Índice de Capítulo

    Combo 109/200

    Os Lobos estavam empurrando as abominações de volta. Uma equipe de especialistas já havia obtido acesso à estação de controle de reserva dos sistemas de defesa automatizados da cidade, trabalhando para trazer aqueles que não tinham sido destruídos, pelo menos — online. Barricadas improvisadas estavam sendo construídas, e havia até mesmo uma fila de civis sendo guiados para o abrigo, já.

    Effie ajudou seus soldados da melhor forma que pôde.

    Ela pessoalmente eliminou as abominações mais ameaçadoras nas proximidades do Exército de Lobos e garantiu que seus soldados não fossem subjugados pela maré de abominações. Mas agora, para garantir que eles não fossem aniquilados, ela teve que invadir a cidade e enfrentar o inimigo sozinha.

    Lutar contra um titã não era um problema. Effie era bastante titânica… no entanto, dessa vez, havia duas calamidades ambulantes se aproximando de seus soldados. Um era um gigante imponente, não muito menor do que ela, seu corpo esculpido em pedra de obsidiana. O gigante tinha seis mãos, cada uma segurando uma arma arcaica. Sua cabeça tinha quatro faces bestiais, uma de cada lado, cachoeiras de sangue jorrando de quatro mandíbulas terríveis.

    O bastardo havia engolido inúmeros humanos e estava faminto por mais.

    O outro titã era grotesco e repugnante. Tinha uma aparência vagamente semelhante à de um inseto, com uma protuberância carnuda subindo dezenas de metros no céu a partir de suas costas. O corpo quitinoso era quase invisível sob aquela montanha de carne, e havia um miasma nocivo flutuando ao redor da criatura revoltante como uma névoa vil.

    O que mais incomodou Effie foi que havia duas dessas abominações gigantescas. Pior ainda, elas estavam se aproximando do Exército de Lobos de direções diferentes. Se ela corresse para enfrentar um, o outro pisotearia seus soldados, não deixando nenhum vivo.

    “Essas f… essas coisas miseráveis!”

    Normalmente, ela não seria mesquinha com os palavrões, mas desde que se tornou mãe, Effie tentava melhorar sua fala. Com vários graus de sucesso. Soltando um rosnado arrepiante, ela lançou um olhar ardente para o gigante de obsidiana, então se virou decididamente e impulsionou seu corpo colossal em uma corrida alucinante.

    O horror rastejante estava mais perto, então ela decidiu lidar com ele primeiro. Ela decidiu fazer outra coisa também… era uma nova solução estratégica ousada que não perderia para o gênio glorioso de sua manobra patenteada de estilingue. Claro, Effie teria que tentar o máximo para garantir que a coisa realmente funcionasse…

    Saltando sobre um parque enorme com um pulo tremendo, ela fez com que os lagos localizados em suas dependências transbordassem de suas margens com seu pouso estrondoso e avançou em direção ao titã. A criatura era enorme, mas o topo de sua protuberância mal alcançava seu abdômen. Sua carne também parecia estranhamente porosa… claro, Effie já sabia o porquê.

    Conforme ela se aproximava da monstruosidade, ela rastejou para frente e esticou suas pernas segmentadas. Ao mesmo tempo, uma estranha ondulação se espalhou pela gigantesca corcova de suas costas. Effie franziu o cenho e prendeu a respiração — o que não foi fácil por causa de seu Defeito.

    No entanto, era necessário. No momento seguinte, inúmeros buracos se abriram na montanha de carne, expelindo longas plumas do miasma nocivo. Ele envolveu o titã como uma nuvem, espalhando-se para cobrir uma vasta extensão da cidade.

    O rosto de Effie escureceu. Ainda havia sobreviventes naquele distrito.

    … Não mais.

    “Maldito seja!”

    Mas isso não foi tudo. Após o miasma, inúmeras hastes pretas foram expelidas dos buracos no corpo carnudo da criatura. Conforme disparavam para o céu, as hastes espalhavam asas translúcidas e desdobravam pernas segmentadas, transformando-se em um vasto enxame de libélulas monstruosas.

    Para Effie, elas pareciam pequenos vermes, mas é claro que cada criatura tinha pelo menos um metro de comprimento, facilmente capaz de despedaçar um homem adulto. A parede ondulada do enxame de libélulas girava em torno do titã rastejante, cuja corcova havia murchado um pouco.

    ‘Ah, maldição…’

    Effie permitiu que sua armadura Suprema envolvesse seu rosto, transformando-se em uma linda máscara de aço polido que copiava perfeitamente os contornos de seu rosto. Uma alta pluma branca flutuava ao vento como um rio de fios de seda.

    ‘Lá vamos nós!’

    Ela estendeu ambas as mãos para os lados, demorou-se um pouco e então as juntou com força, fazendo com que suas palmas colidissem. Um barulho estrondoso ressoou acima da cidade, sacudindo os céus. Sua palma foi tão forte que produziu uma onda de choque real, fazendo com que vários prédios dentro da nuvem de miasma explodissem com poeira e desmoronassem. A nuvem em si foi dilacerada e empurrada para longe da cidade pelo vento do furacão.

    Até as monstruosas libélulas ficaram atordoadas, e uma brecha apareceu na muralha defensiva de abominações que cercava o titã. Inclinando-se, Effie mergulhou naquela brecha e envolveu o corpo gigantesco do horror rastejante com seus braços. Sua corcova carnuda pressionava firmemente contra seu torso, espalhando um fluido repugnante por todo o peitoral polido. Lutando contra o desejo de vomitar, ela cravou os dedos na barriga macia da abominação.

    Effie podia sentir o líquido fétido tentando corroer sua armadura. Ela também podia sentir as garras afiadas da criatura arranhando suas canelas e deixando sulcos profundos no metal polido. Não importava. Ela conseguia resistir aos ataques do titã por alguns segundos, especialmente antes que ele recuperasse o rumo e levasse a sério a ideia de romper sua armadura.

    ‘Se houver duas forças hostis atacando de direções diferentes… o movimento estratégico seria…’

    Rangendo os dentes, Effie tensionou cada músculo de seu corpo colossal. Ela raramente tinha a chance de forçar os limites de sua força, mas hoje era um desses dias. Não, na verdade, ela nunca tinha feito algo tão louco antes — pelo menos não depois de se tornar uma Santa.

    Matar o titã levaria muito tempo e comprometeria seus soldados. Ela se sentia confiante de que conseguiria matar o Horror Rastejante, mas não que o mataria rápido o suficiente para impedir que o Gigante de Obsidiana alcançasse a posição do Exército de Lobos.

    Então…

    “Aargh!”

    Um rosnado abafado escapou de debaixo de sua máscara polida. Parecia que seus músculos iriam estourar e sua coluna iria quebrar. Mas, em vez disso, seus pés mergulharam no chão. Ao mesmo tempo, as pernas segmentadas do titã… se ergueram acima dele.

    Rosnando, Effie puxou para cima… E levantou o corpo gigantesco do Horror Rastejante no ar.

    ‘T-tão pesado…’

    Mas ela não parou por aí. Quando seu rosnado se transformou em um rugido, ela exalou e jogou o ser titânico no ar.

    ‘… O movimento estratégico seria mover as forças hostis para o mesmo local!’

    Effie não tinha simplesmente lançado a abominação repugnante. Ela a jogou diretamente no segundo titã, cuja figura desajeitada se erguia acima das ruínas à distância. Olhando para o Horror Rastejante, seu corpo comicamente minúsculo finalmente revelado por baixo da corcunda carnuda e lisa, suas pernas segmentadas se movendo no que parecia pânico… ela não conseguiu deixar de franzir a testa.

    ‘Mas como é que todas as minhas soluções estratégicas sempre terminam comigo a atirar alguém contra outra pessoa?’

    A visão do enorme titã voando pelo céu foi tão impressionante que até as Criaturas do Pesadelo no chão pararam, confusas. Os soldados humanos, que desenvolveram o hábito de olhar para a figura imponente de Effie com frequência, também não deixaram de notar a visão bizarra e desconcertante.

    Talvez tanto as abominações quanto os humanos tivessem um pensamento semelhante…

    “Estou vendo coisas, certo?”

    Não estavam.

    A única criatura que não estava confusa era o Gigante de Obsidiana. Porque o Horror Rastejante estava voando diretamente para ele. Embora o titã de quatro faces fosse tão alto quanto Effie, ele ainda seria enterrado sob a montanha de carne se ela conseguisse atingir seu alvo. E ela tinha uma pontaria impecável.

    O gigante se moveu, levantando uma de suas seis armas. Então, ele cortou implacavelmente. A maça de pedra atingiu o Horror Rastejante no ar, danificando seu corpo e jogando-o no chão. Um lago de sangue fétido fluiu das feridas das abominações revoltadas, inundando várias ruas.

    O Gigante de Obsidiana evitou ser atingido pelo projétil titânico.

    … No entanto, assim que o Horror Rastejante atingiu o chão, o rosto de um belo colosso de aço foi revelado por trás de seu enorme corpo, avançando em direção aos dois titãs a uma velocidade assustadora.

    Sua máscara requintada era sem emoção e assustadoramente calma. Por trás disso, porém, os lábios de Effie estavam torcidos em um rosnado bestial, e seus olhos ardiam com fúria assassina.

    “Morraa!!!”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota