Capítulo 14 - O ursinho cagão
Capítulo 14 – O ursinho cagão
Tradutor: Cybinho
Passamos um dia terrível. Com ressaca já era esperado, de verdade, e não me importei. Com a colheita iniciada, não estava com pressa e esse ritmo relaxado também era bom. Passei meu tempo conversando com Meimei sobre medicina. Era um assunto no qual eu não era muito versado, mas foi bom ouvir suas explicações entusiasmadas.
Na verdade, era uma das coisas em que as pessoas aqui eram estranhamente avançadas. Inferno, ela sabia o que eram os germes, e isso me deixou confuso. Aparentemente, algum cultivador mexendo com The Thousand-Li View1 os descobriu. E então realmente compartilhou a descoberta.
Claro, a maioria dos cultivadores usava essa habilidade para fazer venenos e armas biológicas melhores, mas ei, aquele primeiro cara?
Respeito.
E então Meimei combinou com uma explicação sobre os tumores.
O que provavelmente é realmente uma coisa aqui, então eu estaria me referindo à experiência dela.
Na verdade, vou ver se consigo comprar alguns pergaminhos médicos. Jin Rou não estava interessado nesse tipo de coisa, mas eu estava.
Com o passar do dia, todo mundo acabou ganhando mais ânimo, mas estou 100% esperando alguma forma de retaliação por falar tão alto o dia todo. Yun Ren e Gou Ren estavam me olhando feio e murmurando um para o outro…
Mas agora, estávamos acampados perto de um conjunto de colinas familiares, e eu estava sentado em uma rocha.
Eu gosto dessa pedra. É uma rocha muito bonita. Tem uma vista linda por entre as árvores, é realmente muito confortável… e foi onde eu beijei Meiling pela primeira vez.
Ou ela me beijou. Essa parte da noite é um pouco confusa.
O que quero dizer é que é uma rocha boa e sólida, com uma bela vista, e tenho uma linda mulher sentada no meu colo.
Não é amável?
“Jin, você está prestando atenção?” Meimei me perguntou, virando-se para que pudesse me olhar com o nariz franzido de aborrecimento. Seu rosto sardento estava a centímetros do meu. Ela segurava minha pipa de maneira adequada e também estava tentando me ensinar a tocar. Certo, por sua própria admissão, ela não era particularmente boa também. Mas ela ficou entusiasmada quando pedi que me ensinasse esta noite.
Eu me inclinei e a beijei. Seus adoráveis olhos violetas se arregalaram, paralisados por um momento, antes que ela os fechasse e se inclinasse para o beijo.
Enfiei a mão em seu robe e coloquei contra seu estômago quente e nu. Houve uma inspiração aguda e, em seguida, sua mão pousou na minha, e ela empurrou em meus lábios com ainda mais força.
Seu estômago estava muito macio e quente.
Eu me afastei e ela manteve os olhos fechados por um momento.
“Desculpa. Fiquei distraído com a bela vista.” Eu me desculpei.
Seus lábios se contraíram em um sorriso ligeiramente torto.
“Você é a única pessoa além do meu pai a dizer isso.”
Eu sorri. “Eu sou superior a todos os outros homens!” Eu declarei pomposamente: “Não é de admirar que eu também tenha um olho superior para a beleza!!”
Ela riu e se virou, deitando-se contra meu peito.
“Existem outros cultivadores tão estranhos quanto você?” Ela me perguntou.
“Gosto de pensar que sou o normal.” Eu disse a ela honestamente.
///////
Embora ontem tenha sido um pouco desgastante, todo mundo estava radiante e animado hoje, e em pleno modo de “tradição”. Nós marchamos em vez de andar, o pai de Meiling tinha pegado minha pipa emprestada e estava tocando direito, e todos os outros estavam com as lanternas na mão, mas no momento apagadas.
Yao Che nos conduziu adiante, enquanto eu estava posicionado à direita do cavalo da noiva. Uma posição de grande honra, e a posição de “guarda”, considerando que eu deveria ser o único a lidar com quaisquer ameaças à noiva. Tal lugar normalmente seria ocupado por Yun Ren, mas me pediram, então eu fiz isto.
Eu até recebi uma espada. Eu sabia três coisas a fazer com uma espada. Fure-os com a ponta pontiaguda, agarre-a pela lâmina e use a proteção cruzada como uma clava, ou desparafuse o punho e jogue-o na pessoa. Então finalize-os corretamente.
Em outras palavras, ignore a espada e comece a socar.
Era meio-dia quando Meimei de repente me chamou, correndo para o meu lado.
“Há uma massa de qi na floresta se movendo em nossa direção”, ela sussurrou, “Cheira… forte e ardente.”
Eu concordei. “Vou dar uma olhada.” Eu prometi. Meihua olhou para mim preocupada, mas eu apenas sorri de forma tranquilizadora.
Ela relaxou e baixou a cabeça na minha direção.
Deixei o grupo. Havia uma colina íngreme que eu deslizei para dentro da floresta, indo na direção que Meimei me deu.
Fora do caminho batido, a terra rapidamente se tornou selvagem e indomada. Havia árvores gigantes, do tamanho de sequoias. Eu tinha alguns deles em minha propriedade, nos fundos, e eles eram tão bonitos que eu não cortaria nenhum deles. Havia também um pouco de vegetação rasteira, e a luz que vazava do dossel iluminava-o com pequenos pontos. Fora isso, estava bem escuro.
Houve um estrondo estranho e mudei de direção, indo em direção a ele.
Lá, encontrei minha presa.
Era definitivamente uma besta espiritual. Era uma espécie de urso, mas vermelho e dourado. Um Blaze Bear, eu acho? Ele também tinha algumas garras enormes, e cada vez que respirava, pequenos jorros de fogo saíam de suas narinas.
Ele me viu e seus olhos se estreitaram. Ele se ergueu sobre as patas traseiras, chegando a seus doze pés de altura, e rugiu para os céus, cuspindo chamas de sua boca e acendendo seu pelo.
Engoli. Ok, hora de provar meu valor. Minha primeira luta de verdade em quase um ano. Aquele cultivador fraco não contava.
Respirei fundo e apliquei meu qi, reforçando meus membros e envolvendo-o ao redor do meu corpo em uma concha protetora.
Com uma respiração aguda para fora, assumi uma postura, meu qi ecoando de onde bati o pé. Eu me preparei para entrar em ação, olhando para meu inimigo –
Os olhos do urso se arregalaram e ele caiu para trás, suas chamas se apagando. Rolou para trás desajeitadamente e voltou a ficar de joelhos, com a testa apoiada no chão.
Huh?
Eu encarei o urso enquanto sua cabeça subia e descia, batendo no chão.
Estava… o urso estava fazendo dogeza? Ou eu acho que está se ajoelhando aqui …
…….
Smack smack smack fez a cabeça do urso.
“Ei.” Eu finalmente disse: “Você pode me entender?”
O urso parou de bater com a cabeça no chão e assentiu freneticamente.
Bem, isso era estranho.
“Uh… fique longe das pessoas e da estrada, ok? É perigoso.”
O urso assentiu freneticamente novamente.
“…Boa conversa. Você pode ir agora.”
O urso se levantou e fugiu para o fundo da floresta, olhando por cima do ombro para ter certeza de que eu não estava seguindo
“….Tchau?”
O urso continuou correndo.
Isso… não faz qualquer sentido. Era jovem? Eu era péssimo em sentir qi, disso eu sabia. Este era o Azure Hills, o lugar mais fraco do continente.
Acho que Meimei também não se preocupou. Eu teria que perguntar a ela sobre isso mais tarde.
Fiz uma careta quando um cheiro me atingiu e olhei para a… mancha suja no chão da floresta.
Será que… ele se cagou?
Eu balancei minha cabeça, deixando escapar uma gargalhada, e empurrei a densa vegetação rasteira de volta para nossa caravana. Era um pouco mais espesso aqui, mas era uma clareira, então fazia sentido. Mais luz, mais plantas.
Em algum momento, eu estava de volta ao caminho, e ao lado de Meihua. Todos me olharam com expectativa.
“Apenas um Blaze Bear. Não se preocupe, não acho que isso vá incomodar mais ninguém.” Eu os tranquilizei e o resto deles aplaudiu.
“Haha! Esse é o nosso irmão Jin! ” Yao Che gritou.
////////
Os portões de Verdant Hill finalmente apareceram no crepúsculo escuro.
Nossas lanternas de papel iluminavam o caminho enquanto caminhávamos de cada lado do cavalo de Meihua. O efeito da luz atingiu seu cabelo preto brilhante e seu manto vermelho, produzindo um efeito estranho e etéreo. Assim, ela era encantadora e bonita.
Eu me perguntei como Meimei ficaria assim. Eu esperava que demorasse até o anoitecer para ela chegar à minha casa. Esta procissão era muito bonita. Eu gostaria de ter uma câmera para gravar isso. Ou um cristal de gravação.
Porém, os cristais de gravação são caros . Tipo, o suficiente para comprar pelo menos outro conjunto de minhas terras. E enquanto eu sabia um pouco de como as câmeras funcionam, não existe nenhuma maneira que eu possa recriar uma.
Talvez… Eu posso pedir alguns trabalhos estranhos durante o inverno na cidade. Ou irei encontrar mais raposas e vendê-las para aqueles caras da Heavenly Furs. 2
Os portões, normalmente fechados à noite, foram abertos para nós. Os guardas sabiam que estávamos chegando e não era muito tarde.
As pessoas de cada lado da rua aplaudiram o espetáculo enquanto caminhávamos pela cidade, até chegarmos a um pequeno complexo. Maior do que a maioria das casas, e as pessoas lá dentro definitivamente eram bem de vida.
Zhuge Tingfeng e seus pais nos cumprimentaram na entrada, assim como dois criados.
“Meus amigos! Por favor, participe da minha hospitalidade!” O pai de Tingfeng convocou. “Sei que sua jornada foi longa, e peço que descanse e se recupere, pois as casas de Zhuge e Yao serão reunidas amanhã!”
Serviram-nos sopa com bolinhos quando entramos no pequeno complexo murado. Meihua ficaria em um quarto de verdade, enquanto o resto de nós acampariamos novamente.
Suspirei e me deitei para dormir. Grande dia amanhã.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.