Índice de Capítulo

    Combo 59/200

    As plantas carnívoras e os vermes abomináveis ​​que povoavam a selva se esconderam de medo, aterrorizados pela aproximação dos mestres da antiga ruína. Então, Nephis correu rápido, cobrindo uma grande distância a cada segundo.

    O vento era fresco, acalmando seu corpo esbelto.

    O Senhor das Sombras assumiu a liderança, seus passos como os de uma besta. Seus membros poderosos rasgavam o chão e, de tempos em tempos, ele usava os troncos das árvores altas para saltar para a frente, enviando lascas voando para trás.

    Logo, Nephis sentiu a aproximação de um novo inimigo.

    O mesmo tipo de golem rompeu a parede de videiras, e o chão tremeu com o impacto esmagador de seus passos. A criatura parecia exatamente com aquela que eles tinham matado um minuto antes — alta, coberta de musgo escarlate, sua antiga carapaça de pedra coberta por uma rede de rachaduras.

    Este estava armado com um cetro de diamante em vez de uma maça e, uma fração de segundo depois, o cetro já estava voando na direção da cabeça do demônio das sombras.

    Sua velocidade era tão terrível que um golpe fatal parecia inevitável. A própria selva balançou, seguindo a trajetória da arma de diamante. Nephis levantou sua espada para bloquear.

    Uma fração de segundo depois, o Senhor das Sombras… simplesmente desapareceu do caminho do cetro. Houve um estrondo estrondoso, e uma onda de choque devastadora se espalhou em um amplo cone do ponto onde a arma do asura deveria atingir.

    Uma vasta faixa de selva, com centenas de metros de largura, foi instantaneamente devastada. Infelizmente, Nephis estava bem no meio do cone de destruição. A espada que ela havia erguido o cortou, afiada e indomável, permitindo que ela continuasse avançando sem diminuir muito a velocidade.

    Ela pulou, pisou no cetro de diamante, correu por toda a sua extensão e desferiu um terrível golpe para baixo, tudo em questão de um único momento.

    A dura carapaça de pedra da Besta Colossal não se abriu, mas esse não era seu objetivo. O que Nephis almejava era infectá-la com a decadência da [Vontade da Malícia].

    Antes que a criatura pudesse pegá-la, ela já havia pulado para trás, girando graciosamente no ar.

    O Senhor das Sombras surgiu da escuridão atrás da criatura, seu enorme odachi caindo como a lâmina de uma guilhotina gigante. Naquela forma demoníaca, envolto em uma temível armadura de ônix, ele não era menos imponente do que o abominável asura. O poder de seu ataque foi tão terrível que os joelhos da Besta Colossal dobraram, seus pés afundando profundamente no musgo.

    O próprio chão se abriu.

    Estilhaços de pedra foram atirados no ar como estilhaços.

    “Tem mais um!”

    Elevando-se acima da Criatura do Pesadelo ajoelhada, ele usou duas de suas mãos para agarrar sua cabeça violentamente, prendendo-a em um estrangulamento. Suas outras duas mãos viraram o odachi preto para baixo e enfiaram sua ponta na rachadura infectada pela decomposição da [Vontade da Malícia].

    Nephis girou e balançou sua espada. Até esse ponto, ela só havia usado sua Habilidade Dormente. Naquele momento, porém, ela invocou uma centelha de chama da alma e, suportando a agonia, pronunciou os Nomes do Fogo e do Vento.

    Aquela única faísca explodiu em um inferno furioso, incinerando tudo em seu caminho. A selva à sua frente virou cinzas, revelando a forma terrível do segundo asura. O impulso da abominação foi quebrado pela onda de choque da explosão direcionada, e a chama grudou em sua carapaça, queimando quente o suficiente para derreter aço Transcendente.

    A armadura de pedra do asura aguentou, mas foi amolecida pelo calor terrível. A carne desidratada enterrada dentro dela, no entanto, pegou fogo. Envolta em fogo, a imponente Criatura do Pesadelo surgiu como um demônio infernal.

    ‘Não há tempo…’

    Nephis usou o atraso momentâneo para atacar a abominação que estava sendo segurada pelo Senhor das Sombras. Sabendo como destruir uma, eles poderiam se livrar dela com relativa rapidez… mas uma Besta Colossal era uma Besta Colossal.

    Já era um milagre que ela pudesse ser derrubada no chão por um Santo. Sua espada brilhava com um brilho radiante, absorvendo todo o aprimoramento de sua alma titânica. Houve uma explosão de luz ofuscante, e a carapaça de pedra da abominação desmoronou. O ataque conjunto de luz e sombra superou sua resiliência decadente, e a união perfeita de suas vontades assassinas superou sua vontade de viver.

    O asura ajoelhado caiu lentamente, o cetro de diamante escorregou de sua mão.

    A segunda Criatura do Pesadelo estava quase sobre eles…

    Com a escuridão fria aninhada na fresta de sua viseira, o Senhor das Sombras rosnou profundamente e esticou seu corpo poderoso. Nephis se abaixou quando o enorme cadáver do asura morto foi lançado no ar, sua massa terrível colidindo com a abominação em chamas como um aríete de cerco.

    Depois disso, eles acabaram rapidamente com a criatura cambaleante. Ela matou o primeiro, enquanto o Senhor das Sombras matou o segundo.

    Três Bestas Colossais em apenas alguns minutos… mesmo para Nephis, esse foi um resultado notável. Mas ainda não era rápido o suficiente. Sem nem parar para recuperar os Fragmentos de Alma Supremos, os dois correram para longe. Mais dessas criaturas terríveis estavam chegando, e a sobrevivência dos dois Adormecidos estava por um fio.

    Enquanto corriam, o Senhor das Sombras falou de repente:

    “Este lugar… podemos muito bem morrer aqui.”

    Sua voz era uniforme e clara, como se ele não se importasse de qualquer maneira. Nephis respondeu sucintamente, há muito acostumada a sentir o hálito frio da morte:

    “Isso é verdade.”

    Ele demorou-se um momento.

    “Vale mesmo a pena morrer por um casal de Adormecidos?”

    Ela pulou sobre uma árvore caída, pousou com agilidade e avançou com uma velocidade impressionante.

    “Sim!”

    Para ela, era uma pergunta estranha… mas, por outro lado, as pessoas frequentemente a entendiam mal. Ela havia respondido honestamente, mas a pergunta em si estava errada e equivocada.

    Porque ela não estava arriscando sua vida por esses Adormecidos. Os Adormecidos eram apenas uma circunstância, mas o que ela estava pronta para morrer por eles eram seus princípios. Ela acreditava que salvar esses adolescentes era a coisa certa a fazer, e então, ela queria fazer isso. E também era a coisa certa a fazer porque ela queria fazer isso.

    Antes, há muito tempo atrás… Nephis tinha sido realmente impotente. Ela assistiu com medo enquanto tudo que sua família possuía era tirado. Suas heranças, sua riqueza, seu lar. Até mesmo as pessoas que a cercavam eram mortas ou expulsas uma após a outra, desaparecendo sem deixar vestígios.

    A ausência delas deixou uma cicatriz.

    Talvez por isso, ela não valorizasse posses materiais, e muitas outras coisas que as pessoas geralmente prezavam. As coisas que ela mais valorizava estavam dentro dela, e portanto, nunca poderiam ser tiradas. Suas crenças, seus princípios, sua vontade. Enquanto ela se mantivesse firme nisso, nada poderia assustá-la, e nada poderia fazê-la se sentir verdadeiramente impotente.

    No entanto…

    Embora essas coisas não pudessem ser tiradas, elas poderiam ser perdidas. Ela poderia trair a si mesma e, assim, descartá-las. Era a coisa mais fácil do mundo, perder-se. Então, ela realmente não teria nada.

    O pensamento disso… era muito assustador. Muito mais terrível que a morte.

    E assim, Nephis preferiu morrer.

    Não importava se ela arriscava sua vida por dois Adormecidos ou para realizar seu maior desejo. Para ela, ambos eram um e o mesmo, ambos eram expressões de seu eu e, portanto, igualmente importantes.

    O Senhor das Sombras riu.

    “Por que?”

    Ela já não havia dito a ele que era porque ela queria? Era simples assim… e tão profundamente complicado assim, também. Ela havia desistido há muito tempo de tentar se explicar para as pessoas. Mas, de alguma forma, Nephis sentiu… que, talvez, o Senhor das Sombras seria capaz de entender.

    Correndo o mais rápido que podia, Nephis sorriu levemente.

    “Porque senão eu não seria eu!”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota