Índice de Capítulo

    As recompensas disponíveis para essa missão eram simplesmente espetaculares. Só isso já mostrava o quanto a liderança dos Sete Olhos de Sangue detestava Pomba Noturna.

    Não foi apenas Xu Qing quem ficou chocado. Toda a Unidade Seis estava com os olhos brilhando, rindo baixo, lambendo os lábios. Alguns exibiam até uma cobiça escancarada. Para os discípulos dos Sete Olhos de Sangue, recursos de cultivo eram tudo.

    Quase todos na Unidade Seis costumavam caçar recompensas para ganhar um dinheiro extra. Operações em grande escala eram raras, e por isso todos sabiam que, se tudo desse certo, os dias seguintes seriam fartos.

    “Capitão, quando começamos?”

    “É! Vamos logo!”

    O Capitão riu ao ouvir a empolgação ansiosa do grupo. Mordeu uma maçã e distribuiu algumas tiras de jade.

    “Nosso objetivo não é muito grande. Os dois chefes de esconderijo no grande círculo da Condensação de Qi. Temos que eliminar esses dois. Assim que chegarmos ao esconderijo, eu vou me infiltrar para matar o primeiro. O restante de vocês deve encontrar o outro e cercá-lo. Se conseguirem matá-lo, ótimo. Se não conseguirem, então pelo menos comprem tempo suficiente para que eu apareça. Eu realmente espero que todos estejam vivos ao final desta operação. Agora, vamos em frente!”

    A Divisão de Crimes Violentos entrou em movimento.

    Enquanto a lua brilhava sobre a sede da divisão, inúmeras figuras emergiram, disparando em diferentes direções pela cidade. Moviam-se rapidamente, emanando auras sombrias e desoladas. As fileiras de pessoas pareciam quase como tentáculos se estendendo, como se a Divisão de Crimes Violentos fosse alguma besta primordial que acabara de despertar e estivesse pronta para derramar sua fúria sobre os inimigos. Cada criminoso na cidade ficou chocado.

    Enquanto Xu Qing avançava velozmente junto com a Unidade Seis, seus olhos brilhavam de antecipação. Qualquer unidade que matar um chefe de esconderijo receberá 10 pedras espirituais por guarda. Isso significa que, se a Unidade Seis eliminar dois deles… cada um de nós receberá 20 pedras espirituais!

    Ele já havia lido a tira de jade que o Capitão havia distribuído. Ela continha informações detalhadas sobre todos os que estavam escondidos no covil. Isso incluía uma descrição física e suas técnicas preferidas. Obviamente, a divisão havia trabalhado arduamente nos últimos dias para realizar uma investigação muito minuciosa sobre a Pomba Noturna.

    Ninguém falou. Eles simplesmente seguiram o Capitão, movendo-se cada vez mais rápido, com a intenção assassina crescendo.

    Não havia absolutamente nenhum aviso prévio de que a Divisão de Crimes Violentos iria realizar uma operação naquela noite. Por causa disso, todos que eles encontravam na escuridão ficavam completamente abalados e imediatamente corriam para se esconder. Os bordéis e salões de jogos, que normalmente eram lugares movimentados, ficaram completamente silenciosos. Suas portas se fecharam, e todos dentro esperavam com o coração disparado. Cada criminoso na cidade sabia muito bem que, com a Divisão de Crimes Violentos em movimento daquela forma…

    O sangue correria pelas ruas!

    Incontáveis pessoas perderiam suas vidas. Seria como um raio vindo do céu, purificando a cidade dos elementos yin nocivos!

    Muitas estalagens na cidade decidiram manter suas portas fechadas, incluindo a da Via da Nascente da Tábua….

    Quando a Unidade Seis passou por aquela rua, Xu Qing vislumbrou o velho estalajadeiro pela janela. Seus olhos se encontraram por um instante.

    Ele está com medo… Xu Qing olhou para o emblema em sua túnica daoísta cinzenta. Naquela noite, pelo menos, aquela túnica e aquele emblema representavam a grandeza dos Sete Olhos de Sangue. Quaisquer cobras ou dragões que se escondessem na cidade seriam forçados a abaixar a cabeça e recuar em deferência. E qualquer um que tentasse interferir naquela operação seria esmagado até deixar de existir.

    Mais cedo, ao distribuir as tarefas, o Capitão havia dito: “Em todo lugar existe luz e escuridão. Nossa cidade não é exceção. Para o secto, somos insetos venenosos num jarro. Eles permitem que a escuridão se espalhe. Mas há duas linhas que não podem ser cruzadas. Uma: não ferir cidadãos comuns. Duas: cultivadores do Estabelecimento da Fundação não podem matar discípulos da Condensação de Qi. Quem cruzar essas linhas… pagará o preço.”

    Embora Xu Qing soubesse disso desde o início, a operação daquela noite foi a primeira vez que ele viu quão dominadores os Sete Olhos de Sangue podiam ser ao impor suas regras.

    Levou uma hora para que chegassem ao destino.

    O covil estava localizado em uma vasta mansão. A lua pairava no céu sobre as terras escuras abaixo. A mansão estava iluminada por lamparinas, mas na escuridão pareciam pouco mais que fagulhas trêmulas.

    Quando a Unidade Seis se aproximou, alguns guardas da Divisão de Crimes Violentos surgiram de pontos de vigilância para encontrá-los. Eram discípulos designados para a vigilância. Ao verem o Capitão, juntaram as mãos em saudação e se retiraram.

    “Sigam o plano”, disse o Capitão. “Vamos!”

    Com os olhos brilhando, ele deslizou para dentro da mansão. Em seguida, oito guardas se separaram do grupo para cortar todas as rotas de fuga. Os outros, cerca de uma dúzia, seguiram para pontos pré-determinados a fim de infiltrar-se no local.

    Xu Qing era um dos infiltradores, movendo-se com a velocidade e a graça de um felino.

    À distância, os vários guardas da Unidade Seis pareciam uma enorme mão estendendo-se em direção às luzes trêmulas das lamparinas, prestes a agarrá-las.

    Enquanto isso, outro grupo de discípulos da Divisão de Crimes Violentos apareceu na cena. Eram nada menos que os da Unidade Três do Departamento da Terra, liderados pelo jovem capitão membro do Povo do Mar, designados para a mesma tarefa da Unidade Seis. Ao chegar e ver que a Unidade Seis já estava em ação, o jovem capitão homem-peixe acenou com a mão de forma desdenhosa. Um objeto negro e esférico disparou, caindo no meio da mansão e explodindo ruidosamente. Seus subordinados sorriram de forma cruel e lançaram objetos semelhantes, resultando em mais explosões.

    As explosões alertaram os agentes da Pomba Noturna na mansão, que correram para o aberto prontos para lutar. Num piscar de olhos, o plano da Unidade Seis de infiltrar-se silenciosamente e eliminar os chefes de esconderijo foi frustrado.

    Xu Qing franziu o cenho. A Unidade Três obviamente estava interferindo de propósito. De fato, um dos objetos explodiu a poucos passos dele. À medida que os cultivadores da Pomba Noturna se espalhavam, o fogo começou a se alastrar, provocando chamas e fumaça.

    Logo, a névoa de fumaça tornou-se tão espessa que era difícil enxergar. No entanto, o som de combates, gritos e explosões continuava a preencher a mansão.

    Com os olhos cintilando friamente, Xu Qing ignorou a Unidade Três e avançou pela fumaça, sua intenção assassina em ascensão. Sua mão direita disparou, e sua adaga cortou a garganta de um cultivador da Pomba Noturna, um homem de meia-idade no sexto nível da Condensação de Qi. Enquanto o sangue jorrava de sua garganta destruída, o terror enchia seus olhos.

    Xu Qing pegou sua bolsa e deixou o corpo cair no chão. Avançando pela fumaça, sua adaga reluzia enquanto se aproximava de outro cultivador da Pomba Noturna. Sua lâmina cortou o pescoço do homem, mas sua expressão permaneceu inalterada. O corpo caiu morto, e Xu Qing pegou a bolsa antes de seguir em busca de um terceiro alvo.

    Os eventos se desenrolaram rapidamente. Após o tempo de queimar um bastão de incenso, os sons de gritos e explosões tornaram-se ainda mais intensos. Em certo momento, Xu Qing parou e saltou para trás, evitando por pouco uma lâmina de vento que passou zunindo.

    O vento afastou seus cabelos, revelando seus olhos lupinos. Correndo na direção de onde viera a lâmina, Xu Qing encontrou dois guardas da Divisão de Crimes Violentos, um da Unidade Seis e outro da Unidade Três, lutando juntos contra um agente da Pomba Noturna.

    O discípulo da Unidade Três não parecia feliz em ver Xu Qing. Já o guarda da Unidade Seis ficou sinceramente contente com sua chegada. Naquela noite, estavam realmente trabalhando como uma equipe.

    “Xu Qing, esse sujeito está no oitavo nível da Condensação de Qi!”

    Já havia dois corpos mutilados no chão.

    Quanto ao cultivador da Pomba Noturna, ao ver Xu Qing se aproximando, recuou como se planejasse fugir. Era tarde demais. Xu Qing avançou com velocidade explosiva. Para choque dos discípulos das Unidades Seis e Três, ele fechou a distância num piscar de olhos, surgindo diante do inimigo, sua adaga cortando a garganta do homem. O sangue jorrou enquanto a cabeça voava de seus ombros, e o corpo caía ao chão.

    O rosto do guarda da Unidade Três empalideceu, e o medo brilhou em seus olhos. Ele já havia visto pessoas fortes antes, mas não era comum ver alguém capaz de matar um oponente do oitavo nível com um único golpe.

    Sem ousar permanecer, o discípulo da Unidade Três fugiu. Já o da Unidade Seis respirou fundo. Sentindo-se igualmente abalado pelo olhar de Xu Qing, juntou as mãos, fez uma reverência profunda e desapareceu na fumaça.

    Xu Qing olhou para os três corpos no chão. Inclinando-se para pegar suas bolsas, despejou o conteúdo em sua própria bolsa, mantendo o rosto inexpressivo o tempo todo. Após pegar a bolsa do terceiro corpo, Xu Qing limpou as mãos e estava prestes a partir. Porém, nesse momento, sua adaga disparou em alta velocidade em direção à testa do cadáver.

    A velocidade era incrível, e o movimento veio sem qualquer aviso. No entanto, o corpo se moveu, deslizando para o lado tão rápido que a adaga não atingiu nada.

    O cadáver ergueu-se em posição de pé, e seus olhos se abriram, revelando frieza sinistra ao encarar Xu Qing.

    “O que me entregou?”

    Xu Qing olhou para o ‘cadáver’ e respondeu: “Já vi muitos corpos mutilados. Seu disfarce não era realista.”

    “É mesmo? Bem, suponho que isso o torna azarado.” O ‘cadáver’ esfregou o rosto, removendo parte do sangue e da sujeira, revelando os traços de um homem de meia-idade. Então se lançou em movimento, avançando contra Xu Qing e liberando o poder do grande círculo da Condensação de Qi.

    Esse era um dos chefes do esconderijo, um homem cauteloso que esperava disfarçar-se de cadáver e escapar no momento certo. Jamais poderia imaginar que alguém veria através de sua artimanha. No entanto, também era implacável. Sabendo que não tinha muito tempo, atacou com força total. Flutuações de poder espiritual irromperam dele, criando nove serpentes flamejantes que avançaram ferozmente contra Xu Qing. Cada serpente era forte o suficiente para despedaçar alguém no nono nível, e ao cercarem Xu Qing, ele percebeu que era o maior poder que já havia visto em alguém no nível da Condensação de Qi.

    No entanto, Xu Qing não reagiu muito. Com um gesto da mão, convocou inúmeras gotas d’água que vibravam com a energia do Mar Proibido. Assim que apareceram, as gotas se uniram, formando a imagem de um crocodilo. Vicioso e coberto de incontáveis escamas, com uma boca cheia de dentes afiados, parecia extremamente real. Rugindo, avançou contra as nove serpentes flamejantes.

    Quando colidiram, um estrondo ecoou, e a extensão da habilidade divina da Escritura de Formação Marinha de Xu Qing se manifestou. No choque inicial, seu crocodilo devorou cinco das serpentes. E embora quatro permanecessem, parecia que a Escritura de Formação Marinha não teria dificuldade em lidar com elas.

    Então, para o absoluto choque daquele cultivador no grande círculo da Condensação de Qi, Xu Qing avançou, sua energia e sangue fervendo para criar um espectro hobgoblin. Enquanto rugia, Xu Qing disparou como uma flecha.

    “Você não é um discípulo comum dos Sete Olhos de Sangue!!” As pupilas do chefe da Pomba Noturna se contraíram ao sentir um perigo imenso. Recuando, ele ergueu a mão para liberar a luz azul de um tesouro talismã. Sem se importar em verificar se funcionava como esperado, virou-se e fugiu.

    Infelizmente, já havia usado aquele tesouro talismã azul muitas vezes. Sua luz havia enfraquecido, e o poder liberado não era impressionante. Uma mão fantasmagórica azul surgiu, pulsando com um pouco do poder do Estabelecimento de Fundação, avançando contra Xu Qing.

    Xu Qing podia sentir que aquele talismã não era particularmente impressionante, mas ainda assim desviou. A mão fantasmagórica o seguiu, tornando impossível perseguir o chefe da Pomba Noturna. No entanto, ele não parecia ansioso com isso. Movendo-se para o lado, apenas lançou um olhar ao chefe fugitivo.

    “O veneno ainda não entrou em ação”, disse ele.

    O rosto do chefe da Pomba Noturna empalideceu, e seu coração começou a disparar. Claro, isso apenas fez com que o veneno agisse mais rápido. De repente, ele tossiu uma boca cheia de sangue negro. Ao mesmo tempo, seu rosto começou a assumir uma coloração verde-escura.

    “Veneno?”

    Cambaleando, o veneno explodiu dentro dele, fazendo seus órgãos internos derreterem. Com os olhos brilhando de loucura, ele usou uma magia secreta, batendo ambas as palmas contra o peito. Chamas irromperam por todo o seu corpo enquanto toda a energia latente dentro dele era liberada para suprimir o veneno. Um momento depois, a coloração verde-escura em seu rosto desapareceu.

    Salvar-se havia custado caro, e ele parecia visivelmente exausto. No entanto, havia apenas uma coisa em sua mente naquele momento: escapar com vida. Com isso, começou a se mover ainda mais rápido do que antes.

    Ao mesmo tempo, Xu Qing mais uma vez desviou de um ataque da mão fantasmagórica gigante. Então começou a mover-se como um raio, avançando diretamente contra o chefe do esconderijo.

    Porém, quase no mesmo instante, uma intensa sensação de crise mortal o preencheu, e sua expressão vacilou. Com as pupilas contraídas, ele se lançou para trás a tempo de evitar um chakram afiado, que emitia um assobio penetrante enquanto cortava o ar.

    Se tivesse reagido um momento mais tarde, teria sido fatiado.

    Voando pela noite atrás do chakram estava uma pessoa que ignorava completamente Xu Qing e avançava diretamente contra o chefe da Pomba Noturna. Era… o sinistro jovem capitão homem-peixe da Unidade Três.

    “Querendo roubar o mérito do meu trabalho?” murmurou Xu Qing, com o olhar esfriando.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota