Capítulo 1708 - O Caçador
Combo 91/200
Rain havia tirado seu casaco de inverno, sua armadura leve e até mesmo sua jaqueta militar, deixando apenas a camiseta e o colete de lã. Nenhuma quantidade de armadura iria protegê-la do Demônio Desperto, então ela queria que seus movimentos fossem tão ágeis e desobstruídos quanto possível. Parecia um pouco poético, como se ela estivesse proclamando que não haveria recuo, apenas vitória… ou morte.
Também era um pouco engraçado. Guerreiros despertos eram frequentemente mostrados se preparando mentalmente para a batalha enquanto vestiam suas armaduras, mas ela fazia o mesmo enquanto as tirava. Essa era a vida lamentável de um caçador mundano.
Os preparativos já estavam completos há muito tempo, as armadilhas estavam armadas. Tudo o que Rain tinha que fazer era se aventurar nas profundezas da floresta e enfrentar o demônio. Respirando fundo, ela fez uma série de exercícios de alongamento. Ela sempre foi ágil, mas depois de anos de treinamento sob a sombra sinistra, seu corpo flexível era como o de uma cobra… não, uma ginasta. Uma ginasta muito graciosa e ágil! Essa era uma imagem mental muito melhor.
Ainda assim, ela tinha que ter cuidado ao ir com tudo. Sua carne mundana estava ficando para trás em sua habilidade e treinamento, então era fácil danificá-la.
“O que você é, uma bailarina?”
Rain olhou silenciosamente para seu professor.
“Você não me disse uma vez que é o melhor dançarino do mundo… dois mundos, até? Então quem é a bailarina?”
Ele tossiu.
“Bem, uh… se seu professor disse isso, então é verdade! Teve uma vez que dancei com uma princesa em um baile, e imediatamente depois, ela me arrastou para uma sala privada. Não, espera… ou fui eu que a arrastei para uma sala privada? De qualquer forma, nós dois acabamos em uma sala privada!”
O professor sorriu melancolicamente.
“E deixa eu te contar, o que aconteceu naquele quarto… ah, foi nada menos que uma mudança de vida…”
Rain olhou para ele por um momento e então fingiu estar doente.
“Velho pervertido…”
Ele ficou ofendido.
“Quem você está chamando de velho?! Não, espera, quem você está chamando de pervertido?!”
Ela não se dignou a responder, balançando a cabeça silenciosamente. Ao mesmo tempo, porém… Rain notou que seu nervosismo anterior tinha desaparecido quase completamente. Ela se sentia calma e pronta, como se o absurdo familiar de seu professor pudesse magicamente fazer qualquer situação, não importa quão terrível, parecer mundana e comum também.
Rain respirou fundo e verificou suas armas uma última vez.
Ela já havia encordoado seu arco, sua aljava estava cheia de flechas — ela mesma havia feito as flechas, emendando as pontas de flechas dos ossos de abominações Despertas. Seu dardo estava pronto para ser usado, enquanto sua adaga estava recém-afiada.
Finalmente, lá estava sua espada. Ela sacou o tachi da bainha e estudou sua lâmina.
Naquele momento, seu professor falou de repente:
“Espere um momento. Para esta caçada… eu te darei algo melhor.”
Ele se aproximou e então se abaixou, alcançando a sombra da espada dela.
No momento seguinte, algo estranho aconteceu. A mão de seu professor pareceu alcançar o chão e puxar a sombra dela. De repente, seu tachi não tinha mais sombra… no entanto, havia um tachi idêntico em sua mão, só que feito inteiramente de aço preto sem brilho.
Rain olhou para ele e de repente sentiu um arrepio percorrer sua espinha.
O tachi preto… parecia afiado o suficiente para cortar o mundo ao meio, como uma lâmina feita de pura intenção de matar. Era como se ela estivesse olhando para a própria morte. E aquela espada misteriosa foi lançada a ela descuidadamente um momento depois.
“Ah!”
Rain correu para pegá-la e agarrou o punho preto, Era estranho… apesar da sensação avassaladora de poder frio e escuro que a espada preta emanava, parecia exatamente como a dela na mão. O peso, o equilíbrio, até mesmo a sensação tátil do punho de couro.
Ela olhou para o professor em silêncio.
Era fácil esquecer por causa de quão tranquilo e imaturo ele era… mas seu professor era imensamente poderoso. Na verdade, ela nem sabia o quão poderoso ele era, exatamente. Era apenas em momentos como esse que Rain se lembrava do fato.
Puxar uma espada digna de ser empunhada por um Santo do nada? Não importa o quão chocante, era exatamente o tipo de coisa que seu professor faria. Ela embainhou cuidadosamente o tachi preto, certificando-se de que ele não cortasse a bainha.
“Esta espada parece poderosa demais para ser empunhada por um humano mundano. Você não esqueceu que eu não consigo controlar minha essência, esqueceu?”
A professora deu de ombros.
“Está tudo bem. Está infundida com a minha.”
Rain assentiu, então coletou as coisas que ela iria deixar para trás e as colocou em um canto entre as raízes da velha árvore, para serem retiradas mais tarde. Sua espada original foi para o topo da pilha organizada. Ela se levantou, olhou para as profundezas da floresta e começou a andar.
Enquanto fazia isso, seu professor falou:
“Essa espada deve ser capaz de cortar a carne de um Demônio Desperto mesmo em suas mãos, Ainda assim, não confie muito nela. Lembre-se… a espada é apenas uma ferramenta, você é a arma, você é quem tem que matar o inimigo, não sua espada.”
Rain assentiu calmamente.
“Ok.”
Ela limpou sua mente de todas as distrações, concentrando-se apenas na caça.
O demônio que ela ia matar… era chamado de Caçador, ironicamente. Era assim que as pessoas em Ravenheart o chamavam, mas, na verdade, o nome próprio da criatura era Cavaleiro do Cálice.
A razão pela qual Rain e seu professor o escolheram foi precisamente porque havia muita informação a ser aprendida sobre os Cavaleiros do Cálice. Essas abominações não eram Criaturas do Pesadelo independentes, afinal, elas eram lacaios de nível médio de um Titã Caído.
O território do Titã costumava ficar a cerca de cem quilômetros de distância desta floresta. Coincidentemente, ele ficava entre Ravenheart e uma das outras grandes cidades do Domínio Song, impedindo a construção de uma estrada conveniente. Um ano ou mais atrás, Song Seishan lutou contra o Titã e o destruiu, obliterando a maioria de seus lacaios no processo e espalhando o resto.
Rain se lembrava bem daquele evento porque houve uma série de missões emitidas pela prefeitura após a batalha, todas relacionadas à caça das abominações remanescentes. Ela não era forte o suficiente para desafiá-los, mas muitos companheiros Despertos eram. Então, os lacaios sobreviventes do Titã morto foram rapidamente erradicados.
Todos, exceto um Cavaleiro do Cálice que encontrou seu caminho para esta floresta. Apesar do fato de que a abominação havia perdido seu monstruoso corcel, tornando-se muito mais fraco, ele ainda conseguiu dizimar várias coortes que se aventuraram na floresta para matá-lo.
Talvez houvesse algo especial sobre esse demônio em particular, ou talvez os guerreiros Despertos tivessem vindo despreparados. De qualquer forma, eles foram forçados a recuar, e o estranhamente temível Cavaleiro do Cálice ganhou um apelido agourento, o Caçador.
Rain não se considerava mais forte do que os lutadores Despertos que tentaram matar a criatura no passado. No entanto, ela era definitivamente muito mais cautelosa e preparada do que eles. Então, ela ia caçar o Caçador.
Quando isso acontecesse, sua essência despertaria e ela seria capaz de começar a formar um núcleo de alma. E uma vez que seu núcleo de alma fosse formado… então, finalmente, ela seria mais forte.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.