Capítulo 2253 - Reversão
Combo 79/100
Mesmo que Anvil tenha ficado abalado pela reviravolta chocante dos acontecimentos, ele não se permitiu permanecer naquele estado por mais do que alguns segundos. Afinal, ele viera àquele campo de batalha para lutar contra um Soberano. Não importava muito se tinha que lutar contra Ki Song ou o Senhor das Sombras…
Contudo, Sunny teve que se adaptar a muitas coisas.
O osso fraturado estremeceu quando ele o empurrou com o pé. Seu poder recém-descoberto era vasto demais, tirânico demais — subestimando a própria velocidade, Sunny não alinhou a espada corretamente e errou Anvil completamente, colidindo com ele em vez de decapitá-lo com um golpe limpo e implacável.
O choque deles causou uma onda de choque que destruiu o mundo, e Anvil foi arremessado dezenas de metros para trás. O impacto foi realmente terrível. Sunny olhou para sua armadura, esperando ver rachaduras na superfície lisa do jade negro como azeviche. No entanto, para sua surpresa, o Manto estava inteiramente intacto.
Foi a armadura impenetrável de Anvil que amassou. Um sorriso malicioso torceu os lábios de Sunny.
“Você deve ter trabalhado muito duro para forjar esta armadura Suprema…”
Uma fração de segundo depois, ele já estava sobre Anvil, golpeando com seu odachi negro. Sua velocidade era tão grande que parecia que Sunny estava entrando e saindo da existência em vez de se mover sobre o osso desgastado. Anvil ainda conseguiu desviar do golpe, mas cambaleou para trás.
Sunny sorriu.
“… Comprei minha armadura de um Adormecido por um punhado de fragmentos de alma.” 1
Por trás do sorriso, porém, ele estava um pouco cauteloso. A Classe da Serpente dependia da de Sunny, mas seu Nível dependia de sua maestria na Dança das Sombras. Portanto, ainda era um Titã Transcendente, apesar de Sunny já ser um Supremo… A espada amaldiçoada de Anvil, porém, era Sagrada.
Se Sunny não tomasse cuidado, sua Sombra poderia ser destruída. Então, ele permitiu que três de suas sombras fluíssem por seus braços e envolvessem Serpente, aumentando tanto seu poder quanto sua resiliência.
‘Huh…’
Foi só então que Sunny considerou seu estado atual.
Seu corpo original havia sido destruído, restando apenas as sete encarnações. Era uma inversão estranha — antes, ele era um humano que precisava gastar essência para se transformar em sombra, mas agora ser sombra era seu estado natural. Em vez disso, precisava gastar essência para assumir a forma humana.
O gasto era minúsculo comparado à velocidade insondável com que ele reabastecia a essência, mas ainda assim era um fato curioso. De qualquer forma, uma de suas sombras estava servindo como um portão para a legião silenciosa, três estavam aprimorando Serpente e três estavam servindo como seu corpo agora.
O que significava que ele ainda era três vezes mais forte que Anvil — mais ainda, na verdade, já que o Fragmento do Reino das Sombras o estava fortalecendo.
O Rei das Espadas não teve chance… era como se seus papéis tivessem sido invertidos. Sentindo a brecha, mas permanecendo indiferente a ela, Anvil agarrou o punho de sua espada Sagrada com ambas as mãos e olhou sombriamente para Sunny.
“Você fala demais.”
Sunny sorriu enquanto erguia o odachi preto.
“É porque tenho muito a dizer…”
Eles se chocaram mais uma vez, movendo-se com uma velocidade impressionante. Desta vez, Anvil foi quem atacou com sua espada, potencializando seu ataque com uma Vontade afiada como navalha — assim como fizera antes para cortar a coragem, a determinação e a esperança de Sunny. Entretanto, desta vez, sua fria vontade entrou em conflito com a de Sunny.
E embora Sunny fosse novo no uso de sua Vontade em batalha, ele conseguiu resistir ileso ao ataque implacável de Anvil. Seu sorriso se alargou.
“Então, deixa eu desabafar algumas coisas…”
Quando o sorriso desapareceu de seu rosto, substituído por uma expressão gélida e arrepiante, ele explodiu em um turbilhão de escuridão. O clangor do aço rugiu acima da planície óssea fraturada, e o próprio osso ancestral gemeu, enormes pedaços dele despencando na fumaça negra que cobria as cavidades em chamas abaixo.
Sunny desferiu uma série de golpes em Anvil, suprimindo-o e empurrando-o para trás. “Por onde devo começar?”
Ele cortou, aproveitou o impulso do ataque desviado para se aproximar e atingiu o Rei das Espadas com o ombro. Anvil soltou um grunhido de dor.
“Primeiro de tudo… você é um canalha. Pior ainda, você também é um completo idiota. Você realmente achou que estrangular seu coração e se transformar em um tirano sem emoções o salvaria da maldição do seu Defeito? Que você não perderia nada se não se importasse com nada?”
Anvil prendeu a lâmina negra do odachi serpentino em um aperto, mas Sunny abaixou as mãos e o dominou facilmente, circulando a espada sagrada e empurrando a sua para cima. Anvil se inclinou para trás no último instante, mas um longo corte ainda permanecia em sua bochecha, inchado de sangue.
“… Essa é a razão pela qual você perdeu tudo, seu tolo vil! Se você não fosse um pai tão lamentável, seus filhos não teriam crescido o desprezando. E se você não fosse um governante tão fracassado, seus súditos não teriam lhe dado as costas. Toda essa confusão… é culpa sua! Um homem tolo quase destruiu o mundo! Canalha, você está orgulhoso de si mesmo?!”
Anvil não respondeu, esforçando-se para sobreviver ao ataque letal. Talvez conversar fosse um luxo ao qual ele não podia se dar no momento… talvez ele simplesmente não se importasse. Seus olhos cinzentos e frios estavam calmos e focados. Sunny rosnou, empurrando seu odachi para frente para destruir uma das runas vermelhas que brilhavam na superfície da armadura de Anvil.
“Em segundo lugar… droga, por onde eu começo? Sufocando o crescimento da humanidade para impedir que mais Portais se abram? Suprimindo e eliminando nossos guerreiros mais talentosos para impedi-los de se tornarem Santos? Abandonando bilhões de pessoas para morrer porque tentar salvar a todos parecia menos provável de dar certo? Começando uma guerra sangrenta contra outros humanos em vez de apontar suas preciosas espadas para as Criaturas do Pesadelo?! Seu canalha… essa era sua grande estratégia? Foi o melhor que você conseguiu fazer?!”
Ele rosnou e deu um passo à frente em vez de recuar para evitar a queda da lâmina da espada de Anvil. Agarrando-a com seu odachi, Sunny puxou ambas as lâminas para baixo e bateu com o cotovelo no rosto de Anvil, sentindo com grande satisfação algo ceder sob seu golpe titânico.
Enquanto Anvil cambaleava para trás mais uma vez, com sangue escorrendo de seu nariz, Sunny olhou para ele com uma loucura assassina queimando em seus olhos negros e aterrorizantes.
“E por último…”
Ele mirou seu odachi no coração de Anvil.
“Desgraçado, que bobagem você estava falando sobre forjar Nephis em uma espada perfeita? Como você é desequilibrado, seu pedaço de lixo! Vamos lá, diga de novo… Eu te desafio! Diga uma última vez antes que eu arranque sua língua, corte-a e depois a devolva. Estou ouvindo!”
O odachi negro atacou mais uma vez, jogando Anvil de joelhos. Ensanguentado e cambaleando, o Rei das Espadas olhou para Sunny…
E sorriu.
- CARALHO, É VERDADE KKKKKK[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.