Índice de Capítulo

    Quando a xícara de chá tocou a mesa, a rua em frente à mansão do dono do acampamento se encheu de sangue e cadáveres!

    Xu Qing avançava como um tigre, deixando um rastro de sangue por onde passava. A cena era aterrorizante, com inimigos caindo a cada passo. Guardas do acampamento bloqueavam o caminho para a mansão, enquanto mais guardas vinham de todas as direções. Ao mesmo tempo, dez figuras de mantos negros apareceram, eram cultivadores da caravana.

    Seja guardas ou estranhos da caravana, todos tinham um único alvo: Xu Qing.

    O vento soprou, afastando os cabelos de seu rosto enquanto ele prendia a espada desconhecida nas costas e puxava a adaga. Então, como se fundisse ao próprio vento, avançou contra um cultivador da caravana no sexto nível da Condensação de Qi.

    No instante em que se enfrentaram, a cabeça do inimigo voou pelo ar!

    Sangue jorrou enquanto mais homens e guardas vestidos de preto avançavam.

    Xu Qing olhou para os cultivadores da caravana e, por um breve instante, lembrou-se de como, no mesmo dia em que chegaram, o Sargento Trovão saiu para comprar comida para o jantar e voltou mais cedo do que o esperado. Aquele também devia ter sido o dia em que o sargento avistou seu inimigo, o que explicava por que ele acabou saindo do acampamento antes do previsto.

    Xu Qing não disse nada, mas sua intenção assassina se intensificou. Ele se moveu ainda mais rápido do que antes, sem sequer fingir recuar, apenas avançando sem hesitação.

    A certa distância, sobre os beirais da mansão, duas figuras observavam.

    Um era velho, e o outro, de meia-idade. O idoso vestia um manto taoísta azul e permanecia com as mãos cruzadas nas costas, observando calmamente a batalha na rua. O homem de meia-idade, por sua vez, trajava roupas refinadas e estava sentado, segurando uma corda metálica entre os dentes, chocantemente, uma das cordas do arco do Crucifixo.

    Crucifixo não usava cordas comuns. E, de modo geral, cordas metálicas como aquela não se partiam com facilidade, mas aquele homem estava lentamente triturando-a com os dentes.

    “Interessante”, disse o homem de meia-idade. “Ele é um cultivador corporal, assim como eu. Mas parece estar no sexto nível. Deve ser mais divertido de enfrentar do que aquele sujeito com a cicatriz de crucifixo.”

    “Vai lidar com ele?” perguntou calmamente o velho. “Ou quer que eu cuide dele?

    Cuspindo um pedaço da corda do arco coberta de saliva, o homem de meia-idade exibiu um sorriso cruel e disse:

    “Estamos no território controlado pela sua Seita do Guerreiro Vajra Dourado. E o dono do acampamento é um ancião da sua seita. Além disso, realmente preciso mencionar que você foi recentemente nomeado ancião?”

    Enquanto os dois conversavam, um estrondo ecoou pela rua, seguido por gritos arrepiantes. Os oito guardas do acampamento e homens de manto negro que cercavam Xu Qing cambalearam para trás, jorrando sangue pela boca. Todos foram atingidos em pontos vitais, e bastou um instante para que caíssem no chão. Então, Xu Qing saiu do círculo de cadáveres e avançou.

    Seu casaco de pele estava encharcado de sangue. Seus sapatos de cânhamo estavam cobertos de lama negra. Seu cabelo balançava ao vento. E seus olhos… eram frios como os de um lobo solitário.

    Sua mão direita pendia ao lado do corpo, segurando o punhal, cuja lâmina escorria sangue a cada passo.

    Os oito cadáveres estavam em um estado horrível, mas ele não os matou com sadismo. Não, cada golpe foi preciso e fatal. Ele atacava para matar, sem desperdício de movimento. Por isso, os saqueadores que observavam a cena foram tomados por choque e terror.

    Sem sequer lançar um olhar para os corpos, Xu Qing avançou pela rua enlameada, sua expressão completamente impassível, seus olhos injetados de sangue.

    Seu destino, a mansão do dono do acampamento, estava a pouco mais de 900 metros.

    Enquanto se aproximava, a dúzia de guardas sobreviventes e cultivadores da caravana com vestes negras tremeram e recuaram.

    Ele acelerou o passo. Mas então, olhou para as duas figuras sobre os beirais.

    As auras que emanavam eram mais fortes do que qualquer uma que enfrentou até agora, tornando-os os oponentes mais perigosos daquela noite. Mas Xu Qing sabia, desde o momento em que iniciou o massacre… que precisaria levá-lo até o fim. Além disso, aqueles homens estavam entre ele e a mansão do dono do acampamento.

    Então, ele deu mais alguns passos, estendeu a mão na direção dos dois homens e fez um gesto de provocação com os dedos.

    “Que arrogância!” O velho de manto azul estreitou os olhos. Em seguida, o vento girou sob seus pés enquanto ele descia do telhado e caminhava pelo ar em direção a Xu Qing.

    A cena deixou os guardas, os cultivadores de vestes negras e os saqueadores atordoados. Todos sabiam que apenas especialistas no Estabelecimento da Fundação podiam andar pelo ar.

    Para eles, alguém nesse nível era como um imortal nos céus. Muitos jamais tinham visto um cultivador assim. Qualquer um que alcançasse o Estabelecimento da Fundação poderia se tornar o patriarca de uma pequena seita, como a Seita do Guerreiro Vajra Dourado, ou o fundador de um clã menor.

    Mas o velho de manto azul claramente não era um especialista nesse patamar. Ele havia acabado de chegar no oitavo nível da Condensação de Qi. Sua capacidade de andar no ar não passava de um truque relacionado à técnica de vento que cultivava, sem oferecer grande vantagem em combate. Ainda assim, foi o suficiente para chocar os saqueadores.

    Xu Qing, por outro lado, não se importou. No momento em que seu oponente caminhou em direção a ele pelo ar, ele dispersou secretamente um saco de pó venenoso e então avançou. Ele se moveu com tanta rapidez que deixou para trás um rastro de imagens residuais. Antes que o velho de manto azul percebesse o que estava acontecendo, para seu espanto, já estava bem abaixo de Xu Qing.

    Xu Qing desferiu um soco, e o espectro do hobgoblin apareceu, uivando silenciosamente. O velho no ar não teve tempo de evitar o golpe e, desesperado, fez um gesto frenético de encantamento para erguer uma barreira de defesa. Um estrondo ressoou, e rachaduras se espalharam pela barreira. Enquanto isso, o velho foi jogado para trás com a força do golpe. Então, o espeto de ferro preto de Xu Qing apareceu, brilhando enquanto disparava em direção ao velho.

    TING!

    Um pequeno escudo surgiu e bloqueou o espeto.

    O escudo se despedaçou, e o poder do espeto desapareceu. Mas atrás do escudo destruído, o velho de manto azul estava tossindo sangue, parecendo estar em péssimas condições.

    O velho parecia prestes a falar, mas antes que pudesse, Xu Qing estampou o pé direito no chão e disparou em sua direção.

    Os olhos do velho se estreitaram de raiva enquanto ele estendia as mãos, provocando um vento violento que preenchia a área. Ele então inspirou profundamente, e o vento entrou em sua boca, fazendo seu rosto ficar vermelho e intensificando ainda mais a brutalidade de sua intenção de matar.

    Ele estava prestes a expirar quando, de repente, sua expressão vacilou, e seus olhos se arregalaram. Manchas negras começaram a aparecer em sua pele, sinal de envenenamento. Ele começou a tremer.

    “Você…”

    Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Xu Qing já estava sobre ele. Seu punhal se moveu tão rápido que ficou tão vermelho quanto uma chama, como um ferro de solda que cortava a garganta do velho.

    O sangue jorrou, e ele soltou um grito miserável antes de Xu Qing agarrar sua cabeça com a outra mão e arrancá-la do tronco!

    Tudo aconteceu muito rápido!

    Então, Xu Qing pegou a cabeça esverdeada e púrpura e a lançou em direção ao beiral, onde o homem de meia-idade, chocado, estava apenas se levantando. Depois disso, Xu Qing estendeu a mão e fez o mesmo gesto de provocação de antes.

    Tudo ficou em silêncio.

    Os saqueadores, os guardas, os membros da caravana, todos foram abalados por ondas imensas de choque e simplesmente ficaram ali, tremendo.

    “T-tão… tão forte…”

    “Aquilo era veneno…? Era tão mortal!”

    O homem de meia-idade no beiral do telhado olhou para baixo, seu coração batendo forte.

    “Todos da Seita do Guerreiro Vajra Dourado são tão lixos assim?” disse ele. “Não posso acreditar que ele tentou se exibir no meio de uma luta!!”

    Ele sabia muito bem que o velho de manto azul não era fraco. Sua técnica de vento era espetacular. No entanto, a tentativa de se exibir ao caminhar pelo ar fez com que ele perdesse a iniciativa, e, ao subestimar o oponente, falhou em perceber o veneno até já o ter inalado. No fim das contas, os cultivadores da seita frequentemente careciam da ferocidade e da astúcia que os saqueadores desenvolviam naturalmente na luta pela sobrevivência.

    Com tais pensamentos em mente, o homem de meia-idade retirou de sua bolsa sete ou oito pacotes de repelentes de veneno e antídotos, consumindo todos eles. Depois, grunhiu, enquanto estalos surgiam de dentro de seu corpo. Ele já era alto e robusto, mas agora seu corpo se tornou ainda maior enquanto saltava do beiral do telhado, caindo em direção a Xu Qing como um falcão em mergulho.

    Xu Qing olhou para cima, seus olhos quase invisíveis sob seus longos cabelos negros. Então, ele avançou em direção ao oponente.

    Um estrondo soou quando colidiram, e o homem de meia-idade tremeu da cabeça aos pés enquanto ambos recuavam. Uma expressão de espanto apareceu no rosto do homem de meia-idade, enquanto a força do impacto fez os cabelos de Xu Qing se afastarem, revelando seus olhos sedentos por sangue.

    Xu Qing podia sentir que seu oponente era forte, mas não tão forte quanto ele. Além disso, Xu Qing sabia que seu poder de recuperação era muito superior. Com os olhos cheios de intenção assassina, ele reuniu suas forças e desferiu outro soco!

    Quando os cultivadores corporais lutavam, era pura brutalidade. Eles se chocavam, se separavam e se chocavam novamente, repetidamente.

    Explosões preenchiam a rua, e as telhas dos telhados se despedaçavam no chão devido às ondas de choque resultantes.

    Logo, o cultivador de meia-idade estava ofegante, com o rosto pálido. À medida que lutava, veias azuis saltavam sobre sua pele, e seus olhos injetados de sangue estavam cheios de terror e desespero.

    Em termos de força e velocidade, ele não era páreo para Xu Qing, e seus poderes de recuperação não valiam nada em comparação. Depois de pouco mais de trinta respirações, seus punhos explodiram em sangue e ossos. Seus braços não aguentaram o impacto e se despedaçaram. Ele soltou um grito ensurdecedor.

    Então Xu Qing saltou e esmagou o joelho contra a cabeça do homem. Um estalo foi ouvido quando o som do osso quebrado interrompeu o grito agonizante. Então, o homem estava morto.

    Xu Qing nem sequer olhou para trás. Com os olhos transbordando de intenção assassina, ele pisou sobre o corpo do homem de meia-idade e seguiu… diretamente em direção à mansão do dono do acampamento!

    Os guardas e membros da caravana do lado de fora da mansão já estavam tão intimidados que perderam toda a coragem.

    Quando viram Xu Qing se aproximando, ensanguentado e com aparência de um tipo de demônio, foram tomados pelo instinto de fugir para salvar suas vidas. Difícil dizer quem foi o primeiro a correr, mas quase instantaneamente todos haviam sumido.

    Sob os olhares da multidão de saqueadores que se reuniram, Xu Qing começou a se mover como o vento em direção ao portão da mansão.

    Quando se aproximou, o portão explodiu de repente, e um soco apareceu, acertando diretamente Xu Qing. Um som retumbante ecoou, e, pela primeira vez, Xu Qing foi forçado a recuar. Ele deu três passos para trás, então olhou para cima com frieza.

    Saindo dos destroços do portão estava o dono do acampamento, vestindo uma túnica dourada, com uma expressão muito desagradável. Atrás dele, estava um velho de semblante sombrio, vestido com um manto de brocado. Na mão desse velho estava alguém que Xu Qing reconheceu!

    No momento em que viu essa pessoa, um tremor percorreu seu corpo, e emoções indescritíveis se agitaram dentro de seu coração.

    Era o Sargento Trovão, lutando para respirar!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota