Índice de Capítulo

    Combo 11/250

    Guiado por uma corda dourada que brilhava fracamente na escuridão vermelha, Sunny nadou para frente. As águas do rio do tempo, misturadas com o sangue carmesim de um Monstro Colossal, eram frias e tumultuadas. A batalha de duas abominações angustiantes as transformara em um redemoinho de correntes furiosas.

    ‘Quão longe está essa ferida…’

    De repente, Sunny viu algo enorme aparecer da escuridão vermelha e turva e estremeceu. Ele estava nadando além do olho gigante da tartaruga titânica, agora oco e desprovido de luz. Sua figura era como um grão de poeira na frente dele.

    A Serpente Azul há muito tempo se banqueteava com o olho esquerdo da Tartaruga Negra, mas o direito ainda permanecia. Embora Sunny soubesse que o antigo gigante estava morto, ele não conseguia deixar de sentir como se ele estivesse olhando para ele.

    Desviando o olhar, ele se empurrou pela água.

    ‘Então não estamos longe do pescoço da criatura.’

    Cada segundo poderia ser o último deles, então Sunny estava tenso. A batalha das terríveis abominações poderia mudar em sua direção a qualquer momento. Mais do que isso… a Pegada Ágil permitia que ele nadasse com grande velocidade, e as tornozeleiras prateadas de Nephis eram as mesmas. No entanto, ela não parecia possuir uma Memória semelhante à Pérola da Essência, e teve que prender a respiração.

    Eles simplesmente não podiam perder tempo.

    Felizmente, a passagem escura do enorme pescoço da tartaruga emergiu logo da vermelhidão turva. Estava envolta em faixas maciças de prata manchada, que se sobrepunham para formar uma armadura flexível, mas impenetrável.

    Sunny alcançou Nephis enquanto eles seguiam a forma prateada até o ponto onde o pescoço do monstro terminava. Lá, sua armadura estava rasgada e dobrada, bordas afiadas e irregulares cercadas por espuma sangrenta. O fedor de sangue era muito mais forte aqui, e a água era muito mais escura.

    Nephis mudou de direção, sabendo para onde ir.

    Uma dúzia de segundos depois, eles alcançaram a ferida aberta no corpo do Monstro Colossal. Sunny congelou por um momento.

    ‘Que…’

    A Serpente Azul não apenas arrancou um pedaço de carne da Tartaruga Negra, como também se enterrou lá dentro como um verme faminto, rasgou o interior do monstro e então rastejou para fora de um ferimento semelhante sob uma das nadadeiras da criatura.

    Como resultado, a ferida na frente deles era como um túnel escuro, não muito diferente daquele pelo qual ele havia guiado o comboio de refugiados no Centro da Antártida. A escala disso…

    Foi humilhante.

    ‘Eu realmente disse que posso matar aquela maldita cobra, não disse?’

    Nephis puxou a corda para chamar sua atenção e então apontou para frente.

    Lutando contra um medo inexplicável, Sunny relutantemente se empurrou naquela direção. Naquele momento, todo o cadáver da Tartaruga Negra se inclinou, impactado pela onda de choque do confronto aterrorizante entre a Serpente Azul e a borboleta invasora. Ele balançou lentamente, e o túnel escuro da ferida angustiante começou a se mover para cima.

    Quando chegaram lá, metade do buraco sangrento e escancarado estava acima da superfície da água, enquanto a outra metade ainda estava submersa nela. Uma corrente vermelha fluía para fora, tentando afastá-los. Sunny cerrou os dentes e lutou contra o fluxo, eventualmente entrando no túnel escuro.

    Então, no entanto, a corrente foi revertida, e uma grande quantidade de água fluiu para dentro do corpo do monstro morto, puxando-o para mais fundo.

    ‘Merda!’

    Sunny foi levado para as profundezas do cadáver da Tartaruga Negra com velocidade terrível, batendo contra sua carne e segurando firmemente a corda dourada. Depois do que pareceu uma eternidade, a corrente enfraqueceu, e ele conseguiu subir em algo sólido.

    Sunny puxou a corda, e um segundo depois, Nephis apareceu da água também. Ela levantou a mão, acendendo um fio de chama branca nela para iluminar os arredores.

    Ele respirou fundo, percebendo de repente o quão próximos os dois estavam.

    Depois de tomarem banho no sangue diluído da Tartaruga Negra, ambos pareciam um show de horrores… no entanto, Sunny não pôde deixar de notar o quão firmemente a túnica molhada de Nephis grudava em seu corpo, e o quão quase transparente o tecido leve se tornou.

    Ele se mexeu um pouco, então desviou o olhar à força e estudou o túnel escuro da carne sangrando do Monstro Colossal.

    Parecia… exatamente como alguém imaginaria que um lugar desses deveria ser visto. Não que as pessoas tivessem motivos para tentar imaginar algo tão morbidamente bizarro.

    As paredes do túnel, que estavam quase totalmente consumidas pela escuridão, eram irregulares, esponjosas e vermelhas. A metade inferior estava coberta por água tumultuada, enquanto a metade superior estava cheia de um fedor quase insuportável de sangue. Rios vermelhos fluíam das paredes e do teto, misturando-se com a água escura abaixo.

    Sunny e Nephis estavam de pé sobre uma das vértebras da Tartaruga Negra, que se projetava do fundo do túnel como uma montanha rosa-pálida. Enquanto ele olhava ao redor, ela respirava pesadamente.

    “Então, agora…”

    Antes que ele pudesse terminar a frase, a carcaça do Monstro Colossal tremeu mais uma vez, e os dois quase foram jogados para fora do osso escorregadio. Sunny teve que agarrar Nephis para impedi-la de cair de volta na água fervente.

    Um momento depois, ele percebeu que eles estavam se abraçando, seus corpos pressionados firmemente um contra o outro. Ele podia sentir a maciez e o calor da pele dela através do tecido fino da túnica branca.

    Seus impressionantes olhos cinzentos estavam próximos… próximos demais… também.

    Esquecendo o que ia dizer, Sunny permaneceu imóvel por alguns momentos.

    Então, ele se certificou de que Nephis havia recuperado o equilíbrio e cuidadosamente a soltou.

    “Então… agora… tudo o que temos que fazer é cortar um pouco de carne. Certo?”

    Ela limpou a garganta, então levantou o fio de chama mais alto e desviou o olhar.

    “Uh… uh… certo. E volte vivo.”

    Sunny soltou um suspiro trêmulo.

    ‘Claro. Uma coisa de cada vez…’

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (7 votos)

    Nota