Capítulo 790 - Passeio
Combo 90/300
Apesar do fato de Nephis ter decidido ficar com Sunny por mais algumas semanas… ou melhor, de ele ter permitido que ela ficasse!… a rotina deles mudou um pouco. Por causa do armistício com o Clã Valor, ela não precisava mais ficar dentro de casa o tempo todo. Então, enquanto os dois ainda continuavam tendo sessões de prática exaustivas todos os dias, a intensidade do treinamento diminuiu.
No primeiro dia após receber o convite para o baile, Nephis saiu para visitar sua mãe. Logo depois disso, ela fez um pedido estranho.
O conselheiro designado a Nephis pelo governo sugeriu que ela não deveria se isolar dos humanos mundanos e, em vez disso, procurar oportunidades de participar de atividades coletivas que as pessoas geralmente gostavam. Então, ela pediu a Sunny para ajudá-la a descobrir o que as pessoas faziam com seu tempo livre.
Sunny ficou feliz em ajudar.
O problema era… ele mesmo não tinha ideia. Sua experiência de vida era mais rica que a dela, mas o conhecimento de como as pessoas viviam suas vidas na periferia não se aplicava exatamente à situação deles. Depois de se tornar cidadão e se mudar para uma parte melhor da cidade, Sunny passou todo o seu tempo fazendo coisas mais produtivas do que… relaxar.
Quem tinha tempo para relaxar? Havia tantas coisas que ele precisava realizar!
Como resultado, eles tiveram que recorrer a outros membros do grupo para obter conselhos. Quando o fizeram, Effie se ofereceu entusiasticamente para organizar um passeio. Embora Sunny tivesse uma má premonição sobre sua proposta, ele não encontrou nenhuma razão educada para recusar a caçadora tonta.
Então, alguns dias depois, ele se viu fazendo algo que nunca pensou que faria…
Sunny estava se preparando para ir a uma boate.
‘O que estou fazendo? Isso… isso é tão estúpido…’
Parado em frente ao espelho, ele olhou sombriamente para o jovem pálido que o encarava. O jovem estava vestido com roupas elegantemente discretas que misturavam preto com diferentes tons de cinza escuro. Ele era… inegavelmente atraente, embora não exatamente masculino na aparência. O jovem atraente, é claro, era ele.
Ou melhor, seu reflexo.
Sunny estudou e franziu a testa.
‘Tanto faz… é só uma boate. Eu lutei contra os Santos e sobrevivi. Eu conquistei o Coliseu Vermelho. Eu enfrentei um diabo! Quão assustador um bando de mundanos bêbados pode ser?’
Balançando a cabeça, ele soltou um suspiro pesado e desceu para a sala de estar.
Enquanto ele se sentava e esperava com uma expressão sombria no rosto, um PTV caro chegou e estacionou perto da casa. Naquele momento, Effie e Nephis saíram de um dos quartos menores no segundo andar e começaram a descer as escadas.
“Finalmente! O que levou vocês tão…”
Ele se virou e congelou, incapaz de terminar seu pensamento.
De pé nos degraus polidos, Nephis parecia… diferente.
Embora ela fosse famosa no mundo todo, a maioria das pessoas só a conhecia pelo nome. Pouquíssimos tinham realmente visto a renomada Estrela da Mudança do clã Chama Imortal — principalmente porque ela ainda não tinha aparecido em público após seu retorno do Reino dos Sonhos. No entanto, ainda era prudente mascarar algumas de suas características mais reconhecíveis para evitar ser cercada por uma multidão animada.
Por esse motivo, Sunny lhe emprestou a Folha de Outono. Usando a Memória cosmética, Nephis mudou a cor de seu distinto cabelo prateado.
Agora, seu cabelo era preto e brilhante, caindo até o meio das costas como uma cachoeira da mais fina seda. Contrastando com ele, seus calmos olhos cinzentos pareciam ainda mais impressionantes. Sua pele de marfim parecia brilhar apesar do fato de que ela não estava canalizando as chamas brancas radiantes.
Além do mais… Effie foi quem escolheu e comprou as roupas para as duas usarem hoje. Como resultado, Nephis estava usando um vestido vermelho vibrante que mal chegava ao meio de sua coxa e deixava seus ombros nus.
Ela estava… deslumbrante.
Sunny engoliu em seco e se forçou a desviar o olhar. Alguns momentos depois, ele finalmente conseguiu dizer algo:
“Isso… uh… nunca pensei que veria você em um vestido… um dia.”
Nephis olhou para si mesma, então deu de ombros com indiferença.
“Eu gosto. O estilo não diminui minha amplitude de movimento. Posso me mover livremente se algo acontecer.”
Sunny hesitou e então olhou para Effie — que estava usando roupas menos chamativas — com desconfiança.
“… Como você pode usar calças?”
Effie sorriu.
“Por que? É porque eu não sou uma princesa, idiota!”
Ela riu e então deu uma volta.
“O quê, você não acha que meu conjunto é lisonjeiro?”
Era…. Talvez até demais!
Sem saber onde colocar os olhos, Sunny cerrou os dentes e se forçou a olhar para a parede.
‘Esta vai ser… uma longa noite…’
Ele limpou a garganta e então disse:
“É… você está bonita também. De qualquer forma, nós deveríamos ir. Nossa carona já chegou.”
Effie riu novamente, deu um tapinha em seu ombro e foi em direção à porta. Sunny e Nephis seguiram.
Logo, eles entraram no PTV e cumprimentaram os outros. Depois de ver Kai, o humor de Sunny melhorou um pouco. Pelo menos o antigo ídolo parecia estar em seu elemento…
Cassie, por outro lado, parecia desconfortável. Bem, não é de se espantar. Uma boate cheia de música estrondosa não era o melhor ambiente para uma garota linda e cega. Claro, qualquer um que tivesse a ideia errada estava fadado a aprender que cometeu um erro gigante ao abordá-la com más intenções.
Kai sorriu para ele do assento do motorista.
“Sunny, você está ótimo!”
Então, ele se virou para Nephis e Effie e sorriu ainda mais, quase os cegando com seu sorriso deslumbrante.
“… Mas não tão ótima quanto as moças, é claro!”
Sunny revirou os olhos.
“Só dirija, certo? Vamos terminar isso o mais rápido possível.”
Kai piscou para ele, então olhou para a estrada e enviou o PTV para frente.
“Relaxa, Sunny. É só uma boate. Qual é a pior coisa que pode acontecer?”
Sunny e a sombra ranzinza estremeceram simultaneamente.
“Você está brincando comigo?! Você tinha que dizer isso em voz alta?!”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.