Índice de Capítulo

    Combo 43/100


    Algumas horas depois, Sunny estava prestes a arrancar seus olhos.

    Não porque as aulas ensinadas a Rain na escola fossem chatas, mas porque ele teve que observar um bando de crianças com direito a existir em um espaço fechado e tornar o aprendizado de qualquer coisa o mais difícil possível para todos.

    A escola de elite parecia um lugar de aprendizagem, mas na verdade parecia mais um campo de batalha. A política oculta entre os estudantes e a hierarquia das numerosas panelinhas que eles formavam eram mais complexas do que o conflito implacável entre as facções no Castelo Brilhante e, a julgar pelo seu comportamento, igualmente terrível.

    …Mas não foi.

    A vida de ninguém estava em jogo, ninguém seria exilado e morreria de fome se fizesse algo errado. Tudo isso era simplesmente uma questão de prestígio, vaidade e posição.

    Era totalmente estúpido!

    No entanto, depois que Sunny pensou um pouco mais sobre isso, percebeu que não era assim. Não para eles, e talvez nem um pouco.

    Essas crianças foram submetidas a imensa pressão, receberam um valor e foram forçadas a competir entre si. Como resultado, desenvolveram inevitavelmente um forte sentimento de ressentimento em relação aos seus rivais, que só foi aprofundado pelo sentimento de insegurança que este sistema lhes incutiu.

    Não admira que eles estivessem brigando um com o outro.

    A escola, na verdade, não pretendia apenas ensinar às crianças as habilidades necessárias para sobreviver e prosperar no mundo real, mas também destruir a mesma suavidade sobre a qual Sunny havia pensado algumas horas antes.

    Não era difícil imaginar que, no final de tudo, os melhores e mais resilientes estudantes se tornariam fortes e cansados, enquanto o resto seria simplesmente destruído e descartado.

    Um sistema dispendioso e de eficácia muito questionável.

    Bebendo chá na cafeteria tranquila, Sunny balançou a cabeça.

    ‘Pessoas ricas…’

    Felizmente para ele, Rain parecia não ser afetada pelo vitríolo em que seus colegas pareciam estar mais interessados ​​do que em estudar. Ela sentou-se calmamente no fundo da classe, evitando se envolver em qualquer drama, e aprendeu obedientemente tudo o que os professores explicavam aos alunos.

    …As aulas em si, surpreendentemente, revelaram-se muito interessantes. Sunny até se viu aproveitando muito essas horas. Ainda não houve nenhuma aula de combate, mas ele conseguiu assistir à versão deste ensino do curso de Sobrevivência na Natureza, bem como ouvir uma palestra bastante intrigante sobre a exploração inicial do Reino dos Sonhos. Ele também viu uma lição dedicada a várias criaturas do pesadelo, sua biologia, capacidades e fraquezas.

    Se ele soubesse disso durante seus primeiros meses na Costa Esquecida… bem, não teria mudado muito, na verdade. Não importa o quanto uma pessoa soubesse sobre essas coisas, nenhum Adormecido deveria enfrentar desafios dessa magnitude.

    E ainda assim, ele não pôde deixar de se sentir um pouco melancólico. Ele teve acesso negado a esse tesouro de conhecimento quando criança. Quem sabia como sua vida teria sido de outra forma? Teria sido muito mais interessante e agradável, pelo menos.

    Até então, ele tinha alguma ideia do profundo conhecimento e prontidão geral de Rain para o Feitiço do Pesadelo, mas ele ainda não sabia o quão bem ela estava realmente sendo treinada. Ele teve que vê-la durante uma aula de combate para isso.

    Depois de um tempo, Sunny ficou um pouco entediado. Ouvindo distraidamente uma palestra sobre tecnologia mágica, ele olhou ao redor da cafeteria.

    A essa hora, não havia muita gente lá, mas isso estava mudando rapidamente. Os funcionários administrativos dos prédios vizinhos estavam agora na hora do almoço, assim como os alunos do último ano da escola. Vários grupos barulhentos ocupavam mesas perto dele, então ele não pôde deixar de captar fragmentos de suas conversas.

    “De jeito nenhum! Quando vai sair?”

    “Em alguns meses, eu acho.”

    “Quem vai interpretar a protagonista feminina, então? Não, espere! Deixe-me adivinhar…”

    Aparentemente, esses caras estavam discutindo algum filme que estava por vir, perguntando-se com entusiasmo sobre o elenco. Algo na conversa deles pareceu estranho para Sunny, mas ele não prestou muita atenção.

    ”…nenhum. Essa é a mentalidade de um verdadeiro mestre de batalha!”

    “De jeito nenhum ele quis dizer isso. Quem você acha que Lorde Mongrel é, um ninguém? Claro que não! Ele só disse isso porque considera status social e renome sem sentido. Aos olhos de um guerreiro, tais coisas nem valem a pena serem mencionadas. A única coisa que importa é a sua força!”

    Sunny olhou para o casal de jovens que estava no meio de um debate acalorado e depois balançou a cabeça.

    ‘Isso é hilário. Quais são as chances?’

    Aparentemente, havia outro cara por aí com um pseudônimo semelhante. E aquele cara, pelo que Sunny pôde ouvir, não era apenas um palhaço total, mas também andava por aí se autodenominando um Lorde, fingindo ser um filósofo sábio e ensinando as pessoas como ser um “verdadeiro guerreiro”.

    ‘Que idiota… bem, imagine. Afinal, só um idiota escolheria tal pseudônimo de propósito. Eu me pergunto qual é o problema desse cara? Ele deve estar terrivelmente inseguro sobre alguma coisa, com certeza…’

    Então, porém, ele teve que se concentrar em Rain novamente, porque ela finalmente estava indo para o dojo da escola.

    A aula de combate estava prestes a começar.

    O instrutor, surpreendentemente, acabou por ser um verdadeiro Desperto. Era um homem de quase trinta anos, com uma constituição poderosa e olhos frios de um lutador experiente. Sunny não sabia dizer qual Aspecto o homem possuía, mas obviamente ele não era um não-combatente protegido.

    O instrutor de Rain realmente sabia lutar. Ele precisava ter dinheiro suficiente para nunca ser obrigado a trabalhar um único dia no mundo real, então o fato de estar ensinando um monte de crianças em uma escola significava que ele estava fazendo isso por causa de seus princípios ou por causa de uma obrigação.

    De qualquer forma, foi bom para Rain.

    Mais ou menos uma hora depois, Sunny observou os alunos treinarem e lutarem entre si com várias armas. Ele esperava que eles usassem armas falsas, mas para sua surpresa, o instrutor Desperto insistiu que as crianças usassem equipamentos de proteção pesados ​​e empunhassem armas reais, mesmo que as armas fossem cegas para não representar um perigo real.

    ‘Boa abordagem, eu acho.’

    O nível de Rain era… melhor do que ele esperava. Não comparável a alguém como Caster ou Nephis, é claro, mas muito melhor do que qualquer coisa que ele teria sido capaz na idade dela. Ela era rápida, ágil e estratégica, aproveitando ao máximo todas as aberturas que o oponente apresentava.

    Ela parecia preferir o combate à distância, mas conseguia se defender em combate corpo a corpo com a ajuda de uma ampla gama de armas, desde uma lança longa até um sabre de luz. Havia crianças que eram melhores que ela e outras que eram piores, mas nenhuma que pudesse se comparar a ela em termos de inteligência.

    E ainda assim, uma carranca profunda apareceu em seu rosto.

    ‘Há uma coisa que está faltando.’

    …Viciosidade.

    Sua irmã não era cruel o suficiente.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (16 votos)

    Nota