Capítulo 2244 - Sétimo Golpe
Combo 70/100
No abraço das sombras, Sunny estava sendo dilacerado enquanto ele despedaçava Anvil. Os dois estavam se destruindo, indiferentes à dor angustiante de suas almas se desfazendo. Contudo, a indiferença de um era diferente da do outro. Anvil não se importava com nada, enquanto Sunny se importava demais em matá-lo para se incomodar com a dor.
‘Morra, morra…’
Ele teria rido se tivesse uma boca capaz de rir, mas embora sua forma informe possuísse cem mandíbulas, todas elas eram mudas. Não havia som no mundo das sombras, apenas silêncio.
‘Morra!’
Ele destruiu a armadura de Anvil e mutilou sua alma, afogando-se em agonia e alegria sombria… mas, por mais que Sunny se abandonasse ao fervor da batalha, sua mente permanecia fria e calma como um lago parado. Enquanto a espada do Rei o cortava, ele calmamente calculava como matar o Rei das Espadas.
Sunny tinha uma ponta de suspeita de que Anvil havia divagado sobre forjar Nephis em uma lâmina impecável por um motivo. Era provavelmente um vislumbre real de seus pensamentos distorcidos, mas, ao mesmo tempo, Sunny não duvidaria que o insidioso Soberano tivesse dito isso em voz alta para minar sua compostura.
Se assim foi, o tiro saiu pela culatra de forma espetacular… Mas mesmo assim, quanto mais Sunny calculava as probabilidades, mais frio ele sentia. Porque ele não via possibilidade de vencer. Anvil… era simplesmente muito tirânico, sua Vontade era uma arma muito afiada.
Mesmo com sua alma sendo dilacerada, Anvil se acostumava a lutar no mundo das sombras. E, à medida que mergulhavam cada vez mais fundo na vastidão sem luz do Fragmento do Reino das Sombras, runas vermelhas e raivosas se incendiaram em sua armadura negra, fazendo as sombras ondularem e se separarem.
Anvil abriu a boca e, contra todas as leis, o silêncio do abismo sem luz foi quebrado por um som.
“Suficiente.”
Agarrando a forma disforme de Sunny com uma mão, ele levantou sua espada e a abaixou… Cortando as próprias sombras com sua lâmina.
No momento seguinte, Sunny foi violentamente atirado de volta ao mundo material. Ele rolou sobre o osso estilhaçado, gemendo quando seu corpo ferido atingiu o chão. Quando se levantou, Anvil já estava emergindo das sombras cortadas. Sua armadura estava inteira, e seu manto vermelho se movia languidamente ao vento.
Embora Sunny soubesse que a alma de seu inimigo havia sofrido ferimentos graves, externamente, Anvil parecia completamente ileso.
‘Ah… aquele bastardo podre…’
O campo de batalha havia mudado enquanto eles lutavam nas sombras. O campo de batalha fragmentado estava se desintegrando, fumaça e um brilho branco e furioso subiam das rachaduras irregulares em sua superfície. As Cavidades abaixo eram um mar de brasas e fogo. Ao longe…
‘O que… diabos é isso?’
Uma figura colossal elevava-se acima da planície óssea, sua forma vagamente feminina era ao mesmo tempo angustiante e assustadoramente bela. Um clarão branco iluminou a criatura imponente, e isso foi tudo que Sunny teve tempo de ver, já que a espada de Anvil passou zunindo perto do seu pescoço.
Ele teria sido decapitado se tivesse reagido uma fração de segundo depois. Sunny cambaleou para trás e desviou o próximo golpe com seu odachi, fazendo uma careta sob a Máscara de Weaver enquanto sua alma esfarrapada pulsava de dor.
Anvil sorriu friamente.
“Seu mundo, hein? Que lugar triste…”
De repente, ele estava a apenas um passo de distância, afastando a espada de Sunny para o lado. No instante seguinte, Anvil o chutou com força devastadora, mandando Sunny voando dezenas de metros para trás. Ele caiu na superfície do osso, quicou como uma pedra e deslizou por mais dezenas de metros. Sunny se levantou quase instantaneamente, mas quando recuperou o equilíbrio, Anvil já estava em cima dele.
A espada terrível cortou o ar.
“Mas eu deveria elogiá-lo… que espírito! Estou realmente com dor.”
Sunny se esquivou e tentou desferir um golpe, mas Anvil se esquivou com um passo tranquilo e falou calmamente, com uma ameaça assustadora escondida em sua voz fria:
“… O que faremos sobre isso?”
‘Por que você está falando tanto?’
Sunny riu.
“Ouvi dizer que morrer é uma boa cura para a dor, Rei das Espadas. Vamos lá.”
Anvil sorriu sombriamente.
“Ainda insolente, pelo que vejo…”
Com isso, sua espada atacou, de repente envolvendo o mundo inteiro. Desta vez, Sunny não conseguiu escapar. A espada amaldiçoada parecia perfurar sua essência, destruindo sua coragem. De repente, Sunny sentiu o terror tomar conta de seu coração.
O próximo golpe cortou sua determinação, e Sunny cambaleou, subitamente sem saber por que ainda estava resistindo ao inevitável. O terceiro golpe cortou suas esperanças e, naquele momento, Sunny soube que não tinha chance. No que ele estava pensando? Um mero Santo não conseguiria derrotar um Soberano. Era impossível.
De repente, a Serpente pareceu pesada e difícil de manejar em suas mãos, e sua dor — tanto física quanto mental — tornou-se insuportável. Ele gemeu.
O quarto golpe cortou sua intenção de matar… Ou melhor, tentou.
Em vez disso, a lâmina amaldiçoada parou bruscamente e ricocheteou, falhando em destruir seu alvo. Cheio de terror, hesitação e desespero, Sunny deu um passo vacilante e olhou para a figura imponente do Rei. Suas mãos tremiam.
… E ainda assim, ele se forçou a sorrir, apesar do medo, da dúvida e do desespero que haviam conquistado seu coração.
‘Eu vou matá-lo… Eu preciso matá-lo… Eu preciso…’
Sua voz trêmula escapou por trás da máscara assustadora:
“Você está pronto para morrer?”
Ele estava pronto? Anvil balançou a cabeça.
“Que teimoso.”
O quinto ataque cortou o próprio espaço.
‘O que…’
O espaço foi subitamente distorcido. Parecia que nem mesmo Anvil conseguiria destruir o Fragmento do Reino das Sombras, mas, sendo o artesão inventivo que era, ele encontrou uma maneira de deslocar uma parte dele. Havia escuridão atrás deles, e havia escuridão na frente deles… mas no espaço onde Sunny e Anvil estavam, o brilho severo do céu nublado jorrava de cima, e o calor familiar os envolvia como um véu sufocante.
Sunny ficou cego pela luz. Ele também foi roubado do poder que lhe havia sido concedido pelo Fragmento do Reino das Sombras e perdeu a conexão com o elemento fonte que o nutria. O sexto golpe foi bem comum, perfurando seu abdômen e jogando Sunny de joelhos. Puxando sua espada para trás, Anvil olhou para ele com uma expressão fria e disse em um tom indiferente…
“Descanse em paz, Senhor das Sombras.”
A lâmina amaldiçoada caiu.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.