Índice de Capítulo

    Combo 73/100


    Sunny quase conseguiu direcionar sua queda interminável em direção ao pequeno espaço entre as conflagrações remanescentes da chama divina, mas naquela escala incrível, mesmo o menor erro estava fadado a afastá-lo de muitos quilômetros do objetivo.

    …Um erro que ele inevitavelmente cometeu, já que não havia lições sobre como navegar no vazio eterno, especialmente sem quaisquer ferramentas, exceto seus próprios olhos.

    ‘Caramba!’

    Logo abaixo dele, aproximando-se rapidamente, havia um oceano de luz, calor e fogo obliterantes.

    As próprias conflagrações eram bastante pequenas, não maiores que uma dúzia de metros de diâmetro, e espalhadas caoticamente no vazio a uma distância considerável umas das outras. Cada uma parecia um orbe furioso e ondulante de chamas brancas dançantes.

    O espaço entre elas, porém, não era seguro. Estava permeado por um calor imolante que nada nem ninguém poderia suportar… pelo menos nada que Sunny tivesse à sua disposição.

    Quando a madeira adamantina do baú do tesouro começou a pegar fogo lentamente, ele hesitou, depois olhou para a escuridão vazia da fenda distante no oceano de luz. Seja por acidente ou intencionalmente, houve um ponto no campo das estrelas falsas onde não restaram conflagrações. Uma brecha aproximadamente circular foi aberta através delas, prometendo-lhe uma passagem segura.

    Mas como ele deveria alcançá-la?

    Se Sunny pulasse do baú em queda livre agora, ele provavelmente seria capaz de deslizar até a fenda… a distância era perfeita. No entanto, ele tinha certeza de que a Asa Negra seria instantaneamente transformada em cinzas pelo terrível calor dos vestígios remanescentes da chama divina.

    Sem mencionar que ele próprio provavelmente ficaria completamente cozido dentro do Manto do Submundo se permanecesse corpóreo por tanto tempo.

    Com um suspiro mental, Sunny deixou o abraço reconfortante das sombras.

    Uma figura ajoelhada em uma intrincada armadura de ônix apareceu na tampa do baú fumegante.

    ‘Argh…’

    Apesar da proteção do encantamento [Robusto], o ar que ele respirava era rarefeito e terrivelmente quente. Quase parecia que ele estava inalando fogo. Fora isso, porém, o Manto do Submundo fez um bom trabalho em manter o calor sob controle… e ainda assim, Sunny podia sentir que começava a esquentar lentamente. Ele não tinha muito tempo.

    Levantando-se, ele ergueu o arco escuro, colocou uma flecha na corda e cerrou os dentes. Então, enviando um fino fio de essência para os músculos do ombro e das costas, ele esticou o corpo e puxou o arco poderoso.

    … Parecia que ele estava levantando uma montanha.

    ‘…Como diabos a Santa faz isso parecer fácil?’

    Sentindo os músculos tremerem, Sunny apontou para a fenda e hesitou por um segundo. Depois que ele fizesse isso, não haveria como voltar atrás.

    ‘Para onde voltar, idiota? Você não está cansado desse maldito baú?!’

    Relaxando a mão, ele soltou a corda.

    A flecha preta disparou na escuridão com uma velocidade incrível, sendo instantaneamente iluminada por um brilho ofuscante. Era estranho… o vazio estava cheio de luz agora, mas sem nada para refleti-lo, o Céu Abaixo ainda parecia preto e vazio. Somente quando algo entrou no vazio a luz se tornou visível.

    Sunny sentiu o peito balançar e lutou para manter o equilíbrio.

    Alguns momentos depois, a ponta da flecha de repente pegou fogo e queimou. No entanto, isso não afetou muito o seu voo. A flecha perfurou a escuridão e se transformou em uma faísca distante, cobrindo quase um quilômetro inteiro em apenas alguns segundos. Depois, porém, ela desacelerou consideravelmente e sua haste de madeira começou a arder.

    Era hora de mudar.

    Quando Sunny sentiu chamas lambendo suas grevas, ele prendeu a respiração… e usou Passo das Sombras.

    A flecha que ele enviou voando na direção da fenda tinha uma de suas sombras enrolada nela. À medida que a sombra se desenrolou da haste pegando fogo, Sunny disparou para fora dela como se tivesse sido lançado por um estilingue gigante. Assim que ele saiu da sombra, ela instantaneamente envolveu seu corpo e deslizou em direção à aljava.

    ‘Droga!’

    Sunny se viu voando pela escuridão sem nada para apoiá-lo ou protegê-lo de ser diretamente exposto ao brilho imolante. O Manto do Submundo de repente brilhou na torrente de luz, instantaneamente ficando consideravelmente mais quente. Ainda não estava queimando sua pele, mas ele suspeitava que não faltava muito tempo para que isso acontecesse.

    Principalmente porque seu impulso não era apenas horizontal, mas também vertical, e ficava cada vez maior a cada momento. Ele ainda estava mergulhando em direção ao oceano de chamas, aproximando-se dele com uma velocidade assustadora.

    Quanto mais perto ele chegasse, mais obliterante se tornaria o calor.

    Torcendo-se ao cair para se orientar no vazio, Sunny preparou outra flecha e puxou o arco novamente. Desta vez foi consideravelmente mais difícil, pois ele não tinha onde se apoiar e dependia apenas da força dos braços e ombros.

    Apenas nos poucos segundos que levou para puxar o arco, o calor tornou-se muito mais destrutivo.

    Outra flecha voou para a escuridão e, vários segundos depois, ele usou Passo das Sombras novamente, aparecendo quase dois quilômetros mais perto da fenda.

    …Mas ainda estava decentemente longe.

    ‘Porra!’

    Sunny voou através da escuridão devastadora e lutou para encaixar outra flecha. A superfície preta brilhante do Manto do Submundo estava começando a brilhar, tornando-se lentamente incandescente. Ele ainda estava bem por dentro, no entanto. Por agora. Se esquentasse mais um pouco…

    Outra flecha desapareceu na escuridão e Sunny saltou novamente pelas sombras.

    Desta vez, o teleporte devorou ​​​​praticamente toda a sua essência restante. O pouco que restava não seria suficiente para repetir o processo pela quarta vez.

    No entanto, talvez… apenas talvez… ele não precisasse fazer isso.

    Depois de usar o Passo das Sombras três vezes seguidas e transformar parte de seu impulso vertical em horizontal a cada salto, Sunny agora estava caindo diagonalmente através do vazio, aparentemente em direção à borda da fenda.

    ‘Eu vou conseguir… eu vou conseguir?’

    Mesmo que conseguisse, seria muito, muito próximo.

    A corda do arco de repente pegou fogo e quebrou com um barulho alto. Dispensando o arco e a aljava, Sunny enviou ambas as suas sombras para reforçar o Manto do Submundo e jogou as mãos e as pernas para os lados. Ele estava tentando criar o máximo de área de superfície possível para utilizar a resistência do ar a seu favor.

    Ele era versado em todos os tipos de queda e deslizamento graças ao uso da Asa Negra com tanta frequência, então isso não era algo novo para ele. É verdade que ele nunca fez isso com uma armadura pesada.

    Falando nisso…

    Sunny hesitou, então direcionou um pouco de sua essência restante para o Manto do Submundo para ativar o encantamento [Pena da Verdade] e tornar a armadura o mais leve possível.

    Então, tudo o que ele pôde fazer foi suportar o calor crescente e esperar e observar enquanto tanto o oceano de chamas destruidor quanto o círculo de escuridão salvadora se aproximavam dele a uma velocidade tremenda.

    Sua vida agora dependia unicamente de qual dos dois iria engoli-lo primeiro.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (7 votos)

    Nota