Capítulo 312 - Mestres do Céu e do Inferno
Capítulo 312 – Mestres do Céu e do Inferno
Tradutor: Cybinho
Olhos roxos se abriram em uma sala iluminada com velas azuis claras enquanto Lanxing Yulong exalava, completando seu cultivo matinal. Ele se levantou e as luzes brilharam, as sombras na sala recuando. A enorme abóbada de pedra era um bom lugar para cultivar, mas ele ainda não gostava de ter que fazer isso no subsolo.
Os humanos foram feitos para a superfície, sob a luz do sol, mas, infelizmente, as necessidades precisam existir.
Ele se levantou lentamente, as faixas de luz que conectavam as sardas em seu nariz se dissipando enquanto ele vestia sua camisa externa e túnica. Ele tomou um pequeno gole de água de uma cabaça, então a colocou de volta em seu anel de armazenamento.
Finalmente, ele se aproximou de uma pequena mesa, a única coisa sobre ela era a tábua funerária de sua mãe. Ele bateu palmas duas vezes, abaixou a cabeça e então isso também foi colocado em seu anel de armazenamento antes que ele saísse da câmara de cultivo.
“Bom dia, Jovem Mestre,” duas vozes entoaram enquanto ele saía de seu quarto. Beidou e Zhigong se curvaram imediatamente em sua presença. Zhigong ergueu o manto externo de Yulong, enquanto Beidou se posicionou na frente dele.
“Como foram as pílulas dessa vez, Jovem Mestre?” ela perguntou, sua voz baixa e rouca agradável como sempre. Seu cabelo roxo escuro estava preso em uma trança que descia pelas costas, e suas vestes pretas eram acentuadas por uma faixa com estrelas azuis, marcando-a como uma das subordinadas diretas de Yulong.
“As equipes de pesquisa fizeram um ótimo trabalho com essas. Muito mais fáceis de manusear, e a perda de poder é insignificante”, ele respondeu antes de se virar para acenar em agradecimento a Zhigong enquanto terminava de vestir seu manto externo. O homem mais alto curvou-se educadamente, seu cabelo preto imaculadamente penteado como sempre. Ele estava vestido da mesma forma que Beidou. “Eu estarei elogiando as equipes de Guiying mais tarde hoje.”
Ambos se curvaram novamente enquanto Yulong caminhava pelo corredor bem iluminado em direção à seção principal da base.
Eles passaram por alguns trabalhadores braçais — alguns deles trabalhando em novos túneis ou simplesmente limpando. Cada um deles se levantou e ofereceu uma reverência e um “Jovem Mestre”. Eles continuaram, passando por uma sala comum onde outros em vestes pretas estavam treinando, lendo pergaminhos ou cultivando. Eles também se animaram quando ele passou.
“Jovem Mestre”, eles entoaram, balançando a cabeça.
“Irmãos e irmãs,” ele respondeu com um aceno de cabeça e viu suas costas se endireitarem enquanto ele continuava seu caminho, mais pessoas se separando diante dele. Honestamente, a base do Mar de Neve estava bem animada, beirando a lotação depois que ele evacuou as bases das Montanhas Presa Uivante. Embora provavelmente houvesse milhares de Li de túneis nesta área, eles não tinham muitos que fossem adequados para habitação atualmente… e muitos dos recém-chegados não tinham o nível de cultivo ou a habilidade de viver na escuridão sem morrer. A maioria dessas pessoas seria de pouca utilidade em uma luta real, mas eles tinham conhecimento de suas operações e eram bons em seus trabalhos, então eles poderiam ser reaproveitados.
Sempre demorava um tempo para encontrar pessoas com a mentalidade adequada e aquelas que tinham descontentamento suficiente sobre o Império para querer fazer algo a respeito. A luxúria pelo poder era muito boa, mas uma Seita Demoníaca adequada precisava de mais do que isso. Seu Mestre uma vez ordenou que ele destruísse uma Seita Demoníaca companheira. Ele ficou confuso no começo, pensando que todos estavam juntos nisso… até que ele chegou lá. Aqueles bastardos loucos tinham poços abertos de sangue, runas esculpidas em sua carne que choravam Qi sujo, e estavam duelando e comendo uns aos outros abertamente, mantendo os subordinados na linha apenas com a ameaça de morte.
Quão repugnantemente ineficiente. O medo da morte era a vara. Um homem precisava de uma boa cenoura para ser verdadeiramente leal. Ele tinha entendido imediatamente por que seu Mestre queria que eles fossem destruídos e alegremente executou a ordem de execução.
Pelo menos suas técnicas eram bastante úteis, depois de um pouco de trabalho, e seus corpos produziram excelentes reagentes para refinar o Projeto Soldado Demoníaco Artificial.
Seu povo era um corte acima dos tolos enlouquecidos e delirantes que compunham muitas Seitas Demoníacas, exatamente como seu Mestre os havia ensinado. Eles não eram servos demoníacos. Eles eram o futuro, os futuros mestres do continente e os salvadores deste mundo.
E falando do Projeto Soldado Demoníaco Artificial… ele pressionou o polegar em uma porta coberta de selos, certificando-se de cortar sua pele levemente. Sangue e Qi se misturaram nas proteções, e a porta destrancou, deixando-os entrar. Ele estava ansioso para ver o progresso deles.
Ele foi saudado mais uma vez; desta vez pelos estudiosos demoníacos.
“Jovem Mestre Demônio Celestial”, entoou Shou Tsetung, outro subordinado direto de Yulong.
“Irmão Tsetung. Como vai o trabalho?” Yulong perguntou.
Tsetung estendeu a mão e eles começaram a descer o corredor, em direção às celas de contenção. As portas aqui eram todas especialmente reforçadas e protegidas, pois continham os membros da Seita da Montanha Oculta que eles haviam capturado.
“Infelizmente, Jovem Mestre, estamos drasticamente atrasados. Os subordinados de Shenhe estão se mostrando muito mais resilientes do que o previsto — assumo total responsabilidade”, disse Tsetung com uma reverência de desculpas, soando arrependido.
“Não há nada pelo que ser responsável. Simplesmente continue da melhor forma que puder”, Yulong respondeu. Como se ele fosse matar o homem por seus inimigos serem poderosos — especialmente quando essa parte da operação era tão delicada. “Eu sei onde está a verdadeira culpa.”
Eles pararam de andar quando chegaram ao fim do corredor, onde havia outra porta; esta era maior, mais grossa e ainda mais protegida do que todas as outras. Yulong olhou para dentro.
A forma amarrada de Shenhe o cumprimentou. Ela estava acorrentada e estaqueada no chão. Agulhas presas a reservatórios constantemente a bombeavam cheia de paralíticos, alucinógenos, supressores de Qi e um coquetel de outros venenos.
Foi uma vergonha para ele que tudo isso fosse necessário. Ele tinha pensado originalmente que sua formação tinha sido o suficiente para suprimi-la. A cadela traiçoeira Shenhe tinha jogado como se estivesse fora de si e quando eles tinham afrouxado algumas das amarras para implantar os nós de corrupção, ela tinha atacado. Ela tinha matado dois assistentes habilidosos, mas mais importante, tinha quase matado o antigo Doutor Espiritual Chefe, Lan. O homem ainda estava vivo, mal, graças aos reagentes que Yulong tinha derramado nele, mas ainda estava em coma — sortudo por estar vivo depois que Shenhe tinha arrancado sua garganta e quase arrancado sua cabeça com os dentes enquanto o explodia com tanto Qi de relâmpago quanto ela conseguia reunir.
Ainda assim, mortes inesperadas foram o motivo pelo qual ele fez seus homens compartilharem informações entre si. Especialmente para projetos tão importantes quanto este.
Yulong ficou brevemente tentado a entrar lá e adicionar um pouco de Veneno de Fogo Esfoliante aos reservatórios, mas a explosão de dor poderia sacudir a mulher para fora de seu estupor. E essa era a última coisa que ele queria no momento.
Além disso. O Mestre logo estaria aqui para inspecionar o prêmio deles, e então não haveria esperança de que ela escapasse. “Chega dela. Continue o melhor que puder. Agora, me leve para o Vento Leste.”
“Pela sua vontade, Jovem Mestre”, disse Tsetung e mais uma vez assumiu a liderança, indo para outra cela — mas esta era muito, muito melhor equipada.
Lá dentro, um jovem coberto por uma armadura de carapaça preta estava sentado. Dois chifres saíam de seu crânio. Ele se animou quando Yulong entrou, com um sorriso largo, quase infantil, no rosto.
“Jovem Mestre!” ele gritou. Vento Leste, anteriormente Kang Yunru, Jovem Mestre da Seita do Vento Gelado das Montanhas Presa Uivante, certamente estava de bom humor para um Demônio Artificial.
“Você está falando agora! Excelente!” Yulong disse enquanto se sentava com o monstro que ele havia criado.
“Obrigado Jovem Mestre! Vento Leste vai trabalhar duro! Glória ao Demônio Celestial!” declarou a abominação.
Demônios Artificiais eram coisas irracionais. Pelo menos, eles deveriam ser. Fortes, rápidos e duráveis. Brutos sem habilidade real.
Pelo menos até agora. O que começou como um projeto para simplesmente torná-los melhores em luta teve sucesso além de suas imaginações mais selvagens.
Kang Yunru estava no Quarto Estágio do Reino Profundo. Vento Leste estava no Quarto Estágio do Reino Espiritual.
Durante o trauma de seu renascimento, sua mente foi limpa de sua lealdade anterior, e através da formação do Mestre de Yulong, agora estava com eles. Agora, havia apenas Vento Leste. Ainda não muito brilhante… mas possuindo toda a habilidade que ele tinha em sua vida anterior.
E logo, os remanescentes da Força de Ataque da Montanha Oculta seriam os mesmos. Esse seria o destino de todos os seus inimigos — transformados em servos leais da causa.
=========================
Depois de verificar seus vários projetos, interagir com os homens na base do Mar de Neve e um pouco de treino leve com Beidou e Zhigong, Yulong tinha outro compromisso.
Um encontro que o encontrou na sala de transmissão. Os cristais enormes começaram a brilhar, energizando a conexão e a formação — até que a forma nebulosa e indistinta de um dos aliados de Yulong apareceu.
“Demônio Celestial Yulong.” Yulong não conseguia dizer se a voz que saiu da projeção era levemente zombeteira ou não, assim como ele nunca conseguia dizer se Huian era um homem ou uma mulher. Seja qual for o caso, comentários sarcásticos ocasionais ou não, Huian era o mais fácil de se trabalhar entre seus companheiros. Chixia era… bem, uma vadia, e mesmo que ele nunca tivesse conhecido Lu Ban pessoalmente antes de morrer, mesmo de segunda mão o bastardo tinha sido uma dor de cabeça.
“Demônio Celestial Huian. Imagino que Chixia não esteja se juntando a nós?”
“Ela não vai. Então, devemos começar. Houve alguns desenvolvimentos—”
A transmissão foi cortada abruptamente. Yulong suspirou.
Talvez cinco minutos depois, Huian retornou, com uma forma ainda mais confusa do que antes.
“Minhas desculpas. A tempestade está extremamente violenta, e a formação da minha pedra de transmissão está… abaixo do ideal, ” Huian disse, sua voz levemente irritada.
“Não precisa se desculpar, Huian. Tivemos que fechar tudo do nosso lado também — e ainda assim quebrou uma das entradas”, Yulong respondeu. “Mas abaixo do ideal? Como assim? O conjunto não deveria ser o mesmo lá como aqui?”
A imagem de Huian vacilou. “É uma base antiga, construída perto do deserto de Qi. Perto demais, como se vê. O vazio de Qi destruiu as proteções, incluindo todas as anti-vermes. A maior parte do estoque de pílulas foi saqueada, as fornalhas estavam cheias de esterco de rato ou simplesmente faltando, os pergaminhos de técnica foram comidos pela metade ou destruídos, incluindo uma das técnicas pessoais do Mestre. Tivemos que purgar a base de Bestas Espirituais doninhas mutantes — metade delas eram quase humanas, e elas estavam mastigando as pedras.”
Yulong fez uma careta. “Minhas condolências.”
Huian assentiu. “Vamos aos negócios. O alvo de Chixia ainda se recusa a se comprometer, e está meditando e cultivando.”
“Sério? O que essa mulher está fazendo?” Yulong suspirou. “Ela nos garantiu que tinha controle sobre ele.”
Huan deu de ombros. “Ela continua me assegurando o mesmo, que o Ancião Zang Zeng da Seita da Montanha Oculta é massa de vidraceiro em suas mãos, mas disse que podemos enviar tropas, apenas para garantir a vitória.”
“Então ela não tem controle e quer uma força de emboscada só para o caso de ter que lutar para sair?” Yulong estava tentado a enrolar, ou recusar completamente. Depois de meses assim, ela finalmente pediu ajuda?
“Provavelmente”, respondeu Huian. “No entanto, embora o atraso de Chixia tenha sido, a princípio, um tanto problemático, o tempo extra para reconhecimento provou ser… inestimável. Tenho algo que você precisa ver.”
Yulong se inclinou para frente enquanto a imagem de Huian era substituída por outra imagem. A maior parte dela era preta, com manchas verdes — o que os sentidos de Qi do batedor demoníaco viam enquanto ele voava sobre a paisagem.
Então, aquele verde abruptamente se transformou em laranja e depois vermelho.
“O locus Qi é significativamente maior do que pensávamos inicialmente. E significativamente mais poderoso. E em segundo lugar—” a imagem mudou e os olhos de Yulong se arregalaram. “Acredito que posso estar, se não comprometido, perto de estar. Ela sai sempre que eu voo com um batedor por perto. O nariz da sua família é irritante, Yulong.”
Yulong engoliu em seco enquanto olhava para uma imagem granulada. Uma mulher com cabelos verdes, olhos roxos e sardas estava olhando para o céu, seus olhos olhando ao redor sem rumo, em vez de focados no pequeno ponto alto que a encarava.
“…Chixia terá seus reforços. Eu os enviarei, junto com um Verme Fantoche, Zhigong e Beidou. Eu quero aquela mulher viva. Viva e intocada ,” Yulong disse, seus olhos fixos na imagem.
“Fique com Beidou e Zhigong. A base principal é mais importante. Enviarei Huoha e Anjing, junto com as Lâminas de Sangue. Eu pegarei seu prêmio, Irmão Discípulo.”
Yulong assentiu e se levantou quando a conexão foi cortada.
Menos de uma hora depois, Demônios Artificiais e Cultivadores Demoníacos surgiram em direção ao sudoeste, carregados por uma plataforma flutuante.
=========================
E na Colina Verdejante, uma senhora idosa, que tinha um olho cego e um olho bom, acordou gritando e espumando pela boca.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.