Capítulo 670: Com luvas de pelúcia
Combo 95/120
Por causa da personalidade tranquila e atitude afável de Effie, era fácil esquecer o quão temível guerreira ela era.
De todos os membros da coorte, ela sobreviveu na Costa Esquecida por mais tempo… ela fez isso enquanto caçava Criaturas do Pesadelo nas ruas amaldiçoadas da Cidade das Trevas sozinha também. Principalmente porque qualquer um disposto a ajudá-la teria sido descartado pelo governante do Castelo Brilhante, que se sentiu desprezado por sua rejeição.
O fato de que a jovem caçadora nunca se curvou às suas exigências, apesar da marca negra colocada nela, só serviu para mostrar o quão inflexível sua vontade realmente era.
Seu Aspecto fez de Effie um instrumento de guerra perfeito. Embora não fosse tão drástico quanto terrível, como o estreito aumento de velocidade que Caster possuía, ainda era ótimo e maravilhoso. Mais importante, era um aprimoramento geral — velocidade, força, agilidade, resistência, resiliência… cada faceta de sua fisicalidade foi elevada a um nível desumano.
Sunny conhecia suas habilidades melhor do que a maioria, já que Effie o ensinou a empunhar uma lança. No entanto, devido ao fato de que suas aulas ocorreram no mundo real, onde a caçadora estava presa a uma cadeira de rodas, ele nunca experimentou sua força total em uma luta.
Até agora.
‘Droga… isso realmente doeu…’
Antes, Sunny esperava que a força deles fosse mais ou menos igual, considerando que ele foi fortalecido por três sombras. No entanto, não chegou nem perto… aquele golpe quase quebrou seu corpo em pedaços. Isso só ficou mais bizarro pelo fato de ter sido desferido por uma criança magricela.
Talvez se ele tivesse uma sombra adicional, ou duas…
Sunny se tornou muito mais poderoso, mas Effie também ficou muito mais forte depois da Costa Esquecida. Seu núcleo agora estava totalmente saturado… mais do que isso, enquanto Sunny estava sobrevivendo no Coliseu Vermelho, ela havia sobrevivido a um inferno próprio, ao que parecia.
Sendo torturada, ensinada e temperado pelo culto que criou Solvane, de todas as pessoas.
Sunny cuspiu um pouco de sangue, cerrou os dentes e se levantou lentamente.
‘Isso… não é bom…’
A garotinha olhou para ele com surpresa e inclinou a cabeça um pouco.
“Huh… ainda vivo? Droga… bastardo durão…”
Ele pensou em tirar o amuleto de esmeralda mais uma vez, mas Effie não lhe deu tempo. Uma fração de segundo depois, ela já estava sobre ele, sua perna voando pelo ar em direção à caixa torácica dele.
Sunny não teve tempo para pensar em nada. Ele não queria machucar sua amiga, mas também não queria morrer. E ser atingido por essa garota machucada, selvagem e monstruosa iria matá-lo em breve, sem dúvida…
‘Preciso desacelerá-la.’
Mesmo que suas costelas sobrevivessem ao chute perverso de Effie devido aos Ossos de Weaver, os órgãos protegidos por eles não eram tão resistentes. O choque certamente romperia algo importante…
Rangendo os dentes, Sunny empurrou uma das mãos inferiores para a frente, colocando a lâmina afiada da adaga no caminho da perna pequena, ossuda e machucada de Effie. Ela teria que repensar aquele ataque ou arriscaria ter sua panturrilha aberta.
A menos que… ela estivesse usando sua segunda Habilidade de Aspecto, é claro.
‘Maldita seja…’
A adaga deslizou da pele da garota sem deixar nem um arranhão, como se fosse feita de aço temperado. Felizmente, Sunny esperava esse resultado e já estava se esquivando.
A canela de Effie atingiu o pilar em vez de seu lado, enviando uma chuva de grandes pedaços de pedra e cacos afiados voando pelo ar. Antes que Sunny pudesse recuperar o equilíbrio, o próximo ataque veio… e então o próximo, e o próximo, e o próximo…
Incapaz de machucar seriamente a garota, ele não teve escolha a não ser recuar sob o ataque de golpes mortais, recebendo vários golpes de raspão que o deixaram cambaleando e com dor. A garota magricela era muito pequena, mas compensava isso sendo incrivelmente ágil e rápida. O pequeno diabinho era tão astuto e rápido, na verdade, que quase parecia que ela estava em vários lugares ao mesmo tempo.
“Pare de correr, grandão! Vamos… vamos terminar isso rápido… Estou com muita fome, sabia!”
‘Argh… você poderia desacelerar um segundo, sua criança diabólica!’
Sunny rosnou com fúria desenfreada e abaixou a espada larga, criando algum espaço entre ele e a garota que avançava. Ele se sentiu muito, muito… muito frustrado.
Tudo o que ele tinha que fazer, por enquanto, era deixar Effie saber quem ele era. Isso não era muito difícil de fazer… havia muitas maneiras, na verdade. Ele poderia usar uma de suas sombras, ou invocar uma Memória familiar… se ao menos ela lhe desse um maldito momento para respirar e pensar!
O problema era que Effie não dava. Ela também não estava lutando em nenhum estilo com o qual Sunny estivesse familiarizado. Ele conhecia sua técnica usual muito bem, mas esse ataque não tinha nada em comum com ela. Na verdade, seu estilo feroz atual estava muito além do que a caçadora era capaz no passado, tanto em termos de propósito quanto de letalidade.
Era meio… de tirar o fôlego. Mesmo quando feito por uma criança magricela.
Uma Memória… uma Memória era a opção mais fácil, já que invocar uma levava apenas um pensamento e vários segundos. No entanto, essa também era a pior opção, porque isso revelaria sua habilidade de invocar coisas do nada para as Donzelas. Ele e Kai não se deram ao trabalho de aparecer desarmados só para dar essa vantagem imediatamente.
‘Pense, seu idiota!’
Tinha que haver uma maneira melhor…
Sunny desviou outro chute devastador e deu um passo para trás, então congelou por uma fração de segundo… e jogou seu escudo fora.
A coisa estava horrivelmente dobrada agora, de qualquer maneira.
Com uma das mãos agora livre, ele fechou o punho e o lançou para frente…
E estendeu o dedo médio com um rosnado cruel.
Effie, que já estava se preparando para lançar outro ataque, piscou algumas vezes e então olhou para o demônio imponente com confusão.
“… Huh?”
“Finalmente!”
Aproveitando a confusão momentânea de Effie, Sunny abaixou a mão e imitou agarrar a borda de uma roda e movê-la para frente e para trás, como se estivesse empurrando uma cadeira de rodas.
A garotinha franziu a testa, então se lançou para frente e desferiu um golpe esmagador, mas dessa vez, seus movimentos foram um pouco mais lentos, permitindo que ele se esquivasse facilmente do caminho… propositalmente.
Certificando-se de que Effie pudesse ver sua mão, ele atacou com a espada larga enquanto simultaneamente fechava o punho novamente e fingia ter uma queda de braço com um oponente invisível.
A garotinha afastou a espada com o antebraço nu e, então, seus olhos vermelho-sangue de repente se arregalaram.
Ela esticou o pescoço e olhou para o demônio imponente com uma expressão inexorável, então deixou escapar em uma voz suave e infantil:
“I-idiota?!”
‘Graças a Deus… demorou bastante.’
Sunny fingiu atacá-la com a adaga, então desviou de um chute igualmente sem entusiasmo, e deu um breve aceno para a garotinha.
O rosto de Effie tremeu, e então, ela sussurrou:
“Por que… por que diabos você é tão alto?!”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.