Índice de Capítulo

    Capítulo 95 – Transformar?

    Tradutor: Cybinho

    Agora, concentre sua intenção. Você deve se concentrar ‘disse Wa Shi, presunçoso demais para o gosto de Tigu, mas ela fez o que foi instruído. Ela se sentou em uma pose meditativa, com o Mestre e a Mestra assistindo.

    ‘Como este Wa Shi é seu professor, se você compreender esta técnica rapidamente, é devido à minha habilidade avassaladora. Se você não consegue compreender, é óbvio que é por causa de sua inferioridade’  continuou ele alegremente.

    Os olhos de Tigu se abriram, focando no peixe. Sua intenção de garra foi direcionada diretamente para a besta.

    Wa Shi quase pulou no rio, seus olhos mudando rapidamente de presunçoso para medo. Ele tossiu em sua barbatana.

    ‘…foco?’ ele perguntou educadamente. Tigu bufou e obedeceu.

    Agora, pense em ser menor.’ Tigu pensou em sua pequena forma coberta de pelos.

    Pense nos pensamentos felizes de quando você estava em sua forma.‘ Seu Mestre carregando-a nos ombros. Sua Senhora acariciando sua pele. Treinando com a Lâmina de Grama.

    Então pense em como você não pode caber em sua casa!’ … mas ela poderia caber em sua casa. Ela se encaixava melhor agora. Claro, era muito bom ser tão pequeno às vezes, mas isso era quase superior a…

    Pense em como é uma farsa que a comida seja tão pequena! ‘, o peixe lamentou.

    Tigu se contorceu. Ela agarrou Wa Shi firmemente pela cauda.

    ================================

    Ela desmoronou, seu Qi gasto até a última gota de seu poder. Pelo menos a Lâmina de Grama parecia sem fôlego, trinta e duas espadas flutuando e dispostas ao redor deles. Ataque e defesa tudo em um. Uma tempestade de folhas de grama que juntas alcançaram os céus.

    Uma vitória, para fazê-la usar toda a sua força, mesmo que apenas por um momento.

    “A exaustão mudou alguma coisa?” Xiulan perguntou, controlando sua respiração.

    Tigu balançou a cabeça, antes de cair ainda mais e suspirar. Nenhum sentimento de estar prestes a mudar de volta. Ela estava apenas cansada.

    “Bem, você melhorou dramaticamente. Sua técnica de movimento… é uma que certamente surpreenderá. Se eu não estivesse competindo, eu poderia ver você talvez vencendo o torneio inteiro dos Picos Duelates.” Xiulan sorriu para a garota.

    Tigu ofereceu-lhe um gesto que ela tinha visto seu Mestre realizar. Um único dedo se ergueu orgulhosamente.

    Xiulan riu enquanto pegava a mulher menor e a levava de volta para casa.

    “Você vai dormir comigo esta noite. Mestre Jin e Irmã Sênior precisam de privacidade, pelo menos ocasionalmente.”

    ================================

    “Seu Qi não cheira diferente,” sua Senhora meditou, enquanto mãos habilidosas empurravam nas costas de Tigu. Ela gemeu de prazer.

    “Os músculos, por outro lado, são um pouco mais densos do que deveriam. Um pouco mais sólido também. Ri Zu?”

    ‘O pulso é um pouco mais rápido, mestre. Nenhum rosnado de Qi que Ri Zu possa sentir!

    “Então… o que poderia estar impedindo você de voltar?” A Senhora perguntou, enquanto seus dedos trabalhavam no cabelo de Tigu, esfregando ao longo de seu couro cabeludo.

    Tigu não sabia. Mas se ela continuasse sendo tratada assim, ela não se importaria particularmente.

    ========================

    O espírito da terra ponderou sua pergunta. A coisa rachada de ouro passou os dedos pelo cabelo, inclinou a cabeça para o lado, andou de um lado para o outro e, eventualmente…

    Encolheu os ombros.

    O espírito da terra então bocejou e voltou a descansar em cima de um pedaço de grama.

    De volta ao silêncio, depois de terem falado?!

    Lama respingada. O espírito riu. Riu, até que Tigu agarrou os dois lados do rosto da coisa irritante e esmagou sua testa nele.

    Então o espírito riu mais forte, enquanto Tigu cambaleava, esfregando o hematoma desagradável que se formava rapidamente.

    O espírito, com um sorriso irônico, bateu em sua própria testa com orgulho, depois bateu em uma pedra.

    A pedra quebrou.

    ==============================

    Um estalo ensurdecedor e um clarão ofuscante.

    “Isso é tudo que você tem, seu glutão babado?! Você não é dragão, você é um peixe gordo!”

    Outro estalo do ar se estilhaçando.

    Risada. “Como se você pudesse realmente me matar! Eu poderia suportar seu raio por semanas sem ser realmente ferido!”

    Os olhos do dragão se estreitaram. A partir de sua cauda, ​​cada espinha em suas costas começou a piscar em azul elétrico em sequência, crescendo em poder e brilho. Faíscas saltaram entre seus chifres. Os músculos se contraíram e um gemido baixo, aumentando em tom e intensidade, encheu o ar.

    O mundo ficou branco.

    Todo mundo assistindo estremeceu.

    Uma garota de cabelo laranja estava deitada de costas, fumaçando um pouco e se contorcendo ocasionalmente. Ela trêmula levantou a mão e olhou para os dedos.

    “Falei… Ponha mais poder… dentro disso,” Tigu balbuciou.

    Um peixe caiu no chão, bufando e ofegante.

    “…Por que?” Meiling perguntou, uma mão no rosto, e claramente lutando contra o impulso de correr e checar Tigu, que já estava sentado, embora um pouco chamuscado.

    Jin suspirou. “Ela disse que se transformou com um raio, então…”

    “O mestre disse que o metal atrai os raios, certo?” Tigu perguntou, enquanto olhava contemplativamente para uma pá, e então se virando especulativamente para as nuvens de tempestade ao longe.

    “Ah, não, nada disso ,” Meiling rosnou, levantando-se e marchando até Tigu.

    Xiulan, por outro lado, apenas olhou contemplativamente para o peixe ofegante, seus olhos considerando.

    ==================================

    Transformação Humana .

    O tópico foi escrito em cima da lousa com traços precisos. O quadro estava cheio de perguntas, muitas delas riscadas e algumas com pontos de interrogação ao lado. Hoje, Ri Zu sentou-se à direita da mesa, organizando suas anotações. A cabeceira da mesa estava cerimonialmente vazia. Ela embaralhou as folhas de papel, considerou-as e colocou-as sobre a mesa, tendo chegado à sua conclusão.

    “Nada disso faz sentido”, declarou a ratazana, coçando o nariz. Eles tentaram tudo o que podiam imaginar, e ninguém – nem a Mestra de Ri Zu, nem o Mestre de Fa Ram, nem a jovem senhorita Xiulan, ou mesmo o Discípulo Gou Ren – tinha alguma ideia.

    As reações foram menores do que ela esperava. Ela tinha toda a atenção do irmão Chun Ke, como sempre, mas ele parecia bastante despreocupado. Pi Pa tinha a mesma opinião, simplesmente dando de ombros. Tigu bocejou, puxando seu cabelo ainda crespo, e Wa Shi estava dormindo, babando depois de gastar seu poder.

    Ri Zu suspirou e recostou-se com desgosto. Ela supôs que ela era a mais preocupada com isso, já que ela ainda estava em dúvida sobre toda essa bagunça. A primeira parte gritava que tal transformação não era natural. Que Tigu era como Chow Ji, perseguindo uma forma que ela não tinha o direito de possuir. Que ela havia manchado a si mesma e sua própria alma ao realizar o ato.

    No entanto… no entanto, essa parte provavelmente estava errada. Ela não teve nenhuma reação visceral a Wa Shi. Ela simplesmente acenou com a cabeça, como se “é assim que as coisas eram” e era esperado que um peixe mudasse dessa maneira. Curioso, mas tinha sido uma reação arraigada. Como se ela já soubesse que isso deveria acontecer. Foi uma reação estranha, agora que ela pensou mais sobre isso. Por que é natural que uma carpa se torne um dragão?

    A Transformação Humana foi realmente tão diferente? Ela era humana agora. Humano… E foi isso. Sem membros corrompidos, sem curvas, sem uma única coisa, exceto por dentes ligeiramente afiados, que pudessem revelar suas verdadeiras origens.

    Chow Ji ruim. Chow Ji tem má forma. Tigu boa. Tigu tem boa forma? ‘ Irmão Chun Ke refletiu. Foi uma declaração profunda. Meses atrás, Ri Zu teria zombado e proclamado o gato quase tão perverso quanto seu ex-líder.

    Se alguma coisa, Tigu era mais legal como humano. Ah, ela ainda era arrogante, e os gritos de ‘ Essa jovem mestra!‘ ainda saiu de seus lábios, mas… parecia ser temperado. A sensação de desconforto que Ri Zu ainda tinha às vezes, mesmo com as aulas de Tigu, desapareceu completamente. Tigu até pegou Ri Zu e a colocou em seu ombro, declarando que as pernas de Ri Zu eram muito curtas, e elas precisavam ser mais rápidas… mesmo que não fossem a lugar nenhum com pressa.

    Então ela pegou o irmão Chun Ke e o carregou acima de sua cabeça, para seus gritos de alegria. Eles tinham sido terrivelmente desequilibrados, no entanto. O javali superou Tigu três vezes, e chegou acima de seus quadris na altura do ombro.

    Ri Zu suspirou novamente. O pensamento fez cócegas no fundo de sua mente. Transformação humana. Ela não conseguia se imaginar como uma. Mas… duas formas indistintas. Um belo homem com cabelos ruivos estava deitado com uma mulher pequena—

    Ri Zu corou e tossiu, balançando a cabeça.

    Ela se virou para Pi Pa e Chun Ke. Uma alternava entre uma mulher esbelta e empertigada e uma gordinha e alegre. O outro… bem, ele era simplesmente grande, sólido e alegre. Muito irmão Chun Ke.

    Ri Zu olhou ao redor da mesa novamente. Todos estavam despreocupados. Tigu provavelmente nem viu isso como um problema, a julgar pelas reações dela. Ela estava falhando em alguma coisa… e ainda assim o desespero e o desejo de ter sucesso estavam ausentes.

    “Sem sorte, rapazes?” O Grande Mestre perguntou, enquanto enfiava a cabeça na sala.

    Houve um coro de ‘não’ sem entusiasmo. O Mestre se concentrou intensamente, ouvindo-os mesmo quando resmungavam e sussurravam.

    Tigu subiu em suas costas. Ele distraidamente agarrou suas pernas, de modo que sua cabeça estava espreitando sobre seu ombro.

    “É urgente para você, Tigu’er?” Ele perguntou, e a gata balançou a cabeça sem pensar. “Bem, tudo bem então. Descubra à medida que avança. E se você for humano para sempre… bem, tudo bem também. O mesmo com todos. Se Wa Shi quer estar em grande estilo… se algum de vocês decidir seguir este caminho… isso é com vocês.”

    Os discípulos concordaram com a cabeça, mas a própria Ri Zu fez uma pausa.

    Ela olhou para Tigu, seu sorriso satisfeito enquanto seu Mestre a carregava.

    Havia uma última teoria.

    A razão pela qual Tigu não estava mudando de volta. Não era porque ela não podia.

    Era porque, no fundo de seu coração, ela realmente não queria.

    A ratazana bateu os dedinhos, enquanto a multidão se dispersava.

    No entanto, isso era melhor ou pior, do que algo estar errado?

    =====================================

    “Ok, isso provavelmente não vai funcionar, mas você poderia tentar para mim de qualquer maneira?” seu Mestre perguntou, parecendo divertido e um pouco culpado. “Um último esforço?”

    Tigu assentiu. Ela puxou a mão até a cintura, como se estivesse dando um soco. Sua outra mão se estendeu sobre o peito, a palma aberta e voltada para o chão.

    “Transformar!” ela gritou, enquanto seus olhos brilhavam dourados e seu Qi queimava, envolvendo seu corpo com luz.

    Houve uma breve pausa. A Profunda Postura do Herói Mascarado não foi ativada. Parecia bastante poderoso, e ela gostou dos movimentos giratórios do braço. Mas atualmente era inútil para ela.

    Tigu tentou o próximo no set, concentrando-se atentamente, e não percebendo o cristal de gravação sendo trazido para o suporte. Dois dedos emolduraram um olho. Pernas afastadas.

    “Poder da Lua Prismática—!” 1

    Prévia da Tigger Humana

    ccf 95
    1. refêrencia a sailor moon[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota