Índice de Capítulo

    Combo 62/100

    A Torre de Marfim… Torre da Esperança… fora construída pela Daemon do Desejo e se tornara sua prisão mais tarde. É claro que uma prisão capaz de conter um daemon não poderia ser frágil — o grande pagode e a ilha sobre o qual se erguia resistiram aos mil anos de prisão de Esperança, ao Aviso da Perdição e aos incontáveis ​​anos de desolação que se seguiram.

    Então, nem mesmo Anvil de Valor foi poderoso o suficiente para destruí-la. E ele não a destruiu. Em vez disso, ele cortou o próprio conceito que mantinha a Ilha do Marfim no ar, temporariamente desfazendo a feitiçaria que permitia que ela voasse em desordem.

    A ilha despencou, sua forma maciça inclinando-se enquanto as sete correntes rasgadas chocalhavam ruidosamente. O lago plácido que repousava sobre sua superfície transbordou pela borda, formando uma vasta cachoeira. Os ossos do dragão que jaziam enroscados ao redor do grande pagode se moveram, rasgando o chão. Ao longe, os soldados ficaram aterrorizados ao ver o símbolo de sua esperança caindo do céu.

    Os olhos de Sunny se arregalaram.

    ‘Merda!’

    A enorme ilha estava caindo… e o Templo Sem Nome estava situado logo abaixo dela.

    As sombras se agitaram, prontas para deter a queda da ilha. Sunny já havia parado uma montanha ambulante certa vez… por alguns instantes… e estava muito mais forte agora. E, ainda assim, não tinha certeza se seria capaz de deter a massa em queda da Cidadela voadora. A Ilha de Marfim, no entanto, não colidiu com o Templo Sem Nome. Antes que pudesse, uma presença invisível surgiu acima do edifício escuro e bloqueou seu caminho, fazendo com que toda a ilha tremesse e mudasse de rumo. Ela desviou para o lado, inclinando-se, e atingiu com força a planície óssea a centenas de metros de distância.

    O campo de batalha tremeu. O mundo tremeu… O osso antigo se desfez.

    Incontáveis ​​toneladas de ossos estilhaçados despencaram nas nuvens ondulantes de neve, e um enorme buraco se formou no chão onde a Ilha de Marfim os atingiu. A própria Ilha atravessou a planície fragmentada, arrastando consigo mais partes do campo de batalha, que se desintegraram, e afundou na escuridão fria das Cavidades.

    Logo, desapareceu de vista, deixando um abismo irregular com muitos quilômetros de extensão na superfície da Cordilheira do Peito. Tudo lá dentro estava coberto pela neve, mas, momentos depois, outro impacto terrível abalou o mundo quando a ilha voadora rompeu a cobertura da selva abominável e colidiu com o solo.

    A neve foi empurrada para o céu escuro…

    E uma figura solitária foi revelada na beira do vasto abismo, erguendo-se instável do osso quebrado. Era um jovem esguio, de pele de porcelana e feições atraentes, vestindo um manto negro e com uma expressão atordoada. Ele era o Mestre Sunless… o Encantador que a Estrela da Mudança trouxe para a Sepultura dos Deuses como um Fornecedor de Memórias dos Guardiões do Fogo.

    Seu amante infame. Anvil olhou para ele com desdém, depois olhou para sua filha adotiva.

    “… Vou pegar este brinquedo de você também. Para te ajudar a se livrar de distrações desnecessárias.”

    Antes que Nephis pudesse sequer se mover, uma de suas sete espadas terríveis disparou para a frente com uma velocidade assustadora. Moveu-se tão rapidamente e com um poder tão assustador que o próprio espaço pareceu se rasgar ao redor de sua lâmina arrepiantemente afiada. A espada alcançou sua vítima num piscar de olhos, pronta para perfurar o delicado Mestre e transformar seu corpo em uma nuvem de névoa carmesim…

    Mas em vez disso, algo que nem mesmo o Rei das Espadas poderia esperar aconteceu, fazendo com que ambos os Soberanos parassem. O encantador atordoado levantou o braço de uma forma aparentemente sem pressa…

    E pegou a lâmina terrível com a mão nua.

    A neve atrás dele explodiu em todas as direções, dilacerada por uma onda de choque devastadora, e as bainhas de seu manto dançaram no ar. O próprio jovem, porém, nem sequer se mexeu, permanecendo imóvel como uma estátua requintada.

    Quando o vento do furacão se acalmou, ele olhou para a espada presa em sua mão aparentemente fraca, e seu belo rosto foi subitamente iluminado por um leve sorriso.

    “… Ai.”

    Quando ele apertou o punho, rachaduras apareceram na lâmina terrível, e então ela se estilhaçou em uma miríade de faíscas escarlates. Dando um passo calmo à frente, o Encantador balançou a mão no ar sob o olhar consternado de Anvil.

    “Parece que os brinquedos dela são de qualidade muito melhor que os seus, Rei das Espadas… se me permite dizer.”

    Com isso, ele sorriu descaradamente. Um momento depois, algo ainda mais surpreendente aconteceu.

    O aterrorizante Senhor das Sombras — o sinistro Santo cujo poder sombrio e terrível só era igual ao mistério arrepiante de sua verdadeira identidade — de repente se transformou em uma sombra rápida que deslizou pela superfície do osso quebrado e alegremente se enrolou no corpo do Encantador Feiticeiro.

    De repente, ele não parecia mais fraco. Seu sorriso agradável desapareceu, substituído por uma expressão sombria e assustadoramente fria.

    “Dito isto…”

    Quando ele deu o próximo passo, uma assustadora armadura de ônix envolveu seu corpo, e uma assustadora máscara negra de um demônio rosnador escondeu seu lindo rosto.

    “… Estou um pouco bravo agora.”

    Um odachi escuro apareceu de repente em sua mão, e ele apontou a ponta para Anvil.

    “Que tal resolvermos isso com espadas, herdeiro da Guerra?”

    Anvil permaneceu ali por um momento, depois tirou o capacete e sorriu com sombria satisfação.

    “Como desejar, herdeiro da Paz.”

    Um momento depois, ele já estava em cima de Sunny. Quase ao mesmo tempo, o titânico golem de carne investiu contra Nephis. Agora que a Ilha do Marfim havia desaparecido no subsolo, o Esmagamento não os estava mais atrasando. E também não estava mais atrapalhando a legião de bonecos mortos e a tempestade de espadas voadoras.

    O campo de batalha, que ficou parado por alguns minutos, explodiu em movimento e violência mais uma vez. Mas antes que os fantoches da Rainha e as espadas do Rei pudessem descer sobre Sunny e Nephis…

    Algo se moveu na escuridão atrás dos portões abertos do Templo Sem Nome. Um momento depois, uma ladainha de rugidos angustiantes subitamente afogou a vasta extensão do campo de batalha fragmentado.

    A escuridão se agitou, e a primeira das abominações Colossais que Pesadelo havia colocado pra dormir surgiu dela em um turbilhão de garras e presas aterrorizantes, seguida por outra, e outra…

    O enxame de terríveis Criaturas de Pesadelo se chocou contra os fantoches, e um banquete de carnificina, diferente de tudo que Sunny já tinha visto, de repente aconteceu na superfície da planície destruída.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota