Índice de Capítulo

    Combo 08/50


    A enguia tentou pegá-lo, mas chegou um segundo tarde demais.

    “Foda-se!”

    Caindo em direção às ondas escuras, Sunny jogou a kunai na direção da mão do gigante de pedra.

    Em vez de uma arma, o colosso segurava uma ferramenta que lembrava um martelo de pedreiro. A kunai se curvou no ar e enrolou a corda invisível em volta de seu eixo.

    ‘Isso vai doer!’

    Sunny mergulhou na escuridão. Um momento depois, a corda ficou esticada, e ele se viu balançando no ar a uma velocidade terrível. Voando por baixo do colossal punho de pedra, ele quase tocou a água negra com os pés, mas então a inércia o puxou para cima e para longe.

    Após alguns segundos de ausência de peso, Sunny pousou na cabeça do martelo e soltou um suspiro trêmulo. Sem perder tempo, ele desalojou o Espinho Furtivo e o puxou para sua mão, então enfiou a adaga em uma fenda estreita na superfície do martelo gigante.

    Pousar nele foi uma coisa. Ficar aqui, no entanto… isso era outra coisa completamente diferente.

    O colosso balançava os braços enquanto andava, então Sunny basicamente se viu em cima de um pêndulo gigante. Não só o martelo balançava para frente e para trás, mas o ângulo da superfície em que ele estava também mudava constantemente, tornando difícil não voar ou deslizar para o mar revolto.

    Quase ajoelhado, Sunny segurou a kunai e tentou evitar cair. Então, com o rosto pálido e sombrio, ele olhou para cima e olhou para a enguia.

    “Estou aqui, seu verme viscoso!”

    A abominação demorou-se por alguns momentos, considerando se deveria continuar a subir ou seguir o som feito pela presa. Finalmente, torceu seu corpo longo e repulsivo e deslizou sobre o ombro do gigante, rastejando por seu braço.

    Em direção ao Sunny.

    ‘Vamos, vamos!’

    Ele esperava que seu sangue tivesse o mesmo efeito na enguia gigante que teve no Devorador de Cadáveres. Ambos eram, presumivelmente, criaturas Caídas. Se um foi envenenado até a morte pelo Sangue de Weaver, por que o outro não?

    Sunny não se cortou com o Espinho Furtivo por diversão.

    …Infelizmente, seu sangue parecia não ter efeito algum na enguia. O monstro continuou a perseguir sua presa sem mostrar nenhum sinal de envenenamento.

    ‘Então… não é venenoso, na verdade. Só arrancou aquela sanguessuga de dentro porque a coisa estúpida engoliu um bocado, e talvez o Sangue de Weaver tenha a característica de convergir para onde tem mais sangue . As entranhas do Devorador de Cadáveres estavam no caminho, então… Droga!’

    Suas esperanças de matar a enguia foram esmagadas. Agora, Sunny estava preso no martelo oscilante, com seu único caminho de fuga bloqueado pela abominação que se aproximava rapidamente.

    “Droga!”

    Soltando a kunai, Sunny invocou o Fragmento da Meia Noite e cortou o tentáculo fino que se aproximava dele. Mesmo reforçada pela sombra, a lâmina da tachi falhou em cortar a carne da criatura Caída, e em vez disso simplesmente a rebateu para longe.

    ‘Nada bom, nada bom…’

    A enguia tinha dois tipos de tentáculos. Alguns eram grossos, poderosos e poucos em número. Estes eram usados ​​para empurrar seu corpo enorme para a frente e segurar o braço oscilante do colosso.

    Os outros tentáculos eram finos, longos e numerosos. Esses eram os que Sunny agora tinha que desviar e lutar contra.

    Quanto mais perto a enguia chegava, mais tentáculos atacavam Sunny de todos os lados. Esquivar-se e desviá-los enquanto mantinha o equilíbrio no martelo balançando caoticamente era uma tarefa quase impossível.

    Felizmente, Sunny havia praticado o estilo firme de batalha da Santa de Pedra e o incorporou à sua própria técnica. Sua firmeza e indomabilidade foram traduzidas por meio de um trabalho de pés firme, o que lhe permitiu se plantar na superfície de pedra do martelo e se recusar a ser jogado para fora ou movido mesmo por uma polegada.

    Entre respirações sufocadas, Sunny não conseguia deixar de pensar que Nephis estava certa. Os melhores lutadores não eram aqueles que eram os mais fortes, mas aqueles que eram os mais adaptáveis.

    O estilo fundamental que ele aprendeu com ela o serviu bem nas ruas da Cidade das Trevas. Mas se ele tivesse continuado a segui-lo estritamente e negligenciado adicionar flexibilidade à sua técnica incorporando o estilo da Santa de Pedra a ela, ele estaria morto agora.

    O Reino dos Sonhos era selvagem, imprevisível e frequentemente desafiava a lógica. Ele lançava todos os tipos de horrores para aqueles infelizes o suficiente para pisar em sua vasta extensão. Veja esta situação, por exemplo… que tipo de pessoa imaginaria que, um dia, teria que lutar contra uma enguia translúcida do tamanho de um trem em cima de um colosso de pedra ambulante?

    Sunny certamente nunca esperou se encontrar em tal situação. Só um completo lunático faria isso.

    É por isso que a adaptabilidade era a característica mais importante que um guerreiro Desperto poderia possuir.

    …Mas mesmo que Sunny tivesse tomado todas as medidas certas, os segundos que lhe restavam de vida estavam contados. O ataque dos tentáculos finos já era demais para ele aguentar. E eles só estavam crescendo em número.

    “Vinte e oito.”

    Com um suspiro inaudível, Sunny permitiu que a sombra deslizasse de seu corpo e corresse em direção à enguia que se aproximava. Instantaneamente enfraquecido, ele cerrou os dentes e tentou resistir aos tentáculos atacantes o melhor que pôde.

    Um deles atingiu a lâmina do Fragmento da Meia-Noite com uma força tremenda, fazendo-o voar de sua mão para a escuridão da noite.

    O outro o atingiu no peito, fazendo Sunny gritar de dor e rolar para trás, quase deslizando para fora da superfície do martelo. Se segurando no último momento, ele se afastou e rolou, mal evitando ser perfurado no peito pelo terceiro.

    Ele não tinha mais para onde recuar…

    Mas estava tudo bem.

    “Vinte e nove.”

    De volta à plataforma circular, Effie esticou os músculos e atirou no ar a coisa que Sunny lhe confiou.

    Era a Pedra Comum.

    Voando para longe, a Memória gritou de repente:

    “Trinta passos!”

    Seu grito alto fez com que as antenas na cabeça da enguia ondulassem. A criatura gigante de repente virou a cabeça na direção do barulho, sua boca aterrorizante se abrindo em fome.

    Por um momento, ela não prestou atenção em Sunny.

    Seu peso também mudou, inclinando-se sobre o abismo de água negra.

    Naquele momento, uma sombra humana deslizou bem na frente dele, e dois olhos carmesins se acenderam em suas profundezas. A Santa de Pedra saiu da sombra, que então instantaneamente se envolveu em torno do monstro taciturno e a encheu de poder imensurável.

    A espada da Sombra brilhou.

    Sunny não estava tentando matar a enguia. Apesar de todo o poder da Santa de Pedra, ela era fraca demais para matar algo tão abominável.

    Ele só queria cortar um dos tentáculos principais que sustentavam a maior parte do peso da enguia.

    Aprimorada com o poder das sombras, a cavaleirola de pedra cortou facilmente a carne da enguia e cortou um dos tentáculos mais grossos. Perdendo seu apoio, a criatura repulsiva estremeceu… e deslizou impotente do braço oscilante do colosso, caindo nas turbulentas ondas negras com um respingo.

    Então, ela desapareceu, levado pela forte correnteza.

    Sunny caiu de joelhos e respirou fundo.

    Então, ele disse com uma voz fria e rouca:

    “Essa viagem não é de graça, seu desgraçado. Da próxima vez, compre uma passagem.”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (9 votos)

    Nota