Capítulo 2132 - Indomável
Combo 258/300
Claro!
Por que diabos ele presumiu que aquela maníaca enlouquecida seguiria as regras?! Afinal, a primeira coisa que ela fez depois de se tornar sua Sombra foi atacar as paredes do seu Núcleo de Sombra!
Sua mente devia estar mais cansada do que ele pensava…
Ao mesmo tempo em que Sunny percebeu que a Caçadora havia saído do estado de estase em que supostamente se encontrava, a Sombra já se lançou contra ele. Sunny cambaleou para trás, mal conseguindo evitar os dedos, e caiu na superfície da água negra.
Eles estavam em frente aos degraus do Templo Sem Nome, a alguma distância das sombras silenciosas. Sunny olhou para elas brevemente enquanto caía, na esperança de que a legião de suas vítimas do passado avançasse para protegê-lo. Mas as sombras permaneceram imóveis, sem reagir à situação de seu mestre. Era exatamente como ele esperava… a Caçadora era parte de sua alma, então as sombras silenciosas não a viam como uma intrusa.
‘Maldição!’
Rolando por cima do ombro, Sunny se levantou de um salto e encarou a bela Sombra com desdém. Ao mesmo tempo, ordenou que ela se afastasse.
“Ei, você! Agora escuta…”
Suas ordens eram absolutas, no que dizia respeito às Sombras. Bem… pelo menos deveriam ser. Para ser justo, suas outras Sombras eram todas bastante leais e obedientes, nunca tentando resistir às suas ordens — exceto Diabo, que às vezes oferecia uma pequena resistência. Mas mesmo aquele sujeito não levava a sério sua desobediência, apenas fingia. Depois de demonstrar sua indignação ou relutância, ele sempre obedecia prontamente a tudo o que Sunny lhe ordenava.
Então, ele esperava que a Caçadora congelasse no lugar. E ela fez… Por um segundo. Então, como se lutasse contra um peso terrível, a Sombra se moveu mais uma vez. Seus movimentos eram lentos no início, mas depois aceleraram além da imaginação, fazendo o sangue gelar nas veias de Sunny.
“Maldito seja tudo.”
A Caçadora usava armadura, por mais mínima que fosse, mas não tinha armas. Mesmo assim, isso não importava — todo o seu corpo era uma arma, e ela poderia facilmente despedaçar Sunny com as próprias mãos. Principalmente agora que ele estava cansado e sua alma estava em frangalhos.
Ela estava enfraquecida por ter que resistir à ordem direta dele, pelo menos — mais do que ela estava enfraquecida como uma Criatura das Sombras por ter que desafiar a vontade do Senhor das Sombras. Então, Sunny não era totalmente impotente. Esquivando-se de outro golpe, ele tentou argumentar com a Sombra selvagem:
“Olhe ao redor! Você sabe onde está? O que exatamente você espera realizar aqui, sua lunática?!”
Em vez de responder, a Caçadora simplesmente lançou-lhe um olhar assassino. Seu olhar, cheio de uma intenção assassina infinitamente fria, fez Sunny estremecer. Ele deu outro passo para trás para evitar um golpe esmagador e fez uma careta.
O que ele deveria fazer aqui?
Lutar contra a Caçadora novamente seria um problema… não apenas porque Sunny não poderia recuar, dando-lhe assim liberdade para causar estragos em sua alma, mas também porque ele não queria destruí-la. Por que ele destruiria uma Sombra tão poderosa depois de todo esse trabalho para obtê-la?!
As alternativas, no entanto, pareciam sombrias.
Se ele deixasse o Mar da Alma, ela destruiria seus Núcleos de Sombra e o mataria… na verdade, ela provavelmente massacraria as sombras silenciosas primeiro, absorvendo-as e se tornando ainda mais poderosa primeiro.
Claro, ele poderia invocar a Caçadora de volta ao Reino das Sombras e lutar com ela lá, salvando assim sua alma da fúria dela. Mas isso só resultaria em mais sofrimento para seus corpos, sem mencionar a perda de um tempo precioso. Além disso, Eurys havia dito que o Reino das Sombras seria muito mais destrutivo para as Sombras de Sunny, então, mesmo se vencesse, provavelmente perderia a Caçadora para sempre.
Então, a única coisa que restou… Foi o quê? Ele bloqueou um chute violento e foi jogado para trás, quase alcançando a primeira fileira da legião de sombras silenciosas.
‘Acho que… tenho que contê-la.’
Não era uma solução ideal, mas era a única em que ele conseguia pensar. Ele tinha que colocar a Caçadora em algum lugar onde ela não fosse destruída, mas também não tivesse a capacidade de causar mais danos à sua alma. Então, depois que ela fosse contida, ele poderia pensar em uma maneira de domesticá-la lentamente.
Na verdade…
Sunny notou algo quando estava falando com Eurys. Seus nós dos dedos estavam partidos, e algumas gotas de seu sangue caíram na fumaça fantasmagórica que envolvia a figura derrotada da Caçadora. Ela pareceu reagir levemente ao sangue dele. Talvez isso fosse algo que ele pudesse explorar mais a fundo? Outro golpe atingiu Sunny, quase deixando-o sem fôlego.
Não importava agora! Irritado, ele rosnou.
“Eu… disse… AFASTE-SE!”
A Caçadora não pareceu reagir ao seu berro.
… No entanto, ela reagiu a uma vasta presença que apareceu de repente atrás dela.
Mas já era tarde demais. Ali estava uma criatura enorme. Era uma fera escamosa com três longos pescoços e três mandíbulas aterrorizantes, seu corpo enorme emoldurado por enormes asas esqueléticas. Um miasma negro fluía dos numerosos buracos rasgados em seu corpo, espalhando-se lentamente sobre a superfície inquieta da água escura.
Seu tamanho era maior que o de Sunny e o da Caçadora, fazendo-os parecer brinquedos. Antes que a Sombra assassina pudesse reagir, as garras da fera se fecharam ao redor dela, esmagando-a com um punho de ferro. Sunny soltou um suspiro de alívio.
“… Obrigado, Serpente.”
De fato, a besta medonha não era outra senão a Serpente, tendo assumido a forma de uma das sombras silenciosas. O do Procurador da Verdade Profanado, um Titã que Sunny certa vez matou na Antártida. Sunny agora era um Titã, o que significava que Serpente também havia se tornado uma Titã.
E, como tal, ele tinha a capacidade de se transformar na forma dos Titãs que Sunny havia matado, desde que não fossem de um nível mais alto que o da própria Serpente. Golias, o Procurador da Verdade Profanado…
‘Besta do Inverno…’ Essa foi uma das principais razões pelas quais Sunny quis se aventurar no Reino das Sombras e ganhar seu Núcleo de Titã.
Inspirando profundamente, Sunny olhou para a Caçadora, que lutava para se libertar das garras inescapáveis do Titã, e seguiu em direção ao Templo Sem Nome.
“Me siga.”
… Logo, Sunny estava do lado de fora da câmara de pedra que servia como um tesouro no mundo real.
Na réplica do Templo Sem Nome, porém, ele havia se tornado uma cela. A Caçadora estava trancada atrás de uma porta de ferro. Ela já havia desferido alguns golpes devastadores, tanto na porta quanto nas paredes da cela, mas mesmo sua força não era suficiente para danificá-las. Sunny soltou um suspiro desanimado.
‘Este é o meu Mar da Alma, droga…’
Aparentemente, agora, havia uma prisão em seu Mar da Alma. Balançando a cabeça, ele se virou e disse cansado:
“Fique aí por enquanto, Caçadora. Eu lido com você depois…”
De alguma forma…
Ele sentiu que reabilitar sua sexta Sombra equivocada levaria um pouco de tempo… e muito esforço.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.