Capítulo 1033: A Queda de Falcon Scott (51)
Combo 33/100
Por alguns momentos, Sunny e Jet ficaram imóveis, olhando para a maré de inimigos avançando na parede danificada. Seus rostos estavam sombrios. Eventualmente, a Ceifadora de Almas falou em um tom sombrio:
“Isso é ruim. Isso é muito ruim…” Isso foi um eufemismo.
Atualmente, Falcon Scott enfrentava duas ameaças.
A primeira foi a horda incontável de Criaturas do Pesadelo que seguiram Golias, e agora estavam fluindo pelo campo de matança como uma maré escura. Algumas já haviam alcançado a barreira deformada e enfrentado os defensores das brechas em um combate furioso, algumas se infiltraram na cidade através das novas fissuras na parede derretida e agora estavam destruindo a área de preparação.
Com as torres destruídas e os poderosos canhões de trilhos fortemente danificados, não havia como retardar o avanço da horda. Até mesmo os MWPs foram destruídos, e a maioria dos soldados havia perdido suas armas ou estava gravemente ferida. Os únicos que permaneceram relativamente ilesos foram os Despertos — havia cerca de setecentos deles na seção sul do muro, e a maioria ainda era capaz de lutar.
Havia reforços vindos das outras três seções do muro, mas levaria algum tempo para eles chegarem. Tempo que eles não tinham.
A segunda ameaça era o Coração das Trevas. Quatro rios de besouros escuros fluíam em direção à parede devastada, alcançando-a como garras negras gigantes. Cada besouro individual era capaz de morder poderosas armadura, metal e carne.
A única qualidade redentora deles era que os pequenos vermes não eram muito difíceis de esmagar… e era por isso que o Comando do Exército tinha planejado confiar fortemente nos poderosos armamentos defensivos caso o enxame escuro aparecesse. Com esses armamentos quase todos destruídos, o perigo representado pelo Coração das Trevas havia aumentado tremendamente.
Havia vários Ascendentes com Aspectos adequados para enfrentar tal inimigo, mas alguns deles morreram nas últimas duas semanas, enquanto outros não estavam na seção sul da muralha, já que ninguém esperava que o Coração das Trevas atacasse naquele dia.
‘Droga!’ Rangendo os dentes, Sunny olhou para Jet. “Então… o que fazemos?”
Naquele momento, uma flecha familiar, embora muito mais fraca do que tinha sido durante a batalha contra a Nuvem Devoradora, voou para a massa de besouros de algum lugar muito mais abaixo na parede. Winter ainda estava viva, pelo menos.
A Mestre Jet soltou um silvo de raiva.
“Não há escolha a não ser recuar para o perímetro de defesa secundário e promulgar o seguinte protocolo. No entanto… mesmo isso é impossível agora. Se não quisermos perder a cidade, precisamos empurrar a horda para trás e dar aos homens tempo suficiente para correr. Também precisamos obliterar os malditos insetos!”
‘Empurrar a horda para trás…’ Sunny de repente sentiu frio. Havia tantos buracos na muralha da cidade agora que era basicamente inútil. Isso significava que a única maneira de deter as abominações era sair e enfrentar as Criaturas do Pesadelo no campo de matança, lâmina contra garra. Nem preciso dizer que isso foi quase uma missão suicida.
Mesmo que os defensores de Falcon Scott tivessem sucesso, suas perdas seriam assustadoras.
… Havia outra opção, é claro.
Os Despertos podiam abandonar os soldados mundanos e fugir. Logicamente falando, deixar os mundanos morrerem e preservar o bem indiscutivelmente mais valioso era uma estratégia válida. A guerra não era um assunto puramente lógico, no entanto… a estratégia mais razoável nem sempre era a melhor estratégia. Coisas como espírito, moral e confiança mútua tinham muito mais peso do que Sunny havia pensado.
Qualquer exército sem essas qualidades intangíveis estaria condenado.
Como coronel e Ascendente, Mestre Jet era a oficial sênior na seção sul do muro e a pessoa no comando. A decisão era dela, e Sunny não invejava sua posição nem um pouco.
Ela permaneceu ali por alguns momentos, então respirou fundo e gritou, sua voz se espalhando por toda parte devido aos efeitos de uma Memória especial:
“Aqui é a Ceifadora de Almas Jet! Todos os Despertos, reúnam-se em coortes e preparem-se para a batalha! Precisamos empurrar o inimigo para trás! Todo o pessoal mundano, abandonem a muralha! Repito: abandonem a muralha! Estou ordenando uma retirada completa para a linha de defesa secundária…”
Assim que o eco de sua voz desapareceu na noite fria, Jet deu um passo em direção a um mensageiro que havia perdido o equilíbrio durante o ataque dos Titãs, agarrou o homem pelo colarinho e o colocou de pé com um movimento poderoso.
O soldado ligeiramente desorientado olhou para ela com o rosto pálido. Ela olhou para ele sombriamente por um momento, e então disse calmamente:
“Informe o Comando do Exército para preparar o Protocolo Muralha e estar pronto para ativá-lo assim que eu der o comando. Se eu morrer… eles devem agir a seu critério.”
O homem assustado assentiu e desapareceu, usando sua Habilidade de Aspecto para correr a uma velocidade incrível.
Com isso feito, Jet olhou para Sunny. Ela permaneceu em silêncio por um momento, então sorriu sombriamente.
“Você está pronto?” Sunny balançou a cabeça. “Nem um pouquinho.”
A Ceifadora de Almas riu e se virou para o campo de extermínio, seu sorriso desapareceu como um fantasma.
“Bem, difícil. Enquanto os Despertos estão lutando contra as Criaturas do Pesadelo, alguém tem que lidar com os insetos. Eles não podem entrar na cidade de jeito nenhum. Eu vou parar o enxame da esquerda… Envie aquele seu incrível Eco para enfrentar o do meio-esquerda, e vá para o do meio-direita você mesmo. Onda de Sangue vai lidar com o último. Com um pouco de sorte, os Ascendentes que deveriam lidar com eles em primeiro lugar chegarão para nos reforçar antes que todos morram… os dois que ainda estão vivos…”
Sunny olhou para ela com uma expressão duvidosa.
“Como vou lutar contra milhares de insetos minúsculos?”
Mestre Jet suspirou.
“Você é engenhoso. Descubra algo… e se descobrir, me avise. Estou me perguntando a mesma coisa.”
Com isso, ela se virou para dar ordens ao seu grupo.
Sunny fez o mesmo.
Belle, Dorn, Samara, Luster e Kim estavam olhando para ele, seus olhos incertos. Ele forçou um sorriso.
“Vocês todos ouviram a chefe. Vamos fazer lutar com o resto, então avançar e bloquear um dos enxames de besouros. Eu vou assumir o comando. Samara, você perdeu seu rifle, então atire em qualquer um que passar por mim com essência. Você será nossa matadora secundária. Luster, apoie Sam. Belle, Dorn e Kimmy… vocês vão proteger Luster e Samara. Não deixe os insetos morderem sua armadura.”
Seus soldados se entreolharam e então assentiram silenciosamente.
Alguns momentos depois, a voz da Ceifadora de Almas ecoou pelas ameias mais uma vez:
“Ataquem!”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.