anos, nenhum Duque apareceu no jogo. Quem sabe, talvez pudesse mudar isso.
Somente após essa atualização Ouyang Shuo percebeu que Gaia dava recompensas tão grandes. Isso imediatamente o deixou mais ansioso e motivado para a próxima atualização de território.
Além do limite máximo da população, a mudança no tamanho do território e outras coisas como filósofos foram todas ajustadas com base nos acontecimentos do jogo.
Além da interface do território, havia os novos edifícios básicos.
Os prédios básicos de uma Província Grau 2 eram lamentáveis.
Em relação à Academia Guqin, nem preciso dizer que já haviam capturado o Mestre Músico Shi Wen quando tomaram Leizhou. Menos de meio mês após a guerra, haviam estabelecido a Academia Guqin na Universidade Xinan.
A única parte difícil seria o mercado atacadista.
A construção não exigia um projeto de construção, mas precisava satisfazer um requisito. Como completar esse critério era algo que Ouyang Shuo entendia.
Primeiro, como era um mercado atacadista, naturalmente deveria haver itens adequados.
Apenas itens comuns precisavam ser vendidos, como arroz, sal, tecido e couro.
Em segundo lugar, precisavam construir um canal perfeito.
A venda de itens normais era feita por Mercadores ou Câmaras de Comércio, que compravam diretamente das pessoas ou das fazendas.
Se construíssem um mercado atacadista, isso significaria a adição de mais uma ou duas formas de venda.
Os mercadores não precisavam ir até lá para comprar e podiam simplesmente deixar que os vendedores locais os pegassem e vendessem no mercado atacadista.
O intermediário teria um pouco de lucro, enquanto as Câmaras de Comércio economizariam mão de obra e tempo.
Ambos os lados acabariam felizes.
Os dois pontos acima garantiram que, depois que construíssem o mercado atacadista, haveria demanda. Ele também não acabaria à beira do fechamento logo após abrir.
Quanto ao segundo ponto, o território ainda não o havia aperfeiçoado.
Portanto, ainda havia um período de tempo antes que pudessem construir o mercado atacadista.
Após verificar o status, Ouyang Shuo deixou o salão principal e retornou à sua sala de leitura. Como ainda tinha algum tempo, decidiu resolver alguns assuntos antes de retornar à Wulong.
Quando Liu Mo entrou na Mansão do Governador-Geral de Nanjiang, a dúvida encheu seu coração.
Em relação ao seu irmão jurado Ouyang Shuo, Liu Mo só sentia respeito em seu coração. Ele não esperava que Ouyang Shuo, que parecia tão modesto na vida real, fosse realmente tão incrível no jogo.
Liu Mo passou todo seu tempo pesquisando armas e canhões, e basicamente não se importava com os eventos lá fora. No entanto, as notificações contínuas do sistema o lembrariam de que Shanhai ainda estava se desenvolvendo loucamente.
Por isso, não queria ficar para trás.
Em termos de pesquisa de armas, como cooperou com Magnus, já tinham feito algum progresso significativo. Liu Mo estava se perguntando se ele foi chamado por esse motivo.
Quando Liu Mo entrou na sala de leitura, Ouyang Shuo estava discutindo alguns assuntos com Cui Yingyu.
Enquanto Ouyang Shuo falava, Cui Yingyu ouvia atentamente, enquanto fazia anotações com atenção.
“A Divisão Industrial deve planejar bem os assuntos da construção naval. Os estaleiros devem ser construídos sobre essa fundação e adicionar mais três. A Cidade Zhenhai pode construir um estaleiro de grande porte e Yanluo também. O último pode ser construído em Qiongzhou. A indústria de construção naval será um dos pilares do nosso território. No futuro, sejam navios mercantes ou navios de guerra, a demanda só aumentará.”
“Entendido!”
“Embora a expansão militar tenha usado muitos fundos, há uma maneira de compensar isso. Contate o Diretor Du e transporte todos os equipamentos descartados do exército, bem como aqueles coletados no campo de batalha. Então, envie os itens até Yashan para vender. Com isso, podemos economizar um monte de impostos sobre vendas. Prevejo que esse lote de equipamentos pode ser vendido por pelo menos trezentos mil ouros. A atual Yashan está cheia de aventureiros, e eles têm uma alta demanda por tais equipamentos.”
Quando Cui Yingyu ouviu seu plano, seus olhos brilharam. Parecia que ela ganharia uma grande quantia dessa vez.
“É claro que, em relação à indústria militar, precisamos aumentar nosso apoio. Deixarei as várias estações de inteligência da cidade imperial trabalharem juntas com o Departamento Financeiro para iniciar um recrutamento em larga escala. Oferecer altos salários e grande bem-estar para atrair ferreiros e alfaiates para a Cidade Shanhai para trabalhar nas oficinas. Além disso, as várias oficinas militares das províncias podem fazer o mesmo.”
A indústria militar foi a trabalhadora silenciosa nessa expansão militar.
Sem o trabalho de vários artesãos, como Shanhai poderia trocar todos os seus equipamentos? Como poderiam pegar os equipamentos eliminados para vender e repor fundos militares?
Como resultado, o tratamento dado aos artesãos das oficinas militares estava entre os melhores.
Durante a reestruturação de Shanhai, nomearam diretamente a região sul como região militar. Além de atender às necessidades de expansão das oficinas, era para obter melhor tratamento e benefícios para os artesãos.
A Casa Shanhai, que estava encarregada da construção, havia construído mansões para eles. Qualquer artesão que trabalhasse nas oficinas militares podia desfrutar de moradia gratuita.
Só esse benefício já lhes rendeu a inveja de todos ao seu redor.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.