Índice de Capítulo

    Combo 182/300

    A forja estava impregnada de um calor quase insuportável. Sunny abanava as chamas, observando o ferro abençoado se transformar lentamente em um líquido incandescente dentro do cadinho. Seu corpo pálido estava coberto de suor, e as escamas de sua intrincada tatuagem brilhavam sob o brilho da chama branca como pedras preciosas negras.

    O ferro derreteu, derramou-se sobre os restos do coração gelado da Besta do Inverno e congelou novamente. O processo se repetiu inúmeras vezes, até que o gelo finalmente começou a derreter.

    Sunny observou com uma expressão distante.

    ‘… Estou feliz.’

    Ele sentiu grande alegria após destruir a Besta do Inverno para vingar milhões de suas vítimas… e a si mesmo. Mas foi realmente triste encerrar a história de suas mortes trágicas com outro ato de destruição.

    Então, Sunny ficou feliz em ver que o capítulo final da história de Falcon Scott seria, em vez disso, um ato de criação. Que o coração da Besta do Inverno lançaria as bases para a forja de uma espada extraordinária — uma espada que se destacaria em semear a morte, mas que, em última análise, estava destinada a salvar inúmeras vidas.

    Era como se ele estivesse despejando todas aquelas almas órfãs na liga mística. Quão pesada seria uma lâmina carregando o peso de milhões de almas?

    … O sangue de Sunny também estava lá, adicionado à mistura. Estranhamente, ele ainda conseguia senti-lo vagamente, e até mesmo exercer um pouco de controle sobre ele, como se seu sangue ainda estivesse vivo, apesar de ter sido expelido de seu corpo. E como servia como agente de ligação entre os vários elementos da liga, a liga também estava se tornando um pouco viva.

    É verdade que não havia necessidade de seu sangue unir o gelo místico e os metais abençoados. Isso poderia ter acontecido naturalmente, assim como acontecera no outro dia. No entanto…

    Para a próxima parte, a presença do seu sangue era necessária. Enxugando o suor da testa, Sunny inalou profundamente o ar escaldante e então pegou uma flecha preta ameaçadora de uma bancada próxima. À primeira vista, a flecha parecia bastante comum. Sua haste era feita de madeira escura, suas penas eram feitas de penas de corvo e a ponta da flecha fora esculpida em um pedaço de obsidiana negra. Mas a flecha não era nada comum — era uma das duas flechas do Reino das Sombras que Sunny possuía.

    Uma lembrança assustadora do Reino da Morte.

    Soltando um suspiro silencioso, Sunny cerrou os dentes e agarrou a flecha com força. Músculos tensos rolavam sob sua pele como cabos de aço, e as espirais da Serpente da Alma pareciam se mover. Enquanto a respiração entrecortada escapava de seus lábios, a flecha negra se estilhaçou.

    Era incrivelmente resistente, rivalizando com a durabilidade das Memórias Supremas. No entanto, Sunny era um Terror Transcendente… sua força era verdadeiramente aterrorizante e sua vontade, inabalável. Quebrando a ponta da flecha, ele agarrou o pedaço de obsidiana afiada em seu punho e o esmagou até virar pó, sem prestar atenção ao sangue que escorria pelo chão.

    Em seguida, despejou o pó de obsidiana e o sangue no cadinho. Jogou a haste estilhaçada lá também.

    A pena pegou fogo primeiro, transformando-se rapidamente em cinzas. A madeira escura da haste da flecha afogou-se no líquido incandescente e foi incinerada em suas profundezas. O pó de obsidiana misturou-se à liga. Seu sangue agiu como um meio, ajudando a liga a herdar a qualidade intangível da flecha destruída — a fria e mortal sensação de finalidade que ela possuía. O sopro sinistro do Reino da Morte.

    Feito isso, a liga estava quase pronta. Só faltava o passo final.

    Seu outro eu ainda estava preocupado em impedir que a Lâmina dos Sonhos se desfizesse. Ele mantinha sua trama unida e, ao mesmo tempo, guiava o fluxo de faíscas etéreas que rodopiavam no ar, prontas para se dissipar, mas sem conseguir. À medida que o líquido incandescente no cadinho parecia atingir um estado de equilíbrio, sem esquentar nem esfriar, Sunny guiou o fluxo de faíscas para um molde.

    E quando eles entraram obedientemente…

    Ele prendeu a respiração, pegou o cadinho e derramou a liga abençoada sobre eles. O fluxo radiante de metal incandescente engoliu as faíscas da essência, tornando-as parte de si mesmo. E assim, a âncora do intrincado feitiço mudou do conceito de uma espada longa prateada para a massa de metal líquido.

    Sunny suspirou aliviado, sabendo que essa parte do plano tinha dado certo, pelo menos. Ele não tinha certeza se daria certo… afinal, nunca havia tentado algo assim antes. Mas havia algo que Sunny percebeu enquanto experimentava para se preparar para esta forja. Era que, neste nível de ofício, a vontade do artesão era como o martelo de um ferreiro por si só.

    Ela também era uma ferramenta para forjar metal no formato desejado… ou talvez até mesmo na própria realidade.

    Portanto, se sua vontade fosse suficientemente severa e tirânica, muitas coisas se tornariam possíveis simplesmente porque ele as desejava. É claro que, quanto mais sua vontade se opunha à vontade do mundo, mais difícil era impô-la. Neste caso, o resultado desejado era uma divergência relativamente pequena. E como a vontade transcendente de Sunny havia sido temperada e aguçada por inúmeras provações, ele a alcançou sem grandes problemas.

    ‘Agora… a forja.’

    Assim que a liga abençoada esfriou o suficiente para se tornar sólida, Sunny removeu a barra brilhante de metal quente do molde e a colocou na bigorna. As espirais de sua tatuagem serpentina se moveram enquanto a Serpente deslizava por seu braço, manifestando-se em uma arma.

    Porém, desta vez, não era um odachi. Em vez disso, era um martelo de ferreiro feito de obsidiana escura e sem brilho. Segurando firmemente a Arma da Alma, Sunny a levantou acima da cabeça e então a abaixou sobre o metal brilhante.

    Uma chuva de faíscas incandescentes disparou em todas as direções, e o Mímico Maravilhoso tremeu.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota