Capítulo 2120 - Assassino de Deuses
Combo 246/300
A sombra de Condenação não havia sido destruída, mas estava vulnerável. E embora Sunny e o implacável assassino do Reino das Sombras estivessem ambos em um estado lamentável, estavam perfeitamente posicionados para desferir um golpe fatal na divindade enfraquecida. Bem, Sunny estava vivo. A sombra misteriosa estava morta, mas… recusava-se a partir.
De qualquer forma, qualquer um deles poderia matar a sombra da Condenação. A única questão era quem atacaria primeiro. Então, Sunny correu para a frente sem perder tempo. Ou pelo menos tentou… infelizmente, seu corpo estava bastante danificado, então o melhor que conseguiu foi mancar para a frente com pressa e urgência.
‘Ah, dói…’
Era o que ele teria pensado em qualquer outra circunstância. Mas, naquele momento, só havia um pensamento em sua mente:
‘Mate-o, mate-o… Eu preciso matá-lo primeiro!’
Com um sorriso sombrio, Sunny mancou em direção ao redemoinho de poeira negra, agarrando firmemente a lasca da presa de marfim. Ao longe, o misterioso arqueiro finalmente conseguira se recompor e se erguera do chão, ignorando completamente o ferimento angustiante em sua coxa.
‘Merda.’
Sunny podia sentir o olhar arrepiante do arqueiro se deslocando, pousando primeiro nele e depois indo em direção à sombra de Condenação.
‘Merda!’
Rangendo os dentes, Sunny ordenou que as sombras se manifestassem em asas escuras atrás dele… no entanto, naquele momento, a vontade do arqueiro assassino se chocou contra o mundo, forçando as sombras a se encolherem de medo.
“Suas malditas traidoras!”
Xingando alto, Sunny começou a correr. O arqueiro também estava se movendo… Mas ele era mais rápido.
Sunny foi o primeiro a recobrar a razão e, por isso, chegou primeiro à sombra da Condenação. Saltando no ar, ele mergulhou no turbilhão de poeira negra. Por um instante, a força alienígena familiar atraiu sua mente, corpo e alma, tentando absorvê-los — mas estava muito mais fraca agora, então ele simplesmente a ignorou.
Um momento depois…
Ele cravou sua lâmina de marfim no coração do redemoinho escuro, onde uma esfera perfeita estava se formando lentamente a partir do fragmento de osso quebrado. Uma lâmina comum talvez não fosse capaz de ferir a força intangível que era a Condenação.
Mas Sunny estava usando a presa de uma Serpente da Alma, e de uma insondavelmente poderosa. Serpentes da Alma eram condutoras da Morte, e Sunny era seu herdeiro… então, ele aguçou sua vontade em uma intenção assassina infinitamente fria e canalizou essa intenção para a lasca do osso ancestral, desejando que ela trouxesse morte e destruição à sombra do deus morto.
Parece que funcionou. Quando a lâmina de marfim perfurou o coração da Condenação… Sunny sentiu uma onda imperceptível se espalhar pelo mundo. E então, ele sentiu algo antigo e indescritivelmente vasto se desfazer. E então, ele não sentiu nada além de um vazio profundo tomar seu lugar. O redemoinho de vento foi repentinamente despedaçado, e a poeira negra assentou. Os cacos de osso caíram no chão.
Sunny também caiu.
A lasca da presa de marfim se quebrou, deixando apenas um pequeno pedaço de osso em seu punho. Mas…
Ao cair, seus olhos se arregalaram, e uma torrente quase inesgotável de fragmentos de sombra — muito maior do que qualquer coisa que ele já havia experimentado antes — inundou sua alma.
Foi emocionante e assustador ao mesmo tempo. Ele podia sentir seus núcleos de sombra, que haviam sido danificados de alguma forma pelo Reino das Sombras, sendo reabastecidos e reconstruídos como eram antes. E não parou por aí.
A torrente furiosa de fragmentos de sombra encheu sua alma, saturando-a…
E nas profundezas escuras, o sétimo e último núcleo finalmente se concretizou, acendendo-se com esplendor sem luz. Caindo na duna de poeira preta, Sunny rolou encosta abaixo e soltou uma risada curta e de pânico.
‘Merda, merda, merda…’
No momento seguinte, a agonia familiar de um novo núcleo de sombra sendo formado dividiu sua mente, fazendo Sunny gritar e convulsionar. Desta vez, não havia a voz suave do Feitiço para acompanhá-lo durante o processo. Ele não havia tecido palavras correspondentes na Pulseira Útil, então a pulseira também estava silenciosa.
Na verdade, ele nem havia anunciado a morte da sombra de Condenação — provavelmente porque não tinha ideia do que fazer quando Sunny destruísse sombras, que tecnicamente não eram vivas e, portanto, não podiam ser mortas.
‘D-d… se… se controle, seu idiota!’
Sunny lutou contra a dor, tentando recuperar a consciência do que o cercava. Repor os fragmentos gastos foi uma coisa boa. Finalmente formar o sétimo núcleo e se tornar um Titã foi simplesmente esplêndido. Afinal, era por isso que ele viera para o Reino da Morte. Mas ele realmente escolheu um momento terrivelmente infeliz para realizar esse feito maravilhoso.
Porque…
Assim que Sunny tentou se levantar, uma mão implacável agarrou seu pescoço e o puxou bruscamente para cima.
‘Merda!’
O arqueiro das sombras ainda estava vivo.
… E cheio de fúria, parecia, encarando Sunny através das nuvens de fumaça fantasmagórica com uma malícia arrepiante. Meio paralisado pela dor terrível de sua alma sendo dilacerada pelo núcleo de sombra emergente, e seu próprio ser mudando, Sunny mudou seu peso e chutou o arqueiro com toda a força que conseguiu reunir.
Por um momento, ele sentiu que seu pescoço ia quebrar, mas, em vez disso, ele escapou das garras de ferro do inimigo. Sunny foi empurrado para longe e caiu na poeira negra, rolando ainda mais pela encosta da duna. O arqueiro perseguiu.
Batendo em uma costela imponente de uma Serpente da Alma morta no pé da colina, Sunny gemeu fracamente e tentou rastejar para longe.
“Aaargh!”
“Droga! Por que dói tanto?”
O arqueiro o acertou em cheio após alguns instantes. Sunny rolou, evitando o pé que, de outra forma, teria esmagado seu crânio, e ergueu os braços para se defender. Um golpe devastador desceu sobre ele, quase rompendo suas costelas, e um instante depois, um chute lancinante o lançou para o alto.
Sunny caiu no chão e rolou algumas vezes, ficando cara a cara com o crânio humano que ele havia notado antes. O crânio olhou para ele com buracos negros e escancarados em suas órbitas oculares vazias, fazendo Sunny tremer. Será que seu próprio crânio também ficaria ali, abandonado e esquecido?
Rolando de costas, ele se levantou um pouco e pegou o pé do arqueiro, que já estava quase alcançando sua cabeça. Não… considerando o quão cruel esse bastardo era, não havia a mínima chance de seu crânio permanecer intacto. Sunny salvou sua cabeça de ser chutada para fora de seus ombros, mas no momento seguinte, ele levou um soco no rosto.
Voando para trás, Sunny colidiu com a espinha de uma Serpente da Alma morta e caiu de joelhos. Sua visão ficou turva e ele sentiu gosto de sangue na língua.
‘Estou realmente sangrando… uau…’
Ele estava praticamente se afogando em sangue. A dor estava diminuindo, pelo menos. Levantando a cabeça para olhar a figura borrada do arqueiro que se aproximava, Sunny cuspiu um bocado de sangue…
E sorriu.
“Ei, idiota…”
O arqueiro não prestou atenção às suas palavras, levantando o punho para desferir o golpe final. Sunny tensionou os músculos, preparando-se.
“… Atrás de você.”
A sombra assassina congelou por uma fração de segundo e então girou. Mas já era tarde demais.
Porque lá, atrás dela, outro Sunny já desferia um soco com todo o poder terrível de um Titã Transcendente. Era a tão esperada sétima sombra.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.