Índice de Capítulo

    Capítulo 18 – Lua Rachada

    Tradutor: Cybinho

    Era o terceiro dia desde que ele conheceu o irmão Chow Ji.

    Bi De fez uma pausa em seus pensamentos e refletiu. Por que ele pensa isso? O irmão Chow Ji era realmente importante, mas pensar nele antes do Grande Mestre? Ele foi um discípulo desleal por fazer tal coisa. Ele precisaria realizar algum tipo de penitência por isso.

    Depois que ele terminasse este estágio de seu cultivo, é claro.

    Era o sétimo dia desde a partida do Grande Mestre.

    As pílulas do irmão Chow Ji aumentaram muito seu poder. Ele podia ver os Grandes Pilares desta fase de seu cultivo. Logo, ele iria passar por eles e realmente ascender. Ele seria o galo mais poderoso do reino.

    Ele precisava de mais poder. Ele precisava se cultivar mais.

    Os peles negras cuidariam do trabalho braçal. Ele teve que fazer um ciclo com seu qi.

    Ele teve que fazer um ciclo com seu qi.

    O dia todo ele se sentou sobre os Grandes Pilares. Ele não se mexeu para comer. Ele tirou seu sustento do ar. Quando a pele negra veio dar-lhe a pílula, ele a ignorou.

    O irmão Chow Ji tinha seus melhores interesses em mente e precisava continuar cultivando. Ele tinha que ficar mais forte.

     

    /////////

    Ela não tinha nome. Ela era pequena e fraca, mas ela sabia. Ela sabia que o grandioso estava em perigo. O malvado Chow Ji enganou o pássaro poderoso e justo com suas pílulas e magias asquerosas.

    Ele o estava torcendo e corrompendo, mas ela não tinha ideia de como ajudar. O grande, tão consumido por seu cultivo, a havia desconsiderado completamente quando ela tentou falar com ele. Para avisá-lo. Ele não ouviria nada de seus gritos lamentáveis, e ela sabia que não poderia se opor a Chow Ji diretamente.

    Ela manteve sua atitude, como se ela fosse como os outros de sua família, mas ela sabia que o antigo era inteligente. Ele veria através dela, e então… ele a levaria. Ela seria a mãe da próxima geração. Aqueles que sabiam eram raros. Embora o resto de seus parentes pudesse seguir as ordens, eles não tinham nenhuma centelha verdadeira para chamar de suas. Eles simplesmente representaram as ações de alguém conhecido. Eles eram como aqueles que tinham a mesma forma do Grande Bi De, cheios de energia que poderia ser usada, mas estúpidos.

    E Chow Ji estava esperando por uma fêmea para usar desde que sua companheira morreu no grande expurgo que destruiu sua colônia.

    E então a pequena se preocupou. Ela não podia se opor a Chow Ji fisicamente ou com poderes. Isso estava fadado ao fracasso. Em vez disso, ela o observou e analisou seus feitiços. Como a energia deles se movia e como ela poderia neutralizá-la.

    Esperançosamente.

    Agora, ela estava sentada no cercado perto dos gigantes, atrás de um balde e escondida da vista. Seus parentes não gostavam de se aproximar deste lugar, pois os gigantes gritavam de raiva e ódio e tentavam esmagar qualquer intruso.

    Aqui, ela praticou com seu minúsculo qi, e em sua mente ela teceu e desvendou as magias de Chow Ji.

    Ela estava tão consumida por seus próprios pensamentos que não percebeu os gigantes até que eles se aproximaram dela.

    Uma grande rajada de vento de suas narinas a assaltou, e os dois gigantes viram sua forma diminuta. Seus olhos estavam estreitados com raiva e ódio.

    Ela congelou e sentiu desespero. Eles certamente a matariam, como tentaram matar todos os outros.

    Os narizes do gigante se aproximaram dela, e ela fechou os olhos e esperou o fim.

    /////////

    Era o quarto dia desde que ele conheceu o irmão Chow Ji.

    Seu cultivo estava tão, tão perto. Ele precisava apenas um pouco mais. Algo que era ainda mais potente, para empurrá-lo além.

    Ele lançou seus sentidos em torno de Fa Ram, tentando encontrar algo que pudesse usar para aquele empurrão final.

    Ele percebeu a energia da terra e seguiu a força de torção até o solo.

    Damos à terra, e a terra devolve.

    Bi De, como era apropriado, pegou uma parte de sua energia e a ofereceu à terra. Ele o fez sem pensar, enquanto outra pessoa zombava dizendo que era algo inútil.

    A terra alcançou sua energia –

    E recuou. A terra fugiu de seu qi.

    Ele ficou pasmo.

    E então, ele ficou furioso. Como ousa a terra rejeitar seu presente?! Ele cuidou dela! Ele o alimentou! Deveria ser grato que ele mesmo considerou valer a pena seus pensamentos!

    Damos à terra, e a terra devolve.

    Ele fez uma pausa.

    Algo estava errado aqui. Mas o que? O que mudou. O que estava acontecendo?

    “Irmão Bi De.” A voz de Chow Ji interrompeu sua confusão. O irmão Chow Ji saberia o que fazer, pois era sábio. “Estamos prontos para fazer a pílula mais poderosa de todos os tempos. Venha, você deve ver-testemunhar isso “

    Bi De obedeceu, viajando com o irmão Chow Ji para a fornalha do espírito. Estava sobre o andaime e todas as pequenas peles negras estavam reunidas em torno dele.

    Bem como as galinhas e os pintinhos. Suas pernas estavam amarradas e eles arrulhavam preocupados.

    Bi De hesitou. Qual foi o significado disso?

    “Este é o método do mundo, irmão Bi De” Chow Ji disse, seu sorriso se espalhando por todo o rosto. “Os fortes roubam o que precisam. Tudo o que eles precisam. Estes são ingredientes de boa qualidade. Suas vidas existem para que possamos usar, tirar o que quisermos. Ao consumi-los, você será verdadeiramente forte. ”

    Sim, eles estavam cheios de poder, não eram? Ele distraidamente se lembrou de algo comendo uma galinha, e sendo bom. Assim como as ervas celestiais. Seus olhos se voltaram para os vasos de vegetação, quantos ele deveria usar, além dessas vidas inúteis –

    Os potes estavam quase vazios. Alguns ramos de Ervas Celestiais foram tudo o que restou, rodeados por excrementos de pele negra.

    A terra recuou de seu qi.

    As Ervas Celestiais foram saqueadas. Havia um saco de arroz virado. A grama ao redor da fornalha de espírito estava murchando.

    Damos à terra, e a terra devolve.

    Isso… isso estava errado. Ele sentiu horror em seu estômago, quando algo roçou seu qi.

    Era como se as escamas tivessem sido arrancadas de seus olhos. A ira queimou como uma estrela em seu peito.

    Como ousa esta criaturinha nojenta -!

    Sua cabeça girou em torno do perverso Chow Ji, cujos olhos se estreitaram. Suas lâminas celestiais saltaram de suas pernas e, para sua consternação, a outrora pura luz da lua estava crivada de rajadas de energia vermelha e rachaduras negras.

    Ele se virou para atacar o intruso, pois isso era apenas o que Chow Ji poderia ser–!

    “Quão decepcionante.”

    [Tremor de Impureza Interna]

    As minúsculas manchas pretas no corpo de Bi De, tão pequenas que ele as ignorou, tiveram espasmos. Como garras, eles penetraram em seus músculos, vísceras e qi, penetrando profundamente.

    Bi De gritou. A agonia estava consumindo tudo. O sangue jorrou de sua boca enquanto a técnica demoníaca tomava conta.

    Bi De caiu de joelhos, quase prostrando-se diante de Chow Ji.

    “É bom que você não tenha liberado minhas impurezas, isso poderia ter sido difícil-perigoso caso contrário. Como você escapou da minha técnica?” Chow Ji perguntou, parecendo entediado, e colocando sua pata de Grande Mestre sobre ele. “Não importa, logo-logo estará completo -“

    Houve dois guinchos triunfantes. A casa de Chun Ke e Pi Pa se abriu e as feras uivantes dispararam. Seus trotadores rasgaram a terra enquanto faziam seu ataque, mirando diretamente em seu odiado inimigo.

    “Muito-muito bem. Chow Ji deve brincar de brincar com você.”

    A ira de Chow Ji era clara. Ele se levantou do derrotado Bi De. Houve um estalo nauseante quando suas costas, antes arqueadas, se endireitaram, e ele tirou a capa. Bi De ficou enojado com o que viu.

    Sua forma se atreveu a assumir a aparência do Grande Mestre. Parte de sua pele estava recuando de seu peito, cheia de músculos. Sua pele estava pálida e cheia de veias retorcidas. Ele tinha mãos, não patas. Suas pernas pareciam erradas, como se estivessem no meio de uma transição, e o equilíbrio de Chow Ji estava instável, mantido apenas em pé por sua cauda de verme.

    Foi uma perversão do jeito do mundo. Somente por meio da corrupção, tal coisa poderia ser feita.

    “Restrinjam-Prendam Bi De. Devo terminar em breve.” Chow Ji ordenou, e os peles negras se apressaram em obedecer.

    Chow Ji se moveu e interceptou Chun Ke. A grande besta suína tentou pisoteá-lo, rosnando de raiva, mas mesmo desequilibrado e velho, os golpes de Chow Ji eram muito poderosos. Ele atingiu Chun Ke, na perna, e ele rolou, rodando até parar e rapidamente se levantando, rosnando e bufando.

    Os peles negras se aproximaram com cordas de grama. Eles não precisavam ter se incomodado, de tão fraco ele estava. Suas entranhas estavam em chamas, tanto de agonia quanto de vergonha.

    Como ele poderia ser enganado tão facilmente? Como ele poderia ter deixado tal dano chegar à casa do Grande Mestre?

    E agora, ele morreria ou seria escravizado.

    Chow Ji atacou, dançando em torno dos trotadores que tentavam pisoteá-lo ou atingi-lo com suas presas. Pi Pa foi jogado de lado e Chun Ke recebeu três golpes enormes no rosto. Ele começou a guinchar de agonia.

    Pelo menos se consolou com o fato de que o Grande Mestre estaria lá em breve, e esse horror logo acabaria. Os peles negras seriam abatidas por seu poder e majestade.

    Ele esperava que sua energia fosse devolvida ao Grande Mestre. Se ele fosse digno de tal honra. O mais provável é que seu cadáver seja descartado e queimado, pois nem mesmo a terra poderia encontrar valor com uma criatura tão sem valor.

    Duas pequenas patas pousaram em suas costas. Parte da agonia desapareceu.

    “Por favor, grandioso, você deve se levantar.”

    A pequena pele negra olhou para ele com esperança e preocupação. Foi a que ele salvou.

    Damos à terra, e a terra devolve.

    Não. Isso não era para seu Grande Mestre ver. Não para o Grande Mestre resolver. Ele causou esse problema, com sua ingenuidade, e então ele iria consertar. Quando seu Senhor voltasse, ele encontraria sua casa mais uma vez intocada.

    As Lâminas de luar rachadas se formaram.

    [Roda da Lua Crescente]

    Os peles negras que surgiram com a intenção de contê-lo, morreram. As lâminas eram maiores do que ele estava acostumado. A pequena olhou para ele de soslaio e ele permitiu que ela subisse em suas costas. Ele sentiu as pequenas quantidades de qi que ela tinha circulando ao redor das impurezas em seu corpo.

    Ele cambaleou, mas se levantou. Ele estava fraco, mas perseverou.

    O discípulo Chun Ke estava deitado no chão, sangrando muito. Com um último golpe, Pi Pa também caiu de lado e ofegante.

    “Ah, você deve ser gostoso-saboroso. Uma pílula muito boa.” Chow Ji disse. Sua respiração estava pesada, mas ele ainda parecia capaz de lutar. “Ah, os anos cobraram seu preço. Em breve, porém, terei mais um avanço. ”

    Ele se virou para Bi De, divertido. “Bom, bom, muito forte realmente você é, para ficar em pé depois disso. Agora, seja bom obediente e sente-se, este Chow Ji estará com você em breve. “

    Ele apontou os dedos para Bi De…

    [Tremor de Impureza Interna]

    Os fragmentos de preto se retorceram, mas por outro lado não se moveram.

    Bi De deu um passo à frente. Os olhos de Chow Ji se arregalaram. “Impossível!” Ele cuspiu.

    Bi De golpeou. Suas pernas vacilaram, mas suas Lâminas Lunares Celestiais procuraram por seu inimigo. Seus ferimentos internos rangeram, mas ele poderia perseverar.

    Eles entraram em confronto. Chow Ji era habilidoso, seus braços faiscando para bloquear seus ataques onde as lâminas lunares não cobriam.

    Bi De teceu em torno dos próprios golpes de Chow Ji, o pequeno tendo se enterrado sob seu colete para não ser jogado fora, e protegendo-o dos tremores internos do qi fétido do intruso.

    Após três trocas, Chow Ji entrou em pânico. Seus olhos estavam arregalados e selvagens.

    “Sua criatura inútil! Você ousa usar esse poder contra mim?! Eu, que te dei essa força? Eu te libertei! Libertei você de servir ao seu Grande Mestre, o desgraçado sem qi. O dono de uma terra boa demais para ele! Você poderia ter sido poderoso! Você poderia ter sido o senhor deste lugar! “

    Bi De quase riu do idiota. Ele tinha olhos, mas não conseguia ver o Monte Tai. Como ele poderia não sentir o poder do Grande Mestre? Estava tudo em volta deles.

    Em vez disso, ele deixou suas esporas falarem. Cortes apareceram nos membros de Chow Ji enquanto ele golpeava com graça além do velho vilão. Ele dançou em volta dos contra-ataques desajeitados e desesperados, até que ele teve uma abertura.

    [Ascensão da Lua Crescente]

    Suas lâminas queimaram quando ele se ergueu, tão certo quanto a lua. Suas esporas ficaram presas sob as costelas de Chow Ji e o rasgaram, até que seu coração ficou exposto, bombeando debilmente para o ar.

    Bi De pousou e sacudiu o sangue das pernas, olhando imperiosamente para o intruso derrotado.

    Chow Ji tossia e engasgava, e Bi De permitiu. Seu sofrimento foi bom e justo.

    “Eu-eu amaldiçoo você!” Chow Ji amordaçado. Seu qi se acumulou, quando ele conseguiu se levantar, suas entranhas saindo.

    Bi Di se manteve firme, observando e pronto para se esquivar.

    “Eu amaldiçoo esta terra! Que seja coberto e consumido por uma maré de vermes! ”

    [Maldição do Verme]

    Os olhos de Bi De se arregalaram, enquanto Chow Ji dirigia seu ódio e qi para o chão ao seu redor, tentáculos venenosos penetrando fundo, antes que as garras de Bi De pegassem sua cabeça.

    Bi De caiu de joelhos. A pequena gritou em alarme ao sentir algo roçar seu qi, mas sua proximidade com o qi da lua fez com que a sensação se afastasse.

    O resto dos peles negras uivaram. Seus olhos rolaram e suas bocas espumavam. Eles começaram a morder e arranhar a terra ao seu redor, meio loucos com o que quer que esteja acontecendo. Alguns deles fugiram. Alguns deles morreram imediatamente. E alguns se lançaram em Bi De, com a intenção de consumi-lo.

    Bi De lutou para se levantar. Ele não poderia cair diante de criaturas tão fracas! Ele não poderia ser derrotado tão facilmente, mesmo fraco como estava!

    A grande trotadora  da irmã Pi Pa pousou em um deles e seu grande corpo esmagou mais dois.

    Ela olhou para ele e bufou em raiva.

    Bi De curvou a cabeça, humilhou-se e cambaleou até ficar de pé. Havia muito trabalho a ser feito.

    /////////

    Uma velha meio cega olhou para a escultura de um galo. Ele tinha uma fenda enorme que se espalhou por suas costas, que crescia a cada dia. Hoje, se o crescimento seguisse, o galo teria se dividido ao meio.

    Em vez disso, a madeira estava rachada, mas intacta.

    A velha pigarreou e colocou-o de volta na prateleira.

    ///////

    Já era tarde quando Bi De sentiu a terra dar um suspiro de alívio. A grama estava mais alta, o ar parecia mais doce e a contaminação do solo parecia estremecer.

    O Grande Mestre estava se aproximando.

    Eles haviam desmontado o andaime, enterrado os cadáveres e limpo o máximo de fezes que puderam.

    O irmão Chun Ke até mesmo acordou, embora estivesse sofrendo muito com os ataques de Chow Ji. Seus olhos pareciam mais opacos e Bi De ficou preocupado.

    Agora, Bi De olhou para a fornalha de espírito. A coisa miserável que ofereceu seu poder contaminado. Seu mestre certamente não iria querer isso.

    Suas lâminas de luar, suas lâminas contaminadas, seu preço por sua tolice, penetraram na fornalha e a destruíram.

    Bi De mancou até a entrada de Fa Ram e esperou a chegada e o julgamento de seu Grande Mestre.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota