Índice de Capítulo

    Combo 67/100

    Depois de ouvir Anvil revelar as profundezas de sua loucura, algo dentro de Sunny mudou… ou talvez tenha se rompido. Ele não tinha certeza. Havia uma linha que não podia ser cruzada, e ouvir o Rei das Espadas se gabar de brutalizar uma criança inocente… Nephis… como se fosse algum tipo de conquista suprema, havia cruzado a linha para Sunny.

    Uma tempestade de emoções que rugiam em seu coração se acalmou, e um enxame de pensamentos que pesavam em sua mente foi reprimido. Tudo o que restou foi uma escuridão fria e silenciosa de uma intenção assassina intransigente. Antes, Sunny estava preocupado em como matar Anvil e sobreviver.

    Agora, ele só se importava em matá-lo…

    Não, “importância” não era a palavra certa. Sugeria a possibilidade de um desfecho diferente, mas Sunny sabia, sem sombra de dúvida, que seu inimigo morreria… era um axioma, uma verdade evidente. Tudo o que ele precisava fazer agora era moldar o mundo para se adequar a essa verdade.

    Isso era algo que ele conseguia lidar. Afinal, Sunny era o homem mais honesto em dois mundos. Seu corpo estava ferido e pulsava de dor, e seu inimigo era superior a ele… seu inimigo era Supremo. Mas isso não importava.

    ‘A vida é apenas o prelúdio para a morte…’

    Enquanto duas das terríveis espadas de Anvil forçavam Santa e Pesadelo a recuarem, e o próprio Soberano descia sobre Sunny, ele permitiu que a lâmina amaldiçoada perfurasse sua armadura e penetrasse em sua carne. A dor era intensa.

    Agarrando o pulso de Anvil, Sunny sorriu por trás da Máscara de Weaver.

    ‘… e a ​​guerra é apenas a chave para abrir seus portões. Peguei você, seu desgraçado.’

    Quando ele falou, sua voz soou sinistra e cheia de malícia:

    “Você se sente em casa neste campo de batalha, herdeiro da Guerra? Bem, então permita-me convidá-lo para o meu mundo.”

    Com isso, ele fortaleceu seu domínio…

    E puxou Anvil para as sombras.

    ***

    A alguma distância, Nephis travava uma batalha terrível contra a Rainha. O titânico golem de carne a perseguia com uma graça sinistra e fúria bestial, e tudo o que ela podia fazer era fugir, recuando cada vez mais enquanto atacava a criatura monstruosa com raios abrasadores de pura chama branca.

    A Bênção complementava seu Aspecto perfeitamente.

    Agora que ela assumira a forma do espírito radiante, sua espada atada parecia ter sido forjada em pura luz também. Assim como a própria Nephis era potencializada pelo poder titânico da chama de sua alma, sua lâmina incandescente também era potencializada pelas chamas brancas… na verdade, ela se beneficiava ainda mais do poder feroz delas devido à característica [Conduíte de Chamas].

    A mesma característica permitiu que Nephis canalizasse seu fogo através da lâmina abençoada, condensando-o em raios incineradores que se estendem por centenas de metros de comprimento. Foi assim que ela conseguiu lutar contra o imponente golem de carne, apesar de ser muito menor, e foi assim que conseguiu infligir-lhe ferimentos graves.

    Infelizmente, essas feridas simplesmente cicatrizaram alguns instantes depois de serem infligidas. A carne queimada foi descartada e o tecido cortado foi reparado. A Rainha nunca diminuiu o ritmo, nunca vacilou e nunca cessou seu ataque temível.

    Nephis levantou sua espada mais uma vez. Seu mundo era austero e puro, desprovido de qualquer distração. Havia apenas ela e seu inimigo… todo o resto foi levado pela dor. A agonia angustiante de se Defeito era familiar, mas a dor de ter seu corpo e alma devastados pelas garras do golem de carne era nova.

    Nephis era capaz de se mover incrivelmente rápido na forma radiante de espírito, planando em meio à carnificina de espadas enquanto circulava a Rainha e se esquivava de seus ataques obliterantes — mas não conseguira se esquivar de todos. Normalmente, ela seria capaz de curar qualquer ferimento causado, e essa forma parcialmente Transcendente dela era mais ou menos imune a ataques físicos, de qualquer forma…

    No entanto, cada vez que a Rainha conseguia atingir Nephis, marcas horríveis ficavam em seu corpo e em sua alma… em seu próprio espírito, talvez. Como se ela estivesse sendo cortada não apenas pelas garras da Rainha, mas também por sua Vontade.

    ‘Isso dói…’

    Mas dor era apenas dor.

    Mais importante ainda, Nephis foi tomada por uma ira sufocante devido à sua impotência diante de Ki Song. Nada do que ela fazia causava dano duradouro ao sinistro golem de carne, enquanto as marcas deixadas por Ki Song se recusavam a cicatrizar.

    Ela estava perdendo.

    A alguma distância, Sunny parecia sucumbir lentamente à tempestade de aço desencadeada por Anvil. Mais adiante, os dois grandes exércitos derretiam-se lentamente na torrente de abominações — a neve ainda rodopiava nas fissuras do osso ancestral, mas a Sombra que a invocara já se fora, tendo-se transformado numa espada serpentina. A selva ainda não se recuperara, mas em breve se livraria da geada gélida.

    As Criaturas do Pesadelo Colossais que escaparam do Templo Sem Nome estavam morrendo. O tempo estava se esgotando para a rebelião desafiadora de Nephis — e talvez também para os grandes exércitos. Ela podia sentir isso, mesmo através da dor…

    As chamas de sua esperança, que queimavam cada vez mais intensamente à medida que inúmeros soldados caíam no escuro e terrível abismo do desespero.

    ‘Não há mais sentido em se conter.’

    Nephis derramou suas chamas na Bênção mais uma vez e brandiu sua espada incandescente, liberando um jato ofuscante de chama condensada de sua lâmina. O raio branco se estendeu alto no céu escuro e então caiu, deixando uma ferida profunda no corpo titânico da Rainha. Aproveitando a pausa momentânea na saraivada de ataques, Nephis disparou para longe, voando alto acima do campo de batalha fragmentado.

    Ela estava quase chegando à beira do enorme abismo causado pela queda da Ilha de Marfim quando a Rainha a segurou. Nephis se contorceu e conjurou uma explosão devastadora, usando a onda de choque para desacelerar o ataque do golem de carne — no entanto, sua mão enorme ainda a alcançou, com as garras afiadas rasgando seu corpo em chamas, criando uma flor de chama branca no céu escuro enquanto fogo vazava de suas feridas horríveis como sangue.

    Suprimindo um grito, Nephis conteve o fogo com força e fundiu sua forma dilacerada de volta à forma anterior, usando seu impulso para circundar a Rainha. Antes que o golem de carne pudesse se virar, ela desferiu outro golpe — desta vez mirando o tornozelo da criatura titânica.

    ‘Caia!’

    O raio de luz atravessou a perna da Rainha com precisão. O ferimento se curaria momentos depois, sem dúvida, mas, por enquanto, o golem de carne havia perdido o equilíbrio. E quando Nephis avançou, usando-se como epicentro de uma explosão violenta, outra onda de choque atingiu a criatura titânica…

    Fazendo-o tropeçar na borda do abismo, em direção ao véu branco e ondulante de neve rodopiante. Enquanto a Rainha mergulhava nas profundezas das Cavidades, Nephis pairava sobre o abismo, brilhando como uma estrela radiante na escuridão sem limites do vasto céu sem estrelas.

    Então, ela apontou a lâmina da Bênção para baixo… E acendeu sua alma.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota