Índice de Capítulo

    Combo 17/300

    Mais cedo…

    No andar mais alto da antiga Cidadela, Nephis estava parada no meio de um jardim florido. Ao redor dela, galhos pesados ​​se inclinavam sob o peso de flores escarlates, e uma doce fragrância permeava o ar. Três mulheres a cercavam — uma delas era Véu da Lua, a Princesa de Song. As outras duas eram provavelmente Reflexos criados por Mordret, o filho afastado do Rei das Espadas. Gotas de sangue caíam do corte em sua bochecha.

    Nephis olhou para os dedos dela, que estavam sujos de sangue, com uma carranca.

    ‘Eles se prepararam bem.’

    A situação atual já era preocupante o suficiente, mas o que mais a consternava era o quão completamente as filhas de Ki Song pareciam estar informadas sobre a Sepultura dos Deuses e os movimentos do Exército da Espada.

    Aventurar-se nas Cavidades não deveria ter sido uma tarefa fácil — caso contrário, ela não precisaria de um exército de soldados Despertos para abrir caminho pela selva escarlate. Ela poderia simplesmente ter liderado uma equipe de Santos em uma excursão clandestina.

    Mas ela não tinha. Isso porque, embora os Santos pudessem enfrentar os perigos das Cavidades, eles não conseguiam fazer isso por muito tempo. Mais cedo ou mais tarde, encontrariam algo que não conseguiriam derrotar ou escapar — e mesmo que não conseguissem, sua essência acabaria, deixando-os presos no coração da selva antiga. Então, morreriam.

    Mesmo com um guia como o Senhor das Sombras, suas próprias forças só ousaram descer para as Cavidades depois de chegarem às proximidades da Segunda Costela — e esse já era um plano muito mais perigoso do que o inicial. Saber exatamente onde as Cidadelas estavam localizadas era supostamente uma vantagem do Domínio da Espada.

    No entanto, Matadora da Luz e suas irmãs chegaram a esta Cidadela primeiro, e sem um exército. Só os deuses sabiam como elas conseguiram isso, mas conseguiram… foi por causa da linhagem da Besta? Ou algo completamente diferente?

    Pior que isso, elas parecem saber demais sobre os campeões do Exército da Espada. Song definitivamente tinha espiões entre os guerreiros de Valor, mas eles eram tão capazes assim? Ou era tudo devido à Cantora da Morte, a vidente de sangue? Afinal, embora o futuro não pudesse mais ser vislumbrado, o mesmo não poderia ser dito sobre o presente.

    Ou foi tudo culpa do Príncipe do Nada? Ele fez mais do que apenas lutar para chegar ao Templo Sem Nome ao visitar o Senhor das Sombras antes da guerra? Nephis não sabia, mas sabia que o Exército da Espada — seu exército — não havia conseguido derrotar o inimigo.

    Agora, seus Santos estavam sendo massacrados lá embaixo. O Senhor das Sombras estava lutando contra a Dançarina das Trevas Revel, cujos poderes pareciam se opor diretamente aos dele. E ela mesma foi encurralada por Véu da Lua, de alguma forma roubada de seus poderes.

    A situação era terrível. Não só Song conseguiu tomar o controle da Cidadela, mas eles poderiam muito bem dar um golpe fatal no Exército da Espada eliminando quatorze de seus Santos, incluindo dois de seus campeões mais fortes — ela mesma e Sunny.

    Sunny…

    A imagem dele sangrando na espada de Revel passou pela mente de Nephis. Ele não sangrou de verdade, mas ainda assim… O canto da boca dela se curvou para baixo e seu olhar ficou frio. Ela olhou para Véu da Lua e disse em um tom calmo:

    “Seu poder é negar os Aspectos dos outros.”

    A princesa de Song apenas sorriu silenciosamente.

    ‘Que habilidade potente…’

    Nephis lutou contra a barreira imperceptível que a impedia de invocar suas chamas, mas foi tudo em vão. Era como se seu Aspecto não existisse… ou melhor, estivesse subjugado. Ela sentiu uma sensação de resistência, mas a força da supressão era grande demais para ser superada. Até mesmo suas Memórias pareciam enfraquecidas. Talvez fosse por isso que a flecha do luar havia perfurado a armadura do Santo Sagramore tão facilmente.

    Talvez se Véu da Lua estivesse sozinha, Nephis poderia ter rompido — seu Aspecto era de Nível Divino, afinal, e ela era de linhagem divina. Sua alma era a de um Titã. Mas o poder de dois Reflexos parecia ter sido multiplicado, tornando-o quase indestrutível. O poder da Matadora da Luz contra-atacava diretamente o do Senhor das Sombras. O Santo de Sorrow podia impedir Sir Jest de brincar com as mentes das filhas de Ki Song.

    E a própria Nephis foi combatida por Véu da Lua — ou melhor, Véu da Lua era um contraponto natural a qualquer Desperto. Aquela mulher delicada, com sua constituição esbelta e feições suaves… Provavelmente era o inimigo mais terrível que qualquer Desperto poderia enfrentar.

    Certamente, tinha que haver algumas limitações para o poder dela. Caso contrário, ela não teria transportado Nephis para longe do resto dos Santos — ela teria simplesmente negado todos os poderes deles, deixando-os indefesos. Nephis olhou para seus dedos ensanguentados mais uma vez.

    ‘A flecha.’

    Ela só descobriu que seu Aspecto estava selado depois que a flecha do luar cortou sua bochecha, e um pouco de seu brilho pareceu permanecer no corte. Nephis permaneceu imóvel por um momento, então voltou seu olhar para Véu da Lua.

    “Você disse que o nome Lua Negra combina mais com você.”

    A Princesa de Song sorriu suavemente. “De fato.”

    Nephis deu um suspiro profundo e circulou sua essência. Seu Aspecto estava selado, mas sua essência ainda podia se mover. Portanto, a situação não era tão terrível. Porque ela notou que Véu da Lua… Lua Negra… também não estava usando nenhuma de suas Habilidades de Aspecto. Então, suprimir os poderes de outra pessoa deve ter custado suprimir os seus próprios.

    O que significava que Nephis ainda era uma Titã Transcendente enfrentando três Bestas Transcendentes. Embora seu corpo ainda fosse o de um humano, ela era mais forte e rápida do que a maioria dos outros Santos. Ela não perderia para ninguém em uma conquista de pura fisicalidade e habilidade.

    Não…

    Esses Reflexos poderiam estar espelhando um ser Transcendente, mas ela podia sentir que eles eram muito mais poderosos do que a própria Véu da Lua. Bestas Supremas, então. Ainda não era impossível para ela vencer.

    E mesmo que fosse impossível… De qualquer forma, ela venceria de alguma forma, porque a derrota não era uma opção.

    “Obrigada por me contar, Lua Negra.”

    Dizendo isso, Nephis correu em direção à filha de Ki Song sem perder tempo. E ao fazer isso, ela queimou sua essência e falou os Nomes, canalizando-os em uma Frase grosseira. Nessa Frase, o nome Lua Negra foi entrelaçado com o nome da destruição.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (8 votos)

    Nota