Capítulo 70 – Perseguição
por Maga『 Tradutora: Maga | Revisor: Metal_Oppa 』
A tentativa do Príncipe Wyatt de assassinar o Marechal não foi tão tranquila quanto esperava. Ele era filho do rei Astor do Ducado Camelot. Isso significava que sua tentativa aprofundaria significativamente a tensa relação entre a realeza e os nobres.
Como um Cavaleiro que recebeu o título de lorde por ter alcançado um excelente serviço militar, e com Abel como seu filho adotivo, que também era um Lorde recém-promovido e um ferreiro do Sindicato, o Castelo Harry na Cidade da Colheita poderia ser encontrado na discussão entre todos os nobres do Ducado Camelot. Esta família com um unicórnio como brasão produziu dois lordes, e ambos ganharam seu feudo através do excelente serviço militar
O Lorde Marechal de repente se tornou o ídolo de muitos nobres e Cavaleiros. Havia apenas uma oportunidade a cada quatro ou cinco para se tornar um senhor de terras. Era por isso que era o sonho de todo Cavaleiro alcançar este título. Quando o Lorde Marechal era jovem, lutou bravamente contra os Orcs e recebeu o feudo e, finalmente, recebeu o título de Cavaleiro devido a esses feitos heróicos, além de demonstrar o “valor” no código de Cavalaria. Seu amor por sua esposa, paixão pela vida e pela morte, e seu esforço em guardar o Castelo onde sua esposa foi enterrada, todos mostraram como Marechal realmente manteve a declaração do Cavaleiro de ‘Juro o amor e a morte.’
Só ele havia derrotado vinte Orcs, e protegeu o seu castelo contra os inimigos.
Ele resgatou o Castelo Matthew, com a identidade de um Cavaleiro Intermediário ao lado de Abel. Juntos, repeliram os inimigos. Tudo o que o Lorde Marechal fez foi notado pelo mundo devido ao seu título de Cavaleiro. Com o passar do tempo, mais e mais pessoas começaram a notá-lo.
Foi nessa época que o Visconde Dickens apresentou a tentativa de assassinato do Marechal à Nobre Corte Judicial. Os dois Cavaleiros de Elite, um morto e outro vivo, responsáveis pela tentativa de assassinato foram capturados e levados ao tribunal.
Quando a notícia se espalhou, houve um alvoroço entre os nobres. Eles eram chamados de nobres devido à sua identidade de prestígio, e eram honrados e respeitados por muitos.
No círculo nobre, qualquer ódio seria resolvido por um duelo formal. O duelo convidaria um nobre para arbitrar. Um ataque privado aos nobres geralmente seria um crime. No entanto, se fosse uma pessoa comum, mostrar qualquer sinal de hostilidade já seria um crime grave.
Se um nobre for derrotado no campo de batalha e exigiu o tratamento de nobre prisioneiro de guerra. Ninguém ousaria violar a regra dos cavaleiros. Todas essas regras e leis foram projetadas para manter a nobreza segura. Mas agora, um membro da realeza tentou matar um Lorde que acabara de ser homenageado por seu mérito. Isso deixou os nobres ainda mais irritados que antes.
Depois que a Nobre Corte Judicial reuniu todas as provas, informaram todas as famílias nobres da cidade. As quatro grandes famílias da Cidade de Bakong, lideradas pelos parentes do Lorde Marechal, a família Harry, dispararam um relatório ao Rei Astor George, exigindo que o Príncipe Wyatt fosse punido severamente.
Naquele momento, Abel estava sentado em Nuvem Branca. Quando soube que o Marechal foi atacado, imediatamente entrou na sala de forja e forjou quatro grandes espadas explosivas, até colocou o Pergaminho do Portal da Cidade, que nunca o deixou fora, em uma caixa de metal. Abel encheu o Cubo Horádrico com as quatro grandes espadas explosivas, pegou uma lança da prateleira de armas e chamou Nuvem Branca da floresta atrás do castelo.
— Nuvem Branca, vamos mais rápido hoje. — Disse Abel suavemente enquanto gentilmente deu um tapinha no pescoço de Nuvem Branca
Nuvem Branca deu um pequeno salto, indicou que entendeu o que Abel disse e prontamente bateu as asas. Sabendo da pressa de Abel, voou o mais rápido que pôde e seu enorme corpo passou pelas nuvens e as despedaçou. Abel supôs que o Príncipe Wyatt e seus guardas deveriam estar correndo de volta a Cidade de Bakong o mais rápido possível. Quando a direção foi confirmada, examinou cuidadosamente o solo e rapidamente se arrependeu de não ter feito um binóculos. Se tivesse um, seria muito mais conveniente.
…
— Vamos fazer uma pausa, majestade. Os cavalos estão cansados! — Um dos guardas disse ao Príncipe Wyatt que sentia pena dos cavalos.
— É muito longe da Cidade da Colheita. Não acho que o Marechal será capaz de nos perseguir até aqui. Vamos descansar um pouco. — Disse o Príncipe Wyatt enquanto acenava para os cavalos, que estavam todos suando e bufando. Como os 3 saíram com pressa, precisaram viajar com o mínimo de peso possível, deixando suas carruagens e criados para trás. Parecia que voltariam para a Cidade de Bakong apenas com eles mesmos.
Um guarda Cavaleiro acendeu uma fogueira, enquanto o outro foi caçar, que estava super qualificado para fazê-lo como um Cavaleiro de Elite. Em pouco tempo, já havia capturado dois coelhos e uma galinha selvagem. Logo, estava no fogo, pronto para ser servido como comida.
— Quando eu voltar para a Cidade de Bakong, vou reunir meus homens e cerca todo o Castelo Harry! — Príncipe Wyatt disse enquanto comia a carne sem gosto. Os Cavaleiros de Elite ficaram em silêncio, comendo silenciosamente e ignoraram as palavras do Príncipe.
O Príncipe Wyatt notou o protesto silencioso desses Cavaleiros, e ficou muito insatisfeito com a atitude deles, pois acreditava que deveriam protegê-lo com suas vidas. Embora o Príncipe Wyatt tenha nascido da realeza, era apenas o quarto Príncipe. Havia três irmãos que estavam acima dele e abaixo dele, bem sucedidos com seus próprios direitos. Portanto, no reino, Wyatt não era o filho favorito do rei.
Juntamente com a morte precoce de sua mãe, isso significava que foi criado por um mordomo. Isso levou ao seu comportamento selvagem e arrogante. Aparentemente, a educação dentro da família real não conseguia mudar esse hábito. Quando as coisas estavam indo bem, Wyatt tendia a ser educado. No entanto, quando se sentiu magoado, procurou atos imprudentes de vingança.
A essa altura, Wyatt estava convencido de que era culpa de Abel. Foi Abel quem causou essas cadeias de eventos que tornaram sua vida miserável. Portanto, Abel teve que pagar o preço!
…
Os cavalos de guerra reais eram os melhores dos melhores do Ducado Camelot, mas em meio dia de perseguição, Nuvem Branca levou cerca de uma hora para alcançá-los.
Olhando do céu, Abel reconheceu o Príncipe Wyatt e seus dois Cavaleiros de Elite. O distintivo real vestido por Wyatt, bem como a armadura dourada dos Cavaleiros, facilitavam a localização. Abel então tirou o colar de seu casaco, colocou-o em suas mãos e começou a entoar o antigo feitiço Orc. Com um lampejo de luz verde, Abel logo se transformou em um lobisomem. Em seu coração, ordenou que a Nuvem Branca mergulhasse. A marca do Cubo Horádrico em suas mãos começou a brilhar quando o corpo de Nuvem Branca desenhou uma bela curva e desceu.
— Tenham cuidado! algo vindo de cima! — Disse um Cavaleiro de Elite, seu senso de consciência era muito aguçado, reagir aos ataques era um instinto para eles.
Os Cavaleiros imediatamente emanaram Qi de Combate e fortificaram seus corpos enquanto se moviam na frente do Príncipe Wyatt para protegê-lo.
— É um Pardal do Céu, é um ataque Orc! — Disse um Cavaleiro. Ele olhou para o céu, havia um enorme Pardal do Céu mergulhando.
Quando Nuvem Branca estava cerca de 20 metros acima do solo, começou a voar de volta. Abel rapidamente tirou as quatro espadas explosivas de seu Cubo, que estavam a ponto de explodirem. Em meio segundo, as tirou e jogou com toda a força nos três homens no chão.
— Cuidado com as armas de arremesso!
— Posição defensiva!
Com o Príncipe Wyatt atrás deles, os Cavaleiros de Elite não podiam ceder. Eles tiveram que usar suas espadas que estavam cheias de Qi de Combate para se defender. Embora suas espadas não fossem muito largas, os Cavaleiros de Elite bem treinados não achavam que quatro armas de arremesso fossem capazes de quebrar suas defesas.
— 1, 2, 3. — Abel contou em sua mente, enquanto quatro estrondos se seguiram, enviando poeira e cascalho voando ao redor com a explosão. Abel sentou-se na Nuvens Brancas e olhou para baixo, para a poeira que o vento levava embora. Os dois Cavaleiros de Elite vestindo armaduras douradas estavam cobertos de cicatrizes, sangue fresco jorrando de suas feridas, dois Cavaleiros de Elite ficaram gravemente feridos em pelo menos 10 lugares, mas tinham uma vitalidade muito forte que lhes permitia ficar parados e manteram uma postura defensiva.
— Desça — Disse Abel a Nuvem Branca.
Cerca de 10 metros acima do solo, Abel saltou e foi em direção ao Príncipe Wyatt com uma lança longa. O dano ao corpo do Príncipe Wyatt foi muito pequeno, o dano principal foi bloqueado pelos dois cavaleiros Elite na frente dele. Embora houvesse um ferimento na perna esquerda, que estava sangrando, ele ainda não conseguia compreender completamente o que acabou de acontecer.