Índice de Capítulo

    Combo 46/100

    Em algum momento, Sunny teve que admitir que não iria quebrar a armadura do Carniceiro, mas ele ainda continuou a desferir uma saraivada de golpes cruéis na criatura odiosa — ele se recusou a acreditar que o diabo era tão resistente por dentro. Não importava o quão dura a casca fosse, força suficiente era obrigada a transformar tudo protegido por ela em mingau sangrento. Ele próprio sofria da mesma fraqueza, afinal…

    Mas não importava o quanto ele batesse no maldito ogro, o Carniceiro não parecia muito incomodado com isso.

    ‘Droga!’

    Desesperado e enfurecido, Sunny agarrou a mandíbula da criatura com uma mão, e usou a outra para apertar o braço da abominação. Então, ele abriu a boca…

    E mordeu a carne do próprio Carniceiro.

    Talvez Sunny tenha tido sorte, ou talvez a armadura óssea naquele local tenha sido enfraquecida por seus ataques anteriores… de qualquer forma, ele finalmente sentiu algo ceder, e então sentiu um gosto desprezivelmente ruim na língua. Era o sangue do Carniceiro.

    … Sunny nunca havia provado nada mais doce em toda a sua vida.

    Sentindo a criatura estremecer e tentar freneticamente empurrá-lo para longe, ele apertou os dentes mais fundo com alegria perversa, e então arrancou um pedaço de carne. Sunny cuspiu e sorriu, então imediatamente se arrependeu quando um punho enorme avançou e o atingiu no rosto com uma força horrível.

    ‘Ah…’

    Sunny foi jogado para trás.

    E ao mesmo tempo, a esfera negra finalmente quebrou.

    Todas as três camadas de sombras protetoras foram completamente danificadas e agora atingiram seu limite. Uma rede de rachaduras se espalhou pelo ovo e então ele desmoronou em vários cacos, expondo Sunny e o Carniceiro a um calor terrível e luz ofuscante.

    ‘Merda…’

    O mundo estremeceu uma última vez.

    O mundo…

    Estava quente.

    Mas pelo menos finalmente parou de girar.

    Sunny se viu olhando para uma névoa laranja brilhante.

    A neblina era bonita e cheirava a fogo.

    ‘… Acho que estou pegando fogo.’

    Ele levantou a cabeça e notou chamas lambendo suas pernas. Felizmente, sua resistência elemental era alta o suficiente para resistir a elas. O Crepúsculo Desgraçado também não foi afetado por elas. A seda preta era agradavelmente fria.

    ‘Certo…’

    A névoa laranja era apenas poeira iluminada por um mar de chamas. Sunny estava deitado no chão, cercado por escombros e detritos. Alguns deles eram incandescentes, e havia poças de metal derretido aqui e ali. Parecia uma cena de um inferno de fogo.

    Doía por todo o seu corpo e ele respirava com dificuldade, mas estava vivo.

    Com um gemido, Sunny sentou-se lentamente e então se levantou cambaleando. Ele não se sentia bem. Ele estava terrivelmente exausto, gravemente ferido e envenenado além disso. Quanto ao Carniceiro…

    Sunny olhou em volta e cerrou os dentes.

    ‘Não me diga que o bastardo escapou de novo!’

    Ele permitiu que seu sentido das sombras se espalhasse e então sorriu.

    Mancando, ele contornou uma pilha de escombros em chamas e parou perto da borda de uma profunda impressão no chão.

    A impressão tinha cerca de três metros de profundidade e tinha declives quase verticais. Em seu fundo, o Carniceiro estava preso sob um pedaço gigante de liga quebrada. A criatura parecia estar um pouco atordoada, mas, de outra forma, ilesa. Na verdade, a abominação já estava tentando levantar a liga, que gemia sob a tensão.

    Ele não conseguiu escapar para as sombras, porque tudo ao redor deles estava brilhantemente iluminado pelas chamas e pela névoa brilhante. Não havia sombra grande o suficiente para o diabo mergulhar.

    No momento, a criatura estava indefesa.

    … O problema era que Sunny não tinha mais forças para lutar. Mesmo quando conseguiu, todos os seus esforços falharam em romper a armadura inexpugnável do Carniceiro. Tudo o que ele conseguiu fazer foi fazer a criatura sangrar um pouco mordendo-a.

    E só lhe restavam algumas gotas de essência.

    Logo, o maldito miserável iria se libertar e fugir… ou talvez até atacar Sunny, que mal conseguia ficar de pé, e acabar com ele.

    Sunny estava em um verdadeiro impasse.

    Ele esfregou o rosto, olhou para o Carniceiro lutando por alguns longos momentos, e então usou as últimas gotas de sua essência para invocar uma Memória.

    A criatura olhou para Sunny com ódio, então redobrou seus esforços para se libertar. Com o poder de um Diabo Corrompido, livrar-se de um pedaço de liga, não importa o quão pesado, não deveria ser um problema… mas o Carniceiro estava atordoado e cansado também. Além disso, ele estava severamente enfraquecido por ter sua alma rasgada pelas garras de Sunny. Levaria uma dúzia de segundos para escapar, pelo menos.

    O diabo pareceu relaxar um pouco, porém, quando percebeu que a Memória que seu inimigo invocou não era uma espada ou um arco… em vez disso, era um baú aparentemente discreto.

    Sunny suspirou e sorriu friamente.

    “… Aqui, seu bastardo. Coma isso.”

    Com isso, ele abriu a tampa do Cofre Cobiçoso e deu um chute, jogando o baú de lado.

    Uma enxurrada de pequenos besouros pretos desceu do quadrado preto e sem fundo da boca do Cofre para dentro do poço profundo.

    Eles pousaram no Carniceiro, mordendo instantaneamente a armadura óssea. Onde as armas de Sunny falharam, as mandíbulas afiadas dos vermes escuros foram similarmente ineficazes… no entanto, havia incontáveis deles, e nem todo o corpo imponente da abominação estava coberto por armadura. Havia rachaduras… havia brechas… havia maneiras de entrar.

    O diabo tentou escapar freneticamente, mas já era tarde demais. Sua figura ficou coberta por um tapete rastejante de besouros, e então ele foi enterrado sob a massa deles completamente. Mais e mais vermes saíram do Cofre Cobiçoso, até que o poço ficou cheio quase até a borda. Nenhum vestígio do Carniceiro permaneceu sob a massa fervente de pequenas criaturas.

    Sunny deu um passo para trás e então respirou fundo.

    Então, ele soltou uma risada estranha e trêmula.

    “Eu consegui!”

    A risada de Sunny ficou mais alta.

    ‘O que há comigo e as criaturas das sombras… toda vez que luto com uma, sou levado à beira da loucura… e depois um pouco além disso…’

    Enquanto ele ria, o Feitiço de repente sussurrou em seu ouvido:

    [Você matou um Diabo Corrompido…]

    Ele ficou tão assustado que até perdeu a segunda metade.

    ‘O que?’

    [Sua sombra ficou mais forte.]

    Instantaneamente, Sunny sentiu uma enxurrada de Fragmentos de Sombra inundar sua alma… dezenas, ou até centenas de vezes mais do que ele deveria receber por matar um Diabo Corrompido.

    Enquanto seus olhos se arregalavam, o Feitiço falou mais uma vez:

    [… Você recebeu um Eco.]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (7 votos)

    Nota