Índice de Capítulo

    Sunny correu para a frente quando o primeiro dos insetos cristalinos irrompeu pela brecha. Esses grandes horrores vítreos pareciam abelhas grotescas, mas também pareciam formigas horríveis… considerando seu comportamento guerreiro, no entanto, ele decidiu chamá-las de Vespas de Cristal.

    As Vespas de Cristal eram Bestas Colossais, enquanto ele era um Titã Supremo. De qualquer forma, ele deveria ser muito mais poderoso em termos de destreza física… mas não era tão fácil assim. Afinal, o corpo dele era humano, enquanto o físico das vespas era tudo menos isso.

    Tanto um rato quanto um elefante eram bestas, mas seriam iguais em força? Não. Da mesma forma, os humanos eram frequentemente fisicamente inferiores às Criaturas do Pesadelo, mesmo que seu Nível fosse o mesmo.

    Sunny ainda era um Titã, então até mesmo seu modesto corpo humano era mais forte, mais rápido e mais resistente do que cada uma das abominações grotescas. E, naturalmente, nada o impedia de assumir uma forma diferente.

    Enquanto Sunny avançava, seu corpo se transformou em uma onda crescente de escuridão insondável e então se solidificou na forma assustadora de um demônio de quatro braços. Desta vez, ele não estava criando uma Forma a partir das sombras ao redor — em vez disso, ele simplesmente se transformou em uma Criatura das Sombras. Afinal, Sunny era uma sombra agora. Sua aparência humana era apenas uma forma que ele assumia, então, se estivesse familiarizado com uma forma diferente o suficiente, ele poderia facilmente se transformar em outra coisa.

    Sua forma de Criatura das Sombras assemelhava-se muito ao Demônio que ele fora no Segundo Pesadelo — com três metros de altura, envolto na temível carapaça negra do Manto de Jade e com quatro mãos prontas para rasgar e dilacerar a carne de seus inimigos. Se havia uma diferença, porém, era que agora sua cabeça era coroada por sete chifres, em vez de quatro. De repente, as Vespas de Cristal não o pareciam mais tão pequenas. Nem eram tão ameaçadoras…

    Mas eles ainda eram Bestas Colossais. Mesmo que Sunny fosse mais forte que elas, ele ainda era vulnerável à sua maldade. E… havia muitas delas, muito mais numerosas do que ele teria escolhido enfrentar, se houvesse escolha.

    Nenhum ser de Nível Colossal podia ser menosprezado. Ele lançou mais sombras em seu odachi, aumentando seu comprimento para quase três metros. Quase ao mesmo tempo, as Vespas de Cristal se inflamaram com um brilho ofuscante, afugentando a escuridão — como se a luz do sol tivesse sido armazenada em seus corpos vítreos. Uma onda de calor abrasador o envolveu, fazendo-o franzir a testa.

    ‘Curioso…’ Essa habilidade deles… era assim que construíam suas colmeias? Derretendo túneis no gelo? Não havia tempo para pensar.

    A primeira das abominações já estava sobre Sunny — ou melhor, ele estava sobre ela. Cortando a perna cristalina, que estava pronta para perfurar seu peito, Sunny golpeou a criatura com o ombro e, ao mesmo tempo, agarrou suas mandíbulas assustadoras e afiadas com duas de suas quatro mãos, empurrando sua cabeça para o lado e impedindo-a de arrancar um grande pedaço de sua carne. Uma fração de segundo depois, ele girou seu odachi e desferiu um golpe para baixo. A ágil Criatura do Pesadelo se esquivou facilmente do golpe, mesmo cambaleando após ser atingida…

    No entanto, ainda convulsionou e tombou, seu corpo sem vida subitamente se tornando quebradiço e se estilhaçando em vários cacos com um som melodioso. Isso porque Sunny nunca mirou na Vespa de Cristal, para começo de conversa — em vez disso, seu odachi negro separou sua sombra de seu corpo vítreo, destruindo assim sua alma. Não era fácil destruir a alma de uma Besta Colossal com um único golpe, mesmo atingindo sua sombra. No entanto, a intenção assassina de Sunny era especialmente letal, pois sua vontade de matar era especialmente firme — o toque de sua lâmina negra carregava uma letalidade implacável, como se imbuído de um eco da própria morte.

    A Vespa de Cristal morreu instantaneamente, incapaz de oferecer muita resistência. Dito isso… Sunny não esperava que seu corpo se desfizesse em inúmeros pedaços. Ele planejava arremessar o cadáver da Besta Colossal contra as outras abominações que avançavam em sua direção, retardando-as assim.

    Em vez disso, outra Abominação, semelhante a um inseto, já se lançava contra ele através da nuvem de cacos que caíam, a uma fração de segundo de morder seu pescoço. Sunny recuou para bloquear as mandíbulas de vidro com seu odachi, segurando o cabo com as duas mãos e apoiando a parte plana da lâmina com outras duas. O impacto foi tirânico o suficiente para empurrá-lo para trás, mas em vez de cair e ser soterrado pela massa da Criatura do Pesadelo, Sunny desabou nas sombras e disparou para fora delas, atrás do adversário quase no mesmo instante, com seu odachi caindo e partindo a besta em dois.

    [Você matou um inimigo.]

    Girando para encarar a próxima Vespa de Cristal, Sunny viu que a barricada de sombras que ele estava consertando fervorosamente continuava a ruir, e que mais quatro abominações haviam entrado na fortaleza no tempo que ele levou para matar duas.

    No entanto, ele ficou surpreso com algo.

    ‘Hã?’ Por que as Vespas de Cristal eram… ​​mais fracas do que ele esperava?

    Elas ainda possuíam o poder terrível que se esperaria de Bestas Colossais, mas era significativamente menor do que deveria ser… do que era quando estavam escapando da Colmeia de Gelo nas encostas da montanha nevada. 

    Duas abominações avançaram contra ele em grande velocidade, seus corpos radiantes criando um movimento estonteante de luz e sombras. As cinzas que cobriam o chão se ergueram como um redemoinho na esteira de sua passagem violenta. 

    ‘As cinzas…’ Sunny se moveu, erguendo seu odachi para empalar uma das abominações e, ao mesmo tempo, apanhando a segunda no ar.

    Desta vez, ele fez o que Nephis o aconselhara a fazer, envolvendo-se com sua vontade em vez de se concentrar principalmente na arma. Era fácil sentir a diferença — apesar de estar em menor número, Sunny não sentia que o mundo lutava contra ele com a mesma intensidade. A força de vontade da Colmeia de Gelo o pressionava como uma onda avassaladora, mas, estranhamente, Sunny era como um peixe, atravessando-a quase com facilidade.

    Ele bateu uma das Vespas de Cristal no chão, fazendo todo o Castelo de Cinzas tremer e uma teia de rachaduras aparecer em sua carapaça transparente.

    A segunda Abominação foi empalada em seu grande odachi, mas isso não pareceu desacelerá-la muito — suas pernas em forma de foice rasparam a superfície do Manto de Jade, e a criatura se empurrou para baixo, atravessando a espada negra, com o objetivo de despedaçar Sunny. O peso de seu corpo era imenso o suficiente para fazê-lo cambalear.

    Seu pé blindado desceu sobre a Vespa de Cristal no chão, quebrando sua cabeça já rachada e, ao mesmo tempo, sua cauda se enrolou no pescoço fino da segunda Criatura do Pesadelo.

    [Você matou um inimigo.]

    Caindo de quatro — de seis, para ser mais preciso — Sunny usou a cauda para mandar a Besta Colossal para trás. Como se tivesse sido atirada por uma funda, a Criatura do Pesadelo voou pelo ar e se chocou contra seus semelhantes que avançavam.

    “Quatro.”

    No tempo que Sunny levou para matar quatro Vespas de Cristal…

    Mais oito haviam rompido a barricada. A muralha de sombras desabava mais rápido do que ele conseguia consertar, e a brecha aumentava a cada segundo. Sunny olhou sombriamente para a massa de abominações cristalinas.

    ‘Maldição.’

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota