Índice de Capítulo

    Combo 184/300

    Na forja, o suor escorria pelo corpo de Sunny enquanto ele martelava a barra incandescente de liga abençoada. Faíscas brancas e furiosas dançavam no ar — estas não eram as faíscas imateriais da essência da alma, mas as partículas incandescentes e muito reais de metal em chamas. O calor era sufocante, e as sombras fluíam enquanto as chamas brilhantes dançavam na fornalha imolante.

    Sunny já teria chamuscado o cabelo e sofrido inúmeras queimaduras terríveis se não fosse pela Pele de Ônix, que o protegia do calor e do fogo. Sua expressão era focada e sua mão firme, desferindo golpes devastadores com o martelo negro em um ritmo constante. A cadência de seus golpes e o tilintar do metal encheram a extensão escura da câmara da forja, escondida do mundo em sua própria dimensão, com uma melodia furiosa, mas bela.

    A força que ele liberava a cada golpe era suficiente para estilhaçar os portões de um castelo e derrubar suas muralhas, romper montanhas e rachar a terra. No entanto, a liga abençoada resistiu teimosamente, travando uma luta exaustiva. Ainda assim… Sunny não era de perder uma batalha.

    Ele martelou a barra de liga para achatá-la, depois a dobrou e repetiu o processo — uma e outra vez, revestindo o aço abençoado inúmeras vezes. Isso não foi feito para remover impurezas — não havia nenhuma —, mas sim para uniformizar a composição da futura lâmina, espalhando uniformemente as cinzas, o pó de obsidiana e os resquícios de seu sangue por toda a extensão.

    De tempos em tempos, ele empurrava a barra de liga de volta para a fornalha e permitia que as chamas brancas e incineradoras a consumissem livremente. Ele também alimentava a fogueira com mais lenha — madeira das árvores antigas e abomináveis ​​que cresciam nas Cavidades da Sepultura dos Deuses, e também da Floresta Queimada.

    E então, em algum momento… Algo estranho aconteceu.

    O fogo enfraqueceu repentinamente, forçando-o a adicionar mais combustível para alimentá-lo, e com mais frequência. Sunny estudou a fornalha por alguns instantes antes de perceber o que estava acontecendo. A liga abençoada absorvia a chama da alma. Cada vez que ele a introduzia na fornalha, o metal incandescente bebia o fogo como um homem morrendo de sede no deserto. Assim, a chama branca sagrada permeava a liga, transformando-a em um nível fundamental e se tornando uma com ela.

    E, ao mesmo tempo, o tecido da Memória que ele ainda estava impedindo de entrar em colapso brilhou com um novo brilho, infundido também pela chama.

    O fio etéreo de essência queimou repentinamente seus dedos, e suas mãos negras como tinta pegaram fogo. Por alguns instantes, as mãos feitas de sombras ficaram envoltas em uma chama branca ofuscante. Então, começaram a se desfazer. Apenas a Agulha do Weaver, que ele segurava em sua mão real, permaneceu intacta, ainda emanando um suave brilho dourado.

    Mas uma agulha não foi suficiente.

    Rangendo os dentes, Sunny suportou a dor ofuscante e invocou as sombras, reconstruindo as mãos na mesma velocidade em que as chamas as devoravam. Assim, ele continuou a tecer enquanto queimava — sofrendo, sendo transformado em cinzas e, então, renascendo das sombras.

    Seu rosto já pálido ficou mortalmente branco, mas Sunny não interrompeu seu trabalho nem por um momento. Assim como sua outra encarnação estava tecendo uma vasta malha de fios de essência no sonho, ele estava fazendo o mesmo aqui, repetindo cada movimento com precisão absoluta.

    A princípio, as duas tramas mágicas eram idênticas. Mas logo, os padrões das linhas de essência divergiram, cada uma criando uma malha única. Essas malhas, no entanto, estavam intimamente ligadas — cada uma era parte de um todo único, destinada a ser perfeitamente conectada como duas peças de um vasto quebra-cabeça.

    O salão de forja do Mímico Maravilhoso ficou cheio de sons ensurdecedores, flashes de luz e um calor insuportável por um tempo. Depois de algum tempo — e uma eternidade, talvez —, Sunny enxugou o suor da testa e respirou fundo, sentindo o ar quente queimar seus pulmões em chamas. Seus músculos também ardiam, tendo suportado mais esforço do que suportariam na mais terrível das batalhas.

    Mas ele finalmente ficou satisfeito com a liga, tendo julgado que ela estava pronta para ser moldada.

    Enfiando a barra incandescente de metal abençoado na fornalha mais uma vez, ele se permitiu um momento de descanso. A água fria da Primavera Eterna tocou seus lábios e fluiu para sua garganta ressecada, renovando suas forças e lhe proporcionando uma sensação de êxtase tranquilo.

    Despejando um pouco na cabeça, Sunny sacudiu os cabelos molhados e soltou um suspiro de satisfação. Então, agarrando o cabo que havia feito com sucata, tirou a liga abençoada da fornalha e a colocou novamente na bigorna.

    ‘Pesado…’

    Erguendo a Serpente da Alma, ele tornou sua mão tão pesada quanto uma montanha com a ajuda da Pele de Ônix e desferiu outro golpe esmagador no metal radiante.

    Agora era hora de moldar a espada. Alternando entre golpes fortes para extrair o metal e golpes leves para moldá-lo, Sunny se dedicou à difícil tarefa de transformar a barra da liga abençoada em uma lâmina.

    Ele estava forjando uma espada longa — o tipo de espada preferido de Nephis, assim como a forma original da Lâmina dos Sonhos. A lâmina precisava ter mais de um metro de comprimento, com uma leve conicidade, e a ponta adicionando cerca de trinta centímetros. No final, a espada inteira teria cerca de um metro e meio de comprimento, o que era bastante aço para forjar, temperar, revenir, polir e afiar.

    Havia também a guarda transversal, o punho e a empunhadura para serem moldados e ajustados. Não poderia haver erro, nem tempo para descansar. O trabalho estava apenas começando…

    Absolutamente concentrado, Sunny continuou a martelar a liga abençoada. O metal incandescente se esticou sob seus golpes, transformando-se na aparência de uma lâmina longa e estreita… O suor escorria pelo seu rosto, fervendo e evaporando momentos depois.

    ***

    No sonho de Nephis, Sunny continuou a criar a trama. Era vasta e infinitamente complexa — muito mais complicado do que o que ele estava criando simultaneamente na forja do Mímico Maravilhoso.

    Mas isso era de se esperar. Afinal, a verdadeira Lâmina dos Sonhos era apenas uma Memória Adormecida do Primeiro Grau. Ela tinha apenas um nexo fraco para servir de âncora para os fios etéreos, enquanto aqui… aqui, Sunny tinha sete núcleos de alma Transcendentes para usar como base.

    E não quaisquer núcleos de alma — os núcleos de alma de uma pessoa que possuía [O Fogo], o Atributo da linhagem do Deus do Sol, que tornava a alma especialmente potente. Então, Sunny poderia se dar alguma liberdade.

    E ele estava usando essa liberdade de forma plena e sem remorso, tecendo uma malha inspirada que combinava todas as suas conquistas em feitiçaria, servindo como sua maior conquista. Mesmo com os dedos sangrando e a mente à beira do colapso, Sunny continuou a tecer com um sorriso sutil no rosto.

    De qualquer forma, seus dedos se curaram momentos depois, inundados pelo calor de Nephis. Depois de um tempo, uma de suas encarnações cambaleou e caiu de joelhos, olhando para baixo com uma expressão de dor. Então, continuou a tecer fios de essência enquanto se ajoelhava no chão.

    Nephis olhou para ele com preocupação.

    “O que está acontecendo?”

    A encarnação de Sunny que estava recebendo sua chama abriu os olhos e sorriu levemente.

    “… Só queimei um pouco a alma. Nada sério.”

    Ela o estudou em silêncio.

    “Você parece… um pouco estranho.”

    Ele simplesmente balançou a cabeça.

    “Está tudo bem. Estou só um pouco… sobrecarregado. A pressão mental é enorme, mas minha concentração não pode ser quebrada. Então, estou desligando coisas que não servem para nada.”

    Sunny forçara algumas de suas encarnações a fecharem os olhos, para que a absorção de dados visuais não sobrecarregasse sua mente. Ele abandonara completamente a escuta de seu sentido de sombras. Se uma encarnação não precisasse ficar de pé, ele parava de tentar mantê-la de pé. Qualquer coisa que não estivesse relacionada à forja da espada ou à tecelagem de seus encantamentos estava sendo sacrificada…

    E mesmo assim, ele mal conseguia. Até mesmo a visão das encarnações que precisavam enxergar estava lentamente ficando turva, e sua coordenação motora estava sofrendo. Nephis franziu a testa.

    “Então por que você está desperdiçando energia com uma coisa sem importância como falar comigo?”

    Sunny sorriu ainda mais.

    “Falar com você nunca pode ser sem importância.”

    Então, seu olhar perdeu o foco e sua expressão ficou ausente. Com um suspiro, ele fechou os olhos novamente.

    “Já… faz tanto tempo… mas tudo bem… vai terminar em breve…”

    De fato, a forja havia continuado por incontáveis ​​horas — ele havia perdido a conta, pelo menos. Mas a parte final se aproximava rapidamente. Lá na forja, seu corpo original já havia moldado a lâmina. Nesse momento, nuvens ondulantes de vapor escaldante subiam do recipiente onde a espada estava sendo temperada. Elas já haviam preenchido a forja por completo, mas a lâmina incandescente ainda se recusava a esfriar.

    Sunny estava despejando mais água da Primavera Eterna no recipiente, ameaçando esvaziar a linda garrafa de vidro pela primeira vez em uma década.

    Depois, ele teria que polir e amolar a lâmina para afiá-la, fixar a proteção transversal, encaixar o cabo na lâmina e colocar o pomo no lugar. A forja aqui no sonho não estava longe de atingir o ponto de quase conclusão, também — admito, até mesmo aquela pequena distância parecia terrível e assustadora para Sunny, que estava mentalmente exausto e fisicamente esgotado, quase mais do que ele era capaz de suportar.

    Depois disso, a parte mais importante da forja seria dele. Ele teria que conectar a versão real da espada à sua contraparte do sonho, completando assim o último encantamento. E prendendo a lâmina à alma de Nephis.

    … A segunda de suas encarnações cambaleou e caiu. Sunny respirou fundo.

    ‘Um último empurrão.’

    Suas mãos se moviam com uma velocidade impressionante e uma graça linda, expandindo ainda mais a vasta malha de fios radiantes.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota