Capítulo 346: Promessa de Sangue
Combo 33/50
Aprimorada pela Flor de Sangue, a tachi austerola de repente pareceu mais leve em suas mãos, cheio de determinação fria e assustadora. Era quase como se tivesse uma mente própria agora, uma mente focada em um objetivo: encontrar o inimigo e sentir o gosto de seu sangue.
‘Finalmente…’
Um momento depois, Nephis atacou novamente, seu belo rosto frio e indiferente como uma máscara de alabastro. Apenas as chamas em seus olhos se moviam, queimando furiosamente, brancas como o vazio dos céus sem um deus acima de suas cabeças.
Sunny cerrou os dentes e se moveu para encontrá-la. Suas lâminas se chocaram mais uma vez. Assim como antes, ele foi abalado pela força do impacto… só que agora, ele conseguiu interceptar o golpe dela uma fração de segundo mais rápido.
Era como se o Fragmento da Meia Noite estivesse puxando levemente sua mão, fazendo-a se mover com um pouco mais de velocidade, mirar um pouco melhor, suportar a pressão dos golpes com um esforço sutilmente menor.
Nos segundos seguintes, essa mudança se tornou mais aparente.
Antes, ele não tinha chance de lançar uma ofensiva. A Estrela da Mudança estava se deleitando com seu estilo de batalha fluido e imprevisível, cada movimento seu opressivo e imprevisível. Essa imprevisibilidade por si só o deixou cauteloso em se comprometer com um ataque.
Claro, Sunny estava usando o mesmo estilo. Mas mesmo que ele o tivesse dominado em um grau admirável, sua técnica não era de forma alguma igual à da Estrela da Mudança.
O pior é que ela sabia muito melhor do que ele, então seus movimentos poderiam ser previstos com uma facilidade assustadora.
A única razão pela qual Sunny ainda estava de pé era por causa dos elementos do trabalho de pés da Santa que ele havia incorporado ao seu. Medido e preciso, mas também capaz de contra-ataques explosivos, permitiu que ele se defendesse contra o ataque implacável de Nephis e a contivesse até certo ponto, usando a ameaça de uma reversão repentina para impedi-la de ir com tudo.
Mais importante, ela estava menos familiarizada com esse estilo, o que lhe permitiu diminuir a previsibilidade de seus movimentos.
E agora, com a ajuda da Flor de Sangue, Sunny foi capaz de resistir a Nephis com mais eficiência, mesmo que fosse apenas por uma pequena quantidade.
Mas a medida dessa diferença realmente não importava. Porque quanto mais a luta durasse e quanto mais ela sangrasse, mais forte ele se tornaria.
…Não demorou muito para que ele finalmente conseguisse acertar um golpe, a ponta de sua espada arranhando uma de suas manoplas.
‘Isso é só o começo…’
No entanto, seu pensamento foi imediatamente interrompido.
‘O quê…’
Nephis mudou de comportamento de repente. Talvez ela tivesse percebido a mudança na dinâmica entre os dois, ou talvez ela estivesse desesperada para acabar com essa luta antes que seus poderes secassem e seus ferimentos terríveis finalmente a alcançassem.
Ou talvez houvesse alguma outra razão, uma que Sunny não conseguiu explicar.
Mas, independentemente disso, Nephis abandonou de repente seu padrão de ataque calculado anterior e, em vez disso, desceu sobre ele em uma chuva de aço mortal, sua defesa desmoronando e deixando-a aberta a retaliações.
Pego de surpresa, Sunny mal teve tempo de mudar sua postura e bloquear.
O Fragmento da Meia Noite foi derrubado por um golpe violento, pressionando seu ombro. A espada longa prateada deslizou por seu comprimento e arranhou a proteção da tachi, a meros centímetros da garganta de Sunny.
Por alguns segundos, os dois lutaram desesperadamente, tentando dominar o inimigo. Seus corpos estavam tão próximos que Sunny podia sentir a respiração de Nephis em sua bochecha, assim como o calor irradiando de sua pele.
‘Droga!’
Ela era apenas mais forte… muito mais forte…
Pouco a pouco, sua espada se inclinou para frente e então cravou em sua pele, sangue fluindo em sua lâmina prateada. Com um rosnado raivoso, Sunny soltou o punho do Fragmento da Meia-Noite com uma mão. Seu punho disparou em direção ao corpo da Estrela da Mudança, a adaga fantasmagórica aparecendo nele no último momento.
Mas, é claro, Nephis havia previsto isso. Ela torceu seu torso, permitindo que o Fragmento do Luar deixasse um arranhão profundo, mas inofensivo, em seu peitoral. Ao fazer isso, ela teve que aliviar a pressão na tachi, permitindo que Sunny afastasse sua espada de seu pescoço.
Mas antes que ele pudesse pular para trás, Nephis terminou seu ataque desferindo um golpe devastador em sua cabeça com o punho de sua espada.
Desorientado, Sunny cambaleou para trás. Ele sentiu sangue escorrendo em seus olhos e perdeu a visão por um momento. Até mesmo o Sentido das Sombras era inútil, porque ele simplesmente não conseguia diferenciar o que estava em cima e em baixo agora.
De repente, seu coração estava cheio de pavor.
‘Pense, pense!’
Ele tinha talvez uma fração de segundo antes de sofrer uma derrota completa.
‘O que ela vai fazer…’
A espada longa prateada estava atualmente… atualmente… erguida ligeiramente acima dele após o golpe para cima. A maneira mais rápida de terminar a luta seria abaixá-la, possivelmente com a parte plana na cabeça dele, ou com a ponta no ombro dele, cortando assim um dos braços dele… sim, a segunda opção era a mais fácil de executar e a mais vantajosa…
Mas era em Nephis que ele estava pensando. O que ela faria?
Diante da escolha de proteger a cabeça ou o ombro, Sunny instintivamente jogou o Fragmento da Meia Noite para cima para bloquear um golpe vertical direcionado ao seu crânio. Seu corpo se moveu sozinho, seguindo a memória de incontáveis horas de treinamento. Graças a isso, ele foi capaz de executar o bloqueio mesmo neste estado atordoado.
Seu julgamento estava correto. A tachi colidiu contra a espada da Estrela da Mudança e foi jogada para longe. Mas, graças a isso, o golpe errou completamente sua cabeça.
Em vez disso, caiu em sua clavícula e penetrou profundamente sua carne, raspando contra o osso.
O mundo de Sunny explodiu de dor.
… Mas em vez de deixar que isso o dominasse, ele se inclinou para frente e pegou a mão de Nephis em uma armadilha, enredando-a com a sua.
Então, ele empurrou o Fragmento da Meia Noite para frente e sentiu-o perfurar a carne macia.
Nephis gritou, sua voz cheia de agonia e choque. Então, ela o empurrou para longe.
Sunny caiu no chão.
‘Droga… droga, isso dói…’
Recuperando alguma aparência de controle sobre sua mente, ele levantou uma mão e limpou o sangue dos olhos. Então, ele se ajoelhou e olhou na direção onde Nephis estava.
Ela estava parada a alguns metros de distância, apoiada em sua espada. Havia um corte profundo em seu abdômen, logo abaixo da borda inferior do peitoral fraturado da Armadura da Legião da Luz Estelar, e uma careta de dor em seu rosto.
Sangue escorria do ferimento que ele lhe causara como um riacho carmesim.
Seus olhos se encontraram por um momento, e então Sunny abaixou o olhar, para a tachi austera que estava no chão entre eles.
Em todo o caos, ele havia perdido sua espada.
Ambos congelaram por um segundo.
Então, ignorando a dor terrível pulsando em seu ombro ferido, Sunny se lançou para frente e agarrou o punho do Fragmento da Meia Noite.
Ao mesmo tempo, a Estrela da Mudança correu para frente, levantando sua espada.
…No entanto, nenhum deles teve a chance de dar um golpe.
Porque naquele momento, a Torre Carmesim estremeceu mais uma vez, dessa vez muito mais terrivelmente do que antes.
E em um trovão ensurdecedor de pedras quebrando, o chão sob seus pés de repente se estilhaçou e desabou na escuridão, puxando-os para baixo com ela.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.