Índice de Capítulo

    Interlúdio – O Legado de um Guerreiro Orgulhoso

    Tradutor: Cybinho

    Mandando o atacante para trás, ele avançou pela segunda vez. O gongo soou; é um comando que reuniria os Tigres Brancos. Isso fez seus ouvidos zumbirem, estando tão perto do barulho alto. Foi assustador, como um trovão! Mas a Grande Irmã pediu para ele chamar! Então ele fez! Ele era um bom menino!

    Ele largou o atacante (não foi para mastigar, não senhor!) e se virou, correndo para o local de encontro. Ele era a encarnação da velocidade! Ele foi mais rápido que a velocidade! Ele disparou pelos cantos, com a mente fixada nos locais de reunião.

    As poucas pessoas nos corredores saíram do caminho ou testaram sua agilidade enquanto ele se esquivava delas! Ambos eram bons! Ele fez questão de não bater em ninguém porque era um bom menino! A Irmã Grande disse que ele poderia machucar as pessoas, e ele não fez isso. Bem, não para pessoas boas. Pessoas más servem para matar, assim como os lobos servem para matar – às vezes. A irmã mais velha ensinou isso a ele.

    Ele não entendeu totalmente , mas ouviu como um bom menino. Ele sempre foi um bom menino. Todas as pessoas disseram isso!

    Ele se chamava Felpudo, segundo de seu nome. Seu pai, embora não conseguisse se lembrar dele, também era Felpudo! Ele também tinha sido um bom menino – o melhor menino, disse o Grande Irmão. Ele havia morrido há muito tempo e era um guerreiro orgulhoso, defendendo sua aldeia.

    Felpudo Dois esperava poder ser tão corajoso quanto seu pai.

    “Bom dia, amigo!” uma voz gritou e Felpudo Dois imediatamente virou a cabeça para o lado.

    ‘Grande irmão!’ ele gritou de volta feliz. Oh céus, era o irmão mais velho! Grande Irmão era o seu favorito! O melhor humano! O humano cujo cheiro estava tão gravado em sua mente que ele nunca poderia esquecê-lo, nunca! Ele estava usando sua máscara incrível e usava sua capa legal e uma lança incrível e Felpudo Dois esperava que um dia ele pudesse ter uma lança como aquela! Era como um grande pedaço de pau que ele poderia carregar o dia todo — ah! Seu rabo estava balançando com muita força! Sua traseira estava derrapando e isso não era bom! “Oh? Quase ouvi você daquela vez!” o outro humano ao lado do Grande Irmão disse. Farrapos1 também era um bom humano! Ele deu guloseimas e arranhões ao Felpudo Dois! Mas ele não conseguia ouvir Felpudo Dois quando falava. Bem, ele podia ouvir seus latidos, mas não suas palavras! Quase ninguém poderia! Somente o Grande Irmão, a Grande Irmã e Yin-jie2 poderiam. A Grande Irmã e Yin-jie disseram que mais pessoas seriam capazes de ouvi-lo à medida que ele ficasse mais forte, mas ele realmente não se importava. Mesmo que eles não pudessem entendê-lo, eles poderiam compreendê-lo. Latir era ótimo assim!

    Eles correram para o local de reunião. Era um lugar muito grande e muito antigo, com todo tipo de cheiros interessantes que ele se impediu de conferir. Grandes bandeiras tremulavam ao vento. Alguns delas diziam “Azure”, e havia uma grande com um Tigre Branco nela. Felpudo Dois prestou homenagem a uma das feras guardiãs e então se virou e trotou até o final do pátio.

    A Irmã Grande já estava lá, sendo a pessoa mais rápida que Felpudo Dois conhecia! Ela se virou e sorriu enquanto todos paravam antes de passar os dedos pelo pelo de Felpudo Dois. Ele se inclinou para o toque. Foi muito bom. Seus dedos eram fortes, ela estava bronzeada e cheirava a sol e vagamente a algo que ele queria perseguir e também a um grande predador.

    Parte dele gritou para ele latir e expulsá-la, mas ele não era burro.

    Grande Irmã também era uma guardiã, como ele. Todos os predadores fugiriam dela, facilitando o trabalho de proteger as pessoas! Que fantástico!

    “Bom trabalho ao tocar o gongo, meu discípulo”, disse a irmã mais velha calorosamente. Felpudo Dois latiu alegremente com seu elogio. “Estaremos treinando duro hoje, então prepare-se!”

    Felpudo Dois acenou com a cabeça e marchou para ficar ao lado de seu irmão mais velho e Farrapos. Yin-jie foi a próxima a entrar no pátio e também lhe deu algum carinho. Garoto Barulhento, que latia muito alto, pulou da parede do pátio para ficar com eles. Eles estavam todos atrás da Grande Irmã, alinhados.

    E então os portões do outro lado do pátio se abriram, permitindo a entrada do resto do bando. Ou a matilha deles em treinamento, como disse a Irmã Grande.

    Eles precisavam ser fortes e habilidosos para serem os verdadeiros guardiões do rebanho, porque era muito, muito grande!

    Tão grande, Felpudo Dois não conseguia compreender o quão grande era.

    Felpudo Dois ficou quieto e imóvel enquanto observava as pessoas entrarem. Foi um pouco difícil não cumprimentá-los e inspecionar as pessoas que entravam em seus domínios para ter certeza de que não eram ameaças, mas ele conseguiu. Mesmo que a única pessoa atrás estivesse dificultando muito. Ele cheirava delicioso – como carne bovina.

    A carne estava muito gostosa.

    Felpudo Dois lambeu os lábios, mas permaneceu onde estava.

    A Grande Irmã assentiu enquanto todos se reuniam. “Sua velocidade é aceitável, mas na próxima reunião seremos ainda mais rápidos. Agora, hoje estaremos trabalhando em equipes aleatórias…”

    Felpudo Dois ouviu atentamente enquanto a Irmã Grande transformava sua matilha em matilhas menores para que pudessem caçar melhor. As outras pessoas ouviram atentamente.

    A Grande Irmã disse que a maioria dessas pessoas eram do povo sem matilha, os “sem seita”, então eles precisavam aprender a trabalhar em equipe! Havia pessoas dos grandes bandos também, e eles eram muito melhores em lutar e trabalhar juntos, então todos precisavam aprender uns com os outros!

    “Felpudo Dois! Você estará com a equipe Cinza. Caçador!” Felpudo Dois se animou enquanto seus companheiros de matilha aplaudiam, enquanto os outros pareciam perturbados.

    “Caramba. Isso vai ser uma merda. O animal de estimação do Capitão encontra todo mundo ”, ele ouviu alguém murmurar.

    Ele estava certo! Felpudo Dois encontrou todo mundo! Sempre!

    Eles treinaram muito e muito – do jeito que Felpudo Dois gostava! Ele perseguiu e perseguiu e perseguiu. Ele ficou quieto enquanto eles estavam espreitando e saiu correndo e latiu enquanto sua matilha chegava do outro lado. E ele ficou acordado durante tudo isso. Às vezes, quando estava caçando, sentia a cabeça ficar vazia e parte de si se esvaía, voltando a ser como era antes que pudesse pensar melhor. Ele realmente não se importou, mas a Irmã Grande disse para manter tudo sob controle.

    Então ele fez! Ele era um bom menino!

    Depois da caça e da perseguição, eles tiveram treinamento de combate! As pessoas formariam pares e treinariam. Felpudo Dois ajudou a Irmã Grande com demonstrações enquanto ela lhes mostrava como lutar contra lobos, já que ele tinha aproximadamente a mesma forma. Ele iria treinar novamente mais tarde também, e então alguém de sua matilha realmente trocaria dicas com ele.

    Depois do sparring3, todos comeram juntos, e então a Irmã Grande separou todo mundo novamente. Desta vez, vários membros da matilha foram estudar mapas e conversar sobre como dividir as patrulhas, enquanto a Irmã Grande foi ensinar novamente.

    “Hoje você estará fazendo compras de suprimentos”, comandou a Grande Irmã. “Tenho uma lista de tudo que precisamos e você terá que adquirir esse material.”

    Ela distribuiu as páginas para as pessoas que sobraram. Eles pareciam aliviados… mas hoje a Grande Irmã estava sendo sorrateira!

    Hoje não foi aula sobre suprimentos! Foi uma lição de ética! Ela disse que era a coisa mais importante que uma pessoa poderia aprender! Felpudo Dois realmente não entendeu, mas se a Irmã Mais Velha e o Irmão Mais Velho e o Farrapos e… bem, todo mundo importante dissesse que era importante, era!

    As pessoas sem seita normalmente eram muito boas nessas questões. Mas as pessoas dos grandes grupos precisavam de mais tempo para aprender, por algum motivo.

    Ele ainda se lembrava das palavras da Grande Irmã. Na verdade, foi uma de suas primeiras memórias concretas.

    =================================

    Eles estavam conversando sobre o que fazer se uma aldeia fosse danificada. Disso Felpudo Dois se lembrava. Eles estavam discutindo a melhor forma de compensar as pessoas da aldeia e como reconstruir o que havia sido destruído.

    “Eles são apenas mortais. O que isso deveria importar?” um dos homens disse. Ele parecia entediado.

    Isso durou até que os olhos da Grande Irmã focaram nele completamente.

    “Eles não são apenas mortais. Eles são a razão da nossa existência. Nossa única missão é proteger o povo das Colinas Azure. Não permitirei que as mesmas pessoas que deveríamos defender fujam de nós com medo, porque destruímos suas casas e as machucamos sem pensar”, a Irmã Grande passou de assustadora a calma.

    “Estaremos operando em toda Colina Azure. Seremos confiáveis ​​para ir às terras de outras seitas, se isso significar perseguir nossa presa. Os Anciãos estão procurando uma razão para isso não funcionar. Eles procuram uma razão para dizer que todos os seus antigos rancores eram justificados, que deveriam mais uma vez fechar as suas fronteiras e regressar aos velhos tempos. Não podemos dar-lhes esta razão. Não podemos cometer erros. Devemos ser modelos irrepreensíveis, isentos de quaisquer acusações de espionagem ou de danos a outra seita. Este é um dever. Treinaremos como se fossemos para a guerra amanhã. Lutaremos pela perfeição – por um futuro melhor para todos .”

    O homem não perguntou se os mortais importavam depois disso.

    =======================

    E hoje, a Grande Irmã fez um teste. Um teste que precisava de toda a matilha do Felpudo Dois para ajudá-los!

    Eles se esgueiraram pelos prédios, cada membro da matilha designou uma pessoa. Felpudo Dois estava com o Grande Irmão, como era certo. Eles seguiram sua presa para fora da grande montanha e para dentro da cidade. O homem olhou para o bilhete que recebera, localizou uma loja e assentiu.

     “Com licença, senhor, preciso de vários barris de madeira…”

    “Eh? Sonny, você terá que falar alto!” alguém dentro da loja gritou. “Meus ouvidos não são mais o que costumavam ser!”

    “Eu preciso de-“

    “Mais alto que isso, filho!”

    Felpudo Dois ouviu os dentes do homem começarem a ranger.

    =================================

    A presa deles, no final, conseguiu terminar a lista! Mesmo que ele tenha conhecido muitas pessoas chatas! Mesmo rangendo muito os dentes, ele passou no teste da Grande Irmã!

    Ele era um menino muito bom! Felpudo Dois o elogiou!

    Eles terminaram o dia. Eles tiveram um jantar muito agradável e Felpudo Dois comeu um bife!

    Então ele lutou com Yin-jie e a Grande Irmã, e então chegou a hora de dormir.

    Ele se enrolou com o Grande Irmão.

    “Cara, que dia”, suspirou o Grande Irmão. “Nunca pensei que estaria aqui.”

    ‘Grande irmão merece! ‘ Felpudo Dois o confortou e o Grande Irmão riu.

    “Obrigado parceiro. Quer ouvir outra história sobre Felpudo esta noite?” ele perguntou.

    Felpudo Dois latiu feliz.

    E assim a história começou. Foi uma história agradável e pacífica. O que o Grande Irmão mais falava quando contava histórias do pai de Felpudo Dois não eram seus dentes afiados ou sua voz estrondosa, mas sim sua gentileza. Como ele deixava as crianças andarem em suas costas e falava sobre como ele era gentil com os cordeiros que usavam seu corpo como sombra.

    Felpudo Dois sentiu o orgulho florescer em seu peito. Ele tinha um grande legado para cumprir!

    Ele era Felpudo, segundo de seu nome!

    E todo o Povo das Colinas Azure seria seu rebanho.

    1. trapos, o cachorro usa um nome um pouco diferente pra chamar ele[]
    2. O sufixo chinês “jie” (姐) significa “irmã mais velha”. Também pode ser usado para um amigo ou parente.[]
    3. troca de dicas, luta pra avaliar habilidade. Vou começar deixar essa palavra em inglês pq facilita minha vida… vergonhoso mas isso ai kkkkkkkk[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota