“Instituto Imperial de Cavaleiros, é?”

    Leylin sabia que o Instituto Imperial de Cavaleiros era a melhor instituição de Cavaleiros do Reino Sarad, de onde George viera. Não só recrutavam nobres, como os requisitos de entrada eram extremamente altos. Diziam que só aceitavam gênios! “Técnicas de espada são apenas meu hobby, mas me tornar um Mago é o sonho da minha vida!”

    A força de um Cavaleiro podia ser grande, mas ainda era compreensível pelos padrões de Leylin, sem ultrapassar limites. No entanto, os Magos dos rumores manipulavam elementos, incluindo raios e trovões. Também alcançavam uma longevidade imensa!

    A grandeza de um Mago obviamente excedia os limites humanos, e Leylin nem conseguia imaginar.

    Além disso, todo Mago é um erudito repleto de conhecimento. Os Magos tinham atitudes rigorosas em relação a experimentos com o mundo secular. Tentavam estudar as leis da natureza para obter uma quantidade massiva de poder para si mesmos! Esse estilo de vida era mais compatível com a vida anterior de Leylin como cientista.

    “Sim! Mesmo um Grande Cavaleiro só pode ser servo de um Mago Formal. A força que um Mago possui é algo impossível de imaginarmos……”

    O rosto de George ficou sério e ele falou as palavras em tom cantado.

    “Porque, não importa o que você diga, eu sinto que parece coisa de bardo……” Leylin revirou um pouco os olhos.

    “Haha… O motivo de eu ter ficado assim é porque meu pai me mandou para a corte fazer treinamento de nobres!” George voltou ao estado anterior.

    De repente piscando os olhos, disse maliciosamente: “Leylin, você não tem noiva, né? Que tal eu te apresentar minha irmã Molly? Ela é uma beleza conhecida em todos os cantos……” “Cai fora!”

    Sob o luar, os dois jovens saíram do gramado brincando e zoando.

    “Boa noite, George!”

    “Boa noite, Leylin!”

    Após devolver a lâmina cruzada a George e se despedir, Leylin voltou para a carruagem.

    A carruagem mal iluminada tinha apenas ele dentro. O interior da carruagem exalava um odor muito fraco. O cheiro era uma mistura de podre e suor. Por causa disso, muitos jovens nobres se recusavam a ficar na carruagem mais do que o necessário. Assim que chegavam a paradas, fugiam para os campos gramados como potros selvagens soltos para brincar.

    O conceito de relacionamentos neste mundo era muito aberto, especialmente para nobres. Com a forte capacidade de percepção do Chip de IA, Leylin havia descoberto muitos casais afetuosos ao redor, o que o levou a buscar um local ainda mais afastado para treinar. Usando sua visão aguçada para observar a cena selvagem de batalha, o coração de Leylin ardia de desejo, pois isso o fazia recordar as memórias anteriores do mimado.

    “Quem diria! Depois de mudar para o corpo de um jovem, até meus desejos aumentaram……” Leylin sorriu amargamente.

    Acalmando as emoções: “Chip de IA, mostre as estatísticas do meu corpo!”

    Leylin Farlier. Força: 1,5, Agilidade: 1,6, Vitalidade: 1,4, Estado: Saudável

    Já fazia mais de um mês desde que começara a praticar a técnica de respiração de Cavaleiro.

    Agora, o estado corporal de Leylin não só havia alcançado o dos pares da mesma idade, como também superara alguns. Contra George, ele havia ocultado sua força verdadeira, o que fez George avaliar errado. “Nada mal! Devo prosseguir com o cultivo de hoje!”

    Leylin se acomodou em uma boa postura e entrou no estado de cultivo. Isso era sua lição diária. De acordo com as instruções do Chip de IA, após treinar à noite, ele devia cultivar a técnica de respiração novamente para obter os melhores efeitos.

    Após mais de 20 minutos, Leylin estava completamente encharcado de suor, mas a quantidade de impurezas pretas expelidas era claramente menor que antes.

    “Ufa!” Leylin abriu os olhos e olhou para o corpo. Disse com leve exasperação: “O efeito da técnica de respiração está diminuindo, o que é lógico. De acordo com a estimativa do Chip de IA, a técnica de respiração da família Farlier, mesmo otimizada, perderá completamente o efeito quando eu elevar as estatísticas corporais para 2. Esse é o reino dos Cavaleiros preparatórios. Depois disso, terei que usar meu próprio poder, além de estímulos externos de experiências próximas à morte, para tentar ativar a energia vital. Só assim poderei melhorar novamente……”

    Pensando nisso, Leylin tirou do bolso uma fruta amarela. Havia manchas pretas na superfície, dando-lhe uma aparência bastante assustadora.

    Leylin a colocou diretamente na boca e depois pegou uma raiz de erva, mastigando juntas.

    [Bip! O corpo do hospedeiro está se recuperando lentamente da fadiga. É possível realizar outra rodada da técnica de respiração de Cavaleiro!]

    A voz do Chip de IA soou.

    “Ótimo!” Essas misturas de ervas haviam sido criadas por Leylin no último mês, a partir de incontáveis experimentos com o Chip de IA. Podiam reduzir a fadiga e aumentar o número de cultivos diários na técnica de respiração.

    Com a adição de mais alguns remédios fortalecedores, a qualidade do corpo físico de Leylin melhorara em um ritmo extremamente rápido.

    “De novo!” Leylin entrou mais uma vez no estado da técnica de respiração.

    Durante o último mês, o grupo de viagem já havia passado por vários pequenos reinos.

    Eventualmente, entraram completamente na região selvagem.

    Havia pouquíssimas pessoas na região selvagem. Era apenas uma extensão desolada de areia, com marcas frescas de bestas ferozes e bandidos montados.

    Desde que o grupo entrara na área, já haviam enfrentado perigos várias vezes. Embora ninguém tivesse morrido, o senso de crise de Leylin crescera lentamente. Ele mal podia esperar para saciar sua sede por poder.

    Quando os raios da aurora brilharam intensamente, o grupo de viagem retomou a jornada. Leylin sentou sozinho em um canto, com os braços cruzados à frente do peito. Os jovens ao redor o evitavam com nojo, permitindo que ele tivesse bastante espaço.

    “Não sei que método Bessita usou. As pessoas na carruagem ainda estão me isolando. Se fosse um jovem comum, isso provavelmente já o teria enlouquecido há muito tempo! Pena que encontraram logo comigo!”

    Leylin esticou as costas satisfeito. Tinha treinado até tarde na noite anterior, o que o deixara extremamente exausto. Esse espaço vazio era suficiente para ele descansar um pouco. “No entanto, este mundo é mesmo enorme; o grupo viaja há meio ano e ainda não chegamos ao destino. Nem vimos o oceano ainda……”

    Enquanto pensava, Leylin entrou em um sono leve com os olhos semicerrados.

    Ding ling ling!

    Nesse momento, o grupo já havia parado. O homem de robe preto balançou o sino nas mãos: “Senhoras e senhores! É hora de descer da carruagem para o almoço!” “Chegou essa hora de novo?” Leylin abriu os olhos. “Esse tipo de vida é realmente entediante!” Após descer da carruagem e receber sua porção de comida, Leylin mastigava um pedaço de pão branco enquanto caminhava para a área gramada ao lado do acampamento.

    Ele já havia usado todas as ervas substitutas coletadas antes, então se preparava para reabastecer.

    Enquanto andava, observava casualmente as plantas ao redor. “Isso é uma Fruta Raiz de Jade, já tem arquivos no banco de dados. Inútil para mim!”

    “Mn! Erva Samun, é um tipo de planta que só se encontra na região selvagem. Pode ser colhida!” Leylin arrancou uma haste de capim marrom e suja. Havia espinhos extremamente afiados nas laterais. Leylin quebrou cuidadosamente a lâmina ao meio e usou os dedos para pegar o líquido cor de jade que escorria constantemente. Uma expressão de decepção surgiu no rosto ao colocar os dedos na boca. “Encontrei, Fruta Cobra Sem Flor!” Leylin jogou a Erva Samun no chão. Enquanto caminhava casualmente, notou pelo canto do olho a mesma fruta amarela que comera no dia anterior, crescendo em um arbusto. Seu rosto expressou alegria. “Hehe! O que é isso que eu vejo? Leylin! Devo dizer ‘como esperado de um nobre menor do interior’? Você está realmente comendo frutas silvestres na beira da estrada? Você manchou mesmo a reputação dos nobres……”

    Logo após Leylin colher a Fruta Cobra Sem Flor e colocá-la no bolso, uma voz irritante soou.

    “É o Ourin?” Leylin ergueu a cabeça e viu o assassino que tinha matado o dono anterior daquele corpo.

    Ourin tinha cabelos vermelho-fogo e músculos definidos por todo o corpo. Seus braços eram grossos como as coxas de Leylin. Atualmente, estava com os braços cruzados à frente do peito, sorrindo de forma zombeteira para Leylin.

    Havia alguns jovens nobres ao seu lado, todos coordenados para ridicularizá-lo.

    “Chip de IA, escaneie as estatísticas deles!”

    Escaneamento concluído! Ourin. Força: 1,7, Agilidade: 1,2, Vitalidade: 1,5, Estado: Saudável

    O Chip de IA respondeu.

    Olhando os dados diante dos olhos, a força de Ourin não era ruim. Sua força era quase a de dois homens adultos. Não era à toa que conseguira ferir fatalmente o Leylin anterior.

    Como filho de nobre, desde que suportassem sofrimentos e perseverassem no treinamento diário, junto com a técnica de respiração, não era estranho alcançar tais resultados. Os nobres ao lado de Ourin não eram tão fortes; a maioria ficava abaixo de 1. Leylin até vira um jovem de rosto pálido cujas estatísticas giravam em torno de 0,5, competindo com o Leylin anterior.

    Calculando mentalmente as estatísticas, a força de Ourin não diferia muito da dele. Mas sua técnica de espada e movimentos definitivamente não rivalizavam com os de Leylin, que tinha a ajuda do Chip de IA. Quanto ao resto dos jovens, só estavam ali para aumentar o número. A disparidade entre as estatísticas dele e as deles era grande demais. Seria extremamente fácil lidar com eles, como um adulto intimidando uma criança.

    “Algum problema?” Leylin perguntou, voz calma.

    “Você……” A reação de Leylin obviamente excedera as expectativas de Ourin. Ele não mostrava fúria nem medo, o que o deixou sem palavras.

    “Se for pelo assunto anterior com Bessita, eu não me desculpei antes? Bessita também já me perdoou……” Leylin acrescentou.

    Ao mesmo tempo, seu coração começou a acelerar; isso poderia ser uma sondagem enviada por Bessita. Após aguentar um mês inteiro, ela finalmente não conseguira mais suportar? “Exato! É por causa da Bessita! Ela te perdoou, mas eu não!” Ourin falou alto, as mãos cerradas com força.

    “Certo! Então o que você quer?” Leylin abriu as mãos, como se impotente. No entanto, havia um brilho de deboche no fundo dos olhos.

    Ourin não imaginara que Leylin seria tão submisso e lutou por um tempo inadiável tempo antes de gaguejar: “Você tem que jurar nunca mais incomodar Bessita no futuro!” “Tudo bem!” Leylin concordou imediatamente e até colocou a mão direita no brasão preso ao peito. O brasão tinha uma lâmina cruzada e a imagem de uma cotovia, o emblema da família Farlier!

    “Com minha honra como membro da família Farlier, juro que nunca mais incomodarei Bessita por iniciativa própria!”

    Usar a reputação da família para fazer um juramento era o voto mais sério que um nobre podia fazer.

    Aqueles que voltavam atrás da palavra encontravam o desprezo de todos os nobres. “Então! Senhor Ourin! Posso ir agora?”

    Leylin fez uma leve reverência, com etiqueta perfeita de nobre.

    “Espera!” Ourin não imaginara que Leylin não resistiria e, nesse ponto, seus olhos continham um brilho ganancioso: “De acordo com a conduta nobre, você ainda tem que compensar. Entregue todos os cristais mágicos que você tem!” “Cristais mágicos!” Os espectadores ao redor exclamaram surpresos.

    “Cristais mágicos?” Leylin repetiu. De acordo com suas memórias, os cristais mágicos eram uma espécie de moeda entre Magos. Eram itens necessários para acólitos sem credenciais entrarem na academia.

    Leylin não sabia a quantidade exata necessária para entrar em uma academia porque não tinha nem um único cristal mágico. O Visconde John tentara vários métodos para obter cristais mágicos. No entanto, não conseguira nem um. Disso, podia-se ver o quão preciosos eram os cristais mágicos!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota