Índice de Capítulo

    Combo 63/100

    O enxame de Criaturas do Pesadelo Colossais escapou dos portões do Templo Sem Nome como uma maré monstruosa. Suas formas grotescas e angustiantes pairavam na escuridão, e a escuridão floresceu com as chamas escarlates frenéticas de incontáveis ​​olhos famintos.

    Uma ladainha aterrorizante de lamentos bestiais abalou o mundo.

    Um momento depois, incontáveis ​​presas cravaram-se na carne morta e incontáveis ​​garras estilhaçaram o aço encantado. Havia seres entre os monstros Colossais libertos que se assemelhavam a bestas, e havia aqueles que desafiavam qualquer descrição. Tendo se livrado dos grilhões da Maldição dos Sonhos, essas criaturas terríveis foram tomadas pela fúria, pela fome e pelas cicatrizes arrepiantes deixadas em suas almas pelos pesadelos sem fim.

    Os fantoches mortos, as espadas voadoras e os antigos predadores da selva abominável — esses três exércitos se enfrentaram no campo de batalha fragmentado, desencadeando uma onda devastadora de violência.

    Sunny não era um Soberano, mas seu exército de abominações não era tão inferior às outras duas forças Supremas. É claro que havia muito menos deles do que os fantoches da Rainha e as espadas do Rei. Mas cada Criatura do Pesadelo Colossal era muito mais poderosa do que a maioria dos lacaios individuais dos Supremos, e, como resultado, a carnificina de seu ataque era simplesmente arrepiante.

    Havia um truque simples para que Sunny fosse capaz de se igualar aos Soberanos como um mero Transcendente, nesse aspecto…

    Isso porque, diferentemente deles, ele não tinha controle algum sobre seu exército. Pesadelo passara mais de um ano adormecendo lentamente os Colossais, mas agora que se libertaram, Sunny não tinha mais poder algum sobre o enxame angustiante de abominações frenéticas. Elas eram tão propensas a devorá-lo quanto seus inimigos… então, seria sensato ficar longe do seu próprio monstro.

    Talvez tivesse sido ainda mais sensato não soltar dezenas de Criaturas do Pesadelo Colossais perto dele, mas não havia como colocar esse gênio em particular de volta na garrafa. De qualquer forma, ele fizera o que precisava ser feito. As abominações apaziguariam o mar de marionetes e a tempestade de espadas por algum tempo, pelo menos — dando a ele e a Nephis tempo para lidarem com os Soberanos pessoalmente.

    Ou serem tratados pelos Soberanos.

    ‘Que emocionante…’

    Anvil já estava a uma fração de segundo de cair sobre Sunny com toda a sua força angustiante. No entanto, naquele momento — estranhamente — Sunny não se sentiu nem abalado nem cauteloso. Em vez disso, estava curioso.

    Como ele se sairia na batalha contra um Supremo?

    Esta foi a primeira vez que Sunny sentiu seu verdadeiro poder como Titã. Seu corpo original e o Manto de Ônix que o envolvia foram potencializados por todas as suas sete sombras, fazendo-o sentir-se forte o suficiente para esmagar montanhas inteiras sob a palma da mão. Sua velocidade, sua resistência, sua resiliência — tudo nele foi fortalecido pelo abraço das sombras, tornando-se…

    Titânico.

    Além disso, ele também estava sendo nutrido pelo Fragmento do Reino das Sombras, elevando ainda mais sua destreza física. A essência fluía para sua alma como um rio, tanto por estar cercado pela forma mais pura de seu elemento-fonte quanto por Serpente travar uma guerra na selva escarlate abaixo…

    E por mais que Sunny estivesse fortalecido, Anvil estava reprimido.

    ‘Será que tenho alguma chance?’

    O primeiro ataque veio mais rápido que um raio. Foi tão rápido, na verdade, que Sunny nem conseguia vê-lo — só conseguia senti-lo através do movimento das sombras. O tempo pareceu se arrastar, e os flocos de neve congelaram no ar, brilhando como estrelas frias no céu noturno, refletindo o brilho radiante de Nephis.

    A espada amaldiçoada de Anvil desceu sobre ele como um mau presságio, distorcendo o espaço ao seu redor… E movendo-se através do tempo congelado, Sunny desviou com a facilidade praticada de um mestre espadachim.

    Esquivando-se do ataque, ele se lançou para a frente. Nessa velocidade, o próprio ar era como uma parede bloqueando seu caminho — Sunny quebrou essa parede facilmente e enfiou seu odachi no rosto desprotegido de Anvil. Um frio desprezo brilhou nos olhos cinzentos do Soberano.

    ‘Ah… cometi um erro.’

    Ignorando as leis da inércia, a espada de Anvil mudou instantaneamente de direção e passou de um corte descendente para um corte horizontal. Ele atingiu Sunny com a parte plana da lâmina, causando uma rachadura na superfície do Manto de Ônix e fazendo Sunny cambalear para trás. Uma dor surda irradiou por seu abdômen, e ele sentiu gosto de sangue na língua.

    Havia regras para a esgrima. O trabalho de pés, a anatomia humana, a aplicação da força — no entanto, Anvil comandava uma força que quebrava todas as regras, recusando-se a obedecer a qualquer lei que não tivesse sido criada por ele. Ele podia controlar o próprio metal e, portanto, sua espada podia se mover em qualquer direção que ele quisesse, a qualquer velocidade.

    Seu corpo também estava envolto em uma armadura de aço e, portanto, não adiantava nada observar seu movimento de pés.

    “Deixe-me mostrar-lhe como manejar uma espada, verme…”

    Ao ouvir a voz indiferente de Anvil, Sunny sorriu levemente.

    ‘Merda.’

    No momento seguinte, uma enxurrada de ataques desceu sobre ele como uma tempestade de aço. Eram tantos que era impossível contar, e cada um carregava o poder devastador de um Supremo. O ataque de Anvil era inescapável e tirânico, como se o próprio céu estivesse caindo sobre Sunny.

    A espada amaldiçoada que o Rei segurava nas mãos era a mais cruel, mas as seis lâminas que levitavam ao seu redor não eram menos mortais. O osso estilhaçado estalou sob as botas de Sunny enquanto ele se esquivava e se desviava, e explodiu um momento depois quando os cortes direcionados ao seu corpo o atingiram com força obliterante.

    O odachi negro de Sunny desviou alguns golpes e bloqueou outros, depois foi cortado com precisão e se desfez em um fluxo de sombras. Uma nova espada surgiu em sua mão quase instantaneamente — então, mais quatro braços se formaram a partir das sombras, cada um segurando sua própria lâmina.

    Ele sobreviveu à enxurrada de ataques, de alguma forma, percebendo com um estremecimento que a eternidade do aço assassino que ele resistiu durou apenas um batimento cardíaco. E que havia uma última onda de ataques da qual ele não conseguia escapar. Suas lâminas estavam quebradas, e suas mãos de sombras estavam decepadas.

    A espada amaldiçoada voou em sua direção, sem que nada a impedisse de perfurar seu coração.

    … Pouco antes de perfurá-lo, porém, Sunny simplesmente se dissolveu nas sombras e saiu delas atrás de Anvil, desferindo um golpe esmagador nas costas do Soberano.

    ‘O que há com esse cara que chama todos os seus inimigos de vermes?’

    Sunny sorriu por trás da Máscara de Weaver.

    “Que tal eu lhe mostrar esgrima especial?”

    Enquanto Anvil usava seu Aspecto para endireitar seu corpo e se virar, as seis espadas terríveis se tornando uma esfera de aço farfalhante ao redor dele, Sunny mudou sua postura e canalizou um estilo de batalha fluido e imprevisível — o primeiro estilo que ele aprendeu.

    O estilo que Nephis herdou de Espada Quebrada, e ele herdou dela.

    Os olhos de Anvil escureceram.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota