Capítulo 32: Corvos de Olhos Vermelhos
“Corvos de Olhos Vermelhos? Encontramos alguns quando chegamos à academia, mas foram facilmente mortos pelo Professor Dorotte. Ele usou um feitiço que parecia semelhante ao Disparo Ácido Aquático.” Leylin acariciou o queixo e recordou a cena de quando entrou pela primeira vez na academia.
“É melhor nos apressarmos até lá e começarmos nossa patrulha. Esta missão requer que tragamos de volta as garras direitas de 10 Corvos de Olhos Vermelhos como prova de completar a missão… Vocês têm alguma outra pergunta?”
Kaliweir terminou com uma pergunta, exibindo a postura de um líder. Depois de ver Leylin e os outros balançarem a cabeça, ele continuou e disse: “Já que somos companheiros de equipe, não escondamos nada um do outro. Cada um de nós deve relatar sua força geral para que os outros possam ter uma melhor compreensão! Eu vou primeiro!”
“Sou Kaliweir, tenho uma constituição de nível Cavaleiro e conheço uma técnica secreta. Também conheço um feitiço de rank 0!”
“Kaliweir, nunca pensei que você já tivesse aprendido um feitiço! Parece que você está na minha frente… Sou Neela, tenho qualidades físicas de nível Cavaleiro e uma técnica secreta. Ainda estou aprendendo o feitiço de rank 0 ‘Mão da Fadiga’, mas ainda não consigo usá-lo!” Ao dizer isso, Neela olhou para Kaliweir com um pouco de surpresa.
“Eu sou Lilisse, eu… Eu ainda estou treinando para ser uma Cavaleira, mas meu instrutor diz que meu arremesso de dardos não é ruim. Não conheço nenhuma técnica secreta ainda!” Lilisse disse timidamente.
“Raynor, Cavaleiro Preparatório. Não conheço nenhum feitiço, mas minhas habilidades com arco e flecha não são ruins!” Ele nunca pensou que Kaliweir e Neela já teriam começado a aprender feitiços e estava um pouco envergonhado. Dando um tapinha no arco de madeira em suas costas, ele continuou: “Não se preocupem, não serei um fardo para todos vocês!”
“Leylin, Cavaleiro Preparatório. No momento, aprendi um feitiço!” Leylin esfregou o próprio nariz.
“Até você aprendeu um feitiço… Oh! Desculpe-me!” Raynor disse um pouco desconcertado. Ele originalmente veio junto com Leylin, então sabia que a aptidão de Leylin era apenas de um acólito de grau 3. Nunca pensou que as realizações de Leylin já excederiam sua aptidão como um acólito de grau 4.
“Sem problemas!” Leylin balançou a cabeça e indicou que não se importava.
Na verdade, a eficácia da meditação de Raynor era muito mais rápida que a de Leylin. O motivo era simplesmente que ele não tinha cristais mágicos suficientes para trocar por informações e outros recursos preciosos. Portanto, ele estava gradualmente perdendo para Leylin.
“Você é realmente digno de ser chamado de ‘Senhor Leylin’! Sabe como os forasteiros estão chamando você agora?” Neela disse com admiração.
“Oh? Não me importo de ouvir como os outros estão me avaliando!”
“Um gênio em Preparo de Poções que é visto uma vez a cada cinquenta anos! Se você já não tivesse um mentor, os outros professores de Preparo de Poções teriam convidado você para ser aprendiz deles!” O tom de Neela era muito alto e faíscas quase pareciam pular de seus olhos.
Vendo o olhar ardente de Neela, bem como as expressões de Lilisse e dos outros, Leylin sorriu amargamente.
Para vender suas poções mais rápido, ele não pôde deixar de assumir o papel de um acólito gênio em Preparo de Poções. Felizmente, ele tinha seu sênior Merlin para tirar o peso da atenção dele. Se não fosse por isso, a atenção dada a ele seria muito maior.
“Ah, certo! Leylin, você deve ter recursos suficientes se sempre vende poções, certo? Por que ainda precisaria sair?”
Raynor perguntou suavemente.
“Sobre isso? Eu me senti entediado ficando trancado na academia. Além disso, acabei de aprender um feitiço, então preciso me familiarizar com ele!”
O objetivo principal de Leylin era ganhar mais experiência e fazer preparativos para viajar sozinho em busca de um mercado negro no futuro. No entanto, tal coisa não podia ser mencionada.
“Muito bem! Que a fofoca termine aqui! Nosso destino não é longe, mas teremos algum trabalho para chegar lá! Se não sairmos logo, o céu ficará escuro!”
Kaliweir bateu palmas, pegou seu cutelo e liderou o grupo.
“Vamos!” Leylin seguiu atrás.
“Quero andar com você!” Neela caminhou ao lado de Leylin, não escondendo suas intenções nem um pouco.
Lilisse seguiu em seguida, com Raynor atrás.
“Cuidado, a área perto da escola é um terreno baldio, mas agora que entramos na floresta, haverá muito mais perigo!” Kaliweir continuou andando enquanto lembrava o grupo.
Leylin não se incomodou com Neela, que estava ao lado dele. Em vez disso, prestou mais atenção aos arredores, ao mesmo tempo em que maximizava o alcance de detecção do Chip de I.A.
Esta era sua primeira vez entrando em contato com o mundo perigoso fora da academia, então ele não pôde deixar de estar mais alerta.
A Academia da Floresta de Ossos Abissal foi construída nas profundezas de uma floresta negra e havia um cemitério abandonado no topo da escola. Havia apenas pequenos arbustos e árvores baixas ao redor da escola, então o perigo não era tão grande. No entanto, depois de entrar na floresta, as incontáveis árvores agiam como camuflagem natural. Sempre fora o terreno de caça de muitos predadores. Leylin ainda podia se lembrar de que, quando chegaram aqui pela primeira vez, encontraram um ataque surpresa.
Alerta! Alerta! Uma criatura desconhecida está se aproximando. Ameaça ao corpo do Hospedeiro: Leve!
Assim que a voz do Chip de I.A. soou, linhas azuis claras formaram uma imagem na visão de Leylin. A partir da projeção, Leylin pôde ver muito claramente uma linha vermelha serpenteando em direção a eles.
“Whoosh!”
Uma sombra negra saltou repentinamente da grama e mordeu violentamente o pescoço de Kaliweir.
A expressão de Kaliweir não mudou enquanto o cutelo preto em suas mãos descia, afastando a sombra negra.
A sombra negra caiu no chão e revelou sua verdadeira aparência. Era uma cobra de um metro de comprimento, com leves vestígios de sangue em seu corpo e apenas um olho em sua cabeça triangular.
“Esta é uma Cobra Fio-de-Ferro de Um Olho , cuidado com o veneno dela!” Neela avisou.
Nesse exato momento, Lilisse, que estava atrás deles, atacou de repente e três facas de arremesso foram lançadas em direção à besta.
O corpo da Cobra Fio-de-Ferro de Um Olho se enrolou para evitar duas das lâminas, mas a última a cortou ao passar, deixando um corte.
“Heh!” De repente, Kaliweir correu para frente e balançou seu cutelo preto na cabeça da cobra. Com um brilho frio, a cabeça da cobra foi cortada instantaneamente!
A cobra, que havia perdido a cabeça, enrolou-se em um círculo, ainda sangrando profusamente.
“Ah!” Lilisse se assustou.
“Já está morta. Isso é apenas uma reação natural do corpo. Você não aprendeu sobre neurologia?” Neela bufou.
“Apenas a bolsa de veneno e a pele desta Cobra Fio-de-Ferro de Um Olho são úteis. Quem quiser coletar os materiais é melhor se apressar e fazer isso agora. O sangue atrairá muitos outros organismos vivos para cá!” Kaliweir falou lentamente enquanto guardava seu cutelo.
“Eu farei isso!” Raynor deu um passo à frente e, pouco depois, os cinco continuaram sua jornada.
“Chip de I.A.! A informação de antes foi gravada?”
Beep! A gravação foi concluída! Cobra Fio-de-Ferro de Um Olho, tipo Cobra. Força: 1.1, Agilidade: 2.1, Vitalidade: 1.6. A amostra de sangue foi coletada e a composição muscular foi registrada!
O feedback do Chip de I.A. foi oportuno. Leylin assentiu com a cabeça e apressou os passos.
Cerca de dez dias depois, dentro da floresta negra.
Um Corvo de Olhos Vermelhos piscou seus olhos alertas e empoleirou-se em um galho enquanto constantemente arrepiava suas penas.
Whoosh! De repente, uma flecha branca foi disparada.
“Caw!” o Corvo bateu as asas para se afastar. Enquanto se esquivava, houve outros três flashes de luz branca, pertencentes às facas de arremesso que disparavam em sua direção.
Esquivando-se em um arco elegante, o Corvo de Olhos Vermelhos evitou as facas e pousou em um espaço aberto.
“Matar!” Uma sombra saltou de alguns arbustos, duas mãos segurando um cutelo, e cortou em direção ao Corvo de Olhos Vermelhos. Parecia que a flecha e as facas de arremesso anteriores estavam todas lá para forçar o Corvo de Olhos Vermelhos ao chão.
Um cutelo preto provocou um vendaval enquanto cortava o Corvo de Olhos Vermelhos.
“Caw Caw!” O Corvo de Olhos Vermelhos grasnou alto, soltando um ruído desagradável.
Houve um lampejo de ressentimento humano nos olhos do corvo e um par de garras negras encontrou o cutelo.
Clang!
Embora o Corvo de Olhos Vermelhos fosse um pouco maior que o corvo médio, era apenas do mesmo tamanho que uma galinha. Ele havia usado inesperadamente suas garras negras para empurrar de volta o Cavaleiro que empunhava o cutelo preto.
“Caw!” O Corvo de Olhos Vermelhos grasnou novamente, e algumas penas pretas caíram de seu corpo.
Aproveitando-se do Cavaleiro em retirada, o Corvo de Olhos Vermelhos na verdade avançou e arranhou o rosto do Cavaleiro com suas garras afiadas!
“Pandora – Greygonger!”
Um encantamento apressado e rápido soou e uma bola de líquido verde voou de repente, atingindo o Corvo de Olhos Vermelhos diretamente em seu corpo.
Psshhh! Névoa branca subia continuamente, e os gritos de um Corvo de Olhos Vermelhos soaram.
Alguns segundos depois, os gritos do Corvo desapareceram completamente, e tudo o que restou foi uma vala. Deitadas dentro estavam algumas penas que não tiveram tempo suficiente para corroer.
“Você está bem, Kaliweir?!”
Os arbustos tremeram e algumas figuras abriram caminho por eles.
Kaliweir balançou a cabeça: “Sem problemas! Embora o Corvo de Olhos Vermelhos tenha a força de um Cavaleiro e possa até voar, ainda não é um oponente para nós humanos que empunhamos armas!”
Olhando para a pessoa no meio: “Leylin! O timing do Disparo Ácido Aquático mais cedo foi bom!”
“Foi tudo devido ao trabalho em equipe de todos!” Leylin sorriu.
Kaliweir então caminhou até a grande vala, usou um galho para afastar as penas e pegou 2 garras pretas de dentro.
A lateral das garras pretas era extremamente afiada. Elas liberavam um brilho gélido, como se refletissem a dificuldade de lidar com seu dono original.
“Embora o poder do Disparo Ácido Aquático seja grande, ele também corroeu muito o Corvo de Olhos Vermelhos. Além de suas garras duras, não sobrou nada…” Kaliweir disse com um toque de arrependimento.
“Hmph! Se não fosse por Leylin, vocês poderiam ter pago algum tipo de preço para matar o Corvo de Olhos Vermelhos!” Neela bufou ao lado, parecendo descontente.
“Isso é verdade!” Kaliweir embainhou seu cutelo. Agora ele havia amadurecido muito e sabia que Neela era bastante rancorosa, então não estava nem um pouco zangado.
“Com este Corvo de Olhos Vermelhos, reunimos materiais suficientes. Devemos voltar para a escola para completar a missão?”
Vendo que Raynor e os outros pareciam cansados, Kaliweir perguntou.
“Naturalmente, temos que voltar! A floresta é muito perigosa. Não conseguimos nem ter uma boa noite de sono!” Neela disse imediatamente.
Lilisse e Raynor apressadamente assentiram com a cabeça também.
Quanto a Leylin, ele também se sentia um pouco exausto, pois a floresta estava repleta de perigos. Mesmo tendo o Chip de I.A. para avisá-lo, ele ainda estava em um estado elevado de ansiedade por um período prolongado. Sua mente parecia extremamente cansada também, e agora ele estava começando a sentir falta da água quente e da cama na academia.
“Muito bem! Então vamos voltar primeiro!”
Kaliweir estava um pouco arrependido enquanto guardava cuidadosamente a garra do Corvo de Olhos Vermelhos: “Que pena! Com nossas habilidades, poderíamos definitivamente matar mais Corvos de Olhos Vermelhos. Eles valem muito mais dinheiro do que a Cobra Fio-de-Ferro de Um Olho de antes…”
“A obtenção de cristais mágicos é uma tarefa sem fim, mas agora, nossa equipe, como um todo, está completamente exausta e atingimos um estado perigoso. Se não nos apressarmos de volta para a academia, receio que cometeremos erros durante nossa próxima caçada, o que pode até resultar em morte!”
A voz de Leylin era fria e nítida. Ele era uma pessoa que mantinha a calma o tempo todo, e não perderia a postura por causa de um pequeno lucro balançando diante dele.
“Certo! Então vamos voltar!”
Kaliweir hesitou apenas um pouco e então assentiu com a cabeça em concordância.
Ouvindo as palavras de Kaliweir, as expressões dos outros quatro melhoraram muito. Até Neela, que estava se sentindo rancorosa, também relaxou e sorriu brilhantemente.
O grupo arrumou as coisas rapidamente e começou a viagem de volta para casa.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.