Índice de Capítulo

    Combo 22/300

    O terceiro membro da vanguarda corpo a corpo era, talvez, a segunda pessoa mais importante do grupo — depois do próprio Sunny, é claro.

    Ele agonizou muito sobre essa escolha, mas eventualmente decidiu por um homem bonito e cavalheiresco chamado Quentin.

    O Desperto Quentin preferia usar armadura de placa completa e empunhar uma espada e um escudo. Ao contrário de Belle e Dorn, ele não serviria como uma potência ofensiva. Ele se tornaria o baluarte defensivo da vanguarda corpo a corpo… o que não queria dizer que não fosse um lutador mortal por direito próprio, é claro.

    O Aspecto de Quentin era centrado em restauração e corrosão. Em batalha, ele era capaz de consertar continuamente seu escudo e sua armadura, não importando o tipo de dano que recebessem. Havia limites para essa Habilidade, é claro, mas contanto que suas Memórias não fossem completamente destruídas, elas eventualmente recuperariam sua forma original.

    Ele também era capaz de aplicar uma propriedade corrosiva em suas armas. A corrosão não era muito potente, mas contanto que seus ataques acertassem o suficiente, o inimigo estava fadado a sucumbir sob o peso da corrosão acumulada. Esta era uma habilidade lenta, mas insidiosa e impactante.

    No entanto, foi a primeira que tornou o Desperto Quentin tão valioso.

    Isso porque ele não estava limitado a restaurar apenas Memórias. A restauração de Quentin era quase universal e podia consertar várias coisas… incluindo carne humana.

    Ele era um curandeiro.

    Claro, no que diz respeito a esses especialistas raros, ele não era o mais poderoso. Sua habilidade era comparativamente lenta e limitada. Quentin não podia nem esperar competir com alguém como Nephis ou Elyas em termos de velocidade e eficiência, e mesmo entre outros curandeiros cujos dossiês estavam disponíveis para Sunny, seu poder restaurador não se destacou.

    Mas depois de pensar sobre isso por um longo tempo, Sunny ainda decidiu escolher Quentin. Ele não queria empregar um curandeiro mais potente se isso significasse que o curandeiro não seria capaz de se defender sozinho em uma luta furiosa. Embora sua escolha final tenha sido um tanto medíocre em termos de cura, o homem cavalheiresco era um combatente mais completo e versátil.

    Sunny foi inspirado a fazer essa escolha por suas memórias de Shim, o curandeiro dos Guardiões do Fogo que eventualmente herdou a liderança sobre o grupo pessoal de Cassie. Apesar de sua falta de um Aspecto de combate, Shim sempre lutou na linha de frente e apoiou seus companheiros com sua lâmina, seu escudo e sua presença constante.

    Além disso, Quentin também era um médico de combate treinado que possuía profundo conhecimento da medicina moderna. Ele poderia até usar sua Habilidade para ajudar a consertar o Rhino caso Kim não conseguisse fazê-lo por meios mundanos.

    No geral, Sunny estava feliz com sua decisão.

    Com quatro membros do grupo já escolhidos, restavam apenas duas vagas.

    Sabendo que ele teria que fortalecer a habilidade de seus soldados para atacar os inimigos à distância e lutar contra abominações voadoras, Sunny passou muito tempo procurando por um especialista em longo alcance adequado. No final, sua atenção foi atraída para o dossiê de uma mulher chamada Samara.

    A Desperta Samara era alta, bonita e indiferente. Ela possuía um Aspecto muito interessante, no entanto… Samara era capaz de infundir objetos materiais com essência de alma, bem como converter energia de alma em energia cinética ou calor.

    O que isso significava era que ela podia transformar Essência de Alma em explosivos carregados. Em certo sentido, a Desperta Samara era o oposto da Mestre Jet — enquanto a Ceifadora de Almas era capaz de causar dano de alma com armas físicas, ela podia causar dano físico com Essência de Alma.

    Ela também era muito inventiva nas aplicações de seu Aspecto. Samara era provavelmente a única Desperta que Sunny conhecia que utilizava ativamente armas de fogo modernas. Ao infundir sua munição com essência, ela efetivamente as tornava análogas a armas encantadas.

    Criaturas do Pesadelo de Níveis mais altos eram mais ou menos imunes a armamentos mundanos, mas suscetíveis a Memórias e até mesmo ataques desarmados de Despertos. Nas mãos de Samara, no entanto, qualquer arma se transformava em uma arma Desperta.

    ‘Que Habilidade fascinante…’

    Como bônus adicional, ela também era uma engenheira e técnica de Tecnologia do Feitiço capaz. Já ​​que o APC que o grupo usaria estava cheio de Tecnologia do Feitiço avançado, isso seria útil.

    O último membro do grupo que Sunny havia escolhido se chamava Desperto Luster.

    Olhando para o dossiê do homem, Sunny não conseguiu evitar estreitar os olhos.

    ‘Que nome estranho…’

    Ele balançou a cabeça e suspirou.

    ‘Bem, talvez a mãe dele também tivesse uma alma poética.’

    O jovem não era um lutador muito distinto — isso era comparativamente, é claro, já que todos os soldados de elite do governo eram combatentes firmes. Seu talento e utilidade estavam principalmente em seu Aspecto único.

    Embora Sunny não quisesse recrutar mais especialistas em utilidade, ele não pôde deixar de mudar sua postura depois de ler do que o jovem Luster era capaz. Esse cara era nada menos que um curador de almas… ou uma bateria de essência, em termos mais grosseiros.

    Sua primeira Habilidade permitiu que ele aumentasse a taxa de regeneração da Essência da Alma, tanto a sua quanto a de seus aliados. Sua segunda Habilidade permitiu que ele transferisse sua essência para outros.

    Sunny nem precisou pensar para saber o quão vital tal Aspecto seria nos próximos meses. Claro, ao escolher Luster, ele estaria sacrificando a oportunidade de recrutar outra potência de batalha… mas a troca valeu a pena, em sua opinião.

    Em outras circunstâncias, Sunny teria relutado em tomar essa decisão, mas as Habilidades de Luster combinaram muito bem com as da Desperta Samara, sem mencionar que serviram como um multiplicador de força para todos os outros membros do grupo.

    Além disso, o jovem era, aparentemente, um piloto de primeira. Com ele no controle do Rhino, Sunny não precisava se preocupar que o APC caísse de um penhasco ou ficasse preso na lama.

    Ou fosse transformado em uma panqueca de metal por um Titã aleatório que passasse por ali.

    Então, a escolha era clara.

    O Desperto Luster seria o último membro de seu grupo.

    Sunny se moveu ligeiramente e olhou para os seis dossiês uma última vez.

    Kim, Belle, Dorn, Quentin, Samara, Luster.

    Essas seis pessoas seriam seus soldados.

    Ele demorou um momento, então soltou um pequeno suspiro e marcou os dossiês com seu código de identificação pessoal.

    Logo, a burocracia do Primeiro Exército de Evacuação aprovaria o pedido de recrutamento.

    E então, ele finalmente veria seus novos subordinados cara a cara.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (11 votos)

    Nota