Índice de Capítulo

    Combo 90/100


    [Sua sombra está transbordando poder.]

    [Sua sombra está tomando forma.]

    [Sua sombra…]

    Sunny não precisou invocar as runas para saber que finalmente havia alcançado seu objetivo… depois de absorver milhares de Fragmentos de Sombra, sua alma estava pronta para formar um novo Núcleo de Sombra. Seu quinto. Ele estava prestes a se tornar um Tirano.

    Uma confusão conflitante de emoções surgiu em seu coração. Claro, Sunny sentiu uma sensação de alegria e triunfo — seu poder estava prestes a dar um salto significativo, afinal. Os meses sombrios e terríveis que ele passou na Antártida, suportando dificuldades e derrotas terríveis, tornaram esse momento possível. Em certo sentido, essa era sua recompensa e, portanto, as cicatrizes invisíveis que ele havia deixado não eram à toa.

    Por outro lado, essa bênção veio em um momento muito infeliz. No passado, Sunny tinha sido capaz de cronometrar seus avanços de uma forma que lhe permitia passar pelo processo em condições relativamente seguras. Um campo de batalha onde centenas de Despertos estavam lutando contra um exército de Criaturas do Pesadelo Caídas e um Tirano Corrompido, no entanto, não era de forma alguma seguro.

    E além disso… ele já tinha passado por essa provação três vezes. Ele sabia o quanto isso iria doer.

    ‘Claro que sim! E também… droga!’

    Sunny olhou para a Centopeia Caveira, que estava cambaleando devido ao golpe terrível desferido pela flecha da Santa. Um grande pedaço de carne estava faltando em seu pescoço, com pó de osso e rios de sangue fétido derramando no rio. Effie estava a momentos de alcançar a abominação ferida, seu corpo de aço esculpido brilhando à luz do sol, e Kai estava se preparando para puxar seu arco.

    Uma das árvores mortas havia sido destruída, o que supostamente roubaria do Tirano seus poderes mais terríveis… no entanto, o resultado da luta ainda estava longe de ser definido em pedra. Um Tirano Corrompido ainda era um Tirano Corrompido. Sunny sentiu que Effie, Kai e a Santa tinham uma boa chance de emergir vitoriosos daquela luta, mas ele não tinha certeza.

    Jet e os soldados Despertos estavam lutando para conter a onda de demônios de ossos.

    Infelizmente, por enquanto, não havia muito que Sunny pudesse fazer para ajudá-los.

    O resto da batalha cabia a outros vencerem.

    Quando uma ponta de dor terrível surgiu em sua alma, Sunny rapidamente pulou para trás, escondendo-se entre dois montes de terra escavada. Duas figuras emergiram de sua sombra — uma era um temível garanhão preto, a outra um pequeno diabinho magricela.

    Ele cerrou os dentes e olhou para suas Sombras.

    “Protejam-me.”

    Então, Sunny demorou-se por um momento e lançou um olhar para Pesadelo. Um sorriso frio apareceu em seus lábios.

    “Ah, e se o pequeno bastardo fizer algo estúpido… você tem minha permissão para comê-lo, Pesadelo.”

    O corcel escuro bufou em concordância calma, enquanto o diabinho o encarava com indignação e medo.

    Sunny sorriu, então ficou branco como um lençol e balançou. Sua mão se levantou, agarrando seu peito.

    ‘Argh… isso é o pior…’

    Uma agonia familiar, mas não menos terrível, tomou conta de todo o seu ser. Sunny ficou momentaneamente cego e surdo, perdendo todo o sentido do mundo ao seu redor.

    Algo estava surgindo das profundezas de sua alma, rasgando-a com bordas afiadas. O tormento disso era nada menos que requintado. Ele já havia experimentado essa dor várias vezes antes… mas ela ficava mais e mais insuportável a cada vez.

    Almas humanas não deveriam possuir muitos núcleos. Nem eram capazes de sustentá-los. Foi somente por causa do Aspecto Divino de Sunny que sua alma se tornou mais forte, crescendo vasta e poderosa o suficiente para suportar a tensão. No entanto, isso não estava em sua natureza. Portanto… o nascimento de um novo núcleo trouxe consigo uma dor imensurável, com cada um sucessivo doendo ainda mais…

    A primeira vez que Sunny passou pelo processo, ele ficou completamente indefeso, se debatendo no chão e gemendo como uma fera moribunda. A segunda vez o fez cair de joelhos, fazendo seus gritos ecoarem nos corredores desolados do Templo do Cálice em ruínas. A terceira vez… Sunny conseguiu permanecer em silêncio.

    … Até o ponto em que o corpo da Criatura das Sombras que ele estava ocupando começou a mudar também.

    A dor tinha se tornado mais intensa a cada novo núcleo, mas Sunny também tinha se tornado mais resiliente. Ele tinha passado por tanta coisa, e tinha experimentado tanta coisa… a jornada pela procissão infinita de pesadelos sozinha teria sido o suficiente para deixar qualquer um louco…

    E assim, desta vez, Sunny perseverou.

    Ele não caiu, permanecendo de pé. Ele não gritou.

    No entanto, perdeu a noção do tempo e do que estava acontecendo ao seu redor.

    Tudo o que restava era uma dor agonizante e a sensação de algo nascendo dentro de sua alma.

    Durou uma eternidade.

    Mas então, eventualmente…

    A eternidade havia terminado.

    Sunny percebeu que podia ouvir novamente. Ele sabia disso porque ouviu a voz do Feitiço sussurrar suavemente em seu ouvido:

    [Sua sombra está completa.]

    E, felizmente, a dor acabou.

    Ele respirou fundo, tremendo.

    Ele se sentiu… mais forte.

    Seu corpo havia se tornado mais forte. Suas reservas de essência haviam crescido mais, muito mais.

    Mais importante ainda, ele agora estava de posse da quinta sombra.

    E… ele era um Tirano.

    “Um tirano.”

    Sunny exalou.

    Uma emoção complicada tomou conta de seu coração.

    Finalmente, depois de anos lutando e perseguindo algo que muitas vezes parecia inalcançável, ele alcançou Nephis. Claro, ela ainda estava à frente dele por uma quantidade considerável de fragmentos… mas eles eram da mesma Classe agora. Ambos eram Tiranos Ascendentes.

    Estranhamente, Sunny não se importou muito.

    Ele queria desesperadamente ser tão forte quanto a Estrela da Mudança uma vez. Havia muitas razões para ele abrigar esse desejo, algumas melhores, outras piores. E agora que ele havia alcançado esse objetivo…

    Sunny sabia que sua antiga compreensão do que era força real tinha sido terrivelmente equivocada. E então, ele realmente não se importava.

    Ainda assim… era bom ser igual a ela no papel. Mesmo que o que estava escrito em runas brilhantes não fosse tão importante.

    ‘Agora… para as coisas importantes.’

    Sunny se mexeu, virando a cabeça para observar o campo de batalha.

    Havia outro Tirano por perto, e esse Tirano representava uma ameaça para seus amigos e soldados… então, era preciso lidar com a criatura.

    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (7 votos)

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.

    Nota