Índice de Capítulo

    Combo 96/100

    Um trovão estrondoso sacudiu o mundo… mas o rugido bestial que rasgou o clangor do campo de batalha foi muito mais ensurdecedor. Ele rolou pela terra devastada como uma força física, minando a força dos guerreiros e fazendo-os balançar.

    … Sunny, que estava muito perto da fonte daquele rugido, xingou baixinho enquanto afastava a dor e torcia o corpo para evitar ser cortado pelas garras monstruosas do furioso Santo. A mão de Terrível Fang passou voando por ele, e enquanto Sunny tentava trazer o Pecado do Consolo para baixo no membro monstruoso da criatura, Nephis atacou do outro lado, sua espada transformando as correntes de chuva em vapor fervente.

    Os dois eram como caçadores lutando contra uma fera poderosa. Eles o cercaram e usaram sua cooperação para compensar a lacuna de poder, agindo com a astúcia e a previsão que tornavam os humanos tão mortais.

    Nephis estava lutando de uma forma que teria feito todos os outros Ascendentes congelarem em silêncio atordoado. Ela era muito rápida, muito forte e muito destrutiva. Sua espada incandescente era quente e afiada o suficiente para incinerar o mundo, e sua habilidade e senso de batalha pareciam transcender o conceito de limites.

    Sunny não era menos assustador. Escondido no abraço tenebroso do Revestimento de Sombras, ele lutava com o poder feroz de um diabo nato e usava seu físico desumano para se mover de uma forma que nenhum humano poderia repetir, e nenhum oponente poderia prever.

    Ainda mais importante, apesar da grande diferença entre os dois — ele envolto em escuridão ardente, ela banhada em uma luz linda — eles lutavam e agiam como um só.

    Essa combinação era letal demais para uma mera fera sobreviver.

    … Entretanto, seu inimigo não era uma fera, não importa quão animalesca sua forma parecesse.

    A habilidade de transformação de Terrível Fang permitiu que ele se tornasse um estranho híbrido entre um lobo e um homem. Suas garras, suas presas, seus olhos bestiais, seu pelo espesso… assim como sua raiva desumana, sua sede de sangue selvagem e seu poder primitivo — tudo isso fez Sunny sentir como se estivesse lutando contra uma Criatura do Pesadelo.

    Mas o Santo não era uma Criatura do Pesadelo. Por trás de todos esses traços monstruosos, escondia-se a mente fria e calculista de um humano. E, como humano, ele se beneficiou do vasto legado de conhecimento acumulado e percepção do qual todos os humanos eram herdeiros.

    Em outras palavras, Terrível Fang possuía o corpo de uma abominação poderosa, mas lutava com a habilidade sublime de um guerreiro humano talentoso.

    Por causa da natureza de sua Transformação, o Santo estava usando uma estranha mistura de uma arte marcial corpo a corpo e uma técnica de luta com facas — só que, em seu caso, garras afiadas estavam fazendo o papel das facas, e ele tinha vinte delas. Ele tinha uma boca cheia de presas aterrorizantes também.

    E o nível de habilidade que esse Transcendente possuía — ou qualquer Transcendente, na verdade — era realmente impressionante. Sunny não tinha certeza se já havia enfrentado um inimigo com tamanha maestria sobre suas armas próprias. Se o fizesse, provavelmente poderiam ser contados nos dedos de uma mão.

    De qualquer forma, apesar dos esforços de Sunny e Nephis, eles simplesmente não conseguiram derrotar o Santo.

    Eles nem sequer conseguiram feri-lo seriamente.

    Eles mal conseguiam sobreviver.

    Havia vários cortes no corpo da fera enorme, mas os dois tinham recebido muito mais dano do que Terrível Fang. As armaduras de ambos estavam amassadas e torcidas, e Sunny podia sentir o gosto de sangue na língua.

    Sentindo uma ponta de desespero invadir seu coração, ele cerrou os dentes e correu para aproveitar a pequena janela de oportunidade que Nephis havia criado e desferir um golpe cruel.

    O ataque errou.

    ‘Ele é… um monstro…’

    Um momento depois, seu corpo tremeu ao ser golpeado para longe por um golpe de cotovelo inesperado, mas perfeitamente executado. O peitoral do Manto amassou e quase rachou.

    Nephis lançou um ataque imprudente para ganhar um pouco de tempo para se recuperar.

    Ela iria pagar por isso, sem dúvida, mas naquele momento, a batalha deles não era sobre permanecerem ilesos.

    Tratava-se de estar um pouco menos quebrado que o inimigo no final.

    “Argh!”

    Terrível Fang era poderoso, Terrível Fang era habilidoso e, pior de tudo, Terrível Fang era estranho. Seu estilo de batalha era muito único, muito bizarro e muito profundo para ser decifrado em um curto espaço de tempo. Ele havia sido perfeitamente adaptado para sua monstruosa forma Transcendente, com seus traços físicos e atributos contraditórios, que eram humanos e não humanos.

    Ele demonstrou um nível de controle de essência tão intrincado, deliberado e engenhosamente aplicado que fez Sunny questionar seu próprio talento… não, não era uma questão de talento. Era simplesmente a superioridade inata de um Nível mais alto multiplicado pela quantidade de esforço colocado em integrar essência em um estilo de combate, tanto pelo próprio Terrível Fang quanto por muitos mestres de batalha do Clã Song.

    Era o benefício de ser vassalo de um grande clã.

    … Essa foi possivelmente a primeira técnica dedicada à essência que Sunny teve a chance de estudar. Ele nem sabia que tais coisas eram possíveis, ou existiam.

    E se tudo isso não bastasse, as Habilidades de Aspecto de Terrível Fang também foram perfeitamente combinadas com seu estilo de batalha.

    Teria sido muito pior se Sunny tivesse que adivinhar as Habilidades do Santo primeiro. Felizmente, ele já as havia aprendido com Cassie.

    A Habilidade Adormecida de Terrível Fang aprimorou todos os seus sentidos, especialmente sua audição e olfato. Ele podia até sentir as pequenas vibrações se espalhando pelo chão… como resultado, ele não tinha pontos cegos. Ele também parecia ser capaz de prever as ações de seus oponentes observando as menores mudanças em suas posturas, contrações musculares, movimentos oculares e outras coisas que Sunny não tinha conhecimento.

    Sua Habilidade Desperta era um aumento físico ligado ao seu estado emocional. Quanto mais irritado ele ficava, mais dor sentia, mais poderoso ele se tornava… coisas assim geralmente eram pouco confiáveis ​​e impossíveis de controlar, às vezes até prejudiciais, mas Terrível Fang parecia possuir controle absoluto sobre suas emoções. Ele podia invocar a fúria mais assassina à vontade, enquanto permanecia perfeitamente calmo e composto.

    A Habilidade Ascendente de Terrível Fang era o ataque sônico debilitante, e sua Habilidade Transcendente… bem, era evidente.

    Então, sabendo disso…

    Sunny teve que inventar uma maneira de matá-lo.

    Um Mestre matando um Santo… isso nunca tinha acontecido na história.

    Mas isso tinha que acontecer hoje.

    Ele ia fazer isso acontecer.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (18 votos)

    Nota