Índice de Capítulo

    Combo 40/100

    Os soldados dos dois grandes exércitos estavam encolhidos diante da fúria assustadora do confronto entre os dois semideuses, com os rostos pálidos e os olhos arregalados de admiração e terror.

    … Sunny também não estava se sentindo muito corajoso no momento.

    Apoiado no cabo de sua odachi, com a ponta da lâmina pousada no chão, ele observava a batalha atentamente. Sua máscara negra permanecia inexpressiva, mas o homem por trás dela tinha uma expressão sombria no rosto. Afinal, os soldados estavam apenas testemunhando o confronto. Estavam assustados com as forças obliterantes que os dois Soberanos estavam liberando, mas o que temiam era, no máximo, se tornar um dano colateral na terrível luta.

    Sunny, no entanto, logo enfrentaria esses monstros em batalha. Ele próprio experimentaria o terror indescritível de seu poder sobrenatural. Portanto, sua cautela era bem menos teórica.

    ‘Muito forte, muito rápido…’

    Os Soberanos estavam de fato muito além de qualquer Santo. Mesmo Sunny, que era um Titã Transcendente, não chegava nem perto da força deles. Ele lutava para acompanhar os movimentos deles com os olhos, e qualquer um dos incontáveis ​​golpes lancinantes que desferiam uns contra os outros teria deixado seu corpo quebrado e mutilado.

    O poder deles era simplesmente tirânico. Contudo, por si só, não foi tão terrível.

    Afinal, ele já havia enfrentado e matado inúmeras Criaturas do Pesadelo Colossais… a ponto de lutar contra elas deixar de parecer lendas sombrias e terríveis. Muitas delas eram mais rápidas e fortes que Ki Song e Anvil, capazes de derrubar montanhas e remodelar paisagens com seus golpes. Mesmo assim, elas morreram sob sua lâmina.

    Contudo, havia um plano diferente na batalha entre os Soberanos, um que poucos conseguiam perceber. Sunny também não conseguia perceber… mas ele sabia que estava acontecendo lá fora, na vasta tempestade de espadas farfalhantes, remodelando a própria realidade.

    Assim como o Rei e a Rainha estavam envolvidos em uma batalha física, suas Vontades também estavam lutando entre si. Talvez a armadura incrivelmente durável de Anvil só permanecesse intacta porque ele assim o desejava. Porque as mãos nuas de Ki Song podiam entortar e quebrar a armadura porque ela queria.

    O mar de marionetes e o furacão de espadas também eram meras extensões de seus corpos mortais. Eram expressões de seu poder terrível. Cada vez que uma espada voadora perfurava uma marionete morta, e cada vez que mãos mortas se fechavam em torno do aço frio de uma espada voadora, as duas vontades também se chocavam.

    Ele não conhecia a Vontade o suficiente, mas tinha certeza de que os Soberanos a empunhavam com tanta habilidade quanto qualquer arma. E, assim como uma arma, a Vontade era uma ferramenta mortal em suas mãos. Talvez a verdadeira batalha estivesse acontecendo naquele plano conceitual, invisível para todos, exceto para os dois Supremos.

    Havia outro nível no confronto deles também — um que dava dor de cabeça a Sunny. Era o confronto entre os Domínios dos dois Soberanos, que… tinha algum efeito tanto na força que eles conseguiam expressar quanto na agudeza da Vontade deles.

    Talvez.

    Ele não tinha certeza.

    Ki Song decidira travar a batalha na Fronteira do Peito, o que era uma escolha estranha. Afinal, ali era o território do Rei das Espadas — ela estava cercada por seu Domínio por todos os lados, o que devia ser uma grande desvantagem, sufocando seu poder.

    No entanto, pouco antes de entrarem em conflito, tudo mudou.

    Sunny não conseguia perceber direito, mas sentia… uma mudança sutil na própria natureza do mundo ao redor. Deve ter acontecido porque, em algum lugar lá embaixo, Revel finalmente conquistou a Cidadela do Oceano da Espinha — Ki Song ganhou mais autoridade sobre a Sepultura dos Deuses, e os limites de suas próprias terras se expandiram contra a esfera de influência de Anvil, vindos das profundezas do oceano escuro.

    E então havia o Portal dos Sonhos, que parecia ter se aberto para a vista nevada de Ravenheart… de alguma forma.

    Sunny sabia que os Portais dos Sonhos serviam como condutores do poder Supremo — sempre que apareciam, a terra ao redor se tornava parte do Domínio do Soberano. Foi assim que Anvil e Ki Song conseguiram trazer seus Domínios para o mundo desperto durante a Cadeia de Pesadelos e eliminar os Guardiões do Portal que haviam surgido durante a Batalha da Caveira Negra.

    Ravenheart agora estava diretamente conectado a Sepultura dos Deuses, espalhando a influência da Rainha para esta terra esquecida por Deus… provavelmente. Então, um equilíbrio frágil foi formado, com os dois Soberanos lutando na fronteira onde seus Domínios se empurravam, criando um território neutro.

    Sunny tinha que manter tudo isso em mente. Ele tinha que observar e esperar… e quando ambos os Soberanos esgotassem seus poderes, ele teria que entrar na briga e enfrentar pessoalmente seu poder tirânico e assustador.

    Lado a lado com Nephis, é claro. Eles realmente seriam capazes de vencer? Bem… agora, eles não tinham escolha. Porque eles já tinham feito isso. Ele fechou os olhos por um momento, sentindo o peso daquela escolha pressionando-o como um fardo esmagador. Por um momento, Sunny se permitiu ficar fraco e inseguro. Ele se sentiu mal. Sentiu nojo de si mesmo.

    ‘Eu sou… a pessoa mais hipócrita do mundo, não sou?’

    Dois mundos, até.

    Isso aconteceu porque, no momento em que Nephis escolheu o caminho sem volta, não deixando outra opção a não ser derrotar os Soberanos e se tornar um deles, ela fez uma escolha pelos incontáveis ​​humanos mundanos que viviam nos Domínios da Espada e de Song também.

    E Sunny… Sunny era seu cúmplice voluntário. Se eles falhassem, milhões de pessoas morreriam. Abrindo os olhos, Sunny olhou para a carnificina insondável da grande batalha à sua frente. A escala disso o deixou tonto.

    ‘… Então não posso falhar. Simplesmente não posso.’

    Ele cerrou os dentes. Como sempre, a Máscara de Weaver não demonstrou nenhuma emoção. Mas as sombras por todo o Exército da Espada de repente ficaram mais profundas e frias.

    Infinitamente profundo e infinitamente frio…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota