Índice de Capítulo

    Capítulo 36 – De volta ao lar

    Tradutor: Cybinho

    Hong Xian esperava que seu dia fosse de muitas maneiras. Lendo pergaminhos médicos, cuidando de seu filho, colhendo frutas ou olhando para o horizonte por sua filha. 

    Ele não estava esperando… isso.

    Os nós dos dedos dele estavam brancos enquanto ele segurava a borda do Toba Gan, o javali avançando pelos campos cobertos de neve e subindo colinas, guinchando de alegria. Ele não tinha ideia do que as crianças e Gou Ren viram nisso. Tudo o que ele pôde fazer foi se segurar e não sair voando do pedaço de madeira e cair em um monte de neve.

    Tudo começou inocentemente, com um trenó entregando sua filha de volta para ele. Ela estava de ótimo humor, todos estavam.

    E então Gou Ren surgiu atrás deles, uivando de alegria louca, puxado por um enorme javali. O javali passou por uma deriva, enquanto Gou Ren passou por um lado, e ele navegou pelo ar, batendo de volta na terra e uivando enquanto o javali mais uma vez acelerou.

    Naturalmente, isso atraiu as crianças, que queriam se divertir com o porco veloz, enquanto sua filha era carregada para a cidade em um ritmo mais calmo.

    Também por um porco.

    Um porco- besta espiritual. Com um rato fera espiritual sentado em seu ombro, e chamando-a de Mestre.

    Foi um daqueles dias. Os dias em que conheceu sua esposa, os dias em que ele e Bao se tornaram irmãos jurados e os dias que se tornaram um pouco interessantes demais para seu coração aguentar. Ele não estava ficando mais jovem.

    Mas, ao contrário daqueles dias interessantes, nada tentava envenená-lo ou estripá-lo. Ou fazer com que ele seja executado. Em vez disso, as coisas estranhas e confusas do mundo estavam brincando com crianças e pedindo educadamente para aprender medicina com ele.

    Se ele fosse honesto, ele preferia muito isso. Mesmo com a perda de dinheiro, a perda de posição… ele não se arrependeu de ser filial e de retornar a Hong Yaowu. As coisas estavam animadas no bom sentido.

    Então ele se juntou a bagunça Que mal havia em se divertir um pouco?

    Assim que seu aperto estava prestes a falhar, a grande besta suína diminuiu seu passo, permitindo que ele se recuperasse, e não se chocasse contra uma árvore. Ele afrouxou o aperto e Chun Ke voltou para as crianças, feliz como poderia estar.

    Seu filho ansiosamente assumiu sua posição, e o javali partiu novamente, dando início a uma confusão.

    Ele balançou a cabeça e entrou em sua casa. A porca, Pi Pa, acenou com a cabeça respeitosamente de onde observava as crianças brincarem, com uma pequena quantidade de caquis secos a seu lado. Delicadamente, ela levou um na boca e o comeu, a própria imagem de boas maneiras à mesa e polidez.

    Lá dentro, sua filha havia saqueado metade dos pergaminhos médicos e os tinha espalhado, Ri Zu colado ao seu lado enquanto explicava as teorias e plantas contidas neles.

    Os irmãos Xong estavam preguiçosos, como sempre faziam quando terminavam o trabalho, prontos para receber o “pagamento” por acompanhar sua filha.

    Uma refeição grátis era um preço barato a pagar para que sua filha tivesse alguma proteção. A habilidade de Yun Ren com sua espada era passável o suficiente para afastar animais normais, e Gou Ren simplesmente pegaria sua filha e sairia correndo se as coisas saíssem do controle.

    Eles eram bons meninos. Leal e filial, e Hong Yaowu foi o melhor com sua presença.

    “Então, algo interessante aconteceu desta vez?” Ele perguntou a eles, pegando um copo /

    “Meimei ficou bêbada e começou a cantar sobre a puta e o burro.” Yun Ren disse, coçando seu traseiro.

    Um sorriso se espalhou por seu rosto, quando a cabeça de sua filha se ergueu, seu rosto ficou vermelho de mortificação.

    “Oh? Ela fez, não é?” Ele perguntou.

    “Yun, se você continuar falando, vou deixar sua pele azul -!” sua Meimei sibilou, mas Yun Ren viu sua fraqueza e foi para a garganta.

    “Então ela disse a Jin para tirar a camisa para que ela pudesse lamber o vinho de seu peito.” Seu sorriso vulpino se espalhou por seu rosto.

    Alguns pais ficariam chateados com a impropriedade de sua filha. Tudo o que ele conseguia pensar era tal mãe, tal filha. Essas eram boas lembranças.

    Mas ela precisava suar um pouco. Era dever de um pai cutucar sua filha teimosa demais.

    “Oh? Filha, você ousou?” ele brincou: “Sua pureza está intacta, depois de realizar tais ações?”

    Meiling começou a gaguejar, seus olhos saltando para ele e depois para o chão, apanhada pela raiva e constrangimento, fazendo movimentos vagos de estrangulamento na direção de Yun Ren. Ele enfiou um dedo no nariz, parecendo totalmente entediado com o processo. Ela estava muito envergonhada para notar a alegria em sua voz.

    Ela acabou desistindo e escondeu o rosto nas mãos.

    Ele encheu sua xícara, enquanto sua filha cozinhava. Ele bebeu. Sua filha realmente era muito fofa quando estava nervosa. Quase tão fofo quanto sua mãe.

    Foi então que Yun Ren atacou, seus olhos astutos se voltando para ele.

    “Além disso, a galinha de Jin matou Sun Ken, e nós conhecemos a jovem senhorita seita da seita Lâmina Verdejante.”

    A água desceu do jeito errado.

    “O que?!” ele finalmentedisse, depois que terminou de engasgar.

    //////////

    O jantar foi um evento interessante. Seu filho estava sentado nas costas de Chun Ke, alimentando-o do prato. Era uma cena divertida, e ele podia imaginar os próprios filhos de Meiling fazendo. Era triste que morassem tão longe. Ele gostaria de visitar frequentemente.

    Os outros dois eram mais reservados, com Ri Zu usando um pequeno par de pauzinhos e Pi Pa conseguindo comer sem levar comida para lugar nenhum.

    Foi muito surreal.

    Ainda assim, mais eventos estranhos aconteceram no ano desde a chegada de Jin do que nas décadas anteriores. The Wicked Blade, um Blaze Bear, aquele Jovem Mestre, e agora Sun Ken?

    Foi o destino? O destino de Jin estava causando essas coisas… ou deveriam aparecer de qualquer maneira, e a presença de Jin era um escudo?

    Era algo a se considerar. Os cultivadores eram os maiores heróis ou os mais vis dos vilões.

    Ele olhou para a felicidade de seus filhos. Xian, brincando com Chun Ke. Meiling, ensinando pacientemente a Ri Zu.

    Ele seria um otimista, decidiu. A aparência de Jin foi uma fortuna, não o precursor da calamidade. Era assim que era e assim que deveria ser. Sua filha ficaria feliz. Seus netos seriam bem cuidados.

    Ele sorriu para a estranha besta espiritual. Ela parecia satisfeita em simplesmente assistir, mas ele seria um péssimo anfitrião se não entretivesse seus convidados.

    “Senhorita Pi Pa, gostaria de aprender alguns dos cogumelos mais específicos que cultivamos?”

    A porca se animou, parecendo chocada. Ela se virou para Xian, Gou Ren e Chun Ke adormecendo juntos. Ele viu um sorriso quase maternal em seu rosto.

    A porca assentiu, satisfeita por seus pupilos estarem cansados ​​demais para causar problemas.

    “Muito bem então, venha comigo. Eu vou te mostrar o conhecimento de Hong Yaowu. ”

    Ele estava ensinando um porco. Foi uma distração divertida.

    /////////

    Os dois porcos partiram na manhã seguinte para levar uma lista e uma carta ao mestre. Uma nota seria as preferências das crianças, a outra, a notícia de que os mercadores estariam em Verdant Hill em três dias, junto com seus cristais de gravação, se Jin desejasse algo específico.

    Eles se atrelaram ao trenó e se curvaram em respeito àqueles que os veriam partir.

    Xian sorriu, acenando para eles um adeus.

    Meiling disse que eles os veriam em breve, pois Jin tinha algum tipo de grande plano para o solstício.

    Ele encarou o futuro com um sorriso.

    ///////

    Ela caminhou, com a cabeça erguida, pelos portões de sua seita. Discípulos e mortais se reuniram ao seu redor enquanto ela caminhava, à frente de seu pequeno bando. Eles ficaram boquiabertos com a lâmina de Sun Ken, o vil Dente do Demônio Carmesim. Eles gritaram o nome dela. Eles elogiaram o Poder da Seita da Lâmina Verdejante, para derrubar os ímpios.

    Seus camaradas, aqueles que ela pediu para descansar, todos viveram. Embora a luta tivesse sido sangrenta, os membros da Seita Lâmina Verdejante estavam voltando vitoriosos da batalha. Ela colocaria flores em seus túmulos, aqueles que poderiam ser recuperados.

    Até os soldados mortais receberiam sua compensação. Eles lutaram bravamente e sofreram pesadas perdas nas emboscadas. Eles haviam cumprido seu dever e isso era uma honra para sua família.

    Mesmo assim, muitos filhos ficariam sem os pais. Mas nenhuma das multidões em adoração viu isso.

    Suas vestes eram de um branco imaculado. Seu cabelo estava imaculado. Era como se ela tivesse lutado contra a Gangue da Espada Demônio Giratória e não tivesse sofrido um arranhão.

    Isso era grandeza e circunstância. A notícia foi enviada antes de sua chegada. Roupas novas foram fornecidas para ela, assim como médicos, para ver se ela não tinha cicatrizes ou manchas em seu corpo. Isso mostrou que a Seita da Lâmina Verdejante era poderosa. Que sua Jovem Senhora era intocável.

    O líder da seita, os anciãos e os discípulos foram reunidos. Eles estavam com rostos severos e postura orgulhosa no pátio principal, elevados acima dos mortais.

    Eles alcançaram a distância correta e, como um só, seu grupo desceu de joelhos, segurando os punhos e abaixando a cabeça.

    “Líder da Seita da Lâmina Verdejante! Honrados Anciões! Este Cai Xiulan retorna de sua missão com sucesso! Sen Ken, Espada do Demônio Rodopiante e sua gangue estão derrotados! Seus ossos estão quebrados e seu sangue agora nutre a terra! Os ímpios não atormentarão mais o mundo!”

    Ela estendeu a mão para as costas e apresentou a espada.

    “Eu apresento a vocês, honrados Anciões, o Dente do Demônio Carmesim, como prova da morte de Sun Ken!”

    Eles fizeram os ruídos apropriados de aprovação.

    “Levante-se, Filha da Lâmina Verdejante.” Seu honrado pai chamou. Ela podia ver o orgulho em seus olhos. “Você será recompensada por seu triunfo.”

    “Venham! Leve a notícia para todos os cantos do Monte Azure! Todos devem saber da derrota de Sun Ken nas mãos de nossa Seita Lâmina Verdejante! ”

    A multidão rugiu em aprovação.

    Embora fosse seu dever apresentar coisas assim, o elogio tinha gosto de cinzas.

    ///////

    “Seu demônio foi suprimido, e ouso dizer que foi controlado – notável! Filha, como você conseguiu essa façanha? ”

    O olhar de seu pai honorável se voltou para ela do dente do Demônio Carmesim.

    “Minha filha, o que a incomoda?” Ele perguntou a ela, preocupado. Eles estavam em seu escritório, para que ela pudesse dar um suporte mais abrangente. Seus olhos estavam preocupados, enquanto ele olhava para o rosto em conflito dela.

    “….Podemos ter um pouco de privacidade?” Ela perguntou.

    Ele acenou com a cabeça, e com um movimento de sua mão, os outros que estavam em seu quarto saíram. A formação de silenciamento foi colocada. Os olhos de seu pai se suavizaram.

    “Agora, diga a seu pai o que o aflige, Xiulan.”

    “Não fui eu quem matou Sun Ken.” Ela afirmou, esperando superar o pior. As sobrancelhas de seu pai desapareceram em seu cabelo. “Eu estava às portas da morte, aleijado pelo qi demoníaco. Quando finalmente encontrei Sun Ken, ele já estava morto. ”

    “…então, como isso aconteceu? Como você sobreviveu? ”

    Ela abaixou a cabeça.

    “Tive um encontro fortuito. Fui levado por um Mestre Oculto. Eu fui curada. Dotado de técnicas profundas e novo treinamento, foi apresentado com a lâmina de Sun Ken e disse para levar o crédito. Com sua ajuda e sabedoria, cheguei ao quarto estágio. ”

    O queixo de seu pai caiu. “Ele te ajudou tanto?! E te ajudou a chegar tão alto em poucos dias? Existe alguma maneira de ele ser convencido a se juntar à nossa seita? ”

    Ela balançou a cabeça. “Ele pediu que eu mantivesse sua privacidade. Eu não vou trair essa única tarefa que ele colocou diante de mim. Eu imploro seu perdão por isso, pai, mas devo honrar seu pedido. “

    “….Quão poderoso ele era?”

    “Eu não conseguia ver suas profundezas.”

    Seu pai acenou com a cabeça e acariciou a barba. “Devemos cumprir suas exigências. Obrigado por me contar, filha. Insultar um mestre oculto que lhe fez tal bondade é o cúmulo da desonra. ”

    “Ele também me presenteou com isso e pediu que eu comparecesse a seu casamento com a irmã mais velha”

    Cai Xi Kong abriu o saco de arroz. Era o melhor arroz prateado que ele já tinha visto, quase no grau ouro.

    E estava totalmente preenchido com qi. O suor gotejou em sua testa.

    “…então devemos preparar um presente adequado para ele, filha. Você pode considerar qualquer coisa que ele desejaria?”

    Xiulan considerou. Seu olhar se voltou para o Dente do Demônio Carmesim.

    Seus lábios se curvaram em um sorriso.

    “Ele mencionou que quer um arado.”

    Seu pai também olhou para a lâmina e começou a rir.

    “A lâmina do filho da puta perverso como instrumento de cultivo?! Não consigo pensar em nenhum insulto melhor!” (NT: cultivo de planta, não de cultivação com qi)

    ___________________________________________

    Arte oficial do Jin e da Meimei nos comentários

    E vou soltar os proximos capítulos só no natal, terminando todo o volume 1 de uma vez

    (E o título com referencia a homem aranha no dia do lançamento do novo filme foi realmente uma grande coincidência)

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota