Índice de Capítulo

    Combo 127/200

    Os seis… iriam destruir os Soberanos. Sunny ficou em silêncio por um tempo, encarando os membros da coorte por trás de sua máscara inexpressiva. Então, ele riu.

    “Você quer derrubar os dois Domínios e mudar completamente o mundo… com apenas seis pessoas?”

    Nephis permaneceu calma e deu de ombros com indiferença.

    “Por que não? O mundo que eu quero mudar não foi moldado por apenas três?”

    Ele não tinha resposta. A forma atual do mundo tinha sido de fato ditada por três indivíduos poderosos — Anvil de Valor, Ki Song e Asterion. Nas últimas duas décadas, mais ou menos, eles estavam agindo como os deuses da humanidade, decidindo seu destino por trás das cortinas. E agora, Nephis e seu grupo estavam se preparando para se rebelar contra os deuses.

    Era estranhamente poético. Era também um pouco sinistro, como se a história estivesse se repetindo.

    Sunny suspirou.

    “Então, você está me recebendo em seu clube de revolução clandestina. Bem… tudo bem. Essa tem sido minha intenção o tempo todo, também. Mas agora que chegamos a esse ponto, preciso lhe fazer a mesma pergunta novamente, Lady Nephis. Desta vez, em um contexto menos hipotético. Como você planeja derrotar os Soberanos?”

    Ela encontrou seu olhar escuro calmamente.

    “Minha resposta continua a mesma. Alcançando a Supremacia eu mesma.”

    De repente, seu olhar ficou muito mais intenso.

    “Oh? Você… encontrou uma maneira de se tornar um Supremo sem desafiar o Quarto Pesadelo?”

    Sunny mentiria se dissesse que não estava interessado em ouvir a resposta. Ele estava tentando descobrir os segredos da Supremacia sozinho, afinal, no caso de Nephis, ela não podia desafiar o Quarto Pesadelo porque não tinha permissão. Mas no caso dele, ele simplesmente não podia — sem o Feitiço, entrar em contato com as Sementes do Pesadelo não tinha sentido.

    Sunny não só não conseguia entrar em um Pesadelo, como chegar muito perto de uma Semente o colocava em risco de ser corrompido. Nephis respirou fundo lentamente, e um toque de tensão apareceu em seus olhos por um breve momento.

    “Eu encontrei um jeito? Esta é… uma questão complicada. Em certo sentido, sim, eu encontrei um jeito de me tornar Suprema. No entanto, ainda estou procurando os meios de realmente trilhar esse caminho.”

    Sunny franziu a testa por trás da máscara.

    “Receio que você terá que ser mais específica do que isso.”

    Ela desviou o olhar e sorriu levemente.

    “Cada Aspecto é único, e assim, os caminhos para a Supremacia são únicos para cada indivíduo. Na raiz de tudo isso está o ato de impor sua vontade sobre o mundo, assim obtendo autoridade sobre ele. Mas a imposição real difere de Aspecto para Aspecto, assim como o processo. Tudo depende do elemento fonte de cada um.”

    Por enquanto, o que Nephis estava dizendo seguia os próprios palpites de Sunny. O que ela disse em seguida, no entanto, o surpreendeu:

    “Meu elemento fonte… é o anseio. Desejo, ânsia, paixão, inspiração. Quanto mais pessoas eu inspiro a sentir um senso de anseio, mais delas se tornam parte do meu elemento fonte. Ao construir meu elemento fonte, estou construindo a fundação do meu futuro Domínio. Na verdade… ele já foi construído.”

    Sunny olhou para ela sem dizer nada.

    ‘Huh.’

    De repente, ele viu muitas das ações que Nephis havia tomado nos últimos quatro anos sob uma nova luz. A incansável peregrinação, as batalhas intermináveis ​​contra a maré de Criaturas do Pesadelo, a obediência silenciosa a ser enviada para lidar com as mais mortais calamidades repetidamente, as aparições públicas… até mesmo as peças de teatro secretamente financiadas por Cassie.

    Sunny inclinou um pouco a cabeça.

    “Então… Cassie construiu secretamente sua própria máquina de propaganda para preparar a ascensão de Nephis à Supremacia?”

    Parecia muito provável. Ele virou a cabeça e olhou para Jet. Ela sorriu para ele preguiçosamente.

    “Sim. Enquanto Nephis e Cassie estavam trabalhando duro do lado delas, eu estava sutilmente puxando as cordas do governo para atiçar as chamas. A decisão inicial de fazer da Estrela da Mudança uma mártir não foi minha, mas a razão pela qual não abandonamos essa narrativa depois que ela foi adotada por Valor, e em vez disso dobramos a aposta, é obra minha.”

    Sunny permaneceu em silêncio por alguns momentos.

    “Eu entendo por que Estrela da Mudança está fazendo o que está fazendo, e por que a Canção dos Caídos está apoiando-a. Mas e você, Ceifadora de Almas? Você também, Besta da Guerra e Cantor da Noite. Por que o governo decidiu apostar nela?”

    Jet riu.

    “O governo… é menos monolítico do que antes. A geração mais velha está muito presa à ideia de manter a neutralidade. Isso os serviu bem no passado, então eles são naturalmente tendenciosos e assumem que continuará a funcionar. Mas eu sou da opinião de que eles estão errados. Neste novo mundo, a neutralidade é um mito. Ninguém poderá permanecer à margem quando os Soberanos começarem a lutar pelo domínio… muito menos se um deles se tornar um verdadeiro imperador.”

    Ela balançou a cabeça.

    “O governo em si também é diferente agora. Nosso poder cresceu muito na esteira da Cadeia de Pesadelos… inúmeros Despertos nunca saíram depois de se tornarem parte do Exército de Evacuação, e embora tenhamos poucos Santos, os que temos estão entre os mais poderosos que existem. Para todos os efeitos, o governo é como o quarto Grande Clã agora. Talvez até o terceiro, considerando a influência decrescente da Casa da Noite.”

    Jet parou por um momento e então suspirou.

    “E esse é um processo inevitável. Em breve, o Reino dos Sonhos se tornará o novo lar da humanidade. Nesse futuro, o papel do governo terá que mudar — se não nos adaptarmos, desapareceremos. O que não é realmente um problema, já que teríamos servido ao nosso propósito… mas então, a questão é, quem governará esse novo mundo?”

    Um sorriso sombrio apareceu em seu rosto de marfim, nunca alcançando seus frios olhos azuis.

    “O Rei das Espadas? A Rainha dos Vermes? Ou o terceiro? Nenhum deles é qualificado.”

    Sunny olhou para ela com curiosidade.

    “Por que você diz isso?”

    Ele tinha suas próprias razões para acreditar que os Soberanos não eram a melhor escolha para guiar a humanidade. Mas Jet sempre foi muito prática. Qual era a razão dela?

    Ela riu.

    “Ah. Desculpe… Não é nada muito filosófico. Na verdade, minha razão é muito simples. É porque a Estrela da Mudança passou de uma garota mundana para uma Santa em cerca de cinco anos, enquanto os Soberanos ficaram presos em seu Nível por décadas. Quando todos estivermos vivendo felizes no Reino dos Sonhos… o que aquele que vencer a guerra fará quando um Titã Profano sair de uma Zona da Morte? Eles serão capazes de lidar com o futuro? Acho que não, então estou apostando em alguém que o faria. Porque sei que Nephis não ficará satisfeita com a mera Supremacia.”

    Quando Jet terminou de falar e lhe deu um sorriso relaxado, Effie acrescentou em um tom calmo:

    “A Grande Irmã está principalmente preocupada com o resultado final, mas quanto a mim… Eu me importo com como chegaremos lá também. Não é suficiente apenas preservar o mundo, também é importante que tipo de mundo ele será. Agora mesmo, os Herdeiros presunçosos estão menosprezando todo mundo. Me deixa louca, sério… Você consegue imaginar o quanto pior isso vai se tornar quando toda a humanidade estiver vivendo sob o teto deles? Os reis, as rainhas — eu não confio em nenhum deles, mas eu confio em Nephis, ela, pelo menos, não vai me impedir de me tornar uma Suprema. Na verdade, ela provavelmente vai me empurrar para uma Semente do Pesadelo…”

    Nephis não comentou nada sobre isso, o que fez Effie sorrir.

    “… Você faria, não faria? Veja, ela nem está negando!”

    Depois disso, Kai quebrou o silêncio, falando simplesmente:

    “Eu apenas acredito que é a coisa certa a fazer. Nem mais… mas também nem menos.”

    Sunny olhou para eles por um tempo. Por fim, ele balançou a cabeça. O que ele poderia dizer?

    “Vocês são todos loucos.”

    Então, ele sorriu por trás da máscara.

    “… Felizmente para vocês, eu também sou. Ótimo. Eu gosto. Vamos conquistar o mundo.”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (6 votos)

    Nota