Índice de Capítulo

    Capítulo 27 – A marcha

    Tradutor: Cybinho

    Bi De olhou para aqueles que assumiram a forma nobre do Grande Mestre. De seu poleiro nas árvores, eles não prestaram atenção nele.

    Ele ficou tentado a voar para baixo e cumprimentá-los, mas algo deteve suas asas. A experiência, aquele professor severo, ensinou-lhe a tolice de confiar com muita facilidade e de agir precipitadamente.

    Esses seres que assumiram a forma do Grande Mestre não agiram como deveriam. Suas roupas estavam esfarrapadas. Seus olhos estavam duros e cheios de más intenções. Eles se esgueiraram, como as peles negras fizeram. Como Chow Ji fez.

    Ele não podia tomar sua decisão ainda, então ele observou.

    Ele os observou de perto, enquanto farejavam o que era do Grande Mestre.

    ////////////////

    Foi outro grande dia. Quem não gosta de ir ao tobogã com os amigos? Inferno, era melhor do que a estação de esqui em que estive. Principalmente porque eu poderia simplesmente correr morro acima. Eventualmente, Meimei e Yun Ren ficaram tão cansados ​​que não queriam mais subir, então eu apenas os puxei para cima.

    Eu estava treinando minhas habilidades de dança. 100 repetições de “puxar as crianças para o topo”. Heh.

    Nosso almoço de hoje foi um prato japonês, na forma de onigiri recheado com peixes. Eu não tinha alga marinha, então acabei usando a parte verde do alho-poró. Não era o sabor certo, mas ainda era muito bom. Eles foram grelhados em fogo rápido, para carbonizar um pouco o arroz e esquentá-los no dia frio. Chunky e Peppa receberam sua cota de arroz e vegetais.

    Mas todas as coisas boas chegam a um fim. Estava começando a ficar tarde de novo, então precisávamos voltar para casa

    Meimei e Yun Ren estavam bastante esgotados. Gou Ren e Chunky, no entanto, tiveram que ser persuadidos a voltar para casa. Eles ainda estavam com os olhos brilhantes e ansiosos para ir, mesmo depois de horas correndo. Mas acabei conseguindo encurralá-los e partimos para casa. Meu único arrependimento é que não havia chocolate quente.

    O único amortecedor em um dia perfeito. Eu juro, porém, vou encontrar um cacau em algum lugar. Árvores de bordo existem, então estou raciocinando que provavelmente poderia encontrar vagens de cacau. Considerando que eram considerados medicinais e um pouco afrodisíacos, as chances de encontrá-los na terra da xianxia eram muito altas.

    E então, tomarei chocolate quente.

    Peppa e Chunky se engancharam de volta em meu trenó e começamos a jornada de volta para casa. Meu trenó estava indo muito bem. Eu definitivamente ainda precisava de alguns bons sinos. E provavelmente um cavalo, mas Chunky e Peppa pareceram gostar de carregá-lo. Agora tudo que eu precisava era de alguns chifres, e eles seriam como o Max do Grinch. Em breve, o Papai Noel descerá na vila Hong Yaowu e trará presentes para todos os bons meninos e meninas!

    Claro, nenhuma das razões religiosas existia, mas eu sempre tive uma ligação sentimental com o que o feriado passou a significar. Era pelos mesmos motivos que as pessoas aqui comemoravam, principalmente. Família, amigos e ação de graças.

    Eu esperava que essa fosse a primeira vez que as crianças experimentassem pão de gengibre. A China provavelmente tem algo parecido, mas eu não poderia te dizer.

    Eu ainda estava planejando meu “Grande Papo de Natal” quando voltamos para casa. Não havia mais ninguém por perto, com Big D e Tigger em algum lugar. Alimentei meus porcos com o jantar e comecei a pensar em outras questões importantes.

    Como o que fazer para o nosso jantar.

    “Algum voto sobre o que comer hoje à noite?” Eu perguntei.

    Os irmãos Xong se entreolharam e acenaram com a cabeça.

    “Vamos fazer comida para você esta noite, irmão Jin.” Yun Ren disse com um sorriso.

    Tenho que admitir, foi muito legal vê-los fazer macarrão puxado à mão. Eles foram rápidos. Considerando que eles também compraram um pouco de óleo de pimenta e carne salgada, aquele seria um ótimo jantar.

    Eu olhei para meu pequeno estoque de ervas espirituais. Esses seriam os últimos até que o novo cultivo fosse concluído. Mas que se dane. Esta foi uma refeição que merecia um impulso extra.

    As ervas de alguma forma encontraram seu caminho para a tábua de corte. E no macarrão.

    O jantar estava delicioso, embora um pouco mais oleoso do que eu estava acostumado. O entusiasmo extra era perceptível.

    Gou Ren suspirou satisfeito, depois que terminamos de comer. “As coisas sempre têm um gosto muito melhor quando estamos aqui.” Ele meditou para si mesmo.

    Isso recebeu acenos de Meimei e Yun Ren. Huh, realmente? Eu pessoalmente pensei que a comida no Hong Yaowu era realmente boa… mas pode ser apenas o fato de que na maioria das vezes era comida de Meimei. Ela é boa. Muito boa.

    Peguei os pratos e fui me lavar. Com certeza, a carpa estava pronta e esperando por mim. Eu estava um pouco preocupado como o óleo iria afetá-lo, mas ele parecia não se importar, a não ser para chupar os pratos com ainda mais força.

    Coisinha glutona.

    Quando voltei para a sala, Meimei estava com minha pipa.

    “Você poderia tocar, como tocou para mim?” Ela perguntou com um sorriso esperançoso.

    Foi assim que eu soube que Meimei era absolutamente superior a todas as outras mulheres.

    Ela gostava de John Denver.

    ////////////

    O homem sorriu ao ouvir os pés batendo e as risadas vindo da casa da fazenda. Sim, essas pessoas estariam prontas para serem tomadas. Seus guardas estavam abaixados e, a julgar pela casa, eles estavam absolutamente carregados.

    Rico o suficiente para construir aquela monstruosidade feita de neve.

    E se ele não estava enganado, ele podia ouvir a risada de uma mulher misturada com a dos homens. Isso era perfeito demais. Fazia muito tempo que ele não tinha uma mulher.

    Ele se virou, indo se reportar ao chefe, quando encontrou um galo. Ele inclinou a cabeça para o lado e olhou para ele da maneira assustadora que toda galinha olha para as pessoas.

    Seu estômago roncou. Ele não tinha comido muito hoje. Ninguém notaria o desaparecimento da galinha. Sorrindo, ele estendeu a mão para seu pescoço para torcê-lo. Seu punho fechou-se em volta da garganta do galo e apertou.

    O galo parecia espetacularmente impressionado. Ele estendeu o bico e arrancou o braço ofensivo, jogando-o de lado.

    O homem ficou boquiaberto com o toco onde antes estava seu braço. A dor bateu. Ele abriu a boca para começar a gritar.

    Sua cabeça atingiu o solo nevado com um baque surdo.

    O galo retraiu sua asa estendida. Nenhum sangue o manchou, e essa imundície era indigna de suas esporas.

    Suas suspeitas foram confirmadas. Aqueles que enviaram batedores à frente, que se esgueiraram nas sombras, e não ofereceram nenhum respeito aos Pilares do Grande Mestre, eram intrusos .

    E os intrusos não tinham lugar no Grande Fa Ram.

    Ele chamou seus discípulos.

    Das árvores, um gato listrado laranja desceu, andando atrás e à sua direita. Ela rondava com uma graça pouco natural, seus passos não danificaram um único floco de neve e não deixaram pegadas atrás dela. Ela olhou para o galo com desdém, que ele ousou comandá-la, mas obedeceu mesmo assim.

    Um grande javali emergiu da escuridão. Seu rosto estava marcado pela batalha. Em contraste com o gato, a neve se partiu como se fugisse antes de seu poder imparável. Ele desocupou sua presença, para que não fosse totalmente destruído.

    Da esquerda, um segundo porco emergiu. Ela era menor que a primeira e movia-se com precisão, pisando suavemente na neve. Ela parou por um momento, farejando o cadáver. E então com uma única mordida delicada –

    Consumiu tudo.

    Ela zombou com desgosto. As coisas que ela fez por Fa Ram.

    Nas costas dela, um ratinho nervoso estava sentado. Ela torceu as patas e remexeu-se, verificando e conferindo novamente suas sacolinhas de ervas, pronta para ajudar seus companheiros discípulos. Mas a determinação do pequeno estava definida. Ela seguiria esse caminho até o fim.

    O Galo olhou para suas formas e ficou feliz. Ele se curvou em respeito à resolução do outro. O gato zombou. O rato respirou fundo. O porco ergueu uma sobrancelha. O javali bufou feliz.

    Eles estavam preparados. Bi De, o Primeiro Discípulo do Grande Fa Ram, voltou seu olhar para onde os intrusos se reuniam.

    Com grande dignidade, o galo iniciou sua marcha. Cada passo era majestoso, mas humilde. Sua estatura era real, mas não tirânica. Sua presença era tão brilhante quanto a lua, sua intenção, profunda como a noite mais escura.

    Atrás dele, o poder de Fa Ram o seguiu.

    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.

    Nota