Capítulo 15: Acólitos
Sob os vários nomes de academias, havia detalhes como áreas de especialização e Magos famosos, para os acólitos considerarem.
“Tudo isso é para escolhermos uma academia de acordo com nossas afinidades elementais!”
Leylin assentiu: “Minha afinidade elemental com os elementos das Trevas e das Sombras é a mais alta, Fogo é secundária, e por último o elemento Planta é o mais insignificante, a menos que eu queira ficar como acólito a vida toda!”
“E……” Leylin tirou o anel de Mago que pendia no pescoço.
“Chip de IA! Escaneie os padrões no anel e compare com as imagens das academias pelas quais passei antes!”
Bip! Missão iniciada, começando escaneamento. Escaneamento concluído, comparando com o banco de dados……
Comparação concluída. Nível de similaridade: Academia da Floresta de Ossos Abissal 67,3%, Academia Mercifura 54,4%, Cabana do Sábio Gotham 23,1% ……
“Então essas três academias têm as maiores probabilidades?”
Leylin acariciou o queixo: “Pelas várias introduções das academias, lembro que a Academia Mercifura é especializada nos elementos Fogo e Planta, além da criação de artefatos mágicos. A Cabana do Sábio Gotham também não é conhecida por Magos famosos de elementos das Trevas e das Sombras.”
“Parece que a Academia da Floresta de Ossos Abissal é a melhor escolha? Eles são famosos pela especialização no elemento das Trevas e também são pioneiros na pesquisa de almas.”
“Mas essa Academia da Floresta de Ossos Abissal! Por que o nome parece um culto do mundo anterior?”
“Parece que um usuário de afinidade com elementos das Trevas e das Sombras como eu nunca consegue se aproximar da luz!”
Após pensar um pouco, Leylin ainda decidiu dar uma olhada de qualquer jeito. Pelo menos, não se pode impedir o progresso baseado só em um nome.
“Lembro que a área de recrutamento de acólitos da Academia da Floresta de Ossos Abissal fica no lado leste do acampamento!”
Leylin caminhou por cerca de 10 minutos e finalmente chegou a uma tenda construída com inúmeros ossos brancos. As palavras no topo estavam arranjadas para formar: “A Academia da Floresta de Ossos Abissal dá as boas-vindas a você!”
Essas palavras grandes estavam todas escritas em vermelho e pingando sangue, o que assustou muitos acólitos ao redor, e ver isso deixou Leylin sem palavras.
“Por que construir uma cena tão assustadora? Para espantar as pessoas? Podiam ter feito isso depois de assinar o contrato; do contrário, todos os acólitos vão fugir!”
Leylin balançou a cabeça e entrou na tenda de ossos brancos.
Ao entrar, uma aura fria que cheirava a sangue envolveu Leylin e fez seus pelos se arrepiarem.
“He he he…… Depois de esperar tanto tempo, finalmente um veio!”
“Onde você está? Quem está falando?” Leylin levou um susto.
“Com licença! Você está pisando na minha mão!” A voz veio debaixo dos pés de Leylin, o que o fez pular de medo.
Só então ele percebeu que seus sapatos estavam pisando em uma palma murcha. Leylin pulou rapidamente para longe: “Desculpe, senhor!”
“Sem problemas, mas você poderia tirar o pé? Agora está pisando na minha perna direita!”
Leylin percebeu que o chão dentro da tenda era irregular e havia muitos ossos secos espalhados, e antes ele havia pisado em alguns sem perceber.
Enquanto Leylin recuava, os poucos ossos secos de mãos e pernas começaram a se montar em uma figura esquelética.
Olhando mais de perto, havia uma camada tênue de pele sobre esse esqueleto que cobria os ossos, e no crânio, onde ficavam os olhos, duas luzes verdes piscavam fracamente, o que era extremamente aterrorizante.
“Desculpe! Senhor!” Leylin engoliu em seco e se desculpou apressado.
“Não tem problema!” Os dentes brancos e ossudos bateram e produziram uma voz humana: “Deixe-me me apresentar, sou um professor de elementos das Trevas e das Sombras. Pode me chamar de Dorotte!”
“Meu mais respeitado Senhor Dorotte, olá!” Leylin se curvou novamente.
“Você vindo aqui significa que deseja entrar na Academia da Floresta de Ossos Abissal?”
Dorotte conjurou um robe preto do nada e escondeu o corpo dentro dele, o que aliviou um pouco os nervos de Leylin.
“Antes disso, gostaria de ver as regras estabelecidas pela Academia da Floresta de Ossos Abissal!”
“Tudo bem!” Dorotte tirou uma folha empoeirada de pergaminho de trás e entregou a Leylin.
De acordo com o acordo antigo, após escolher nossa Academia da Floresta de Ossos Abissal, você recebe o direito de participar das aulas básicas da Academia da Floresta de Ossos Abissal, um conjunto de técnicas de meditação elementares, 5 anos de residência, hospedagem e comida gratuitos. Também permitimos que use cristais mágicos como remuneração para trocar conhecimento com os professores…
Dorotte falou sem parar enquanto Leylin lia rapidamente e comparava com as informações constantemente apresentadas pelo Chip de IA.
Ele descobriu que o que Dorotte dizia era exatamente o mesmo que as informações no pergaminho. Em termos de hospitalidade básica, era bem semelhante entre as várias academias.
O feedback do Chip de IA também indicava que, embora não pudesse escanear com sucesso a pessoa à sua frente, Dorotte havia liberado involuntariamente uma radiação flutuante que implicava que a força de Dorotte estava acima dos 3 robes brancos do grupo de viagem, o que assustou Leylin.
“Entendi os termos básicos agora. Posso saber qual é o pagamento necessário para entrar na Academia da Floresta de Ossos Abissal?”
“Treze cristais mágicos ou um item de valor equivalente!” Dorotte disse.
“Vou usar esse item para trocar!” Leylin decidiu e tirou o anel de Mago pendurado no pescoço.
“Você parece ter um brinquedo interessante!” A chama verde nos olhos de Dorotte piscou.
A mão ossuda e branca pegou o anel e o colocou na palma, depois tirou um item semelhante a uma lupa e o inspecionou.
“Mn…… Realmente bem interessante, faz tempo que não vejo esses padrões!”
“Um artefato mágico de baixo grau! Parece que foi criado na nossa Academia da Floresta de Ossos Abissal e há uma inscrição gravada de uma formação de feitiço de aceleração, mas está quebrado. Vale quinze cristais mágicos!”
“Agora! Novato, você está disposto a hipotecar esse anel pelas taxas escolares? Uma vez decidido, assine o contrato antigo da nossa Academia da Floresta de Ossos Abissal!” Dorotte disse, com tom acentuado.
“Eu aceito!” A voz resoluta de Leylin soou.
“Ótimo! Eu declaro que o contrato está formado!” Dorotte disse. “Entregue seu formulário para mim!”
Após receber o formulário de Leylin, Dorotte riu: “Afinidade com elementos das Trevas e das Sombras, não é à toa que escolheu nossa academia. Nessa Praia da Morte, somos os mais destacados!”
“Como você pagou mais do que as taxas exigidas, anuncio que foi aceito e não precisará de teste de entrada! Pegue esse cartão! Volte e descanse. Amanhã prosseguiremos com a jornada de volta à escola!”
Dorotte tirou algo parecido com um cartão de metal. Leylin o recebeu e viu que havia um número ‘9’ escrito nele.
“Acabou assim? Não precisamos assinar um contrato ou algo assim?” Leylin perguntou casualmente.
“Ha ha ha…… Nunca houve alguém que ousou enganar um Mago!” Dorotte gargalhou, e isso deu calafrios em Leylin.
“Então vou me retirar primeiro, senhor!” Leylin se curvou e saiu da tenda.
Ele foi para a área atrás da tenda da Academia da Floresta de Ossos Abissal.
Atrás da área de recrutamento dessas academias, havia fileiras de cabanas de madeira erguidas, e no meio, jovens de ambos os sexos entravam e saíam delas. Pareciam ser a residência temporária para acólitos.
“Ei! Prazer em conhecê-lo, você é novo aqui?”
Creak!
A porta de madeira numerada ‘6’ se abriu, e um acólito de cabelos vermelhos e olhos azuis saiu dela e cumprimentou Leylin.
“Olá! Eu sou Leylin!” Leylin sorriu.
“Ha ha! Eu sou Beirut. Quanto ao meu histórico familiar, não é muito importante, já que não pode ser usado em outro continente!” Beirut parecia muito amigável.
“Venha! Deixe-me te apresentar!” Beirut seguiu em direção às várias cabanas em forma de leque: “Pessoal! Temos um novo companheiro!”
Vários acólitos saíram das portas de madeira e se reuniram. Leylin contou um total de sete ou oito pessoas.
“Boa tarde! Eu sou Kaliweir do Império Lance, um acólito de quarto grau!” Um garoto que parecia ter ar de liderança fez uma apresentação.
“Você parece bem atrasado!” Kaliweir disse.
“Encontramos alguns problemas no caminho, nas Grandes Planícies da Morte!” Leylin disse de forma vaga, não querendo falar muito.
“As Grandes Planícies da Morte? Realmente são muito perigosas!” Kaliweir olhou para os acólitos atrás dele: “Deixe-me apresentá-los!”
“Esse é Beirut, que você conheceu antes!”
“Esse é Hancock, um acólito de terceiro grau!” Um cara grande e caucasiano coçou a cabeça envergonhado, parecendo simples e honesto.
“Esse é Raynor, um acólito de quarto grau!” Era um garoto pequeno e magro, mas havia um toque de orgulho nos olhos.
“Essa é Guricha, uma acólita de segundo grau! E ali estão Nyssa e Dodoria, ambas acólitas de primeiro grau!” Embora Kaliweir tivesse se contido, Leylin ainda detectou sinais de desdém nas palavras.
Acólito de primeiro grau, acólito de segundo grau, basicamente só poderiam ser acólitos a vida toda, então não se podia culpá-lo por menosprezá-los.
“Co…… Como vai!” Guricha forçou um sorriso e uma saudação. Quanto a Nyssa e Dodoria, eram duas menininhas, e ainda havia gordura de bebê nas bochechas. Nesse momento, elas olharam para baixo.
“Quem é aquele?” Leylin franziu os lábios.
Ao lado do pequeno círculo deles havia um garoto vestido de preto, rosto pálido. Ficando de lado, ele não parecia se encaixar com o resto e parecia bem arrogante.
“Ele! Ele é Jayden! Nosso gênio desse semestre, um acólito de quinto grau! Tornar-se um Mago é só questão de tempo!” A expressão de Kaliweir ficou amarga, e parecia haver um pouco de amargura nas palavras.
“Uau…… um acólito de quinto grau. Ele tem 90% de chance de se tornar um Mago! Não é à toa que é tão arrogante!” Leylin pensou, sugando uma lufada de ar frio, e não pôde deixar de dar mais algumas olhadas em Jayden.
“Hmph!” Como se tivesse notado a multidão olhando para ele, Jayden bufou silenciosamente e entrou na própria cabana de madeira. Essa cabana de madeira obviamente tinha uma área maior, e os adornos eram mais requintados.
“Como acólito de quinto grau, o tratamento dele será o melhor. Quem sabe, pode haver algum professor querendo aceitá-lo como discípulo cedo!”
O rosto de Kaliweir ficou ainda mais amargo.
Leylin percebeu que esse grupo de acólitos estava dividido em alguns grupinhos. Os acólitos de terceiro e quarto grau eram superiores aos de graus mais baixos, mas inferiores a Jayden, o acólito de quinto grau.
Quanto aos acólitos de grau mais baixo como Guricha, eles se agrupavam pateticamente e formavam um grupinho. E então havia Jayden, segregado desses dois grupos.
“Olá, pessoal! Eu sou Leylin, e minha aptidão é…… terceiro grau!” Leylin disse.
“Bem-vindo!” Kaliweir revelou um sorriso no rosto, enquanto Guricha e as duas garotas pareceram se sentir ainda mais inferiores ao cumprimentá-lo e voltarem para suas cabanas.
AVALIE ESTE CONTEÚDO
O mecanismo de texto-para-fala é uma funcionalidade experimental do navegador. Pode não funcionar sempre como esperado. No Android, você precisa das seguintes permissões de aplicativo para que isso funcione:
[Microfone] e [Música e áudio]
Você pode alternar recursos e estilos selecionados por dispositivo / navegador para aumentar o desempenho. Algumas opções podem não estar disponíveis.
[b]Corajoso[/b] da sua parte assumir que eu tenho um plano.[i]morte[/i].[s][/s] com isso.- Apático, estou contando minhas
[li]balas[/li].
[img]https://www.agine.this[/img][quote]… eu como meu senhorio![/quote]
[spoiler]Inquisição Espanhola![/spoiler][ins]Insert[/ins] more bad puns![del][/del] seu histórico do navegador!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.