Capítulo 1103 Belos Monstros
Combo 02/100
Em pouco tempo, chegou a hora de conhecer os emissários de Song. Sunny se viu um pouco curioso… afinal, ele não estava muito familiarizado com o grande clã que governava os limites noroeste dos territórios humanos no Reino dos Sonhos.
Por todos os relatos, o clã Song não era menos famoso e poderoso que Valor. Sua fundação não tinha sido tão grande, mas depois que Ki Song ganhou destaque e se tornou uma das primeiras humanas a Transcender, o poder de seu clã eclipsou completamente o das famílias de Legado mais antigas e bem estabelecidas.
Até onde Sunny conseguia se lembrar de saber de qualquer coisa, o clã Song era um dos três poderes mais exaltados do mundo. Sua influência se espalhava por toda parte, e seu lar no Reino dos Sonhos, Ravenheart — um antigo palácio construído entre os picos nevados e vulcões fumegantes de uma cadeia de montanhas inexpugnável — era universalmente considerado uma das Grandes Cidadelas da humanidade.
Com uma população rivalizando com a de Bastion, Ravenheart era um lugar lindo e severo… pelo que Sunny sabia. Estranhamente, não era nem de longe tão popular e conhecido quanto o castelo colossal que o clã Valor governava. Na verdade, todo o grande clã Song era um pouco misterioso.
A imagem de Bastion foi gravada nas mentes de todos os humanos por inúmeros dramas e filmes, com inúmeras histórias de romance e valor acontecendo em suas paredes de pedra. A terra de neve e cinzas onde o clã Song governava, no entanto, raramente era retratada, e quando era, era sempre para mostrar algo distante e exótico.
Sunny não sabia se era porque Ki Song não se importava com a fama mundana ou porque Anvil se esforçava mais para construir a imagem pública de seu clã.
Ele sabia, no entanto, que por pura coincidência, seu próprio caminho também havia cruzado principalmente com os representantes do clã Valor. Valor eram os que controlavam o território mais ao norte esculpido pela humanidade no Reino dos Sonhos, onde roçava nas Montanhas Ocas, e então, era para lá que ele tinha ido depois de se tornar um Desperto.
Do Santuário de Noctis ao Templo da Noite, Sunny conheceu muitos servos de Anvil de Valor… matando alguns deles… e então teve o infortúnio de conhecer o filho do Soberano em carne e osso. Com as complicações que se seguiram, era justo dizer que ele conhecia Valor muito bem.
O mesmo não poderia ser dito sobre Song, no entanto… toda a sua experiência com aquele Domínio se limitava a ter conhecido Seishan na Cidade das Trevas. Mesmo assim, Sunny não era nem um pouco próximo da antiga líder das Servas, então não era como se ela tivesse compartilhado histórias de seu clã com ele.
Então… naturalmente, Sunny ficou curioso.
Mas sua curiosidade estava misturada com um pouco de medo.
Eles entraram no espaçoso salão de recepção mais uma vez. Desta vez, era Rastro da Ruína que estava esperando lá por algum tempo, falando baixinho com Jet. O membro da equipe que havia escoltado Sunny e os emissários de Valor desapareceu com tato, e o magro Santo os cumprimentou com um breve aceno de cabeça.
“Você está aqui. Espero que tenha descansado bem… há muito o que discutir, então provavelmente não dormiremos esta noite.”
Lâmina Sussurrante sorriu friamente.
“… Nem sonharia com isso.”
Sunny piscou algumas vezes, assustado.
‘Isso foi… um trocadilho? Pelos deuses mortos, espero que não tenha sido.’
A conversa morreu antes de receber a chance de começar, porque naquele momento, algo imperceptível pareceu mudar no mundo. Uma brisa fria soprou pelo corredor, e então, quatro pessoas estavam de pé no meio dele, assim como os quatro emissários de Valor tinham estado algumas horas atrás.
Sunny prendeu a respiração involuntariamente.
Ele tinha visto o Terrível Fang de longe uma vez, algum tempo atrás. O homem sombrio não havia mudado muito, exceto pelo fato de que havia hematomas feios e lacerações meio curadas em seu corpo dessa vez. Ele era de estatura mediana, com um rosto angular e músculos poderosos ondulando sob sua pele escura.
O Transcendente usava um colete sem mangas que deixava seus ombros largos e braços poderosos expostos. Seu cabelo era escuro e desgrenhado, como o pelo de uma fera selvagem. Uma barba espessa cobria a parte inferior de seu rosto sombrio, e seus olhos eram duros e penetrantes.
O Santo Terrível Fang emanava uma sensação de selvageria, poder selvagem e ferocidade… como se o mundo se tornasse um pouco mais primitivo onde quer que ele aparecesse.
‘Perigoso.’
Sunny estudou o homem por um momento, então voltou sua atenção para o próximo recém-chegado.
Seu coração tremeu.
A mulher parada ao lado do Terrível Fang não era sedutora por fora, mas por alguma razão, ela parecia quase irresistivelmente atraente. Onde Lâmina Sussurrante era digno e dominador, ela era de tirar o fôlego e tentadora. Ela era alta, com pele clara e lábios vermelhos e sensuais. Sua beleza fria só era mais marcante por seus convidativos olhos escuros, que estavam cheios de força e força de vontade.
Mestre das Bestas tinha cabelos longos que caíam como uma cachoeira de seda preta, e usava um vestido simples de tecido carmim, que, no entanto, parecia majestoso e hipnotizante em sua figura esbelta. Seu rosto era um pouco indiferente e um pouco engraçado. Era um tipo de rosto do qual nunca se queria desviar o olhar.
… Sunny sentiu uma pontada de medo quando a viu. Agora, ele entendia por que Madoc a havia chamado de demônia. A filha de Ki Song, de fato, parecia uma linda demônia. Mesmo que ele não soubesse que ela era uma das Santas mais aterrorizantes que existiam, ele teria sentido… simplesmente pelo fato de que ele imediatamente quis descartar esse conhecimento e se aproximar dela.
‘Saia dessa.’
Talvez Sunny tivesse se apaixonado pela beleza encantadora do Mestre das Bestas se ele fosse jovem e inexperiente, mas depois de conhecer seres como Solvane e Esperança, ele ficou um tanto imune a tais encantos.
Ele desviou o olhar para Song Seishan… também conhecida como Dama do Sangue… para se distrair do rosto atraente da Mestre das Bestas.
‘… Má ideia!’
Agora que ela se tornara uma Mestre, a beleza exótica de Seishan era ainda mais impressionante. A dela era um tipo diferente de beleza, no entanto… era equilibrada, reservada, graciosa e requintada. Seishan era uma das Despertas cuja aparência havia sido alterada por seu Aspecto — sua pele era de uma estranha cor cinza, o que a fazia parecer desumana e fascinante.
No entanto, Sunny não conseguia esquecer seu outro rosto monstruoso… ele a vira se transformar em uma criatura hedionda durante o cerco da Torre Carmesim, afinal. E mesmo antes disso, ele viu como suas vítimas ficavam depois de terem seu sangue drenado.
Ele suspirou mentalmente.
‘Monstros… monstros lindos. Todas as filhas adotivas de Ki Song são assim? O que diabos ela fez com elas?’
E por falar em monstros…
Finalmente, ele olhou para o quarto membro da vanguarda de Song. Era um homem de meia-idade com armadura pesada, seu rosto sombrio e desconhecido. Seus olhos, no entanto…
Eram perfeitamente humanos, sem nem mesmo um indício de um príncipe louco escondido em suas profundezas.
Sunny franziu a testa.
‘É… Não estou enganado. Não há chance de Mordret perder uma oportunidade de vir e travar guerra contra Valor. É você, não é, bastardo?’
Ele demorou-se alguns instantes e depois dirigiu-se ao homem sombrio:
“… Quanto tempo.”
O homem sombrio olhou para ele, uma expressão de confusão magistralmente trabalhada aparecendo em seu rosto. Seus lábios se separaram em um sorriso educado.
“Sinto muito. Acho que não nos conhecemos.”
O sorriso quase parecia zombeteiro.
Sunny balançou a cabeça e depois desviou o olhar.
“Uh-huh.”
Rastro da Ruína franziu a testa ligeiramente. Sua voz áspera soou um pouco irritada:
“Agora que todos estão aqui… vamos pular as apresentações. Estendo minha gratidão aos anciões do grande clã Valor e do grande clã Song, por virem em nosso auxílio na hora da necessidade. Venham, vamos começar… precisamos discutir a guerra…”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.