Capítulo 1896 - Dividir e Conquistar
Combo 22/300
Serpente se impulsionou para frente com suas pernas poderosas, enquanto seus longos braços se estendiam em direção a Revel. Ou melhor, na direção de onde Revel estava um momento atrás. Na forma de uma espada, Serpente não tinha como ver, ouvir ou sentir. Na forma de Terrível Fang, ela estava cega pela escuridão — e Sunny também.
Claro, não eram totalmente sem propósito.
Uma das Habilidades de Aspecto de Terrível Fang poderia aumentar tremendamente seus sentidos, afinal. Eles eram tão aguçados que Sunny podia ouvir o menor dos sons, discernir uma miríade de cheiros e até mesmo sentir as vibrações do chão de forma intrincada o suficiente para localizar o movimento de seus inimigos.
Então, eles tinham uma boa chance de chegar a Revel.
Infelizmente, eles também não tinham chance nenhuma de derrotá-la em uma briga. Como alguém que lutou contra Terrível Fang, Sunny sabia perfeitamente bem do que o corpo bestial do selvagem Santo era capaz — e estava muito aquém do que Matadora da Luz poderia fazer.
Pior ainda, a Habilidade Desperta de Terrível Fang, que aumentava seu poder físico em proporção à profundidade da ira que ele sentia, era quase inútil quando usada por Serpente. O Santo original tinha uma personalidade brutal e uma medida assustadora de controle sobre suas emoções, mas Serpente não era muito irado. Na verdade, Sunny não sabia se aquela Sombra dele conseguia sentir raiva.
Serpente também não havia herdado a arte de batalha Transcendente do Santo morto. Em suma, eles não seriam capazes de despedaçar Revel com as garras de Terrível Fang. Mas eles não precisaram, felizmente. Porque o objetivo deles era diferente…
Tudo o que eles precisavam fazer era atrasar a princesa de Song o suficiente para dar a Santa um pouco de espaço para respirar. E para esse propósito, o formato do Terrível Fang era perfeito.
Revel era forte o suficiente, rápida o suficiente e implacável o suficiente para matar outro Santo em um único momento — especialmente nas profundezas de seu redemoinho de escuridão, após assumir sua forma Transcendente. Então, Sunny não iria competir com ela em força, velocidade ou habilidade.
Bem, tecnicamente, ele não faria Serpente competir. Em vez disso, ele iria atingi-la com um ataque mental. Não do tipo místico, mas inteiramente mundano — o que não o tornava menos impactante. O fato é que mesmo alguém tão poderoso quanto Revel ficaria momentaneamente atordoado se uma pessoa que morreu anos atrás aparecesse de repente na frente deles. Especialmente se essa pessoa fosse alguém que eles conheciam, e conheciam bem… como um vassalo leal que serviu seu clã por décadas.
E exatamente como Sunny esperava, ele ouviu um sussurro trêmulo na escuridão — quase inaudível se não fosse pela incrível audição da forma atual de Serpente.
“… Fang?”
Revel pode ter parado apenas um momento, mas aquele momento foi tudo o que Sunny e Serpente precisavam. Antes que seu corpo bestial pudesse ser perfurado pela garra mortal de obsidiana ou cortado pela lâmina afiada, eles alcançaram o inimigo.
Lutar contra Revel enquanto cego não era algo que Serpente conseguia fazer. Mas lutar com ela a curta distância? Isso era muito mais fácil de conseguir. Sunny sentiu seus braços poderosos envolverem o corpo da bela demônia, suas garras afundando em sua armadura de couro e perfurando sua pele. Então, o corpo enorme de Terrível Fang colidiu com ela, fazendo os dois caírem no chão. Serpente abriu sua boca e mordeu cegamente, mirando na garganta de Revel. No entanto, antes que suas presas afiadas pudessem rasgá-la, duas mãos poderosas agarraram suas mandíbulas como um torno, impedindo-as de fechar.
Por um momento, os dois ficaram presos no chão. Matadora da Luz era muito mais forte, mas Serpente conseguiu se segurar… por enquanto.
Mas Sunny não tinha certeza de quanto tempo mais seria capaz de resistir. Ele também não tinha certeza se a garra de obsidiana de Matadora da Luz não perfuraria sua Sombra uma fração de segundo depois. A asa restante dela parecia estar presa sob seu corpo, mas a situação poderia mudar rapidamente.
Serpente estava tentando rasgar o coração de Revel, enquanto Revel calmamente arrancava sua mandíbula inferior. Sunny sentiu uma dor lancinante e sentiu sangue quente escorrendo por seu pescoço. Atrás deles, enquanto isso…
No momento em que Santa largou a espada negra, ela ignorou seus ferimentos debilitantes e correu em direção ao Reflexo.
A criatura hesitou por um breve momento, surpresa pelo aparecimento repentino do monstro bestial e sua investida imediata contra Revel — o Reflexo era uma mera Besta, afinal, e embora a inteligência dessas criaturas seguisse um conjunto de leis diferente daquela das Criaturas do Pesadelo, ele não parecia tão inteligente quanto um humano, ou quanto a Besta espelhada original havia sido.
A situação teria sido ainda mais desesperadora se o Reflexo fosse um Demônio… ou pior ainda, um Diabo. Então, ele não teria se limitado a espelhar a própria Revel — em vez disso, ele poderia ter espelhado Santa, ou até Diabo.1
De qualquer forma, ele perdeu a chance de interceptar a graciosa cavaleira de pedra a tempo. Um momento depois, Santa o atacou em silêncio frio. Ela não tentou manifestar uma espada da escuridão mais uma vez, já que isso levaria mais tempo do que ela — em vez disso, simplesmente usou os espinhos de ônix saindo dos nós dos dedos de suas manoplas blindadas.
Seu primeiro golpe quebrou a lâmina danificada do Reflexo.
Santa não precisava de uma espada para matar um inimigo — afinal, ela era uma mestre de todas as armas, e isso incluía seu próprio corpo. Foi ela quem ensinou Diabo a lutar corpo a corpo, e o aluno ainda não superou o mestre. O Reflexo finalmente reagiu, movendo suas asas para acabar com a estátua viva com suas garras de obsidiana. Mas Santa lutou contra essa forma demoníaca por tempo suficiente para aprender seus pontos fortes e fracos — ela se aproximou, ficando quase cara a cara com a bela criatura.
As asas de Revel eram completamente mortais, mas sua estrutura determinava um certo alcance efetivo — quando alguém estava muito perto da princesa de Song, se escondendo atrás de seu corpo, as garras letais não conseguiam mais alcançá-lo.
Enquanto Serpente e a verdadeira Matadora da Luz caíam no chão, Santa desviou das garras do Reflexo e calmamente pegou sua segunda mão entre seu braço direito e seu corpo… E então lançou sua mão esquerda para frente.
Seu objetivo era o abdômen da criatura, que ela já havia perfurado com sua espada antes. Lá, a armadura foi quebrada. A pele do Reflexo foi cortada, assim como os músculos adamantinos por baixo.
Santa olhou para o rosto roubado da Besta Suprema com fria indiferença. As chamas carmesins queimando em seus olhos brilharam ameaçadoramente, tornando-se mais profundas e escuras. No momento seguinte, sua manopla blindada penetrou o terrível ferimento. Inundada de sangue e escuridão fluindo, ela impiedosamente enfiou seu braço profundamente no corpo da criatura, dobrando-o no cotovelo para alcançar sua caixa torácica.
Seu punho blindado fechou-se sobre o que deveria ser o coração do Reflexo. No momento seguinte, houve um som baixo e melodioso… Como se um imenso painel de vidro estivesse se estilhaçando em algum lugar próximo, mas também distante.
- lembrem que a sombra do sunny, Diabo = Fiend, enquanto esse de níveis é Devil[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.