Índice de Capítulo

    Combo 147/300

    O enxame havia perdido seu líder, o ímpeto de sua investida havia sido esmagado, a arma secreta das abominações sem olhos havia se tornado inútil e, o mais importante de tudo, dezenas delas já haviam perdido suas vidas

    Mas as Criaturas do Pesadelo ainda representavam um perigo mortal para a coorte.

    Ainda havia o suficiente delas para enterrar Sunny e seus soldados sob uma montanha de carne, garras e presas. Mais de uma dúzia de abominações Caídas permaneceram, também, avançando para devorar os sete humanos.

    Um sorriso feio apareceu no rosto de Sunny.

    ‘Venha nos pegar, então…’

    Enquanto a lâmina da Visão Cruel brilhava com luz incandescente, ele cortou o corpo de uma besta que avançava e emitiu um comando rápido:

    “Vanguarda, sigam-me!”

    Ele colocou o cabo da lança sombria no caminho de uma mandíbula rosnante, mudou seu peso para jogar o inimigo no chão e atingiu outra abominação com a coronha de sua arma.

    “Kim, avance para o topo da colina. Samara, chegue mais perto e continue pressionando os Caídos!”

    Enquanto ele girava e desferia um corte diagonal, decapitando um monstro desorientado, uma nova Memória já estava se tecendo em existência.

    Uma fina corrente de ferro logo foi enrolada em seu pescoço. Nela pendia uma pequena estatueta na forma de uma bela jovem que segurava uma lança em uma mão e um coração humano na outra. Sangue escorria de uma ferida aberta em seu peito nu.

    O Desejo de Morte pareceu ganhar vida enquanto sua essência fluía para ele.


    [Desejo de Morte] – Descrição do Encantamento: “Aqueles que testemunham o portador desta Memória são influenciados; amigos são inspirados, inimigos procuraram o portador. O poder da Memória cresce quanto mais inimigos recebem o presente da morte, e pode ser consumido para curar as feridas do portador.”

    Carga de Morte: [0/1000]

    Agora que Sunny estava na frente da formação de batalha da coorte, tanto seus soldados quanto as Criaturas do Pesadelo podiam vê-lo claramente. Bem… ele não tinha certeza se as abominações sem olhos podiam ver alguma coisa, mas elas definitivamente o percebiam de alguma forma misteriosa.

    O efeito do amuleto Transcendente podia ser sentido instantaneamente. Atrás dele, os quatro lutadores da vanguarda corpo a corpo foram repentinamente revigorados. Seus movimentos ficaram mais rápidos, mais nítidos e mais focados. Os inimigos, por outro lado, ficaram ainda mais frenéticos. Eles investiram contra Sunny como bestas raivosas, consumidos por ódio cego, fome e loucura.

    Com toda essa fúria concentrada principalmente nele e somente nele, Quentin, Belle, Dorn e Luster ganharam algum espaço para respirar.

    O que foi uma coisa boa, mas…

    ‘Droga!’

    Esta foi a primeira vez que Sunny usou esta Memória em particular, e ele já estava começando a se arrepender um pouco. A pressão do ataque louco que as Criaturas do Pesadelo afetadas desencadearam sobre ele não era brincadeira!

    Rangendo os dentes, ele girou e dançou, massacrando uma abominação após a outra. Guiados por ele, a vanguarda avançou lentamente para o enxame, dando alguns passos hesitantes para a frente. Sunny serviu como a ponta de sua formação, transformando-se em um furacão sangrento de prata radiante e aço sombrio.

    Apesar de sua força e velocidade superiores, outro lutador teria sido rapidamente dominado pela massa e ferocidade das inúmeras Criaturas do Pesadelo, então derrubado no chão e esmagado ou dilacerado. Felizmente, Sunny era muito escorregadio e evasivo para ser cercado e dilacerado. Enquanto três sombras se enrolavam em seu corpo, sua agilidade e rapidez atingiram alturas sobre-humanas.

    Mais importante, quando nem isso era o suficiente, ele facilmente atravessou as sombras para evitar ser atacado pelo ataque de feras frenéticas. Fortalecido por sua afinidade divina incrivelmente alta, a Corrente Imortal resistiu sem esforço a golpes perdidos que conseguiam passar por suas defesas de vez em quando. A Visão Cruel cantava, colhendo vida após vida como a foice de um ceifador.

    Atrás dele, a vanguarda corpo a corpo lutava com determinação assassina e coesão rapidamente melhorada. Eles não só foram capazes de fornecer a Sunny o apoio muito necessário e bloquear os inimigos de atacá-lo pelas costas, como também mataram uma abominação após a outra.

    A espada de Belle cortava corpos como se não encontrasse resistência, a marreta de Dorn os esmagava como uma bola de demolição devastadora. Os ataques de Quentin não eram tão espetaculares, mas cada abominação ferida por ele logo tropeçava, convulsionava ou simplesmente caía e morria. Até Luster estava fazendo sua parte, seja empurrando sua alabarda para frente como uma lança ou usando seu gancho para desequilibrar as feras sem olhos e tornar mais fácil para os outros matá-las.

    Samara abandonou seu posto de atirador e se aproximou do topo da colina para mergulhar na cúpula de silêncio criada por Sunny. Sua nova posição não era tão vantajosa, mas ela ainda conseguiu dar a maioria de seus tiros. Embora nem todos tenham conseguido atingir o ponto fraco na testa das abominações Caídas, causaram ferimentos sérios nas criaturas poderosas.

    Algumas bestas sem olhos conseguiram passar pela linha defensiva da vanguarda corpo a corpo quando o enxame lançou seu ataque sônico pela primeira vez. Elas já estavam avançando em sua direção sem nada para retardá-las.

    … Quando avançaram, uma saraivada de balas atingiu as abominações de repente pela lateral, rasgando seus corpos. Kim, que estava correndo pela estrada, mirou sua carabina sem nunca diminuir a velocidade e disparou uma chuva de tiros carregados nas Criaturas do Pesadelo que avançavam sobre Samara.

    Ao alcançar a última, ela soltou a arma e a deixou pendurada livremente em sua funda. A jovem desviou da investida da monstruosidade raivosa e então desferiu um poderoso uppercut com seu escudo. Quando sua lâmina se conectou com a mandíbula da fera e sacudiu a cabeça sem olhos para cima, uma espada fina avançou rapidamente, perfurando o pescoço da abominação.

    Um momento depois, a fera estava morta.

    Não muito tempo depois disso, Kim chegou ao cume, caiu de joelhos e pegou sua carabina mais uma vez. Agora que a vanguarda corpo a corpo avançava ligeiramente pela estrada, ela tinha uma linha de fogo clara no enxame. Disparando em rajadas curtas, a jovem se juntou ao caos.

    Sufocando sob a inundação constante de monstros frenéticos, Sunny sorriu.

    “Dorn, não tente matar todas as abominações, apenas empurre-as do penhasco quando puder! É improvável que a queda as mate, mas podemos facilmente limpar os retardatários mais tarde. Luster, pare e ajude Samara a recuperar um pouco da essência. O resto… continue fazendo o que está fazendo! Matem todos eles!”

    Os membros da coorte obedeceram, ecoando seu último comando com gritos de guerra próprios:

    “Matem-nos!”

    “Matem-nos a todos!”

    “… Matem-nos!” 1

    E assim fizeram.

    1. Antes que alguém venha sentir o cheiro da pika, todo verbo terminado em M tem sua conjugação verbal do modo imperativo no plural desse jeito[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (14 votos)

    Nota