Capítulo 1085: Exército de Lobos
Combo 85/100
Sunny e Jet pareciam um belo par. Ambos estavam vestindo preto, o que criava um forte contraste com sua pele pálida e cabelos negros… admito, a Ceifadora de Almas parecia mais imponente em sua armadura de couro preta justa. Sunny, por outro lado, usava uma túnica de seda simples e um par de sapatos delicados. Ele também estava desarmado.
… Na verdade, ele era talvez o mais ameaçador dos dois. As pessoas estavam acostumadas a ver Despertos usando armaduras inexpugnáveis e empunhando armas poderosas. Era a visão de alguém que não sentia necessidade de fazer isso, mesmo nos confins mortais da Antártida Oriental, que era realmente assustadora.
Ele deu o último pulo, pousando suavemente no chão não muito longe de Effie. Dali, Sunny podia sentir centenas de sombras em algum lugar próximo. Ele olhou ao redor, notando soldados mundanos e Despertos escondidos aqui e ali ao longo da margem do rio, todos vigiando a área ao redor.
A Primeira Companhia Irregular tinha quarenta e dois Despertos e sete Mestres. As duas companhias que Effie e Kai comandavam, no entanto, eram diferentes. Diferentemente da unidade especial à qual Sunny pertencia, essas eram companhias destinadas ao combate geral.
Cada um deles consistia em cerca de cem Despertos e dez vezes mais soldados mundanos, além de um pelotão de poderosos MWPs e uma robusta garagem de veículos especializados que iam de artilharia pesada a suporte e reabastecimento.
Duas dessas companhias juntas formavam um pequeno exército.
Effie se aproximou, com um largo sorriso no rosto. “Sunny! Há quanto tempo não nos vemos!”
Ela parecia… bem impactante. Sua amiga sempre foi uma grande visão, com sua estatura impressionantemente alta, constituição atlética e curvas generosas. Agora, no entanto, Effie parecia muito mais com a encarnação de uma bela divindade da guerra do que com uma mera mortal. A principal razão para isso era sua armadura.
Era como se Effie tivesse sido mergulhada em aço líquido, que então se agarrou firmemente ao seu corpo, traçando cada linha tonificada e graciosa dele. Sunny uma vez pensou que a Corrente Imortal parecia uma segunda camada de pele… no entanto, no caso dele, isso era simplesmente uma metáfora. A armadura da caçadora vibrante, pelo contrário, poderia ser descrita da mesma forma, literalmente.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Havia um pedaço de pano branco amarrado em volta da cintura dela, e outro cobrindo seu peito, mas, além disso, todo o corpo de Effie estava exposto e parecia ter sido moldado em aço brilhante. Apenas sua cabeça estava descoberta, por enquanto.
Aquela armadura, é claro, era a Memória Transcendente que ela havia recebido após matar um dos imortais Lordes das Algemas do Reino da Esperança, o Príncipe do Sol.
Sunny tossiu. Só de olhar para Effie faria o sangue de alguém esquentar. Mas isso não era tudo… atualmente, ela nem tinha ativado sua Habilidade Ascendente. Uma vez que ativasse, o fogo queimando nos corações dos soldados que a vissem se tornaria bem real, correndo por suas veias e concedendo-lhes poder real. Era como se Criada por Lobos estivesse compartilhando um pouco de seu poder físico surpreendente com seus seguidores.
Um sorriso involuntário surgiu no rosto de Sunny. “… Do que você está falando? Nós nos vimos há duas semanas.”
Effie balançou a cabeça energicamente. “Isso não conta! Toda vez que vocês vêm para a ilha, você e Cassie imediatamente vão para o porão para passar algumas horas de qualidade estudando o chão de perto. Nós dois, no entanto, não nos divertimos de verdade há eras.”
Ela sorriu e então desviou o olhar para Jet, que estava ouvindo a conversa com uma expressão estranha no rosto. “Ah, e bem-vinda a você também, Srta. Ceifadora de Almas. Obrigada por manter esse idiota vivo. Eu sei que ele é um saco.”
Depois de dizer a última parte, Effie demorou-se um momento… e piscou.
Jet piscou algumas vezes. As duas se encontraram algumas vezes, mas ela nunca tinha sido realmente exposta à personalidade de Effie antes. Sunny não sabia dizer se estava perplexa ou divertida.
Eventualmente, a Ceifadora de Almas sorriu um pouco. “Claro. Me chame de Jet.”
Ele olhou para elas com uma expressão sombria. “Me mantendo vivo, sério? Isso é engraçado… você não tem o hábito de ocasionalmente tentar me matar?”
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
O sorriso da Ceifadora de Almas se transformou em um sorriso largo. “Ah, vamos lá… Eu não tento te matar há pelo menos alguns meses. Então não sei de onde você tirou isso.”
Sunny balançou a cabeça, então olhou para Effie e sorriu. “…É bom ver você também, Effie.”
Ele olhou em volta e perguntou: “Onde está o outro?”
Ela assentiu, então gesticulou para que eles o seguissem. “Ele está dormindo. Agora que a batalha está se aproximando, nós dois nos revezamos para dormir. Nós dois precisamos estar descansados para a batalha com o Tirano, enquanto pelo menos um tem que estar acordado o tempo todo antes disso, então… esse arranjo funciona.”
Eles caminharam pela encosta do rio. Gradualmente, o acampamento oculto do pequeno exército se revelou, com centenas de soldados se preparando sobriamente para a batalha que se aproximava. Soldados mundanos e despertos, pilotos de MWP, operadores de veículos de combate… todos eles lançavam olhares arregalados para os três Mestres.
“Quem são esses com a chefe? São os exploradores da SRU?”
“… Sou só eu ou nossa chefe está sendo muito amigável com aquele cara?”
“D-deuses… não é a Ceifadora de Almas Jet?!”
“Puta merda! Esse é a Ceifadora de Almas e o Diabo!”
“De jeito nenhum… deixa eu ver!”
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
“Ouvi dizer que os dois lutaram contra um Titã Corrompido na Antártica Central… isso não pode estar certo, pode? Eles não estariam vivos se lutassem…”
“A Ceifadora de Almas pode ser forte… mas nossa chefe é definitivamente mais forte…”
“Uma vez eu vi o Diabo massacrar um enxame inteiro de Criaturas do Pesadelo sem levantar um dedo. Ele apenas ficou lá, e todas elas foram despedaçadas em pedacinhos. Juro pelos deuses, é verdade!”
Sunny ignorou os sussurros e seguiu Effie. Suas sombras, no entanto, deram uma boa olhada ao redor — ele estava prestes a entrar em batalha lado a lado com essas pessoas, então ele tinha que saber tudo sobre elas.
Os soldados das duas companhias pareciam competentes, determinados e animados. Os Lobos e os Cantores da Noite não eram tecnicamente contados como forças especiais, mas entre as fileiras do Exército de Evacuação, eles já tinham conquistado a reputação de unidades de elite. Afinal, eram liderados por dois dos Mestres mais temíveis do mundo.
Os soldados estavam misturados entre si, mas, curiosamente, era fácil ver qual pertencia a qual companhia. Os Lobos eram mais barulhentos, animados e rudes. Os Cantores da Noite eram mais calmos, reservados e bem-humorados. Era como se tivessem assumido as personalidades de seus líderes.
Sunny sorriu com o canto da boca e depois balançou a cabeça.
Eles caminharam por uma fileira de tendas camufladas e se aproximaram de uma em particular, que não parecia diferente de todas as outras. Effie de repente fechou o punho e bateu contra sua coxa nua, produzindo um alto tilintar metálico.
“Acorde, passarinho! A pessoa mais honesta em dois mundos está aqui!”
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.