Índice de Capítulo

    Combo 09/100

    Cerca de um mês se passou desde o dia em que Sunny foi designado para atuar como enviado do governo para as forças de Valor. Nesse tempo, eles chegaram a uma fortaleza portuária distante, encontraram-se com o principal contingente do grande clã — incluindo Cassie, os Guardiões do Fogo e o valente Santo Cavaleiro do Verão — e viajaram para a região que deveria ser sua zona de responsabilidade.

    Entretanto, quase assim que se estabeleceram em uma das capitais de cerco, Rastro da Ruína solicitou que os emissários de ambos os grandes clãs unissem forças contra uma tremenda horda de Criaturas do Pesadelo que havia se formado em torno de vários Titãs.

    Os emissários prometeram unir forças se a situação exigisse, afinal — e certamente exigiu. Se a horda não fosse detida, seus planos também sofreriam. Então, eles relutantemente responderam ao chamado do Santo Cor e se aventuraram na selva para formar um exército unido.

    Valor e Song estavam determinados a destruir um ao outro, mas isso não significava que não pudessem cooperar. Uma vez diante de um inimigo comum, os campeões dos dois Domínios em guerra pelo menos tiveram a decência de não atacar seus oponentes pelas costas… ou pelo menos ainda não o fizeram.

    Mordret estava suspeitosamente ausente do campo de batalha, no entanto. Quem sabia o que “Ascendente Bast” estava fazendo agora?

    Na verdade, Sunny sabia exatamente o que estava fazendo. Jet estava lhe fazendo um favor ao ficar de olho no homem sombrio, então Sunny estava bem informado sobre os movimentos do Mestre Bast. Ele estava atualmente em uma capital de cerco bem a oeste, estabelecendo uma cadeia de suprimentos para as forças de expedição de Song, que rondavam o deserto em busca de Portais do Pesadelo adequados.

    Ascendente Bast também era responsável por uma unidade de produção industrial. Nessa unidade, ele… estava fazendo espelhos. Milhares deles, por razões desconhecidas.

    Ou pelo menos ele estava há alguns dias. Atualmente, Jet estava bem aqui ao lado de Sunny, observando o campo de batalha com uma expressão faminta. Pelo que sabiam, o homem sombrio poderia ter massacrado toda a capital do cerco agora.

    Jet levantou a cabeça de repente.

    “Lá! Olha!”

    Todos, exceto Cassie, olharam para cima.

    Nos céus acima deles, um choque titânico estava acontecendo. Miríades de corvos estavam girando como um redemoinho negro, e no meio dele, duas formas gigantes estavam enredadas em uma dança assassina.

    Uma era uma ave de rapina gigante com penas brancas e garras forjadas em aço brilhante, suas asas envoltas em relâmpagos e nuvens de trovoada. A outra era uma besta escamosa com três pescoços longos e três mandíbulas aterrorizantes, seu corpo enorme sustentado no ar por vastas asas esqueléticas.

    A besta escamosa estava coberta de milhares de ferimentos do enxame de corvos que a atacavam, mas não parecia incomodada com seus ataques implacáveis. Em vez disso, um miasma de podridão e corrupção fluía dos numerosos buracos rasgados em seu corpo, seguindo atrás do Titã e se espalhando pelo céu como uma nuvem de morte pura e inescapável.

    Santa Tyris estava controlando os ventos para soprar a nuvem para longe do campo de batalha, mas naquele exato momento, os corvos de repente se afastaram do horror alado. Uma fração de segundo depois, ele foi envolto em uma gaiola de relâmpagos, e então, o pássaro branco voou através dos relâmpagos para colidir diretamente com a besta gigante.

    Suas garras rasgaram seu peito, e seu bico fechou-se em um de seus pescoços, rasgando-o em pedaços. Maré do Céu sacudiu sua cabeça violentamente, e cortou o pescoço do Titã completamente.

    Enquanto o miasma vil jorrava do terrível ferimento como uma fonte, a cabeça da criatura despencou e caiu no chão, destruindo centenas de Criaturas do Pesadelo.

    Sunny cerrou os punhos e então desviou o olhar da batalha aérea.

    Coisas de tirar o fôlego e aterrorizantes também estavam acontecendo no local.

    Em um canto do campo de batalha, uma montanha de carne malformada rastejava pela planície, absorvendo tudo em seu caminho para si. As Criaturas do Pesadelo que tiveram a infelicidade de se aproximar dela foram instantaneamente capturadas por tentáculos carnudos, atraídas para o corpo do Titã medonho e consumidas, tornando-se parte dele.

    Se a montanha de carne alcançasse a linha de defesa do exército humano, o mesmo destino aguardava os soldados. No entanto, ela não teve a chance.

    Muito antes de o Titã se aproximar das fileiras dos Despertos, uma figura solitária surgiu entre eles e então… desapareceu. Sunny viu o momento claramente, mas mesmo assim, parecia que Lâmina Sussurrante nunca tinha estado ali.

    No momento seguinte, algo espetacular e assustador aconteceu.

    Era como se um caminho largo e sangrento tivesse sido aberto através da horda de Criaturas do Pesadelo por uma força invisível. Ninguém conseguia ver o que estava causando os cortes, mas inúmeras abominações foram instantaneamente transformadas em carne moída. Feridas abertas simplesmente apareceram em seus corpos, como se as criaturas tivessem sido cortadas por uma lâmina invisível.

    Não… um enxame de lâminas invisíveis. Uma onda delas.

    A onda rolou pela horda, rasgando tudo em seu caminho, e logo alcançou a montanha rastejante de carne. Incontáveis ​​tentáculos se enrolaram, tentando pegar quem estava atacando o Titã — no entanto, tudo o que eles pegaram foi ar. Enquanto isso, lacerações sangrentas começaram a aparecer na superfície da montanha de carne, às vezes várias de uma vez, cada uma com dezenas de metros de comprimento e extremamente profundas.

    Tentáculos foram cortados e enviados voando para longe… apenas para rastejar de volta como cobras carnudas. Apesar de sofrer ferimentos terríveis, o Titã não estava sucumbindo ao ataque de lâminas invisíveis, ainda. Mas ele havia parado completamente, deixando os soldados suspirarem de alívio.

    Em outro ponto do campo de batalha, um homem com armadura brilhante empunhava uma lança que parecia ser feita de água limpa para cortar um mar de videiras cinzentas que cresciam do chão com uma velocidade assustadora. Os riachos, rios e lagos ao redor dele pareciam ter se transformado em armas também. Riachos de água subiam deles e voavam pelo ar como chicotes, cortando as videiras de forma limpa e levando-as embora.

    O Cavaleiro do Verão permaneceu calmo e composto enquanto enfrentava a ira do Titã invisível. Ele acolheu sua atenção — porque isso diminuiu a pressão sobre dois Cavaleiros diferentes.

    Nas profundezas da área completamente consumida pelas videiras cinzentas, uma criatura que parecia uma mistura imponente e monstruosa entre um humano e um lobo estava arranhando o chão, cavando-o com propósito cruel. A cada movimento, inúmeras videiras eram despedaçadas, e uma grande quantidade de solo era deslocada.

    O demônio gigante — Santo Terrível Fang — estava sendo atacado pelas vinhas de todos os lados. No entanto, muito poucas o alcançaram. A maioria foi cortada por Cavaleiro do Verão, e aqueles que não foram acabaram sendo obliterados por flechas pesadas que voaram das franjas do campo de batalha, onde a Perseguidora Silenciosa se movia, sem ser visto.

    E finalmente, havia o último titã — uma figura fantasmagórica cercada por uma névoa cintilante, que se movia pelo campo de batalha como uma miragem. Onde quer que passasse, a própria realidade parecia se distorcer e se desfazer, revelando horrores indescritíveis. As Criaturas do Pesadelo que olhavam para as miragens ficaram paradas e silenciosas, então se moveram novamente… ou melhor, seus corpos se moveram, como se estivessem desgastados por algo não muito familiar com o que era carne, e como seres feitos de carne deveriam se transportar pelo espaço.

    Nenhum Desperto bloqueou seu caminho, nem nenhum Santo.

    No entanto… abominações o fizeram. Primeiro algumas, depois uma dúzia, depois uma centena… e finalmente, uma avalanche delas se jogou na névoa cintilante, tentando dispersá-la. Cada uma delas arranhou os olhos antes de atacar, enlouquecidas por um desejo estranho e avassalador de destruir o Titã fantasmagórico a qualquer custo.

    As Criaturas do Pesadelo que estavam possuídas pela névoa também foram dilaceradas por outras abominações.

    Era como se a Mestre das Bestas estivesse rindo da criatura angustiante… você pode possuir os corpos de seres vivos? E daí? Eu posso tomar suas mentes, seus corações e suas próprias almas. Vamos ver qual de nós é mais angustiante!

    Sunny olhou fixamente, sentindo-se ao mesmo tempo agitado e triste.

    Tanto poder…

    Será que um dia ele terá tanto poder?

    Se ele fizesse isso… ele também estaria rindo.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (8 votos)

    Nota