Índice de Capítulo

    Hora da Recomendação, leiam Fagulha das Estrelas. O autor, P.R.R Assunção, tem me ajudado com algumas coisas, então deem uma força a ele ^^ (comentem também lá, comentários ajudam muito)

    Talvez passe a usar mais esse espaço para recomendar outras obras (novels ou outras coisas que eu achar interessante ^^)

    À medida que os invasores, em número maior que o esperado, apareciam um após o outro, o coração de Heidi começou a ficar tenso.

    Ela sabia que essas “coisas” semi-humanas à sua frente eram muito mais poderosas do que o cultista que ela enfrentou antes. Aquele cultista era apenas um humano que havia feito um pacto com um demônio abissal; embora tivesse algumas habilidades, sua essência era a de um mortal frágil, e em seu “campo de especialidade”, não era tão difícil de lidar.

    Mas esses “homens” de preto eram diferentes — eles simplesmente não eram humanos.

    Eles eram as “Escórias” da Prole do Sol, os mensageiros e parentes de sangue gerados pela coisa disforme e aterrorizante no céu. Em essência, essas coisas eram até mesmo parte da “Roda Solar Rastejante1”, uma extensão do poder daquele deus antigo.

    Essas criaturas não possuíam atividade mental normal, nem uma estrutura de personalidade que pudesse ser compreendida por mortais. O conhecimento e as técnicas que Heidi, como “psiquiatra”, dominava, tinham um efeito muito limitado contra esse tipo de inimigo.

    Mas a senhorita psiquiatra ainda respirou fundo, se acalmou e segurou firmemente a agulha dourada em sua mão.

    A Prole do Sol não aceita negociações com mortais. Seu ódio por seres inteligentes é incondicional e indiscriminado, e não há outra opção a não ser lutar. Além disso… havia uma “bruxa” poderosa aqui. A senhora Lucretia parecia conhecer seu pai, e embora ela fosse um pouco assustadora, na situação atual, ela não a deixaria morrer aqui… certo?

    Enquanto esses pensamentos confusos passavam por sua mente, no segundo seguinte, Heidi notou a figura de um “homem” de preto subitamente embaçar em sua visão — uma sensação de crise a atingiu de repente.

    A sombra borrada desapareceu no ar e, quase ao mesmo tempo, Heidi sentiu uma dor aguda no abdômen. Ela abaixou a cabeça lentamente e viu que um tentáculo havia perfurado seu tronco, abrindo um rasgo fatal.

    A figura indistinta do atacante só então apareceu vagamente na outra extremidade do tentáculo.

    Uma agulha dourada avançou pelo lado em um instante, um avatar da psique se lançou contra o tentáculo, a agulha dourada desceu ferozmente pelo ar, perfurando diretamente a figura nebulosa, que sofreu algum dano e recuou com um grunhido estranho.

    O corpo de Heidi tombou lentamente para o lado, mas antes de atingir o chão, sua consciência principal se transferiu para outro avatar da psique próximo. No instante em que a transferência foi concluída, ela brandiu a agulha dourada em sua mão, atacando outra sombra que se aproximava.

    Ao mesmo tempo, ela rapidamente ergueu o revólver com a outra mão, encostou-o na têmpora e, sem hesitar, puxou o gatilho.

    Um novo avatar da psique apareceu atrás dela, preenchendo rapidamente a entidade mental que acabara de ser perdida.

    Simultaneamente, mais homens de preto correram em direção a Lucretia, que era claramente a maior ameaça no local. Sombras atravessavam a floresta, como se viajassem nas frestas entre luz e sombra. Vários poderes, tangíveis e intangíveis, convergiram para o local onde Lucretia estava, rasgando o ar, pulverizando o chão e deixando corrosão para trás.

    A figura de Lucretia, no entanto, era como uma ilusão, passando levianamente por todos os ataques e se aproximando rapidamente das costas de um dos atacantes. Antes que a monstruosidade de preto pudesse reagir, ela já havia pousado um dedo perto do ombro dele.

    A criatura soltou um guincho agudo e, junto com esse ruído perfurante quase insuportável para um humano, uma série de sons confusos ecoou diretamente nas mentes de Heidi e Lucretia:

    “Vocês o viram, vocês devem morrer aqui!”

    “Ninguém quer ver seu ‘parente de sangue’ disforme e odioso”, Lucretia apenas balançou a cabeça com indiferença. “Agora, é hora de florescer.”

    A monstruosidade de preto ergueu o braço abruptamente, e uma sombra invisível se condensou em algo parecido com uma arma sob seu casaco, mas naquele momento, Lucretia já havia recuado levianamente para vários metros de distância.

    E onde seu dedo havia tocado, uma cor estranha apareceu de repente no ombro do “homem” de preto. Em seguida, aquela cor, semelhante a tinta, se espalhou rapidamente, ganhou vida e, em um piscar de olhos, transformou-se em inúmeras flores vibrantes e vinhas que cresciam loucamente. Inúmeras plantas densas brotaram de dentro daquele corpo semi-humano e, com o som terrível de carne sendo rasgada e moída, devoraram completamente a Escória da Prole do Sol em um instante.

    No entanto, com a queda deste atacante, mais sons de farfalhar e auras de sombras se reunindo vieram de todas as direções.

    Sob a luz do sol, na floresta densa, várias figuras altas vestindo casacos pretos e exalando uma aura estranha e sinistra apareceram do nada e se aproximaram passo a passo de Lucretia e Heidi, formando um cerco.

    E atrás dessas figuras, onde a luz do sol caía, ainda mais sombras se reuniam, e mais atacantes entravam neste sonho!

    Lucretia franziu a testa instintivamente, mas antes que pudesse pensar em como esses atacantes estavam invadindo este “sonho” em grande número, um novo ataque já havia chegado.

    Várias monstruosidades de preto, aproveitando as frestas de luz e sombra, surgiram instantaneamente ao seu lado.

    Lucretia já estava preparada. No momento em que os inimigos apareceram, a “batuta de maestro” já estava em sua mão novamente, e ela a apontou para o inimigo mais próximo. No entanto, no instante em que estava prestes a liberar a maldição, uma leve tontura surgiu abruptamente, atrasando sua ação.

    Um vento cortante passou por sua orelha. No momento em que estava prestes a ser atacada, Lucretia se livrou da tontura e se desfez em inúmeros pedaços de papel colorido que voaram para o lado. Em seguida, sua figura reapareceu das cores e olhou imediatamente em uma certa direção.

    Uma nuvem de fumaça turva e distorcida se manifestou devido ao seu “olhar”. A fumaça ondulava e se contorcia no ar, como uma água-viva de forma estranha. Uma corrente negra se estendia de dentro da água-viva até um jovem que apareceu do nada.

    E quase ao mesmo tempo, um dos avatares da psique de Heidi já havia sido gravemente ferido. Ela foi arremessada por uma força invisível, com quase metade do corpo rasgado. Mas antes que este avatar se dissipasse, ela usou suas últimas forças para levantar a mão e disparar três tiros consecutivos contra a água-viva de fumaça que surgiu do nada.

    “Senhora Lucretia! Este é o invasor que eu mencionei a você!”

    “Não precisa falar comigo de uma forma tão trágica”, Lucretia observou, impassível, o avatar da psique cair não muito longe à sua frente e se dissipar gradualmente com uma expressão de quem não morreu em paz, resmungando baixinho. Em seguida, ela ergueu abruptamente a “batuta de maestro” em sua mão para bloquear um tentáculo afiado que a atacava, enquanto olhava para o Aniquilador que só agora havia aparecido. “Parece que os loucos que seguem o Senhor das Profundezas se uniram aos loucos que seguem o sol negro?”

    “Originalmente, eu não planejava aparecer, mas agora parece que nossos ‘aliados temporários’ realmente precisam de uma pequena ajuda…”

    O Aniquilador, ainda vestindo o uniforme azul de “funcionário da instalação médica”, mas com o rosto completamente mudado, estava em um local elevado, sorrindo calmamente. Os três tiros que o avatar da psique de Heidi disparou antes de morrer não causaram nenhum dano à água-viva de fumaça. Seu olhar varreu a psiquiatra e a Bruxa do Mar, que estavam gradualmente em desvantagem sob o cerco das “Escórias”. Em seguida, ele ergueu a cabeça e olhou para a aterrorizante Prole do Sol no céu, assentindo levemente.

    “Espero que cumpram sua promessa. Continuaremos a ‘cavar mais fundo’.”

    O “sol” que pairava silenciosamente no céu não deu nenhuma resposta, mas a “luz do sol” que cobria toda a floresta ficou visivelmente mais quente do que antes.

    ‘Cumprir a promessa? Cavar mais fundo?’

    Lucretia notou instantaneamente as duas frases mencionadas pelo Aniquilador, mas não teve tempo para pensar. Outra “Escória” de preto já havia se teletransportado para seu lado.

    Aproveitando um ponto cego traiçoeiro, a criatura ergueu o braço, e vários “membros” com lâminas afiadas e espinhos já varriam em direção a Lucretia!

    A figura de Lucretia se dissipou abruptamente em cores e se refez a vários metros de distância, enquanto já erguia sua batuta de maestro, apontando para o inimigo.

    No entanto, no segundo seguinte, o “inimigo” em seus olhos ficou turvo e embaçado, transformando-se em outra aparência.

    A figura de Tyrian apareceu ali, olhando para ela com espanto.

    “Lucy, você está com problemas…”

    A batuta de maestro na mão de Lucretia, no entanto, transformou-se abruptamente em uma foice gigante de aparência exagerada. Em seguida, ela ergueu bem alto essa arma terrível e, sem hesitar, a desferiu contra a cabeça de “Tyrian”.

    “Só esse truquezinho?”, com o inimigo sendo cortado em dois pela foice, o rosto de Lucretia ficou manchado de sangue. Ela virou a cabeça com um sorriso e olhou para o Aniquilador que estava à distância. “Você se acostumou a intimidar pessoas comuns de mente fraca?”

    O Aniquilador não falou, apenas a água-viva de fumaça flutuando ao seu lado se contraiu e se expandiu subitamente. Em seguida, Lucretia ouviu o som do vento em seus ouvidos. Ao virar a cabeça, viu a boneca de corda “Luni”, que a servia há muitos anos, parada não muito longe com uma expressão confusa e aterrorizada.

    A foice gigante se ergueu sem hesitação, desceu e cortou a figura de Luni em uma pilha de engrenagens e fragmentos de cerâmica que se espalharam. E esses fragmentos se transformaram em carne e sangue sujos antes de atingirem o chão.

    No segundo seguinte, a figura de Taran-El substituiu uma “Escória de preto”, aparecendo diante de Lucretia.

    Ela também ergueu a mão sem hesitar e golpeou — enquanto, em meio aos golpes constantes, caminhava passo a passo em direção ao Aniquilador que perturbava o campo de batalha.

    A figura do coelho Rabi apareceu e foi cortada em duas por ela sem hesitação.

    O Governador de Porto Brisa, Salar Maier, apareceu diante dela, e ainda assim foi um único golpe de foice.

    Olhando para o Aniquilador que gradualmente revelava uma expressão de pânico, os olhos da “Bruxa do Mar” mostravam apenas um traço de desprezo.

    Outro leve estalo soou nas proximidades. Lucretia ergueu a cabeça e viu seu pai aparecer diante dela.

    Ela finalmente hesitou por um momento. A tensão e o medo, quase enraizados em sua alma, a fizeram parar pela primeira vez.

    Mas no segundo seguinte, ela balançou a cabeça com força, jogando toda a hesitação para trás, e ergueu bem alto a foice em sua mão.

    “Este ataque psicológico melhorou, mas ainda está longe de ser o suficiente!”

    A foice desceu.

    Lucretia não notou a expressão de espanto e confusão no rosto do Aniquilador à distância.

    Ela viu as chamas verdes-espectrais que de repente se acenderam espontaneamente em sua foice.

    A “ilusão de seu pai” à sua frente ergueu a mão, segurou a lâmina da foice e olhou para ela com surpresa.

    “Lucy, você dormiu demais e ficou confusa?”

    Lucretia parou, completamente rígida.

    ‘Este… é o verdadeiro.’

    1. Nos capítulos anteriores eu havia traduzido erroneamente como Sol Aberrante, o certo é mesmo Roda Solar Rastejante, colocarei nos comentários a nota que atualizei no capítulo 191, onde este termo foi citado pela primeira vez. Aliás, o ‘Rastejante’ aqui é o mesmo do nome ‘Rei Rastejante’ lido no registro por Morris lá no capítulo 413. Para quem não lembra Rei Rastejante é o Senhor das Profundezas.[]
    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota