Índice de Capítulo

    Combo 48/100

    A criatura escapou de sua jaula. Era uma coisa revoltante, uma massa imponente de carne cinza com cem membros ágeis e uma dispersão de olhos enormes e assustadoramente humanos.

    Todos eles queimavam com frenesi delirante.

    Seu corpo enorme continuou a se desdobrar, ocupando muito mais espaço do lado de fora da jaula do que havia do lado de dentro. Seus membros se moviam, garras afiadas atirando em todas as direções. Morrow poderia ter sido capaz de resistir à abominação aterrorizante se estivesse preparada. Mas ela não estava. Seu corpo havia sido espancado e ferido, e sua mente estava momentaneamente congelada pelo rosto da criatura que de alguma forma havia escapado de seu controle.

    Ela demorou a reagir por apenas uma fração de segundo, mas foi o suficiente. Sua figura desapareceu em uma maré de membros cinzentos e escorregadios, e, assim…

    Uma Ascendente do grande clã Song foi morta.

    Amiran a observou morrer com uma expressão incrédula. ‘Que ironia…’ A bruxa havia sido morta por sua própria abominação de estimação. A morte de um inimigo poderoso deveria ter lhe trazido alegria, mas ele sentiu uma sensação sombria de pavor em vez disso… afinal, a criatura tinha que ser tratada. E Amiran, apesar de seu orgulho e força, não estava confiante em suas chances.

    Ele teria sido um tolo se não reconhecesse a monstruosidade revoltante pelo que ela era — um Corrompido. E de uma Classe alta, pelo que parecia. Um Diabo? Não, pior que isso… um Tirano.

     ‘Esses miseráveis ​​loucos… eles contrabandearam um Tirano Corrompido para uma cidade humana? Eles estavam planejando soltar aquela coisa dentro dos muros de uma capital de cerco?’

    Claro, o próprio Amiran estava entre as pessoas que conscientemente permitiram que o Tirano Corrompido fosse contrabandeado para uma cidade humana, porque isso convinha aos seus objetivos. A hipocrisia de seu desprezo não lhe escapou, mas ele a ignorou. Não havia tempo para refletir sobre tais assuntos.

    Porque o Tirano estava começando a se mover. Ainda havia algumas dúzias de Despertos vivos no salão de produção em ruínas, todos atordoados pelo lamento terrível de Morrow. Alguns deles pertenciam ao Clã Valor, e alguns deles pertenciam ao Clã Song — no entanto, no momento, sua lealdade não importava. A abominação não se importava com quem eles serviam, afinal.

    Membros cinzentos dispararam pelo ar, agarrando vários dos Despertos que estavam mais próximos da gaiola quebrada. Sangue derramou no chão.

    … Amiran já estava se movendo. 

    “Reagrupem-se! Concentrem seus ataques no monstro!” 

    Ele cerrou os dentes, sentindo a toxina minar sua velocidade e força. Que tipo de lâmina traiçoeira aquele assassino Desperto usou? Um Mestre como Amiran não era fácil de envenenar, e ainda assim, ele podia sentir uma fraqueza doentia se espalhando por seu corpo.

    Lutando contra essa fraqueza, ele rosnou e jogou seu martelo com toda a força de um Cavaleiro Ascendente. O martelo de guerra girou enquanto voava em direção ao Tirano com a velocidade de uma bala. E, como se um caminho tivesse sido aberto por sua passagem, uma torrente furiosa de força invisível seguiu.

    O martelo e a torrente de força atingiram o corpo maciço do horror cambaleante com tanta fúria que uma explosão repentina soou. Um golpe de força total de Amiran foi destrutivo o suficiente para destruir os portões de uma Cidadela… o Tirano, no entanto, foi simplesmente jogado para trás. Os corpos dos Despertos que ele havia agarrado caíram no chão.

    Mas então… Eles se levantaram lentamente. Só que não pareciam mais humanos. Havia uma frieza perversa e alienígena escondida em seus olhos, e fios pretos fantasmagóricos se estendendo de suas costas em direção aos membros da abominação cinza.

    Os rostos dos cadáveres ressuscitados se contorceram, e eles desajeitadamente se lançaram em direção ao Desperto mais próximo. Mais sangue foi derramado. 

    Amiran xingou.

    “Um marionetista…” 

    Antes, ele não estava muito preocupado com a criatura escapando da fábrica e alcançando a zona industrial acima — isso estava dentro dos parâmetros da missão. Agora, no entanto… permitir que o Tirano tivesse acesso a multidões de refugiados era o mesmo que presenteá-lo com um exército.

    Isso ele não podia permitir.

    A criatura tinha que ser destruída agora, antes que recebesse uma oportunidade de criar uma legião de marionetes de carne. Na verdade, o Tirano tinha que saber que havia milhões de almas para serem colhidas logo acima. Por mais inteligentes que essas criaturas fossem, ele deveria estar tentando escapar de um inimigo perigoso como Amiran e chegar à superfície, onde havia um suprimento ilimitado de corpos para ele transformar.

    Mas, por algum motivo, a abominação terrível parecia decidida a matar todos os humanos no salão principal de produção da fábrica subterrânea primeiro. Amiran não iria reclamar. 

    “Ataquem, seus miseráveis!” Seu berro rolou pelo salão, empurrando os Despertos para a ação. Os guerreiros de Valor seguiram a ordem sem hesitação, enquanto os vermes sobreviventes de Song pareciam confusos sobre o que fazer.

    Alguns hesitantemente se juntaram ao ataque ao Tirano. Alguns tentaram atacar outros humanos apesar da situação — esses foram abatidos primeiro. Alguns até tentaram escapar. Os covardes não foram longe. Amiran estava ocupado demais para notar quem os havia matado, mas nenhum conseguiu desaparecer na boca escura do túnel.

    A parede de carne cinza e incontáveis ​​membros avançou no resto deles.

     ‘Eu tenho que destruí-lo… Eu tenho que… Eu tenho…’ 

    Em seu coração, Amiran sabia que um Tirano Corrompido não era um inimigo que ele poderia esperar matar sozinho. Especialmente não quando envenenado e drenado por sua luta contra a bruxa amaldiçoada, Morrow… mas este era estranhamente fraco. Talvez estivesse enfraquecido por estar trancado na gaiola encantada por tanto tempo, ou talvez fosse simplesmente o tipo de Tirano cujo poder estava em uma legião de lacaios.

    Também era raivoso e enlouquecido, quase… burro. Lutar contra a criatura não era diferente de lutar contra um monstro poderoso, se não fosse pelas marionetes que ele poderia criar. Então, havia uma chance, não importa quão pequena. Os Despertos morreram, apenas para serem transformados em marionetes. 

    As marionetes foram destruídas por sua vez. O horror cambaleante de carne cinza recebeu vários ferimentos, muitos de seus longos membros foram esmagados ou cortados. A fábrica parecia estar se desfazendo.

    ‘EU VOU destruí-lo!’ Mesmo quando o último dos Despertos sob seu comando morreu, Amiran persistiu. Sua espada brilhou repetidamente, e ondas de força invisível colidiram com o corpo maciço da criatura em um fluxo constante. Seus pulmões estavam queimando, e suas veias estavam cheias de veneno. Sua essência estava secando. Mas ele se recusou a falhar na missão… ele tinha que prevalecer.

    E então, milagrosamente… Amiran conseguiu. As marionetes que estavam tentando agarrá-lo de repente balançaram e então caíram. A massa alta e ressecada de carne cinza convulsionou e se esparramou sem vida no chão rachado. O Feitiço falou em seus ouvidos. Ele balançou, lutando para acreditar no que viu, e caiu de joelhos. Ele estava completamente exausto e mal conseguia se mover.

    E ainda assim, ele havia vencido. O cavaleiro Amiran respirou fundo. “Eu… eu venci!” 

    No silêncio que se seguiu, uma voz fria de repente ressoou atrás dele: “Você venceu?”

    Ele estremeceu e se virou, olhando para cima. Acima dele estava uma aparição escura. Um demônio em uma armadura negra assustadora, usando uma máscara demoníaca coroada por três chifres retorcidos. Nos olhos da máscara, não havia nada além de escuridão.

     ‘O quê? Quem… quem é…’

    A máscara se moveu levemente, e as duas poças de escuridão encararam diretamente a alma de Amiran, fazendo-o estremecer. A aparição falou: “Acho que sim.” Um momento depois, uma lâmina fria deslizou silenciosamente na fenda do visor de Amiran, acabando com sua vida.

    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.

    Nota